[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Realmente cada vez o jogo mais tático e menos rush, todas essas intervenções colaboram a evitar o que estava se tornando o game.

A mudança do recoil da Ela bem pouca nada demais, esse "eles são difíceis de ver" da armadilha do Kapkan no post da Ubi foi pra pegar leve e invisível testei e não da pra enxergar nadinha.

Mas a armadilha esta fazendo um barulho bem perceptível ao chegar perto.

Os recoils parecem estar bem tranquilos, joguei e não tive nenhuma dificuldade, mas eu preferia da outra forma, com recoil fixo agora vai chover de nego usando macro no recoil e cagando o jogo. O Recoil da ELA realmente ta de boa, precisava ser bem mais dificil de controlar a arma dela.

O fio da armadilha do Kapkan fica visivel apenas alguns segundos após ele colocar a trap, mas da pra ver a "caixinha" de metal que fica encostada nas soleiras das portas/janelas.

O registro de tiro parece estar muito melhor agora também, ta dando pra trocar numa boa sem aquelas bizarrices de você acertar HS e o cara tankar, porém com as melhorias veio o bug chato de não conseguir fechar grupo com os amigos pra jogar, só fui conseguir agora no fim da noite, antes só tava dando erro.

O Kapkan ficou melhor com velocidade 2?

Com ctz, e era necessário, agora são 5 traps e elas demoram a posicionar, se ele continuasse 1 de velocidade seria complicado posicionar tudo ( mesmo sendo 2 de velocidade as vezes fico com 1 ou 2 traps pra posicionar após o tempo de preparação).

• Curtir
Reações: utR
Conseguiu resolver? Aqui também está assim depois da atualização do Windows.

Resolvi, tive que reinstalar todos os Visual C++ 2010, 2012 e 2015.
Instalei tudo as versões x86 e x64.
Estão todas neste diretório: SteamLibrary\steamapps\common\Tom Clancy's Rainbow Six Siege\_CommonRedist\vcredist
Só fiz desinstalar o RivaTuner mas não testei em seguida e só abri o jogo essa semana, então não sei se isso ajudou ou não.

Que bom que tu resolveu aí.

Achei o Blitz muito bom!!!

O Kapkan ficou melhor com velocidade 2?
Gostei pq agora coloco trap em vários pontos do mapa com maior velocidade.

• Curtir
Bom saber! Eu gosto do Kapkan, acho a arma dele muito boa, quase não tem recoil, dá para segurar o dedo e controlar com muita facilidade, e agora com essas mudanças jogarei mais vezes com ele.

Legal arrumaram a tela de vitória em 21:9, antes tinha barra preta dos lados.

Mas ai tu ve que continua a mesma palhaçada de sempre...

Siege cagou meu PC. :feelbad:

Estava jogando a última casual do dia e travou do nada, tive que reiniciar a força e agora o Windows só inicia se eu conectar o monitor na onboard.

Siege cagou meu PC. :feelbad:

Estava jogando a última casual do dia e travou do nada, tive que reiniciar a força e agora o Windows só inicia se eu conectar o monitor na onboard.

Ontem fui jogar e travava logo no começo das partidas.
No meu caso foi por causa do driver da placa de vídeo. Instalei uma versão anterior e ficou beleza.

Abraços,
Fernando.

Ontem fui jogar e travava logo no começo das partidas.
No meu caso foi por causa do driver da placa de vídeo. Instalei uma versão anterior e ficou beleza.

Abraços,
Fernando.
Cheguei a desinstalar o driver pra pegar um mais atualizado, mas nem isso to conseguindo fazer ou o pc trava ou a instalação da problema. Fora que quando uso a dvi da minha vga a imagem fica cheia de defeito. Acho que minha vga ja esta pedindo arrego.

Fiquei uns 6 meses sem jogaer siege, nesse tempo só fiquei upando patente no CS:GO e quando voltei só tomei pau, é incrivel como o relexo e cadencia é mto diferente de Fps to Fps

40k de credibilidade a menos, mas comprei aquele pacote vingativo da Hibana muito bonito, inspirado no filme O Grito presumo eu.

Falta umas skins pro Glaz praticamente não existe, jogo tanto com ele ainda mas depois desse update da Smoke fico muito melhor, garanto varias vitórias com a tática de smokar e plantar até times pro fazem a mesma... Espero que o Elite dele não demore de aparecer, acho que é muito lento a taxa de criação dos uniformes Elites até hoje só tem 8 sendo que existe 26 operadores.

Leaks das próximas temporadas:
PTRS00TTz_MhcAPhx05Q6OQ-JuwlaPEs_pa0u3nRA6U.jpg

dp-64.si.jpg

NEW OPERATION NAME: White Noise

NEW OPERATORS

Faction: polish
Name: Zofia
Ability: stun/grenade launcher
Role:Attacker

Faction: Korean
Ability: toggles invisibility to drones.
Role: Defender

Faction: Korean
Abilty: makes all gadget make a loud noise to locate them.
Role: attacker

ZOMBIE/ALIEN NEW SITUATIONS.

NEW MEXICAN OPERATORS.
they have a hazmat suit kinda look to fit with the theme of zombies.
FIRST OPERATOR: 2CHARGES: Temporary heal(40),recoil reduction,speed buff

SECOND OPERATOR: 1 use pulse for wallhacks duration 10s (doesnt update in real time, pulse every 2 seconds)

They're probably gonna be nerfed before release tho.

GAMEMODE: Zombie lfd2 style missions.
ZOMBIES TYPES:
Some kind of mummy that can blind you and throw you around.
Lfd2's armored Charger.
Porcupines that roots and teleport around.
Lfd2's boomers but doesnt blind.
Spiked zombies
Normal zombies

MAPS: Hospital MODE: HOSTAGE
MAPS: Motel MODE: BOMB PLANT
MAPS: Junkyard/trailerpark MODE: BOMB PLANT

Interessante as novidades, pegou aonde no reedit?

A operadora de ataque polonesa eu ja esperava que fosse esse tipo de habilidade, white noise, me fez pensar em algo que causasse ruido e flash de luz nos oponentes, dependendo do seu loadout de armas (e se tiver smoke), pode tomar o lugar da Ying no suporte ao plant.

O operador mexicano que ve através das paredes fiquei curioso pra saber como vai funcionar de fato, como counterar isso etc...Será que vai ser de defesa?

Sobre modo zumbi, não acho que seja necessário, ja temos MUITO jogo com essa temática, mas de qualquer forma é bem vindo, desde que não atrapalhe nos updates e melhorias do que realmente interessa dentro do game que é o modo principal.

Última edição:
Ao invés de lançarem modo zumbie, pra tentar alcançar uma trend que já está meio manjada, seria melhor se fizessem um modo de jogo single player ou coop mais desenvolvido que o Terrorist Hunt.
Iria trazer os players old school que curtiam o Rainbow Six raiz e a galera que não curte jogar multiplayer.

Esse mapa vai ser insano, parece que capricharam nele.

A Fonte acho que teve um caminho mas fácil ai com a eINS, pelo que vejo a Pro League Asiática não e lá grandes coisas, mas se vierem com essa ideia podem acabar sendo surpreendidos.

Se passarem já pegam times fortes principalmente a Continuum, mas nada absurdo que seja impossível ganhar.

A BD começa com um bom time 1nFamy, e depois com quase 100% se passar encara a Penta que e a favorita.

Última edição:
  • Curtir
O mapa parece estar muito bem elaborado mesmo. Mas queria mesmo era ver os novos operadores em ação.

Alguém sabe os horários das partidas da Pro League? Só sei que vai rolar dia 18 e 19.

Encontrei uma imagem no reddit, acredito que ja esteja ajustado para nosso horário:

6agfl89s57xz.jpg

O mapa parece estar muito bem elaborado mesmo. Mas queria mesmo era ver os novos operadores em ação.

Alguém sabe os horários das partidas da Pro League? Só sei que vai rolar dia 18 e 19.

Encontrei uma imagem no reddit, acredito que ja esteja ajustado para nosso horário:

6agfl89s57xz.jpg

E esses horários ai mesmo aqui, lá começa 3.45PM.

Ela tem um lançado duplo, com 2 munições, presumo uma seja que nem a Ash, a outra que tem base verde tática no trailer tem SJL Tactic, pode explodir a parede e da aquele efeito da Grzmot Mines em quem tiver perto, ou então ela pode ser acionada porque tem uns botões ali na arma.

Apesar desse hype todo com a polonesa, quero ver os coreanos me parece que os gadgets vão ser interessantes.

O que está havendo com o datacenter BR? No menu mostra que eu estou conectado no sbr, mas nas partidas casuais muda pra eus, tentei jogar 3 partidas e tudo com ping acima de 150ms.

Mais alguém com problemas de ping ? Nas ultimas semanas o ping mais que dobrou...

Users who are viewing this thread

Voltar