Só chegar e jogar. A maioria das pessoas tem algum tipo de fobia social (vergonha, timidez, etc) e não aparece no canal de audio. Chega e joga. Jogamos com todos. Temos desde jogadores casuais a ProPlayers (ex: Zyon @Lucas A P P e @ibLAckZZZ ). Temos de bronzes a diamantes. Aconselho jogar com alguem do seu rank para evitar rage gratuito. Isso sim acontece, com semancol ou não.
Olar!
Eu tenho essa dúvida ai, como vcs organizam as partidas por ranking? Tipo, entra na sala e pergunta o ranking da galera mesmo?
Jogar casual contra platina/diamente até vai, agora ranqueada num rola kkk. Até no mesmo time, não quero fazer ninguém passar raiva
A maneira mais fácil é perguntando mesmo, mas em relação a isso não precisa ter vergonha. Ninguém vai te zuar por ser rank baixo/alto.Olar!
Eu tenho essa dúvida ai, como vcs organizam as partidas por ranking? Tipo, entra na sala e pergunta o ranking da galera mesmo?
Jogar casual contra platina/diamente até vai, agora ranqueada num rola kkk. Até no mesmo time, não quero fazer ninguém passar raiva![]()
Tenta isso:R6 não tá abrindo. Fiquei uns 4 dias sem jogar e fui abrir hoje mas não executa.
Já reinstalei Uplay, verificação de arquivos, logar na Uplay antes da Steam, executar o game pela Uplay, atualizei o DirectX... Nada resolveu.
For anyone still having problems, just go to the Rainbow Six steam install folder, right click 'RainbowSix.exe' > click properties > compatibility tab > Change compatibility mode to windows 7 > check the box 'run this program as admin' at the bottom.
That fixed it for me!
Obrigado pela resposta, mas não funcionou.Tenta isso:
R6 não tá abrindo. Fiquei uns 4 dias sem jogar e fui abrir hoje mas não executa.
Já reinstalei Uplay, verificação de arquivos, logar na Uplay antes da Steam, executar o game pela Uplay, atualizei o DirectX... Nada resolveu.
Sempre usei o MSI Afterburner por causa do overclock da VGA.Se você usa o MSI Afterburner ou qualquer aplicativo que use o Riva Turner Statistics, FECHE o programa pois ele causa conflito com o Rainbow Six. Outra dica que pode funcionar é você excluir o executavel do R6 na pasta da steam e fazer a verificação pra baixar um novo exe.
Pode testar, aqui e no PC do meu cunhado o jogo estava dando crash quando ia iniciar. O problema parece na verdade ser o Riva Tuner, mas eu optei por deixar ambos fechados, pois atualmente não utilizo eles pra nd.Sempre usei o MSI Afterburner por causa do overclock da VGA.
Depois vou testar esse meétodo que me disse.
NMO a frase cagou a camisa.Galera, não sei se pode postar isso aqui, mas gostaria de saber o que acharam dessa camiseta exclusiva nossa:
![]()
http://www.player2games.com.br/camisetas/rainbow-six-siege/masculino/camisa-caveira-x-jackal
Se quiser me adiciona paga jogarmos algumas casuais....
Abraços,
Fernando.
A maneira mais fácil é perguntando mesmo, mas em relação a isso não precisa ter vergonha. Ninguém vai te zuar por ser rank baixo/alto.
O que o Ariga falou é verdade, jogar com pessoal platina/diamante na ranked vai fazer com que esse pessoal te cobre um conhecimento razoável de tática/mapa/mira, e no momento do jogo pode ser que alguém perca a paciência e etc. Então o ideal é fechar um time com seu nível pra todos aprenderem juntos.
Outra coisa que pode ajudar, não sei se conhecem esse site aqui: https://r6db.com/
É só jogar o nick do cara lá e aparece rank, k/d e vários outros dados.
A galera que joga lá geralmente são esses: Ariga., Sincronity, Murcilha, Homefronn, raptor.__ e alguns outros que não entram tão frequentemente. Se quiser jogar, pode aparecer tranquilamente.
Tranquilo, pode aparecer de boa.opa, desculpa a demora, estava fora esses dias. Vou te adicionar hj a noite, blz? Jogo todo dia a partir das 21h. Vi q vc ta como ouro 3, sou ouro 4 (por enquanto, pq ranked com aleatório é loteria kkk). Da pra gente jogar umas casual e arriscar umas ranked qdo quiser...
Ultimamente tenho me desanimado um monte no r6... jogando casual tem a mulecada do tk e a maioria não joga sério. Ranked tem q dar mta sorte pra cair num time q se comunica...
Se quiser adicionar, no uplay é ROTA-Axel_Foley
Eita q só tem fodão ai kkkk. Vou tentar aparecer pra jogar um casual com vcs, se tiver vaga ai...
É um jogo focado no multiplayer assim como o CS, ou seja, ele não termina nunca.Será q ainda vale a pena compra esse jogo? è possível zerar jogando sozinho?
Será q ainda vale a pena compra esse jogo? è possível zerar jogando sozinho?
opa, desculpa a demora, estava fora esses dias. Vou te adicionar hj a noite, blz? Jogo todo dia a partir das 21h. Vi q vc ta como ouro 3, sou ouro 4 (por enquanto, pq ranked com aleatório é loteria kkk). Da pra gente jogar umas casual e arriscar umas ranked qdo quiser...
Ultimamente tenho me desanimado um monte no r6... jogando casual tem a mulecada do tk e a maioria não joga sério. Ranked tem q dar mta sorte pra cair num time q se comunica...
Se quiser adicionar, no uplay é ROTA-Axel_Foley
Conseguiu resolver? Aqui também está assim depois da atualização do Windows.R6 não tá abrindo. Fiquei uns 4 dias sem jogar e fui abrir hoje mas não executa.
Pra quem não viu ainda o que vai rolar no patch (que chega hoje provavelmente:
https://rainbow6.ubisoft.com/siege/pt-br/updates/bloodorchid/reinforcements.aspx
Muitas correções e alterações, curti todas as modificações que vão acontecer nos personagens, em especial a mudança do Kapkan e da Ela que estava OP demais.