[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Apesar desse hype todo com a polonesa, quero ver os coreanos me parece que os gadgets vão ser interessantes

Mais alguém com problemas de ping ? Nas ultimas semanas o ping mais que dobrou...

Eu não to entendendo o Hype da galera com essa operadora... Até aqui, vai ser só mais uma operadora de suporte situacional, não é rapida o bastante pra rush, a arma é uma incognita e tem grande chance de ser uma porcaria ja que ela tem uma LMG (que temos o exemplo da arma horrível da Ying) e uma DMR, não possui smoke (algo importante pra operadores de suporte). O gadget dela também não da pra saber o quanto é efetivo, vai quebrar apenas paredes sem reforço? Qual o alcance do stun da munição dela?. Até aqui não vi nada demais, to muito mais curioso pros operadores Coreanos.

Sobre o PING ontem também tava rolando comigo, não sei porque, mas estava indo pra servers americanos.

Ansioso bagarai pra esses dias 18 e 19. Não pude ir ao mundial, porém adiei todos os compromisso para assistir com direito a pipoca e pizza! huehuehue
Uma duvida q eu gostaria de tirar:

Alguém saberia especular se durante o mundial há chance do jogo entrar em promoção?
Jogava no ps4 e voltei pra master race. Tava querendo comprar o jogo pra pc, porém já gastei d+ com ele (comprei no lançamento, R$199 na época, se não me engano e nem joguei... depois tive que recompra-lo por R$150 temeres pra ter todos os operadores). Não to animado em pagar R$49,00 e ter que jogar pra desbloquear todos, e tampouco pagar R$150 de novo pra ter tudo desbloqueado).

Ansioso bagarai pra esses dias 18 e 19. Não pude ir ao mundial, porém adiei todos os compromisso para assistir com direito a pipoca e pizza! huehuehue

Alguém saberia especular se durante o mundial há chance do jogo entrar em promoção?
Jogava no ps4 e voltei pra master race. Tava querendo comprar o jogo pra pc, porém já gastei d+ com ele (comprei no lançamento, R$199 na época, se não me engano e nem joguei... depois tive que recompra-lo por R$150 temeres pra ter todos os operadores). Não to animado em pagar R$49,00 e ter que jogar pra desbloquear todos, e tampouco pagar R$150 de novo pra ter tudo desbloqueado).
Sim, vai rolar um free weekend e promoção de 50%.

http://store.steampowered.com/news/externalpost/rps/2143013295368293706

Mas você ja teve o jogo no PC alguma vez? Chegou desbloquear os operadores? Se você ja teve, pode recomprar até a versão básica pois eles ficam vinculados a sua conta da Uplay. Mas acredito que possa pintar promoção sim, a Nuuvem vai fazer por esses dias devido a Black Friday e la costuma ser até mais barato que na Steam. Ultima vez apareceu a complete edition por 75 reais la.

Opa, bom saber!!!! :safadao:

Mas você ja teve o jogo no PC alguma vez? Chegou desbloquear os operadores? Se você ja teve, pode recomprar até a versão básica pois eles ficam vinculados a sua conta da Uplay. Mas acredito que possa pintar promoção sim, a Nuuvem vai fazer por esses dias devido a Black Friday e la costuma ser até mais barato que na Steam. Ultima vez apareceu a complete edition por 75 reais la.

Só joguei no ps4 mesmo. Pc eu jogo a pipipitchu só pra não perder o costume só... mas nem da pra fazer nada. :okay:

Só joguei no ps4 mesmo. Pc eu jogo a pipipitchu só pra não perder o costume só... mas nem da pra fazer nada.

Entendi, nesse caso só esperar a promoção então que ja rola daqui alguns dias, pegar a versão complete e ser feliz.

Entendi, nesse caso só esperar a promoção então que ja rola daqui alguns dias, pegar a versão complete e ser feliz.

Acabei de receber notificação de live da ubisoftbrasil com o título "Rainbow six está de graça".

:full:

vdhqyH8EajH0So2nEGyn6qE3rW8X8WNPbM4PSxEr7Vs.png
IV-7n38_v3EAE0-iFBX-bSL1I4zj2uFaL51bSS5qI-Y.jpg

Esse operador de defesa que deu o que falar nos fóruns sobre ser "invisivel" aos Drones, provavelmente só não poderá ser marcado, sinceramente se for apenas isso a skill dele, será bem inutil rsrs, maioria da galera (na ranked) nem marca operador (o que é o ideal).

Nesse fim de semana gratuito, com a promoção por R$ 24,99 a versão starter, vale a pena?

Procede isso mesmo? Comprei pela PSN a versão completa do R6, ai se eu comprar a versão normal do R6 na uplay que está em promoção vem tudo que eu tinha na psn?

Procede isso mesmo? Comprei pela PSN a versão completa do R6, ai se eu comprar a versão normal do R6 na uplay que está em promoção vem tudo que eu tinha na psn?

Não amigo. Você não entendeu o que eu tinha dito...Pela forma como o colega disse, achei que ele ja tinha comprado o jogo algum dia no PC e desbloqueado os operadores etc.

No seu caso você vai precisar comprar a versão complete no PC tmbm pra ter acesso a todo conteudo dos season pass.

Nesse fim de semana gratuito, com a promoção por R$ 24,99 a versão starter, vale a pena?
Na minha opinião, não. O grind nessa versão é violento.
Como vai rolar promoção nas duas edições vale mais a pena pegar a normal.

Veja abaixo e responda: a diferença de preço vale 4~6 meses jogando pra liberar todos os personagens?
Terminei meu experimento com o Rainbow Six Siege Starter Edition (aquele que cada operador custa 25k pra desbloquear em vez de 2k do Standard).

Pra desbloquear TODOS os 30 operadores atuais:
-Tempo Corrido: 4 meses (1 operador a cada 4 dias)
-Tempo de Jogo (Total): 218 horas (1 operador a cada 7,5 horas de jogo)
-Tempo de Jogo (Ranked): 169 horas (1 operador a cada 6~12 partidas de ranked)
-Desafios Semanais: Todos
-WinRate (Ranked): 60%
-WinRate (Casual): 78%
-Qual estimativa que a Ubisoft deu: 25k em 30h (1 operador a cada 30 horas de jogo)

Ultimos dois personagens que desbloqueei: Frost e Echo

• Curtir
Reações: utR
Vish, comecei a baixar o R6 no uplay, tá quase finalizando e vi agora que tá de free weekend na steam também. Será que dá pra mover os arquivos apenas?

Essa promoção é só pela uplay mesmo? Ou vai rolar na steam?
Cara espera começar a promoção na nuuvem, pega logo a Complete Edition. Estava 75 reais na ultima promo deles. Não pegue a Starter Edition de forma alguma, na versão normal ja demora um pouco pra comprar operadores de season pass, na starter é muito pior e até os operadores base custam MUITO mais caro.

Vish, comecei a baixar o R6 no uplay, tá quase finalizando e vi agora que tá de free weekend na steam também. Será que dá pra mover os arquivos apenas?

Não da pra mover. A versão vendida na nuuvem vai ser a Uplay.

Galera de uns dias pra ca venho tendo um problema muito chato com o game. Fico preso na tela de carregamento/conexão com os servidores da Ubisoft. Na maioria das vezes só consegui resolver verificando os arquivos do jogo na steam que não encontra nada de errado. Alguém ja passou por isso?

Galera de uns dias pra ca venho tendo um problema muito chato com o game. Fico preso na tela de carregamento/conexão com os servidores da Ubisoft. Na maioria das vezes só consegui resolver verificando os arquivos do jogo na steam que não encontra nada de errado. Alguém ja passou por isso?

As vezes acontecia isso aqui comigo, ficava naquela tela do Blood Orchid conectando eternamente... eu realmente não sei qual era o motivo, porque depois voltava ao normal sozinho sem eu fazer nada.

EHHH hoje esse Mundial esperei a semana toda kkkk !! :mj:

Eu acho que vai ser fácil a primeira pra Font com o time Asiático eINS pelo menos na teoria, se passarem tanto a Ence como Continuum são bem fortes, mas não impossível, acho que a Continuum passa, deve ser o melhor jogo das quartas.

Ja a BD vai pegar um bom time de inicio 1nFamy e depois provavelmente a Penta grande favorita.

Final Brasileira duvido mas e capaz de uma chegar na final com toda certeza.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar