[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Ontem joguei pouco, não deu pra sentir muito dos novos operadores. Ying tem um gadget interessante e agressivo, mas pra ele ser util você precisa ir direto ao encontro do alvo, em muitas situações vai acabar ocorrendo de você apenas alertar o inimigo que vai ficar só na espera de você entrar e te fuzilar. Os traps do Lesion não consegui ainda identificar como afetam os inimigos, não sei se são muito efetivos, se causam apenas dano etc. A Ela tem um trap legal, mas você precisa posicionar num local onde voce esteja perto quando o inimigo passar, se alguem cair nele e o efeito passar ja era, não serve pra nada.

O ponto positivo são as armas acho que da Ela e da Ying com 50 e 80 balas no pente, e parecem ser bem estaveis.
Não vi ainda estou sem monitor por enquanto o, BENQ iria chegar hj agora so sexta e olhe la, passar o Feriado sem jogar :/, mas pelo o que vc descreveu me parece bem interessante os operadores :).

Aproveitando o movimento do tópico: tem algum jeito de deixar o Teredo ativado e jogar o Rainbow Six? Tá foda ficar desinstando ele e instalando pra jogar Forza

Aproveitando o movimento do tópico: tem algum jeito de deixar o Teredo ativado e jogar o Rainbow Six? Tá foda ficar desinstando ele e instalando pra jogar Forza

Cara minha dica é a seguinte. Fixa um IP no seu PC, vai no seu router e coloca este IP na DMZ do router. Acredito que você não vai ter mais problemas com conexão e restrições em jogos online.

Ontem joguei pouco, não deu pra sentir muito dos novos operadores. Ying tem um gadget interessante e agressivo, mas pra ele ser util você precisa ir direto ao encontro do alvo, em muitas situações vai acabar ocorrendo de você apenas alertar o inimigo que vai ficar só na espera de você entrar e te fuzilar. Os traps do Lesion não consegui ainda identificar como afetam os inimigos, não sei se são muito efetivos, se causam apenas dano etc. A Ela tem um trap legal, mas você precisa posicionar num local onde voce esteja perto quando o inimigo passar, se alguem cair nele e o efeito passar ja era, não serve pra nada.

O ponto positivo são as armas acho que da Ela e da Ying com 50 e 80 balas no pente, e parecem ser bem estaveis.
A Ying é a menos útil até agora.. apesar do gadget ser razoavelmente bom, a arma é horrível.
O Lesion é operador de ficar dentro do objetivo, o gadget dele dá um dano inicial quando é ativado e depois dá dano conforme o tempo passa, caso o inimigo não tire o espinho.
A Ela é roamer, operador que precisa saber flanquear e correr no mapa o tempo inteiro, ficar em constante movimento. Pro meu estilo de jogo, que é ficar correndo pra fora do mapa e matando os atacantes, dando spawn kill e ficar fora do objetivo, é a melhor operadora. Ontem só joguei com ela, meu k/d da operadora tá 4.25 hahahaha. Apesar que acho que vão nerfar a arma dela, tá muito op.

A Ying é a menos útil até agora.. apesar do gadget ser razoavelmente bom, a arma é horrível.
O Lesion é operador de ficar dentro do objetivo, o gadget dele dá um dano inicial quando é ativado e depois dá dano conforme o tempo passa, caso o inimigo não tire o espinho.
A Ela é roamer, operador que precisa saber flanquear e correr no mapa o tempo inteiro, ficar em constante movimento. Pro meu estilo de jogo, que é ficar correndo pra fora do mapa e matando os atacantes, dando spawn kill e ficar fora do objetivo, é a melhor operadora. Ontem só joguei com ela, meu k/d da operadora tá 4.25 hahahaha. Apesar que acho que vão nerfar a arma dela, tá muito op.
Num primeiro momento não achei nenhuma das armas ruins, ao menos não pra controlar recoil etc. Mas como falei, joguei muito pouco. Falar a verdade o que mais curti ontem fui de ter comprado a Hibana rsrs, pra mim melhor operador do jogo, o set de armas dela é sensacional, muito boas e variadas, util pra todo tipo de abordagem e o Kairos permite abrir buracos sem ficar se expondo como acontece com o Thermite.

O requisito para o hd texture subiu para 6GB da VGA...já era os 100fps rs.

O requisito para o hd texture subiu para 6GB da VGA...já era os 100fps rs.
E vale a pena usar essas texturas da tanta diferença assim? Eu jogo em 1080p e não dou a minima pra melhorar arestas, anti-aliasing etc. Quando vi que só as texturas eram uns 16GB desisti de baixar.

A Ela você tem que realmente ter um bom posicionamento, eu quando uso ela boto em regiões próximas a mim estourou ja to próximo pra meter bala, não adianta jogar em um lado do mapa e ir pra outro, como vejo galera fazendo kkk.

A trap do Lesion ela deixa o cara mas lento se ele for correr, e vai tirando life ate ele puxar a trap, presumo que não mate deve fazer o cara cair provavelmente, não tenho nenhum amigo pra testar isso kkk, mas acho que isso não leva a morte, só faz o operador cair pelos vídeos que vi.

Dos 3 os melhores são da defesa mesmo, a Ying não me chamo muito a atenção prefiro ainda os operadores que já tem, pode ser por causa do meu estilo de jogo também, não sou muito de rush, e a ideia dela e essa usar o gadget e invadir. Mas quando usei no 1x1 garante uma vantagem muito boa.

A Ela você tem que realmente ter um bom posicionamento, eu quando uso ela boto em regiões próximas a mim estourou ja to próximo pra meter bala, não adianta jogar em um lado do mapa e ir pra outro, como vejo galera fazendo kkk.

A trap do Lesion ela deixa o cara mas lento se ele for correr, e vai tirando life ate ele puxar a trap, presumo que não mate deve fazer o cara cair provavelmente, não tenho nenhum amigo pra testar isso kkk, mas acho que isso não leva a morte, só faz o operador cair pelos vídeos que vi.

Dos 3 os melhores são da defesa mesmo, a Ying não me chamo muito a atenção prefiro ainda os operadores que já tem, pode ser por causa do meu estilo de jogo também, não sou muito de rush, e a ideia dela e essa usar o gadget e invadir. Mas quando usei no 1x1 garante uma vantagem muito boa.

Ontem joguei umas 2 horinhas, deu pra experimentar melhor os novos Ops. Joguei mais com a Ela, a Scorpion dele ta monstra mesmo, sem falar que é muito bom jogar com um Op. com 3 de velocidade, fiquei mais fora do bomb site, com as traps espalhadas nas portas proximas de onde eu corria, deu pra fazer umas boas partidas. O Lesion usei mais em mapas fechados onde eu ficava mais paradão mesmo, acho que a maior vantagem do trap dele é o fato de ser visivel por trás das paredes, então se alguém cair no trap você sabe exatamente onde ele esta. A Ying eu tmbm usei muito pouco, acho que somente uma vez, prefiro usar a Hibana e se for pra invadir, prefiro usar o Fuze que faz a "limpa" antes. Ta sendo complicado acostumar a jogar sem ACOG, achei uma palhaçada o que a Ubi fez, ainda mais pra mim que tenho problema de visão e enxergo mal mesmo próximo do PC, ficou impossível de trocar tiro com alvos mais distantes usando qualquer mira que não seja a ACOG. E o efeito ta sendo arrebatador, ninguém que eu joguei usou o Jager ou o Bandit (embora eu ache as skills deles muito importantes pra defesa).

E vale a pena usar essas texturas da tanta diferença assim? Eu jogo em 1080p e não dou a minima pra melhorar arestas, anti-aliasing etc. Quando vi que só as texturas eram uns 16GB desisti de baixar.
Acho que assim como no cs é bom focar mais em desempenho. Aqui no meu R6 eu só deixo as sombras ligadas, porque elas ajudam em certas situações.

mas que porr* de atualização é essa :damn:

Tv7IqYe2QKK_22TcdgIWWQ.png

Acho que assim como no cs é bom focar mais em desempenho. Aqui no meu R6 eu só deixo as sombras ligadas, porque elas ajudam em certas situações.

Eu não chego ao extremo igual a uns caras ai que jogam com tudo no low, desligam efeitos. Deixo tudo no TALO (menos AA) e o jogo roda geralmente a 100 fps ou mais, então pra mim ta ótimo.

Agora sobre as texturas, se vai melhorar apenas um pouco a nitidez, arestas etc acho que nem vale, por isso perguntei se tinha tanta diferença assim, mas pelo que andei pesquisando, não tem.

mas que porr* de atualização é essa :damn:

Tv7IqYe2QKK_22TcdgIWWQ.png

Atualização da nova season+pack de texturas...Boa sorte.

acabei de baixar o rainbow dnv depois de 3 horas, deu arquivo bloqueado e agora está baixando tudo dnv. fuck

Ae galera consegui consertar o bug de não entrar no squad com o amigo, foi só setar um IP fixo e DNS fixo no Windows, como o vini_raiden falou!!

Não é algo necessário, até porque tive que deixar o jogo no SSD pois o loading é mais demorado no HD.
Mas como jogo na tv e em full hd também, fica bacana.

Que é marca registrada do R6 eu sei, mas já faz um bom tempo que não acontece comigo. No começo era 100% das vezes, toda vez que jogava com alguém tinha esse lance de fazer reza e gambi pra tentar jogar. Depois que chegaram Mira e Jackal o negócio melhorou, nesse do 'operação saúde' ficou 100% sem problemas (ao menos pra mim). Se agora voltou será um saco, esses bugs que me fizeram dar uma parada no jogo há algum tempo. =/
aqui sempre aconteceu, nao com todos, mas com alguns.

Vendo vcs falar desses bugs (principalmente de não poder jogar junto com amigos) me deu até um gelo agora...Eu abandonei completamente o BF1 pq estava um saco de achar salas e modos de jogo que não fossem conquest (e até conquest ja não achava server pra jogar ), perdia mais tempo tentando entrar uma sala ou na fila que jogando. Me apaixonei por R6 espero que não aconteça esses bugs...Unica coisa chata que começou rolar na segunda foi não ganhar nenhuma credibilidade e XP ao fim das partidas. Achei que com a atualização ia corrigir mas permanece. E ontem teve umas quedas de conexão.

Realmente ontem passou o dia caindo a conexão, não só ontem mas depois da att... nunca tinha acontecido comigo antes.

Realmente ontem passou o dia caindo a conexão, não só ontem mas depois da att... nunca tinha acontecido comigo antes.

Mais um com problemas de queda após a atualização! Mas isso aconteceu mais na terça e quarta, após a atualização de 45MB não aconteceu mais, apesar de ter jogado pouco.

após a atualização de 45MB não aconteceu mais, apesar de ter jogado pouco.

Aconteceu ontem a noite comigo e meu amigo também, após a att de 45MB :) Ambos possuímos internet da NET, no qual sofríamos com ping alto algum tempo atrás.

Aquela pequena atualização fez meu jogo parar de executar...eu tive que deletar o .exe principal do game pra conseguir entrar novamente no jogo.

Afinal, teve patch notes dessa pequena att?

existe algum aplicativo para monitorar os componentes do notebook enquanto estou jogando? O rainbow está rodando a 17 fps aqui, tá muito bizarro, algo aconteceu e não consigo saber o que, pq sempre joguei a 60 bem de boa.

existe algum aplicativo para monitorar os componentes do notebook enquanto estou jogando? O rainbow está rodando a 17 fps aqui, tá muito bizarro, algo aconteceu e não consigo saber o que, pq sempre joguei a 60 bem de boa.
Existe o CPUID e também o MSI Afterburner.

Esses dias no meio de uma partida do nada meu FPS foi la pra 30 (minha média é 100 fps), ficou alguns minutos assim e voltou do nada também kkkk, não sei o que houve.

Sei que o jogo ta pedindo pra eu atualizar meu driver, mas nem to afim de mexer com isso agora.

Users who are viewing this thread

Voltar