E ai, galera!
Saiu highlight novo,
Valeu!
Saiu highlight novo,
Valeu!
Esse TTS dura ate que dia? Pensei em baixar hoje mais 50gb... estaria baixando o jogo completo de novo praticamente, poderia ser um patch ou algo do tipo, mas pelo que vi ele só dura poucos dias acho que nem compensa.
Está só caindo, ano passado era mais agradável jogar sozinho e cair em ranked com player sério.Voltei a jogar ontem e fiquei surpreso no quanto o nível da comunidade caiu comparado com quando comecei a jogar em setembro.
Não está no nível da comunidade do Overwatch mas não falta muito pra acompanhar.
Alguém sabe até que dia dura a promoção do R6 pela Uplay?
Alguém sabe até que dia dura a promoção do R6 pela Uplay?
Voltei a jogar ontem e fiquei surpreso no quanto o nível da comunidade caiu comparado com quando comecei a jogar em setembro.
Não está no nível da comunidade do Overwatch mas não falta muito pra acompanhar.
Eu tenho o jogo na Steam, se eu comprar o Season Pass na Nuuvem e ativar na Uplay dá certo né?
--
Foi![]()
A partir de certo patch do R6, a ubisoft mudou o programa que usavam pra hostear o voip do jogo. Desde então, por algum motivo, esse programa entra em conflito com o discord e ele deixa de funcionar no meio dos rounds. Eu e o @Ariga sofremos desse problema, além de diversos outros relatos em fórum gringo. Já tentamos de tudo pra resolver, sem solução por enquanto. Quando acontece, usamos TS.Preciso de ajuda com o discord, quando eu jogo R6 sozinho converso de boa pelo discord, mas quando jogo em party com um amigo não consigo jogar e conversar com ele no discord, a comunicação só funciona no lobby e nas escolhas de personagem, mas na hora da ação não consigo conversar com ele.
Preciso de ajuda com o discord, quando eu jogo R6 sozinho converso de boa pelo discord, mas quando jogo em party com um amigo não consigo jogar e conversar com ele no discord, a comunicação só funciona no lobby e nas escolhas de personagem, mas na hora da ação não consigo conversar com ele.
A partir de certo patch do R6, a ubisoft mudou o programa que usavam pra hostear o voip do jogo. Desde então, por algum motivo, esse programa entra em conflito com o discord e ele deixa de funcionar no meio dos rounds. Eu e o @Ariga sofremos desse problema, além de diversos outros relatos em fórum gringo. Já tentamos de tudo pra resolver, sem solução por enquanto. Quando acontece, usamos TS.
Meu amigo baixou no FDS passado para testar e agora quer comprar o de 39,90 sera que precisa baixar novamente?
Ele baixou pela steam mais quando foi jogar tinha expirado o tempoSe ele testou e comprou pela uplay ou testou e comprou pela steam, não precisa.
Ele baixou pela steam mais quando foi jogar tinha expirado o tempo