Apesar desse hype todo com a polonesa, quero ver os coreanos me parece que os gadgets vão ser interessantes
Mais alguém com problemas de ping ? Nas ultimas semanas o ping mais que dobrou...
Sim, vai rolar um free weekend e promoção de 50%.Ansioso bagarai pra esses dias 18 e 19. Não pude ir ao mundial, porém adiei todos os compromisso para assistir com direito a pipoca e pizza! huehuehue
Uma duvida q eu gostaria de tirar:
Alguém saberia especular se durante o mundial há chance do jogo entrar em promoção?
Jogava no ps4 e voltei pra master race. Tava querendo comprar o jogo pra pc, porém já gastei d+ com ele (comprei no lançamento, R$199 na época, se não me engano e nem joguei... depois tive que recompra-lo por R$150 temeres pra ter todos os operadores). Não to animado em pagar R$49,00 e ter que jogar pra desbloquear todos, e tampouco pagar R$150 de novo pra ter tudo desbloqueado).
Ansioso bagarai pra esses dias 18 e 19. Não pude ir ao mundial, porém adiei todos os compromisso para assistir com direito a pipoca e pizza! huehuehue
Uma duvida q eu gostaria de tirar:
Alguém saberia especular se durante o mundial há chance do jogo entrar em promoção?
Jogava no ps4 e voltei pra master race. Tava querendo comprar o jogo pra pc, porém já gastei d+ com ele (comprei no lançamento, R$199 na época, se não me engano e nem joguei... depois tive que recompra-lo por R$150 temeres pra ter todos os operadores). Não to animado em pagar R$49,00 e ter que jogar pra desbloquear todos, e tampouco pagar R$150 de novo pra ter tudo desbloqueado).
Sim, vai rolar um free weekend e promoção de 50%.
http://store.steampowered.com/news/externalpost/rps/2143013295368293706
Mas você ja teve o jogo no PC alguma vez? Chegou desbloquear os operadores? Se você ja teve, pode recomprar até a versão básica pois eles ficam vinculados a sua conta da Uplay. Mas acredito que possa pintar promoção sim, a Nuuvem vai fazer por esses dias devido a Black Friday e la costuma ser até mais barato que na Steam. Ultima vez apareceu a complete edition por 75 reais la.
Só joguei no ps4 mesmo. Pc eu jogo a pipipitchu só pra não perder o costume só... mas nem da pra fazer nada.
Entendi, nesse caso só esperar a promoção então que ja rola daqui alguns dias, pegar a versão complete e ser feliz.
Acabei de receber notificação de live da ubisoftbrasil com o título "Rainbow six está de graça".
![]()
Nesse fim de semana gratuito, com a promoção por R$ 24,99 a versão starter, vale a pena?
Mas você ja teve o jogo no PC alguma vez? Chegou desbloquear os operadores? Se você ja teve, pode recomprar até a versão básica pois eles ficam vinculados a sua conta da Uplay. Mas acredito que possa pintar promoção sim, a Nuuvem vai fazer por esses dias devido a Black Friday e la costuma ser até mais barato que na Steam. Ultima vez apareceu a complete edition por 75 reais la.
Procede isso mesmo? Comprei pela PSN a versão completa do R6, ai se eu comprar a versão normal do R6 na uplay que está em promoção vem tudo que eu tinha na psn?
Na minha opinião, não. O grind nessa versão é violento.Nesse fim de semana gratuito, com a promoção por R$ 24,99 a versão starter, vale a pena?
Na minha opinião, não. O grind nessa versão é violento.
Como vai rolar promoção nas duas edições vale mais a pena pegar a normal.
Já está acontecendo na Steam.Essa promoção é só pela uplay mesmo? Ou vai rolar na steam?
Nesse fim de semana gratuito, com a promoção por R$ 24,99 a versão starter, vale a pena?
Na minha opinião, não. O grind nessa versão é violento.
Como vai rolar promoção nas duas edições vale mais a pena pegar a normal.
Terminei meu experimento com o Rainbow Six Siege Starter Edition (aquele que cada operador custa 25k pra desbloquear em vez de 2k do Standard).
Pra desbloquear TODOS os 30 operadores atuais:
-Tempo Corrido: 4 meses (1 operador a cada 4 dias)
-Tempo de Jogo (Total): 218 horas (1 operador a cada 7,5 horas de jogo)
-Tempo de Jogo (Ranked): 169 horas (1 operador a cada 6~12 partidas de ranked)
-Desafios Semanais: Todos
-WinRate (Ranked): 60%
-WinRate (Casual): 78%
-Qual estimativa que a Ubisoft deu: 25k em 30h (1 operador a cada 30 horas de jogo)
Ultimos dois personagens que desbloqueei: Frost e Echo
Cara espera começar a promoção na nuuvem, pega logo a Complete Edition. Estava 75 reais na ultima promo deles. Não pegue a Starter Edition de forma alguma, na versão normal ja demora um pouco pra comprar operadores de season pass, na starter é muito pior e até os operadores base custam MUITO mais caro.Essa promoção é só pela uplay mesmo? Ou vai rolar na steam?
Vish, comecei a baixar o R6 no uplay, tá quase finalizando e vi agora que tá de free weekend na steam também. Será que dá pra mover os arquivos apenas?
Galera de uns dias pra ca venho tendo um problema muito chato com o game. Fico preso na tela de carregamento/conexão com os servidores da Ubisoft. Na maioria das vezes só consegui resolver verificando os arquivos do jogo na steam que não encontra nada de errado. Alguém ja passou por isso?