[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
To afim de comprar sabagaça, vi que tem uns treco de expansão e sei lá o que, o que me recomendam e onde recomendam comprar?

Eu não gosto é da ideia de ter dois programas abertos pra rodar um jogo.
Achei que pela Steam era só vincular a conta da Uplay, e não ter de baixar o software e deixar ambos rodando só pra jogar o R6.

E porque o jogo e da Ubisoft, ela tem o próprio programa dela, que e funcional, os servidores são dela, ela só usa a steam pra ter mais "mercado", e não e pesado não vai interferir no desempenho, no meu Pc eu tenho os 3 aqui Steam, Origin e Uplay.

To afim de comprar sabagaça, vi que tem uns treco de expansão e sei lá o que, o que me recomendam e onde recomendam comprar?

Pega onde tiver mas barato, Nuuvem estava na promoção mais acho que acabou, em tempo em tempo sempre entra em promoção na Steam, na própria loga da Ubi também, recentemente estava em promoção em todas lojas... Pega a versão normal, não a Starter Edition.

E porque o jogo e da Ubisoft, ela tem o próprio programa dela, que e funcional, os servidores são dela, ela só usa a steam pra ter mais "mercado", e não e pesado não vai interferir no desempenho, no meu Pc eu tenho os 3 aqui Steam, Origin e Uplay.
Entendo. É porque sou bem chato com essas coisas, não gosto de fazer isso mesmo sabendo que não afeta em nada.
Fiquei mais chateado mesmo porque paguei o dobro e terei de usar os dois softwares em conjunto. Não sabia que só era dessa forma.
Fazer o que né...

Pegue a COMPLETE Edition, vale muito a pena, na nuuvem estava 80 reais, não sei quanto esta agora.

Entendo. É porque sou bem chato com essas coisas, não gosto de fazer isso mesmo sabendo que não afeta em nada.
Fiquei mais chateado mesmo porque paguei o dobro e terei de usar os dois softwares em conjunto. Não sabia que só era dessa forma.
Fazer o que né...

Se tivesse ouvido a gente não teria passado por essa, geral deu dica de pagar baratinho na nuuvem e avisou que o jogo utilizava a Uplay rsrs.

Ontem joguei minhas 2 primeiras partidas rankeadas, achei interessante o lance de mais rodadas e menor tempo de round. Pra quem ataca tem que ser ligeiro na abordagem. Porém joguei sozinho com randoms e fui massacrado rsrs, primeira partida 0/6 e 5 assistencias, a segunda acho que matei 1 cara só. Voltei pro Casual, preciso treinar mais e ranked jogar com ao menos 2 amigos mesmo.

As texturas do game foram remodeladas, antes oque era alto agora equivale ao médio, assim por diante, esse tipo de travada que vc citou é bem tipico de estar estourando o limite de 2GB da sua GPU, tente diminuir a textura que vai resolver, e o game esta até mais bonito(texturas) mesmo usando a configuração abaixo.

Uhum, testei no alto/muito alto com a 1060 de 6gb e tava consumindo mais de 4gb de ram... (Feliz por ter pego o modelo de 6gb ao invés de 3gb)

Uhum, testei no alto/muito alto com a 1060 de 6gb e tava consumindo mais de 4gb de ram... (Feliz por ter pego o modelo de 6gb ao invés de 3gb)
Sem duvida! porem o game é mto bonito mesmo em medio/low, agora mais ainda!

Meu post foi direcionado ao WINTERMAMUTE mas a citação nao saiu nele. Se ele está arrependido de ter que abrir dois programas para poder jogar poderia pedir reembolso se não tiver jogado mais de 2h.
Se pegar reembolso vai pra conta da Steam, e como não tenho nada em mente pra comprar, vou ficar com ele mesmo.

O que foi feito, está feito.

Acabou a instalação e abri o game e estou completamente perdido :haha:

Comprei a "Complete Edition" e não era para todos os operadores já estarem desbloqueados?

cliUh2z.jpg

Acabou a instalação e abri o game e estou completamente perdido :haha:

Comprei a "Complete Edition" e não era para todos os operadores já estarem desbloqueados?

Segue abaixo o que vem na Complete Edition

"
A Tom Clancy's Rainbow Six Siege Complete Edition inclui o jogo base mais 2 anos de conteúdo com o Conjunto de 8 Agentes Legacy e o conteúdo do Passe do Ano 2.

DESTAQUES
JOGO BASE RAINBOW SIX SIEGE

• Tom Clancy's Rainbow Six Siege convida os jogadores a dominar a arte da destruição. Confrontos intensos de muito perto, elevada mortalidade, tática, trabalho em equipa e ação explosiva estão no centro da experiência.
CONJUNTO DE 8 AGENTES LEGACY

• Acesso instantâneo aos 8 agentes do Season Pass do Ano 1: Buck e Frost, Blackbeard e Valkyrie, Capitão e Caveira, Echo e Hibana
Operadores e DLC - YEAR 2

• 8 novos operadores "Year 2" divididos em quatro temporadas
  • 8 personalizações exclusivas de capacete
  • 8 personalizações exclusivas de uniformes
  • Pingente R6 Carbon
  • 600 R6 Créditos para comprar conteúdo in-game
Exclusividades VIP

• Acesso antecipado de 7 dias aos operadores à cada nova sessão
  • 10% de desconto na loja in-game
  • iscount in in-game shop
  • 5% de aumento de renome para desbloquear o conteúdo do jogo mais rapidamente
  • 2 daily challenges extras"
Os operadores básicos você tem que desbloquear. Mas relaxa que eles são baratos. Você desbloqueia rápido.

Abraços,
Fernando.

Segue abaixo o que vem na Complete Edition

"
A Tom Clancy's Rainbow Six Siege Complete Edition inclui o jogo base mais 2 anos de conteúdo com o Conjunto de 8 Agentes Legacy e o conteúdo do Passe do Ano 2.

DESTAQUES
JOGO BASE RAINBOW SIX SIEGE

• Tom Clancy's Rainbow Six Siege convida os jogadores a dominar a arte da destruição. Confrontos intensos de muito perto, elevada mortalidade, tática, trabalho em equipa e ação explosiva estão no centro da experiência.
CONJUNTO DE 8 AGENTES LEGACY

• Acesso instantâneo aos 8 agentes do Season Pass do Ano 1: Buck e Frost, Blackbeard e Valkyrie, Capitão e Caveira, Echo e Hibana
Operadores e DLC - YEAR 2

• 8 novos operadores "Year 2" divididos em quatro temporadas
  • 8 personalizações exclusivas de capacete
  • 8 personalizações exclusivas de uniformes
  • Pingente R6 Carbon
  • 600 R6 Créditos para comprar conteúdo in-game
Exclusividades VIP

• Acesso antecipado de 7 dias aos operadores à cada nova sessão
  • 10% de desconto na loja in-game
  • iscount in in-game shop
  • 5% de aumento de renome para desbloquear o conteúdo do jogo mais rapidamente
  • 2 daily challenges extras"
Os operadores básicos você tem que desbloquear. Mas relaxa que eles são baratos. Você desbloqueia rápido.

Abraços,
Fernando.
:joia:

A complete da acesso direto a todos operadores adicionais. Os operadores originais precisa comprar com credibilidade, mas isso você consegue tranquilamente. Eles custam bem baratinho.

Eu também me apaixonei por R6. O mais engraçado é que eu ja tinha jogado ele em outro fds free e não empolguei muito (acho que foi pq joguei sozinho e no dia que joguei o pessoal random nem se comunicava). Dessa vez joguei curti muito, comprei a edição padrão e gostei tanto que assim que saiu a promo na nuuvem comprei o season year 2.

Todo dia jogo ao menos 2 partidinhas. Hoje é dia de aproveitar!

Até o momento não joguei nenhuma partida casual. Preciso acostumar com o jogo pra poder ir pra lá e não atrapalhar o time.

Já completei os cenários e agora estou solando Caça-Terrorista (Clássico) no difícil.

Até o momento não joguei nenhuma partida casual. Preciso acostumar com o jogo pra poder ir pra lá e não atrapalhar o time.

Já completei os cenários e agora estou solando Caça-Terrorista (Clássico) no difícil.
Caça-terrorista no realista é uma ótima maneira de treinar mira, diga-se de passagem. Só não se assusta pq os bots cheatam demais nessa dificuldade hahaha, te atiram atrás da parede na cara dura.

Relaxa, o pessoal (ao menos a maioria que joguei) é bem tranquilo quanto aos novatos. Comece pegando operadores mais simples de usar como o Fuze, DOC, Sledge etc...Conforme você vai jogando vai aprendendo mais do jogo, mapas, spots e como melhor usar cada operador. Eu sempre que posso vejo alguns videos dos campeonatos também, além de gostar ajuda a aprender algumas coisas.

Mesmo tendo nerfado o Blackbeard acho que vou comprar ele mesmo, sempre quis testa-lo e os outros operadores não tenho muito interesse.

Caça-terrorista no realista é uma ótima maneira de treinar mira, diga-se de passagem. Só não se assusta pq os bots cheatam demais nessa dificuldade hahaha, te atiram atrás da parede na cara dura.
Joguei algumas agora. Os bonecos começam a mirar em tu por traz da parede mesmo sem tu ter aparecido antes :bwahaha:

Relaxa, o pessoal (ao menos a maioria que joguei) é bem tranquilo quanto aos novatos. Comece pegando operadores mais simples de usar como o Fuze, DOC, Sledge etc...Conforme você vai jogando vai aprendendo mais do jogo, mapas, spots e como melhor usar cada operador. Eu sempre que posso vejo alguns videos dos campeonatos também, além de gostar ajuda a aprender algumas coisas.

Mesmo tendo nerfado o Blackbeard acho que vou comprar ele mesmo, sempre quis testa-lo e os outros operadores não tenho muito interesse.
O que preciso agora é acostumar com o jogo e aprender sobre ele. Vídeos eu vejo sempre, até mesmo porque é o único eSports que acompanho.
Minha primeira vitória no Caça-Terrorista foi com o Blackbeard. Como me falta experiência, não sei dizer sobre ele.

Joguei algumas agora. Os bonecos começam a mirar em tu por traz da parede mesmo sem tu ter aparecido antes :bwahaha:

O que preciso agora é acostumar com o jogo e aprender sobre ele. Vídeos eu vejo sempre, até mesmo porque é o único eSports que acompanho.
Minha primeira vitória no Caça-Terrorista foi com o Blackbeard. Como me falta experiência, não sei dizer sobre ele.

Blackbeard e bom pra marota nas janelas, e no enfrentamento de frente, em mapas mais fechados funciona muito bem, apesar do nerf monstro que deram no escudo dele ainda tanka alguns HS, e ainda é presença constante nos time da pro league.

O negocio e você se posicionar bem e não dar muito o corpo sempre usar o escudo como vantagem, e evitar deixar te flanquear.

Lembro que fizeram até um vídeo daquele de Hitler reclamando do nerf.

E pra quem gosta de skins, a dele Guerrilha e muito bonita.

Único porem acho que a MK tem pouca bala apenas 21, com aquele pente enorme dava umas 30 ali kkk

Última edição:
Acabei de jogar uma casual aqui de desarmar bomba.
No terceiro round, jogando como Ela, mandei 4 pro saco preto :sefu:

Cagada da poxa.

sdds de jogar rainbow, é muita mão baixar 32gb numa merda de internet de 10mb..
not lixo tb. pqp

Blackbeard e bom pra marota nas janelas, e no enfrentamento de frente, em mapas mais fechados funciona muito bem, apesar do nerf monstro que deram no escudo dele ainda tanka alguns HS, e ainda é presença constante nos time da pro league.

O negocio e você se posicionar bem e não dar muito o corpo sempre usar o escudo como vantagem, e evitar deixar te flanquear.

Lembro que fizeram até um vídeo daquele de Hitler reclamando do nerf.

E pra quem gosta de skins, a dele Guerrilha e muito bonita.

Único porem acho que a MK tem pouca bala apenas 21, com aquele pente enorme dava umas 30 ali kkk
Peguei ele mesmo. Sempre quis jogar com ele, realmente o escudo é bem mais fraco da época que eu testei o game pela primeira vez e era muito tenso pra derrubar alguém jogando com ele, mas ainda assim ajuda na hora de colocar a cara nas janelas kkkk. Eu ia comprar todos operadores, mas ia gastar 40 pratas pra deixar a maioria deles encostado.

sdds de jogar rainbow, é muita mão baixar 32gb numa merda de internet de 10mb..
not lixo tb. pqp

Só deixar baixando uma madrugada toda mano, aqui é 10 MB tmbm, tenso foi baixar no Xone jogos como Gears e Halo que tem 100GB kkkkk.

Última edição:
Galera, tá rolando o primeiro jogo das 8ª de final do nosso segundo campeonato amador Tchotchora, com premiação de 200 reais!

ESLdaCasual x Gameplay Syndicate

Pra quem quiser acompanhar, segue o link da stream:

Próximo jogo é quarta-feira, dia 20, às 20h!

Users who are viewing this thread

Voltar