[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Eu terei que juntar 50k mesmo. Ou agora virão três operadores? 75k já é demais. D:
São 3 kkkk...é grana demais, vou tentar dar uma segurada pra esperar a season baixar. to com 20k, acho que chegando nos 25 vou pegar a Hibana mesmo.

Galera quando sai a atualização gigantesca do jogo? Ou ja saiu?

Então é hoje que chego em casa e ta geral usando brigando pra usar o personagem novo. Talvez seja uma boa para ganhar algumas partidas (ou não). :haha:

Atualização de hoje (estimado pra 12h de Brasilia)
- Steam: 26.2 GB
- Uplay: aguardando

Tempo pra baixar 26.2GB:
- 10Mbps: ~6 horas
- 15Mbps: ~4 horas
- 25Mbps: ~2,5 horas
- 35Mbps: ~1,5 hora
- 50Mbps: ~1 hora
- 100Mbps: 35 min

Vocês tem visto as gameplays com os novos operadores? Sera que compensa investir meus 25k em um deles ou melhor ficar com a Hibana mesmo? Curti bastante o Lesion.

Atualização de hoje (estimado pra 12h de Brasilia)
- Steam: 26.2 GB
- Uplay: aguardando

Tempo pra baixar 26.2GB:
- 10Mbps: ~6 horas
- 15Mbps: ~4 horas
- 25Mbps: ~2,5 horas
- 35Mbps: ~1,5 hora
- 50Mbps: ~1 hora
- 100Mbps: 35 min

Uplay aqui são 26.97gb.

Vocês tem visto as gameplays com os novos operadores? Sera que compensa investir meus 25k em um deles ou melhor ficar com a Hibana mesmo? Curti bastante o Lesion.

Todos os 3 são interessantes, e vão ser bem usados, o Lesion e mas pra ficar no objetivo ou próximo, porque ele vai ganhando minas ao longo do tempo, morrer rapidamente não e muito a ideia do operador.

Eu tenho a Starter Ed na Steam mas queria fazer o upgrade, sabem se eu comprar na Nuuvem o código da edição padrão e ativar na uPlay, vai funcionar?

Eu tenho a Starter Ed na Steam mas queria fazer o upgrade, sabem se eu comprar na Nuuvem o código da edição padrão e ativar na uPlay, vai funcionar?

Se a ativação for na uplay, vai sim. Eu fiz isso, na época comprei o BF1 por 160 e vinha o R6 Starter junto. Acabei comprando a versão padrão por 40 e ativei, funcionou normal.

Não compra a Standard mano, eu fiz isso e me arrependi amargamente. Se vc curtiu bastante o jogo peça a edição completa (ou espera ela entrar em promo de novo). Vale a pena ter os 2 season pass pra liberar todos os operadores.

vai ser isso mesmo então
Acabei de ver aqui na nuuvem, o jogo completo (com os 2 season pass) esta 80 reais, chegou a hora de aproveitar. Alias vou pegar também, pqp se soubesse rsrs...vou perder 50 conto nessa brincadeira, mas não aguento esperar, to na fissura pra jogar com os outros operadores!

Poutz acabei de ver que o jogo completo é ativação na Uplay...Acho que vou comprar somente o Season Pass 2. Sera que funciona? Mesmo o jogo sendo Steam?

Ja testei aqui rsrs, mesmo a nuuvem dizendo que requer jogo não steam funciona perfeitamente. Abri o jogo, coloquei o código e ja tive acesso a tudo, fica a dica pra quem pegou a versão padrão na Steam. Agora vou comprar a Hibana com os créditos e testar os operadores do ano 2!

Última edição:
Acabei de ver aqui na nuuvem, o jogo completo (com os 2 season pass) esta 80 reais, chegou a hora de aproveitar. Alias vou pegar também, pqp se soubesse rsrs...vou perder 50 conto nessa brincadeira, mas não aguento esperar, to na fissura pra jogar com os outros operadores!

Poutz acabei de ver que o jogo completo é ativação na Uplay...Acho que vou comprar somente o Season Pass 2. Sera que funciona? Mesmo o jogo sendo Steam?

Ja testei aqui rsrs, mesmo a nuuvem dizendo que requer jogo não steam funciona perfeitamente. Abri o jogo, coloquei o código e ja tive acesso a tudo, fica a dica pra quem pegou a versão padrão na Steam. Agora vou comprar a Hibana com os créditos e testar os operadores do ano 2!
Então, eu comprei agora também, abriu tudo HUAHUA que maravilha!

Eu e meu amigo não conseguimos entrar juntos num squad se invitando, tentamos de tudo e não conseguimos resolver, pqp

sempre teve isso... @Ariga quem o diga.
Que é marca registrada do R6 eu sei, mas já faz um bom tempo que não acontece comigo. No começo era 100% das vezes, toda vez que jogava com alguém tinha esse lance de fazer reza e gambi pra tentar jogar. Depois que chegaram Mira e Jackal o negócio melhorou, nesse do 'operação saúde' ficou 100% sem problemas (ao menos pra mim). Se agora voltou será um saco, esses bugs que me fizeram dar uma parada no jogo há algum tempo. =/

Que é marca registrada do R6 eu sei, mas já faz um bom tempo que não acontece comigo. No começo era 100% das vezes, toda vez que jogava com alguém tinha esse lance de fazer reza e gambi pra tentar jogar. Depois que chegaram Mira e Jackal o negócio melhorou, nesse do 'operação saúde' ficou 100% sem problemas (ao menos pra mim). Se agora voltou será um saco, esses bugs que me fizeram dar uma parada no jogo há algum tempo. =/
pqp, nem sabia disso HUAUHA que saco, vcs já tentaram algo pra resolver?

pqp, nem sabia disso HUAUHA que saco, vcs já tentaram algo pra resolver?
Quando acontecia com alguém do grupo que não conseguia entrar no esquadrão a gente fazia de tudo: relogar na uplay, relogar na steam, reiniciar o jogo, falar mal da ubisoft, jogar outro jogo por um tempo e depois tentar de novo (culpando os servidores da ubisoft que estavam ruins no momento, mesmo sabendo que não era isso), etc. Um em especial dizia que só funcionava depois dele reiniciar o modem e o pc, mas ai já era mandinga demais pra mim. No geral, relogar na uplay e no jogo já resolvia em boa parte dos casos. Posso chutar que 30% das vezes a gente não conseguia jogar junto e cada um ia jogar outra coisa. Passar por isso na época que compramos o jogo, pouco depois de sair, no hype que estávamos... era triste. :(

Vendo vcs falar desses bugs (principalmente de não poder jogar junto com amigos) me deu até um gelo agora...Eu abandonei completamente o BF1 pq estava um saco de achar salas e modos de jogo que não fossem conquest (e até conquest ja não achava server pra jogar ), perdia mais tempo tentando entrar uma sala ou na fila que jogando. Me apaixonei por R6 espero que não aconteça esses bugs...Unica coisa chata que começou rolar na segunda foi não ganhar nenhuma credibilidade e XP ao fim das partidas. Achei que com a atualização ia corrigir mas permanece. E ontem teve umas quedas de conexão.

Ontem joguei pouco, não deu pra sentir muito dos novos operadores. Ying tem um gadget interessante e agressivo, mas pra ele ser util você precisa ir direto ao encontro do alvo, em muitas situações vai acabar ocorrendo de você apenas alertar o inimigo que vai ficar só na espera de você entrar e te fuzilar. Os traps do Lesion não consegui ainda identificar como afetam os inimigos, não sei se são muito efetivos, se causam apenas dano etc. A Ela tem um trap legal, mas você precisa posicionar num local onde voce esteja perto quando o inimigo passar, se alguem cair nele e o efeito passar ja era, não serve pra nada.

O ponto positivo são as armas acho que da Ela e da Ying com 50 e 80 balas no pente, e parecem ser bem estaveis.

Users who are viewing this thread

Voltar