[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
O que deabos seria sensibilidade Neutra?

Eu também não estou tendo dificuldades com o jogo e sensibilidade não, só reduzi o suficiente pra ficar confortável e pronto.
Sensibilidade neutra é a sensibilidade ingame que deixa seu mouse exatamente com a DPI que está nele.

Peguemos DOOM como exemplo:

A sensibilidade neutra dele é 1.0 logo...
800 DPI = 800 DPI
1600 DPI = 1600 DPI

Se tu coloca sensibilidade de 2.0...
800 DPI = 1600 DPI
1600 DPI = 3200 DPI

Eu tive dificuldades porque o sistema de sensibilidade do R6 é bem diferente e de difícil cálculo. Como em todos os jogos eu uso sensibilidade neutra para me permitir uma cm/360° idêntica, no R6 eu tive de pesquisar para poder conseguir fazer isso e alterar valores no GameSettings.ini.
Pelo esquema padrão, se eu colocava o valor 4 na barrinha, ficava com a cm/360° menor do que uso e se colocava 3 ficava demais.

Sensibilidade neutra é a sensibilidade ingame que deixa seu mouse exatamente com a DPI que está nele.

Peguemos DOOM como exemplo:

A sensibilidade neutra dele é 1.0 logo...
800 DPI = 800 DPI
1600 DPI = 1600 DPI

Se tu coloca sensibilidade de 2.0...
800 DPI = 1600 DPI
1600 DPI = 3200 DPI

Eu tive dificuldades porque o sistema de sensibilidade do R6 é bem diferente e de difícil cálculo. Como em todos os jogos eu uso sensibilidade neutra para me permitir uma cm/360° idêntica, no R6 eu tive de pesquisar para poder conseguir fazer isso e alterar valores no GameSettings.ini.
Pelo esquema padrão, se eu colocava o valor 4 na barrinha, ficava com a cm/360° menor do que uso e se colocava 3 ficava demais.

Siim, entendi. mas foi por isso basicamente que eles melhoraram e tiraram esses de 3 para 4 e agora possui intermediarios entre elas, nao?

Uma duvida pessoal: Nao sei se acontece com voces ou so comigo, mas se eu entro para comprar creditos R6, fica assim: aguarde e girando a bolinha e nunca carrega, logo eu nao consigo comprar os creditos para desabilitar o pacote dos agentes do 1 ano... Tem como arrumar isso? ja ate abri ticket e nada de responderem... Nao sei mais oq faco, ja desinstalei a uplay e abri dnv, ja tentei de tudo, firewall, etc e nao vai...

Uma duvida pessoal: Nao sei se acontece com voces ou so comigo, mas se eu entro para comprar creditos R6, fica assim: aguarde e girando a bolinha e nunca carrega, logo eu nao consigo comprar os creditos para desabilitar o pacote dos agentes do 1 ano... Tem como arrumar isso? ja ate abri ticket e nada de responderem... Nao sei mais oq faco, ja desinstalei a uplay e abri dnv, ja tentei de tudo, firewall, etc e nao vai...

Seu jogo é Uplay ou Steam?

Meu jogo é Steam, sempre que eu clicava pra comprar créditos R6, ele aparecia uma janela pra eu logar com a conta Uplay que eu queria e em seguida deveria carregar a loja, MAS SEMPRE dava erro nessa parte final de carregar a loja. Eu tive que tentar diversas vezes até carregar corretamente e eu conseguir efetuar a compra.

Mas seu caso parece ser diferente né?

Galera, sabem dizer quando vai passar a valer essas mudanças que estão rolando no TTS?

Seu jogo é Uplay ou Steam?

Meu jogo é Steam, sempre que eu clicava pra comprar créditos R6, ele aparecia uma janela pra eu logar com a conta Uplay que eu queria e em seguida deveria carregar a loja, MAS SEMPRE dava erro nessa parte final de carregar a loja. Eu tive que tentar diversas vezes até carregar corretamente e eu conseguir efetuar a compra.

Mas seu caso parece ser diferente né?

Galera, sabem dizer quando vai passar a valer essas mudanças que estão rolando no TTS?

Opa amigo, blz? Meu e uplay msm, direto ja. Porem minha ubisoft club ja e bugada pra jgoar com aamigos, sei la pq -.- e agora nao consigo pegar os creditos r6 para desbloquear do primeiro ano, mas nao passa do login. Eu bati uma print, porem nao sei como postar aqui no forum ou se pode... Mas eu entro na loja, clico la pra comprar 2400 por 40 reais e fica: aguarde , rodando o negocio. Deixei 10 minutos e nao muda nada, e sempre uqe faco isso , nada mais acontece. Meu esc nao pega, nada , tenho que dar alt + f4 e fechar o game. Alguem ja teve isso?

Opa amigo, blz? Meu e uplay msm, direto ja. Porem minha ubisoft club ja e bugada pra jgoar com aamigos, sei la pq -.- e agora nao consigo pegar os creditos r6 para desbloquear do primeiro ano, mas nao passa do login. Eu bati uma print, porem nao sei como postar aqui no forum ou se pode... Mas eu entro na loja, clico la pra comprar 2400 por 40 reais e fica: aguarde , rodando o negocio. Deixei 10 minutos e nao muda nada, e sempre uqe faco isso , nada mais acontece. Meu esc nao pega, nada , tenho que dar alt + f4 e fechar o game. Alguem ja teve isso?

Se tiver como, teste em outro PC, na casa de um amigo etc. Como falei eu tmbm tive que insistir muito pra conseguir comprar, mas no meu caso passava do login e o jogo não travava. Ja testou atualizar a Uplay e o driver de video?

Mais alguém tendo problemas para conectar ou jogar?

O tempo todo aqui as vezes perde conexão antes de entrar no menu, e a internet está 100%.

Se tiver como, teste em outro PC, na casa de um amigo etc. Como falei eu tmbm tive que insistir muito pra conseguir comprar, mas no meu caso passava do login e o jogo não travava. Ja testou atualizar a Uplay e o driver de video?

Driver de video no ultimo, peguei uma 1060 semana retrasada, entao ta tudo certinho... Reinstalei uplay sim ja, ja liberei no firewall, setando manualmente, par nao dar comflito, ja tentei rodar como admin, compatibilidade e etc... Mesmo assim, nada de ir. So resta esperar o ticket ser respondido, que ja faz 2 dias que foi enviado ou tentar reinstalar o game. Para nao perder as configs dentro do game, como senfi, video e etc, o que preciso salvar no pc? Se alguem puder medar uma luz

Driver de video no ultimo, peguei uma 1060 semana retrasada, entao ta tudo certinho... Reinstalei uplay sim ja, ja liberei no firewall, setando manualmente, par nao dar comflito, ja tentei rodar como admin, compatibilidade e etc... Mesmo assim, nada de ir. So resta esperar o ticket ser respondido, que ja faz 2 dias que foi enviado ou tentar reinstalar o game. Para nao perder as configs dentro do game, como senfi, video e etc, o que preciso salvar no pc? Se alguem puder medar uma luz
Em Documentos tem uma pasta chamada My Games, dentro dela vai ter a pasta especifica do R6 Siege e um arquivo GameSettings.ini. Mas não há necessidade salvá-la pois quando um jogo é desinstalado essa pasta permanece lá.

Em Documentos tem uma pasta chamada My Games, dentro dela vai ter a pasta especifica do R6 Siege e um arquivo GameSettings.ini. Mas não há necessidade salvá-la pois quando um jogo é desinstalado essa pasta permanece lá.

Vlw, vou tentar desinstalar e baixar dnv

Uma semana no R6... Que jogo bom da porr*!!!

Até o momento os operadores que mais estou gostando de jogar são:
-Ela
-Valkyrie
-Ash
-Hibana
-Sledge
-Kapkan
-Lesion

Hoje de madrugada deu um erro que eu gostei. Joguei a primeira rodada normal, a partir da segunda, todos os operadores estavam disponíveis, sendo que eu só tenho 3 liberados de cada lado e até as miras e acessórios estavam liberados. Pude testar os que eu tinha curiosidade, quando a partida acabou apareceu que eu não estava conectado aos servidores da Ubisoft, mesmo tendo jogado normalmente a partida.

Hoje de madrugada deu um erro que eu gostei. Joguei a primeira rodada normal, a partir da segunda, todos os operadores estavam disponíveis, sendo que eu só tenho 3 liberados de cada lado e até as miras e acessórios estavam liberados. Pude testar os que eu tinha curiosidade, quando a partida acabou apareceu que eu não estava conectado aos servidores da Ubisoft, mesmo tendo jogado normalmente a partida.

Isso ocorreu comigo uma vez, na hora eu nem peguei ninguem que eu ainda não tinha aberto, achei que seria um teste ou sei la rsrs, que ficaria liberado por mais algum tempo.

Mas agora nem faz diferença, comprei o season e o pacote dos operadores do ano 1, só falta o Tatchanka e o Castle pra ter todos abertos.

ola
quero saber se como evitar barulho no r6]
pois e sou surdo
andar na escada faz barulho ? andando tbm ?
obrigado

Praticamente tudo faz barulho no jogo, você pode andar lento, mas se tiver vidro no chão por exemplo faz barulho, menos do que correndo mas faz.

Alguém com problemas pra jogar? Minha Uplay não quer conectar, da Conexão Perdida apesar de minha net esta normal...

Galera existe algum grupo ou pessoas que curtam jogar junto, eu comprei meu PC recente, jogava no Xbox One, e jogar sozinho é meio xato... add na Steam: andrehoemke1985

ola
quero saber se como evitar barulho no r6]
pois e sou surdo
andar na escada faz barulho ? andando tbm ?
obrigado

Acho que somente a operadora Caveira utilizando a habilidade dela "passos silenciosos" não faz nenhum ruido, de resto tudo vai fazer barulho, mesmo andando agachado vai fazer um pouco. Se tiver no chão arame farpado então, é garantia que você será ouvido rsrs.

Galera existe algum grupo ou pessoas que curtam jogar junto, eu comprei meu PC recente, jogava no Xbox One, e jogar sozinho é meio xato... add na Steam: andrehoemke1985

Pode me add ai na Steam e Uplay (Uplay é vini_raiden), sou iniciante, estou com umas 60 horas, mas ja tenho uma boa noção.

Galera, estou brigando pra fazer umas ranqueada mas jogar com time aleatório é osso... a maioria das vezes o time não se comunica, ai desanima. O pessoal aqui tem algum grupo q se organiza pra jogar ranqueada? Vi q tinha um discord antes, mas pelo jeito não existe mais.
Vlw!

Galera, estou brigando pra fazer umas ranqueada mas jogar com time aleatório é osso... a maioria das vezes o time não se comunica, ai desanima. O pessoal aqui tem algum grupo q se organiza pra jogar ranqueada? Vi q tinha um discord antes, mas pelo jeito não existe mais.
Vlw!
Vamos criar um post com nomes para ir add a galera e jogar junto!!!
Nem acabei minha MD10 pq so caio em time sem comunicação, que acha que frag é mais top que call ou ajudar time... hoje meio dia fui jogar uma e entrou um F.D.P e disse eu jogo de recruta e FODASSSI vcs!!! Recruta Ranked? Desisto

Vi q tinha um discord antes, mas pelo jeito não existe mais.

Nem acabei minha MD10 pq so caio em time sem comunicação

O Discord ainda existe, mas sinceramente eu não lembro o link, o fato é que eu sempre vejo se tem alguem la e nunca tem kkkk, mas eu uso discord pra jogar, tenho um canalzinho próprio que costumo chamar os amigos quando estão online jogando, me add na Steam/Uplay que depois passo la por MP.

Eu só tenho jogado casual, ainda preciso aprender alguns spots, acostumar com certos operadores, me arrisquei no ranked mas la o nivel é outro, sem falar que se não tiver com o time fechado você vai sofrer com os trolls e "mudos" que não se comunicam. Ir la pra perder nem rola...

:safadao::safadao:
Galera, alguém sabe dizer se na ubistore está parcelando via cartão de crédito? O complete edition está em promoção, mas não achei nada de parcelamento.

Valewss

Não sei dizer, mas faz um teste, o não você ja tem. A nuuvem fez promoção algumas semanas atrás da complete edition por 80 pratas. Mas mesmo por um pouco a mais (não sei quanto ta na loja da Ubi) vale a pena.

Users who are viewing this thread

Voltar