Oloco, tem sempre gente no discord hahahaO Discord ainda existe, mas sinceramente eu não lembro o link, o fato é que eu sempre vejo se tem alguem la e nunca tem kkkk, mas eu uso discord pra jogar, tenho um canalzinho próprio que costumo chamar os amigos quando estão online jogando, me add na Steam/Uplay que depois passo la por MP.
Eu só tenho jogado casual, ainda preciso aprender alguns spots, acostumar com certos operadores, me arrisquei no ranked mas la o nivel é outro, sem falar que se não tiver com o time fechado você vai sofrer com os trolls e "mudos" que não se comunicam. Ir la pra perder nem rola...
Eu e mais uma galera jogamos praticamente todo dia a noite. Geralmente com pt fechada, mas todo dia estamos lá. O que pode acontecer é de nós não estarmos na sala própria do R6.
O servidor tá com quase 500 pessoas, jogando R6, PUBG etc. O que acontece é que muita gente entra lá e fica esperando a gente chamar. Isso dificilmente vai acontecer, é muita gente que entra todo dia e não dá pra saber quem é quem. Viu alguém jogando, entra na sala, se apresenta, pergunta se tem vaga e essas coisas.
Já chamei muita gente aqui do tópico que curte o jogo pra entrar lá e começar a jogar, mas na maioria das vezes a galera tem vergonha/prefere jogar sozinho, então não posso fazer nada hauehuae
Pra quem quiser me procurar lá pra se apresentar e etc, meu nome tá como Raptor [ADM].
Inclusive o campeonato que nós organizamos e estamos anunciando aqui de vez em quando, ocorre por lá.
https://discord.gg/MEy9Y3G
Última edição: