Porra a Ubi precisa corrigir esse bug de não contar credibilidade, XP e chance de pacote ao fim das partidas. Estava ocorrendo direto quando saiu a nova season, depois corrigiu e de ontem pra hoje ta acontecendo com frequência comigo.
Correção de bugs... e introdução de inúmeros outrosQue atualização é essa de mais de 600mb?
Mudanças no TTS:
- The iron sights for pistols look different (cleaner and smaller)
- The recoil has changed (Pistols bounce towards you and up and primaries all fire in a exact pattern, creating cool curves or lines)
- Blitz can now run with the shield in front of him but he can't fire (It's not the same for Monty, Recruit, Fuze)
- Blitz's P12 has a faster fire rate
- Kapkan is now 2 speed 2 armour and has 5 traps instead of 3 and they each do 40 damage instead of insta kill. They are planted with the laser and then it disappears after 2 seconds.
- When you join a game late with the timer at 0, you can still choose an operator and customise
- Servers feel 100% amazing - No lag, rubberbanding, wall eating
- Everyones ping is <50 ALWAYS!
A do Kapkan também foi uma boa, as armadilha dele só os burros caia mesmo
Eu to jogando bastante agora e como eu fico perdido com as calls.
Tava jogando mapa Chalé e nego falando de Urso e eu sem entender nada haha
Quanto tu pagou? Acho que vou comprar também. Não tenho ninguém do ano 1.Eu to aprendendo alguns mapas tmbm, sempre que vou passar uma call oriento a posição do inimigo (tipo, direita atrás da porta, esquerda agachado etc), esse negócio de usar referencia do mapa complica.
A propósito, não aguentei e comprei o pack de agentes ano 1 rsrs, cara como a Valk é imprescindível pra equipe e tem uma ótima arma, gostei de jogar com a Frost também (Hibana e BlackBeard eu ja tinha comprado, uso muito eles). Caveira achei bem bacana tmbm, mas jogar com ela exige você ficar mais longe dos objetivos e sempre se movimentando, não é facil pq vc tem que jogar meio que sozinho sem ninguém dando cobertura.
Eu to jogando bastante agora e como eu fico perdido com as calls.
Tava jogando mapa Chalé e nego falando de Urso e eu sem entender nada haha
Quanto tu pagou? Acho que vou comprar também. Não tenho ninguém do ano 1.
Ficou 40 reais todos?Eles custam acho que 2400 créditos R6, que sai por 40 reais. Tem agentes do ano 1 que pra mim são obrigatórios (Valk e Hibana por exemplo), BlackBeard acho muito bom pro meu estilo de abordagem também, ja o Buck é um cara que nunca vou jogar rsrs. Capitão também não achei tão interessante (mas ainda vou jogar com ele pra testar suas armas principais e a efetividade dos tiros da Besta).
Você nunca caiu? Desculpa ai inteligentão kkk...
As traps dele na soleira das portas com arame por cima, na hora que o tempo esta acabando e o cara precisa rushar, era bem efetivo, ninguem vai ficar olhando, mato até nego com o capacho que é bem mais visivel, mas realmente apenas 3 traps e com o laser, ainda mais com os novos operadores, ninguem estava mais utilizando ele. Gostei da mudança.
Ficou 40 reais todos?
Queria mesmo era que mudassem o esquema de sensibilidade do mouse do jogo.
Não sei porque as empresas não fazem um padrão simples e direto como do DOOM, CS, Quake, etc.
Pra achar a sensibilidade neutra no R6 é um sacrifício e só encaixa certo se fizer mudanças no GameSettings.ini.
Não é um problema para a maioria das pessoas, é apenas para quem joga com a mesma cm/360° em todos os jogos (que é meu caso).Qual problema com sensibilidade do jogo ? Sou novato, mas nao estou sentindo dificuldade nao...
O que deabos seria sensibilidade Neutra?barrinha dentro do jogo não permite que eu tenha uma sensibilidade neutra