[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
E ai, galera!

Saiu highlight novo,

Valeu!

Ubisoft Montreal está fazendo um puta trabalho com o R6 Siege e isso tem refletido bastante na playerbase e venda do jogo, a cada ano que passa só cresce.

Pra quem ainda não viu a animação do Mute com a Elite Skin:

Esse TTS dura ate que dia? Pensei em baixar hoje mais 50gb... estaria baixando o jogo completo de novo praticamente, poderia ser um patch ou algo do tipo, mas pelo que vi ele só dura poucos dias acho que nem compensa.

Esse TTS dura ate que dia? Pensei em baixar hoje mais 50gb... estaria baixando o jogo completo de novo praticamente, poderia ser um patch ou algo do tipo, mas pelo que vi ele só dura poucos dias acho que nem compensa.

Não encontrei data fixa, mas li um artigo da Ubi que geralmente os testes ocorrem de 1 a 3 dias. Acredito que dessa vez possa ser mais tempo, ja que a DLC só chega parece que no dia 5/12.

Galera, nuuvem ta fazendo promo sensacional do R6, inclusive promoção de Skins e packs (camo, headgear etc) dos operadores.

Voltei a jogar ontem e fiquei surpreso no quanto o nível da comunidade caiu comparado com quando comecei a jogar em setembro.

Não está no nível da comunidade do Overwatch mas não falta muito pra acompanhar.

Voltei a jogar ontem e fiquei surpreso no quanto o nível da comunidade caiu comparado com quando comecei a jogar em setembro.

Não está no nível da comunidade do Overwatch mas não falta muito pra acompanhar.
Está só caindo, ano passado era mais agradável jogar sozinho e cair em ranked com player sério.

Alguém sabe até que dia dura a promoção do R6 pela Uplay?

Compre o jogo na nuuvem, esta mais barato que na Steam.

Talvez você tenha tido essa impressão sobre o nivel do jogo porque resolveu jogar agora que é época de free weekend e promoção. Eu hoje fiz a besteira de jogar ranked sem ter party fechada...resultado: Sai do Prata 2 pra Bronze 1...Mas to tentando não me importar muito com isso ja que logo a temporada encerra e preciso jogar ranked pra aprender mais sobre os spawns, bombs (no casual você pega uma boa noção, mas selecionar o spawn e bomb ajudam demais) e acostumar com o tempo reduzido do round.

Última edição:
Eu tenho o jogo na Steam, se eu comprar o Season Pass na Nuuvem e ativar na Uplay dá certo né? :melior2:

--

Foi :melior4:

Última edição:
Eu tenho o jogo na Steam, se eu comprar o Season Pass na Nuuvem e ativar na Uplay dá certo né? :melior2:

--

Foi :melior4:

Bom você ja arriscou kkkk, mas sim da certo. Qualquer tipo de item do R6 é ativavel na Uplay onde esta linkada sua conta do game, então funciona season pass, skins e por ai vai. Peguei uns cosméticos na nuuvem também pro jogo, tem coisa MUITO barata.

Preciso de ajuda com o discord, quando eu jogo R6 sozinho converso de boa pelo discord, mas quando jogo em party com um amigo não consigo jogar e conversar com ele no discord, a comunicação só funciona no lobby e nas escolhas de personagem, mas na hora da ação não consigo conversar com ele.

Preciso de ajuda com o discord, quando eu jogo R6 sozinho converso de boa pelo discord, mas quando jogo em party com um amigo não consigo jogar e conversar com ele no discord, a comunicação só funciona no lobby e nas escolhas de personagem, mas na hora da ação não consigo conversar com ele.
A partir de certo patch do R6, a ubisoft mudou o programa que usavam pra hostear o voip do jogo. Desde então, por algum motivo, esse programa entra em conflito com o discord e ele deixa de funcionar no meio dos rounds. Eu e o @Ariga sofremos desse problema, além de diversos outros relatos em fórum gringo. Já tentamos de tudo pra resolver, sem solução por enquanto. Quando acontece, usamos TS.

A partir de certo patch do R6, a ubisoft mudou o programa que usavam pra hostear o voip do jogo. Desde então, por algum motivo, esse programa entra em conflito com o discord e ele deixa de funcionar no meio dos rounds. Eu e o @Ariga sofremos desse problema, além de diversos outros relatos em fórum gringo. Já tentamos de tudo pra resolver, sem solução por enquanto. Quando acontece, usamos TS.

Aqui rola isso também o que eu faço e geralmente resolve: Quando o round começa ou até mesmo durante a fase de preparação eu dou alt tab no jogo, saio da sala/chamada do discord e entro novamente, em seguida volto pro game e a comunicação volta a funcionar.

Acho o Discord muito melhor, simples, rapido, pratico e disponivel em qualquer plataforma (web,smartphone etc), foi alguma cagada do R6, nos outros jogos nunca tive nenhum problema.

Meu amigo baixou no FDS passado para testar e agora quer comprar o de 39,90 sera que precisa baixar novamente?

Se comprar não precisa baixar de novo. Dá uma olhada nas páginas anteriores, tanto na GMG quanto na nuuvem têm desconto que fica ainda mais em conta que os R$40 da Steam.

Users who are viewing this thread

Voltar