[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Não tenho problemas com FPS pq jogo com tudo no low propositalmente huaehuaeahue
eu jogo com tudo no lol, joguei sempre a 60~70 fps..
o engraçado é que meu amigo tem um not igual o meu (minha placa é melhor na verdade), e ele joga de boa.. ta osso

Galera, o que muda ao se jogar partidas ranked?

Até o momento só joguei casual, primeiro porque muitas vezes estou sozinho e também porque comecei a pouco no jogo, ainda me perco muito em certos mapas, ainda estou aprendendo a jogar com certos operadores.

Mas queria saber ao certo como funciona o ranked e suas diferenças pro casual.

Galera, o que muda ao se jogar partidas ranked?

Até o momento só joguei casual, primeiro porque muitas vezes estou sozinho e também porque comecei a pouco no jogo, ainda me perco muito em certos mapas, ainda estou aprendendo a jogar com certos operadores.

Mas queria saber ao certo como funciona o ranked e suas diferenças pro casual.
Menos 1 minuto de round, 3 ao invés de 4.
A partida vai até 4, se empatar 3 a 3, vai até 5.
Contam estatísticas de vitória e derrota, kills e deaths, e elas ficam aparecendo no seu perfil depois.
Geralmente, o nível de jogo é muito mais alto, mas isso começa a partir do rank de ouro alto pra cima. Abaixo disso, é basicamente uma casual mais organizada. Ainda assim, os players tendem a ser mais competitivos (entenda-se tryhards e sem paciência).

Menos 1 minuto de round, 3 ao invés de 4.
A partida vai até 4, se empatar 3 a 3, vai até 5.
Contam estatísticas de vitória e derrota, kills e deaths, e elas ficam aparecendo no seu perfil depois.
Geralmente, o nível de jogo é muito mais alto, mas isso começa a partir do rank de ouro alto pra cima. Abaixo disso, é basicamente uma casual mais organizada. Ainda assim, os players tendem a ser mais competitivos (entenda-se tryhards e sem paciência).

Valeu. Vou ficar na casual mesmo então, jogo pra relaxar (embora eu goste de competir e as vezes me stresse um pouco kkk) não pra ficar ouvindo nego sem paciência xingando no voip. Vou deixar pra me aventurar no ranked quando estiver ao menos com 2 amigos no squad.

Ontem fiz partidas ótimas com a Hibana e o Lesion. Em especial a Hibana que oferece muita flexibilidade na abordagem. Agora estou com 25k pensando e pego algum operador do ano 1.

Valeu. Vou ficar na casual mesmo então, jogo pra relaxar (embora eu goste de competir e as vezes me stresse um pouco kkk) não pra ficar ouvindo nego sem paciência xingando no voip. Vou deixar pra me aventurar no ranked quando estiver ao menos com 2 amigos no squad.

Ontem fiz partidas ótimas com a Hibana e o Lesion. Em especial a Hibana que oferece muita flexibilidade na abordagem. Agora estou com 25k pensando e pego algum operador do ano 1.
O ideal pra jogar ranked é com amigos mesmo, melhor coisa que vc faz. Até dá pra jogar solo, mas não acho que valha a pena.

galera, eu preciso de uma ajuda mais do que urgente, simplesmente meu notebook não está mais rodando esse jogo, e eu não consigo encontrar o motivo.

em resumo: toda partida que entro meu fps fica em 13, mesmo com tudo fechado, grafico nos mínimos etc. O estranho é que um amigo meu tem o mesmo notebook (minha placa é melhor) e o jogo dele está normal. Não mexi em nenhuma configuração fora do jogo, inclusive está ocupando 913mb da placa só. Não mexi nas conf. da nvidia, os drivers estão todos atualizados etc.

alguém poderia me ajudar?
as confs. sao essas
gforce 940MX
i5 7200 2.50
8gb ram
1920x1080 60hz

ps: não tenho vários apps instalados no notebook, tenho literalmente só a steam, o lol, hearthstone, codeblocks. Já verifiquei e o anti-virus não está atrapalhando no jogo.. Há 1 mês eu jogava tranquilo a 60~70 fps sem ficar dando bosta.

Última edição:
galera, eu preciso de uma ajuda mais do que urgente, simplesmente meu notebook não está mais rodando esse jogo, e eu não consigo encontrar o motivo.

em resumo: toda partida que entro meu fps fica em 13, mesmo com tudo fechado, grafico nos mínimos etc. O estranho é que um amigo meu tem o mesmo notebook (minha placa é melhor) e o jogo dele está normal. Não mexi em nenhuma configuração fora do jogo, inclusive está ocupando 913mb da placa só. Não mexi nas conf. da nvidia, os drivers estão todos atualizados etc.

alguém poderia me ajudar?
as confs. sao essas
gforce 940MX
i5 7200 2.50
8gb ram
1920x1080 60hz

ps: não tenho vários apps instalados no notebook, tenho literalmente só a steam, o lol, hearthstone, codeblocks. Já verifiquei e o anti-virus não está atrapalhando no jogo.. Há 1 mês eu jogava tranquilo a 60~70 fps sem ficar dando bosta.

Ja tentou deixar sua placa de video em desempenho máximo? Como estão as temps dela? Se a placa estiver esquentando demais pode ser que ela diminua o clock e isso atrapalhe. Veja se o notebook esta também no modo de desempenho máximo.

Se somente este jogo esta apresentando problemas, tenta reinstalar o mesmo, sei que é chato ter que fazer isso, porém se nada resolver acho que só vai resolver formatando.

Ja tentou deixar sua placa de video em desempenho máximo? Como estão as temps dela? Se a placa estiver esquentando demais pode ser que ela diminua o clock e isso atrapalhe. Veja se o notebook esta também no modo de desempenho máximo.

Se somente este jogo esta apresentando problemas, tenta reinstalar o mesmo, sei que é chato ter que fazer isso, porém se nada resolver acho que só vai resolver formatando.
ja reinstalei o jogo, está no desempenho maximo e a temp. está ok..

Eu vi, mas a ativação é pela Uplay.
Prefiro ficar só na Steam.
A Steam vai "puxar" a Uplay sempre que você executar o jogo. E tudo que voce comprar do jogo fora da steam (season pass comprei fora pq estava bem mais barato) tem que ativar diretamente na Uplay. É mais facil você comprar essa complete na Nuuvem e colocar na opção da steam "adicionar um jogo não steam". Fora o fato da nuuvem estar 17 reais mais barato que a ultimo promo da Steam.

Última edição:
Desde essa att da Bloody Orchid o game no médio tá consumindo mais de 2gb de vram, mais alguem notou isso?
No meu htpc tem um 960 2gb e fazendo alguns testes chega a da uns stuttering nervosos, coisa de trava o game por uns 3 seg...

ja reinstalei o jogo, está no desempenho maximo e a temp. está ok..
Então amigo, só resta mesmo formatar, infelizmente.

Galera, tem algum counter pro Mute? Ou só metendo bala naquele jammer dele mesmo?

Então amigo, só resta mesmo formatar, infelizmente.

Galera, tem algum counter pro Mute? Ou só metendo bala naquele jammer dele mesmo?

A Twitch geralmente é quem ferra o Mute, se este não for esperto na hora de posicionar o jammer. Fora isso é metendo bala, granada e as birimbinhas do fuze, quando consegue usar.

Eu jogo ranked pelo fato da galera jogar mais séria, mas sou bem ruim. Na passada fiquei entre prata e gold o tempo todo e agora perdi tanto que cheguei prata e no momento estou cobre. Quando falo que sou ruim é sério. :bwahaha:

A Twitch geralmente é quem ferra o Mute, se este não for esperto na hora de posicionar o jammer. Fora isso é metendo bala, granada e as birimbinhas do fuze, quando consegue usar.

Granadas de EMP do Thatcher são as mais úteis, já que o drone da Twitch pode ficar preso no jammer também.

Se eu compro o R6 pela Steam eu também tenho de instalar o software da Uplay?

No caso, quando for jogar tem de estar com o software da Steam e o software da Uplay abertos?

Desde essa att da Bloody Orchid o game no médio tá consumindo mais de 2gb de vram, mais alguem notou isso?
No meu htpc tem um 960 2gb e fazendo alguns testes chega a da uns stuttering nervosos, coisa de trava o game por uns 3 seg...
As texturas do game foram remodeladas, antes oque era alto agora equivale ao médio, assim por diante, esse tipo de travada que vc citou é bem tipico de estar estourando o limite de 2GB da sua GPU, tente diminuir a textura que vai resolver, e o game esta até mais bonito(texturas) mesmo usando a configuração abaixo.

Mas que bela bosta!

Arrependimento da compra já bateu forte.
Cara deixa de ser razinza...qual o problema em utilizar a Uplay? O jogo é ótimo (chego a dizer que HOJE, pra mim, é o melhor FPS do mercado no aspecto competitivo) e o funcionamento esta 100% entre Steam/Uplay ou somente Uplay.

Ja comprou, adiciona a galera e bora se divertir.

Cara deixa de ser razinza...qual o problema em utilizar a Uplay? O jogo é ótimo (chego a dizer que HOJE, pra mim, é o melhor FPS do mercado no aspecto competitivo) e o funcionamento esta 100% entre Steam/Uplay ou somente Uplay.

Ja comprou, adiciona a galera e bora se divertir.
Eu não gosto é da ideia de ter dois programas abertos pra rodar um jogo.
Achei que pela Steam era só vincular a conta da Uplay, e não ter de baixar o software e deixar ambos rodando só pra jogar o R6.

Users who are viewing this thread

Voltar