[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
O Discord ainda existe, mas sinceramente eu não lembro o link, o fato é que eu sempre vejo se tem alguem la e nunca tem kkkk, mas eu uso discord pra jogar, tenho um canalzinho próprio que costumo chamar os amigos quando estão online jogando, me add na Steam/Uplay que depois passo la por MP.

Eu só tenho jogado casual, ainda preciso aprender alguns spots, acostumar com certos operadores, me arrisquei no ranked mas la o nivel é outro, sem falar que se não tiver com o time fechado você vai sofrer com os trolls e "mudos" que não se comunicam. Ir la pra perder nem rola...
Oloco, tem sempre gente no discord hahaha
Eu e mais uma galera jogamos praticamente todo dia a noite. Geralmente com pt fechada, mas todo dia estamos lá. O que pode acontecer é de nós não estarmos na sala própria do R6.
O servidor tá com quase 500 pessoas, jogando R6, PUBG etc. O que acontece é que muita gente entra lá e fica esperando a gente chamar. Isso dificilmente vai acontecer, é muita gente que entra todo dia e não dá pra saber quem é quem. Viu alguém jogando, entra na sala, se apresenta, pergunta se tem vaga e essas coisas.
Já chamei muita gente aqui do tópico que curte o jogo pra entrar lá e começar a jogar, mas na maioria das vezes a galera tem vergonha/prefere jogar sozinho, então não posso fazer nada hauehuae
Pra quem quiser me procurar lá pra se apresentar e etc, meu nome tá como Raptor [ADM].

Inclusive o campeonato que nós organizamos e estamos anunciando aqui de vez em quando, ocorre por lá.
https://discord.gg/MEy9Y3G

Última edição:
Eu e mais uma galera jogamos praticamente todo dia a noite. Geralmente com pt fechada, mas todo dia estamos lá. O que pode acontecer é de nós não estarmos na sala própria do R6.
O servidor tá com quase 500 pessoas, jogando R6, PUBG etc. O que acontece é que muita gente entra lá e fica esperando a gente chamar. Isso dificilmente vai acontecer, é muita gente que entra todo dia e não dá pra saber quem é quem. Viu alguém jogando, entra na sala, se apresenta, pergunta se tem vaga e essas coisas.
Já chamei muita gente aqui do tópico que curte o jogo pra entrar lá e começar a jogar, mas na maioria das vezes a galera tem vergonha/prefere jogar sozinho, então não posso fazer nada hauehuae
Pra quem quiser me procurar lá pra se apresentar e etc, meu nome tá como Raptor [ADM].

Inclusive o campeonato que nós organizamos e estamos anunciando aqui de vez em quando, ocorre por lá.
Show, irei me apresentar...

boa cara, vlw, vou me apresentar lá tb!

Vamos criar um post com nomes para ir add a galera e jogar junto!!!
Nem acabei minha MD10 pq so caio em time sem comunicação, que acha que frag é mais top que call ou ajudar time... hoje meio dia fui jogar uma e entrou um F.D.P e disse eu jogo de recruta e FODASSSI vcs!!! Recruta Ranked? Desisto

Então cara, vamos organizar isso ai, da pra criar um post pra galera deixar as seguintes informações:

Nome no jogo: Fulano
Ranking atual: cobre/bronze/prata, etc
Quer jogar: Casual e ranqueada
Horario q geralmente joga: manha/tarde/noite

ai quem quiser vai adicionando e conversa dentro do jogo pra organizar as partidas.

Eu entro lá, mas fico com vergonha de chegar, porque sou noobão ainda.
Level 20 só. Galera tudo Diamante na parada.

noobão sou eu. Jogo ranked solo e estou Cobre IV! jogo com a escória do R6.:bwahaha:

Talvez eu seja a escória do R6. :feelbad:

Última edição:
noobão sou eu. Jogo ranked solo e estou Cobre IV! jogo com a escória do R6.:bwahaha:

Talvez eu seja a escória do R6. :feelbad:
Me adiciona ai. To querendo começar a jogar mais. To fazendo umas mix com a galera da Black Dragons, aprendendo mais sobre o jogo.

Show, irei me apresentar...
boa cara, vlw, vou me apresentar lá tb!

Então cara, vamos organizar isso ai, da pra criar um post pra galera deixar as seguintes informações:

Nome no jogo: Fulano
Ranking atual: cobre/bronze/prata, etc
Quer jogar: Casual e ranqueada
Horario q geralmente joga: manha/tarde/noite

ai quem quiser vai adicionando e conversa dentro do jogo pra organizar as partidas.
Provavelmente é isso então kkkkk, eu sempre olho a sala destinada ao R6.
Hahahaha sim, isso de ter vergonha pode acontecer, mas relaxa.
A galera que geralmente joga comigo é bem mais velha no jogo e tem rank alto, por isso às vezes jogar rankeada não rola. A experiência não vai ser boa inclusive pro iniciante, o certo é começar a jogar mais tranquilo e ir pegando as manhas, garanto pra vcs que o rank vem.
De qualquer maneira, é só juntar lá que qualquer coisa jogamos umas partidas casuais, dá pra ensinar algo e não tem problema se perder.
E outra, olha aí quanta galera no tópico, é só juntar e formar uma pt pra tryhardar na ranked que o negócio começa a andar hahahahaha

Hahahaha sim, isso de ter vergonha pode acontecer, mas relaxa.
A galera que geralmente joga comigo é bem mais velha no jogo e tem rank alto, por isso às vezes jogar rankeada não rola. A experiência não vai ser boa inclusive pro iniciante, o certo é começar a jogar mais tranquilo e ir pegando as manhas, garanto pra vcs que o rank vem.
De qualquer maneira, é só juntar lá que qualquer coisa jogamos umas partidas casuais, dá pra ensinar algo e não tem problema se perder.
E outra, olha aí quanta galera no tópico, é só juntar e formar uma pt pra tryhardar na ranked que o negócio começa a andar hahahahaha
Eu tenho muita dificuldade com call. Nego fala de uns lugares como "Urso", "Palco" e outros haha fico perdidão.
Mas eu to estudando os mapas, porque curto jogar de pulse. Então tenho que saber tudo que está em cima e embaixo de onde estou pra dar uma call certa.

Tava vendo um vídeo do Zigueira e ele sabia exatamente o cara tava passando só pelo rastreador de calor do Pulse.

fico com vergonha de chegar, porque sou noobão ainda

Eu tenho jogado só casual, pois ainda estou aprendendo também e é mais tranquilo, meio de semana quero mais relaxar mesmo. Se quiser só add ai, geralmente tenho jogado após as 21:00 até uma meia noite mais ou menos.

Eu tenho jogado só casual, pois ainda estou aprendendo também e é mais tranquilo, meio de semana quero mais relaxar mesmo. Se quiser só add ai, geralmente tenho jogado após as 21:00 até uma meia noite mais ou menos.
Também jogo essa hora. Vou te adicionar.
Jogo só casual por enquanto.

Eu tenho muita dificuldade com call. Nego fala de uns lugares como "Urso", "Palco" e outros haha fico perdidão.
Mas eu to estudando os mapas, porque curto jogar de pulse. Então tenho que saber tudo que está em cima e embaixo de onde estou pra dar uma call certa.

Tava vendo um vídeo do Zigueira e ele sabia exatamente o cara tava passando só pelo rastreador de calor do Pulse.
Sim, as calls são extremamente importantes, e foi como eu disse umas páginas atrás aí, é essencial começar a memorizar esses nomes pq agiliza muito na hora do jogo. Se ficar só no esquerda e direita, confunde muito quem tá recebendo a call.

Alguém que entende de Config, eu sei que a config minima do game é i3-560, mas já vi algumas pessoas usando um i3-540. Será que roda?
Minha config: i3 540, 1050 2gb, 8ram

Última edição:
Alguém que entende de Config, eu sei que a config minima do game é i3-560, mas já vi algumas pessoas usando um i3-540. Será que roda?
Minha config: i3 540, 1050 2gb, 8ram
o processador é muito fraco, a placa roda, mas nao sei se a placa sobe todo o poder, duvida

Joguei uma hoje que deu um bug de não conseguir armar o desativador.
Toda hora eu apertava o botão pra armar e a maleta ia pro chão :bwahaha:

Pra quem quiser ver a partida:

Boa noite!

É meu primeiro post no fórum e gostaria de tirar umas duvidas ou se caso alguém consiga me ajudar..
Eu recentemente montei um PC.. Pentium G4560 + 1050TI 8 gb de Ram hd de 1 tera, porem não estou conseguindo rodar o R6, ele sempre da umas freezadas, travadas.
Pra quem joga sabe que o minimo pixel perdido já é o bastante para se prejudicar no jogo. Antes de adquirir o g4560 eu pesquisei e vi alguns videos onde todos eles rodava o r6 com sobra numa qualidade media, porem no meu caso ele não roda, baixei um programa para acompanhar o desempenho do cpu + gpu e acaba que minha cpu fica 100% em todo estante e minha gpu não atingi os 70%, alguém sabe me explicar? ou o Processador não esta aguentando a minha vga mesmo? teria alguma solução alem de troca do processador?

Obrigado.

Boa noite!

É meu primeiro post no fórum e gostaria de tirar umas duvidas ou se caso alguém consiga me ajudar..
Eu recentemente montei um PC.. Pentium G4560 + 1050TI 8 gb de Ram hd de 1 tera, porem não estou conseguindo rodar o R6, ele sempre da umas freezadas, travadas.
Pra quem joga sabe que o minimo pixel perdido já é o bastante para se prejudicar no jogo. Antes de adquirir o g4560 eu pesquisei e vi alguns videos onde todos eles rodava o r6 com sobra numa qualidade media, porem no meu caso ele não roda, baixei um programa para acompanhar o desempenho do cpu + gpu e acaba que minha cpu fica 100% em todo estante e minha gpu não atingi os 70%, alguém sabe me explicar? ou o Processador não esta aguentando a minha vga mesmo? teria alguma solução alem de troca do processador?

Obrigado.
Parece ser outro problema... com essa configuração seria suficiente pra rodar R6 no minimo 1080 medium com alguns filtros desligados

Boa noite!

Obrigado.

É o processador, esse jogo devora cpu, o que você pode fazer e ativar o v-sync travar em 60fps, porque o fps solto o processador tem que trabalhar mas pra conseguir produzir mais fps.

Boa noite!

Obrigado.
Tenta aumentar o desempenho do game, aumenta filtros e força o game a rodar pela GPU, se vc diminuir muito resolução ou FIltros o game puxa do Processador, o que ele n aguenta... Meu game é um bom exemplo, olha meu setup, rodo 1080p ULTRA com todos os filtros ligados e rodo em media de 140fps... se eu desligar filtros e diminuir pra 720p? fica em baixos 120fps, POXA não era pra aumentar, não pq eu diminui o uso da GPU e joguei para o Meu Ryzen 1600 segurar os FPS, como o R6 não é otimizado pra muitos Nucleos e Multi-Threads meu Ryzen capenga, se fosse uma I5 segura melhor, mas como faço meu Ryzen so empurar a GPU fica melhor TENDEU?

Boa noite!

Obrigado.

Tenta usar o nvidiaProfileInspector e o RivaTunner pra travar em 60 fps. Após a última atualização de 26GB aumentou absurdamente o consumo de cpu aqui.

Eu notei que meu game tem hora que da umas travadas tbm (raro acontecer, mas ja rolou umas 3x depois da ultima att), vou voltar a monitorar com o Afterburner. A minha conexão tmbm tem atrapalhado, as vezes rola um lag do meu personagem chegar voltar pra trás, ontem mesmo isso me atrapalhou muito, até desisti de jogar, perdia todas na trocação.

Te adicionei na Steam. MarquesHB sou eu

Users who are viewing this thread

Voltar