[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
#GoBRK

Eh não deu... aquela Penta está muito acima dos outros time, mesmo se a BRK tivesse passado pra final ia perde.

Revelações da nova DLC:

Operators
  • Lesion - Defender
    • Deploys a mine that goes off when an attacker steps on it
    • Confirmed, Gu is pronounced "goo" mine
    • New Mine every 35 seconds
    • Start with 2
    • Stepping on mine does a damage, then damage over time, prevents people from sprinting. Dart can be removed by pressing a key after stepping on it
    • UI shows mines are, and when the mines are removed (either by going off or being destroyed)
    • 2 Speed, 2 Armor
    • Silenced shotgun (like how echo works), and SMG
    • Impact and deployable shield
    • How it will be interact with other operators
    • Montagne must de-activate his ability to remove mine from leg
    • Season Pass uniform
  • Ying - Attacker
    • Deploys a ball that flashes defenders (and other attackers other than Ying)
    • Can throw her ability to use it like a stronger normal flashban
    • She is still affected by normal flashes
    • Can be planted on walls like fuze's charge
    • Can also be used in a Timer mode, letting the gadget roll then detonate. Will follow the edges of walls and go through drone holes
    • 2 Speed 2 Armor
    • LMG and Same shotgun that Lesion has, but without silencer
    • Claymore and Smoke
    • How it will interact with other operators
    • Season Pass uniform
  • Ela - Defender
    • Trapper that throws traps that stick to surfaces and detonates when attacker comes close
    • Gadget sticks to walls Ceilings and Floors
    • Slows how quickly operators can rotate
    • Lowers Field of view
    • Can use the ability when downed on herself
    • Three Speed, 1 Armor
    • Shotgun, SMG, and red dot on her pistol
    • Impact and Barbed wire
    • How it will interact with other operators
    • Season Pass uniform
Maps
Game Changes
  • Smoke confirmed buffed, harder to see through, more consistent
  • TTS will be used in seasonal updates going forward

Preciso de ajuda, eu baixei o jogo pela uplay, joguei e gostei, então comprei na steam que é a plataforma que uso normalmente, a minha dúvida é, eu vou precisar baixar o jogo mais uma vez ?
Tentei algumas formas de fazer a steam reconhecer mas todas falhas, HELP ! :/

Preciso de ajuda, eu baixei o jogo pela uplay, joguei e gostei, então comprei na steam que é a plataforma que uso normalmente, a minha dúvida é, eu vou precisar baixar o jogo mais uma vez ?

Duvido muito apesar de ser o "mesmo jogo", são serviços diferentes.

Apesar que se não me engano você vai ter que ter uplay também pra jogar, mesmo seu jogo sendo da steam.

Eu jogo direto na uplay mesmo.

Sim, vai precisar baixar de novo.
Arquivos da Steam não são reconhecidos na Uplay, e vice-versa

Ativa a opção para mostrar o fps, pode ser isso.. Aqui depois que atualizou ficou caindo muito o fps, eu vejo o canal do patife e ele tb teve esse problema pelo visto..

Entao, resolvi praticante desinstalando o jogo por completo. Cheguei a pensar que fosse o mouse, mas como troquei de mouse e continuou, testei formatar a unidade C onde fica o Windows e também nada. Deletei o jogo por completo, todos os arquivos instalados e iniciei a instalação do zero e resolveu

Galera, to testando o game e curti. Minha duvida é, vale a pena pagar o dobro pra pegar a edição completa?

Galera, to testando o game e curti. Minha duvida é, vale a pena pagar o dobro pra pegar a edição completa?
Por versão completa penso que vc se refere a pegar o jogo com Season Pass?
Se for isso, depende muito do seu tempo pra jogar. O que o season pass faz é te liberar os agentes de graça e uma semana antes. Caso não se importe com isso, vc ainda pode liberar os agentes com dinheiro do jogo, 25k, que demora um pouco pra conseguir, mas dá tranquilo.

Entao, resolvi praticante desinstalando o jogo por completo. Cheguei a pensar que fosse o mouse, mas como troquei de mouse e continuou, testei formatar a unidade C onde fica o Windows e também nada. Deletei o jogo por completo, todos os arquivos instalados e iniciei a instalação do zero e resolveu
que merda, meu notebook começou a dar queda de fps de novo, 2 dias seguidos ja.. um amigo meu tem o not com a placa inferiror e o mesmo processador, e lá fica estável
to muito puto

Por versão completa penso que vc se refere a pegar o jogo com Season Pass?
Se for isso, depende muito do seu tempo pra jogar. O que o season pass faz é te liberar os agentes de graça e uma semana antes. Caso não se importe com isso, vc ainda pode liberar os agentes com dinheiro do jogo, 25k, que demora um pouco pra conseguir, mas dá tranquilo.

Acho que vou pegar a edição padrão então, quando sair Destiny 2 vou focar totalmente nele. E se da pra liberar os outros agentes com a grana do game mesmo, a edição padrão me basta.

Acho que vou pegar na Uplay, pois ao comprar o jogo ganho 48 reais de créditos na loja deles, alguem viu essa promo?

Esse tempo de jogo grátis e um caos pra defender os caras morre em 1 segundo.
Hoje já foi mais aturável, sexta era eu + 4 recrutas no squad hahahaha

@topic

Quando reseta o rank? Dia 5 quando lançar a dlc? Reclamava de meu rank season passada, que eu não merecia ouro, nesta atual terminei md10 em bronze I, consegui chegar em ouro III hoje hahaha a gente vai aprendendo.

Galera tem canal no discord pra galera aqui do fórum? Curti demais o jogo tanto que comprei a edição std, porém jogar só com random sem comunicação complica. Me arrependo de não ter comprado o jogo antes, é bom demais!

Galera tem canal no discord pra galera aqui do fórum? Curti demais o jogo tanto que comprei a edição std, porém jogar só com random sem comunicação complica. Me arrependo de não ter comprado o jogo antes, é bom demais!

O jogo e bom mesmo, me estresso menos nele que no Overwatch acho menos dependente do time, e não vejo tanto trolls.

Se não me engano e esse:

https://discord.me/adrena-r6

Hoje já foi mais aturável, sexta era eu + 4 recrutas no squad hahahaha

@topic

Quando reseta o rank? Dia 5 quando lançar a dlc? Reclamava de meu rank season passada, que eu não merecia ouro, nesta atual terminei md10 em bronze I, consegui chegar em ouro III hoje hahaha a gente vai aprendendo.
Sim, o rank é zerado junto com o update da DLC.
O negócio é esse aí mesmo, ir jogando pra pegar a manha, o rank vai subindo por consequência.

O jogo e bom mesmo, me estresso menos nele que no Overwatch acho menos dependente do time, e não vejo tanto trolls.

Se não me engano e esse:

https://discord.me/adrena-r6

Valeu, vou adicionar hoje. Achei a galera bem mais receptiva também nesse game, geralmente no PC eu só trombo com pau no c*...Caras que não se ajudam, não se comunicam. De sexta pra ontem já adicionei uns 2 caras que jogavam direitinho, se comunicando, humildes e receptivos com os novatos.

Ja que BF virou uma espécie de "cidade fantasma", vou me dedicar ao R6 no PC.

Valeu, vou adicionar hoje. Achei a galera bem mais receptiva também nesse game, geralmente no PC eu só trombo com pau no c*...Caras que não se ajudam, não se comunicam. De sexta pra ontem já adicionei uns 2 caras que jogavam direitinho, se comunicando, humildes e receptivos com os novatos.

Joguei (perdi) algumas ontem, foi engraçado um guri de uns 10 anos falando no voice. :sefu:

Vou ter que reinstalar essa bosta, joguei 4 partidas com fps travado nos 70, dai do nada as partidas seguintes ficaram em 20, maluco..
Ruim é que minha net é ruim, 10mb.. 2 dias baixando

Me add lá, Aids_Aegypti (se não me engano)

Me adiciona lá também. Jogo de noite.
Level 21 só. MarquesHB a ID

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar