[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Esse Starter Edition vale a pena? Demora muito pra liberar os Agentes?

Sim, pelo menos eu me arrependi de ter comprado, vai de complete na Nuuvem que é melhor.

Não vale. Essa edição é terrivel, você vai levar um tempo absurdo pra desbloquear os operadores. Se quiser economizar va na edição Standard, se tiver com grana sobrando pega logo a complete edition que vale a pena.

Que proporção vocês usam no game por curiosidade? :hmm:

Eu uso 16:9.
21:9 aqui.

Poxa, tomara que agora no ano 3 coloquem a skin Obsidian em Alpha pack ou pelo menos que de pra comprar com dinheiro, melhor skin na minha opinião e não posso ter ela.

Como ta o cenário do game pessoal, to pensando em entrar pra dar um tiros ;P

Realmente o jogo melhorou demais. Pedi refund no lançamento por diversos problemas e comprei novamente agora e.. O jogo tá sensacional. Aparentemente bem balanceado e divertido. Eu tenho de mutar gente de vez em quando e ignorar o chat mas no geral tá bem divertido. Queria que a Ubisoft tivesse feito esse milagre com o For Honor também.

Que proporção vocês usam no game por curiosidade? :hmm:

Eu uso 16:9.

Eu uso a proporção do meu monitor mesmo (16:9) e FOV em 75. Acho ridiculo quem joga com a imagem toda "esticada", graficos tudo no LOW, FOV no máximo (onde a imagem fica toda afunilada e esquisita) só pra tentar ter mais kills ou "sucesso" no game.

To ansioso pro dia 5, vai ser complicado jogar com as novas operadoras de ataque, o Vigil a galera vai pegar mais por curiosidade, eu nem tenho interesse, se esse cara não tiver um buff ja vai ter "nascido" morto. Joguei algumas vezes com ele no TTS e a habilidade dele com aquela interferencia ja meio que anula toda a furtividade que ele poderia ter com a skill.

Uma pergunta.

O Jogo tem objetivos ou é mais um mata-mata e/ou plantar e destruir? Tem muito problemas com cheater ? Faz tempo que penso em pegar esse jogo , até cheguei a jogar uma demo no Xbox mas não empolgou.
Objetivos:
- Resgatar Refem
- Secure Area
- Defusar Bomba (cenário competitivo só usa este)

Cheaters:
- Já foi bem pior. Ainda tem, mas é pouco.

Uma pergunta.

O Jogo tem objetivos ou é mais um mata-mata e/ou plantar e destruir? Tem muito problemas com cheater ? Faz tempo que penso em pegar esse jogo , até cheguei a jogar uma demo no Xbox mas não empolgou.

O amigo acima ja respondeu sobre os modos disponiveis. Vou apenas complementar:

Embora os modos sejam semelhantes aos de outros games (em especial CS) R6 oferece um gameplay MUITO diferenciado devido a destruição do cenário e habilidades e equipamentos únicos de cada operador. Sendo assim raramente uma partida vai ser igual a outra.

Ideal é você jogar com amigos, ao menos 1 amigo pra que vocês possam montar certas estratégias, mas eu geralmente jogo sozinho tmbm e da pra se divertir tranquilamente. Recomendo R6 a TODOS meus amigos que querem um jogo mais tático, inteligente e tenham paciencia em aprender e desfrutar do game. Morri MUITO no inicio e ainda sofro nas rankeds mas R6 se tornou meu FPS principal, alias desde agosto que foi quando comprei, só ligo meu PC pra jogar ele rsrs (isso só mudou recentemente quando comprei Wildlands).

O amigo acima ja respondeu sobre os modos disponiveis. Vou apenas complementar:

Embora os modos sejam semelhantes aos de outros games (em especial CS) R6 oferece um gameplay MUITO diferenciado devido a destruição do cenário e habilidades e equipamentos únicos de cada operador. Sendo assim raramente uma partida vai ser igual a outra.

Ideal é você jogar com amigos, ao menos 1 amigo pra que vocês possam montar certas estratégias, mas eu geralmente jogo sozinho tmbm e da pra se divertir tranquilamente. Recomendo R6 a TODOS meus amigos que querem um jogo mais tático, inteligente e tenham paciencia em aprender e desfrutar do game. Morri MUITO no inicio e ainda sofro nas rankeds mas R6 se tornou meu FPS principal, alias desde agosto que foi quando comprei, só ligo meu PC pra jogar ele rsrs (isso só mudou recentemente quando comprei Wildlands).
No meu caso só ligo o PC para jogar PUBG e agora as vezes PES nessa versão FREE. Não estou comprando jogo atualmente pois sei que é dificil largar PUBG, mas vou pensar se pego nessa promoção.

Comprei a versão "standard" do game, curti bastante.

No começo achei a movimentação do game travada, mas era questão de costume.

A dúvida é qual/quais operadores devo focar pra desbloquear nesse começo?

Operadores de suporte:

- Defesa: Rook e Doc
- Ataque: Thatcher e Thermite

Eu DEVERIA ter comprado este jogo no lançamento. Após todo esse tempo finalmente comprei nesta promoção da Steam e curti bastante!
Quem não comprou nesta promoção pois ficou em duvidas, compre na próxima, diversão é garantida!

Eu DEVERIA ter comprado este jogo no lançamento. Após todo esse tempo finalmente comprei nesta promoção da Steam e curti bastante!
Quem não comprou nesta promoção pois ficou em duvidas, compre na próxima, diversão é garantida!
Comprei ontem e comecei a jogar hoje, depois de aprender a mecânica jogando os cenários fui no multiplayer com um amigo que já joga faz um tempo e pqp, que jogão!
Muito bom pra treinar a mira e jogando com um amigo já consegui uma ou outra jogada bem feita, mesmo perdendo a maioria delas :haha:

Quem quiser jogar junto só chamar que eu mando a steam

Comprei ontem e comecei a jogar hoje, depois de aprender a mecânica jogando os cenários fui no multiplayer com um amigo que já joga faz um tempo e pqp, que jogão!
Muito bom pra treinar a mira e jogando com um amigo já consegui uma ou outra jogada bem feita, mesmo perdendo a maioria delas :haha:

Quem quiser jogar junto só chamar que eu mando a steam

Passa aê! O pessoal com quem eu costumava jogar foram para outros jogos e agora eu tenho jogado mais solo e casual. Até brinco no Caça terrorista de vez em quando pra juntar renown e completar os desafios semanais.

No inicio acho que o ideal é focar em um operador que tenha uma habilidade/equipamento simples de usar, sendo assim acredito que o melhor seria:

Ataque: Sledge / Thermite / Glaz
Defesa: Rook / Doc / Kapkan

Uma dica sobre Glaz e Thermite é que ambos geralmente são fundamentais pra abrir espaço até o bomb (caso do Thermite abrindo as paredes e alçapões) ou pra dar cover para plantar o desativador (Glaz). Quando estiver com eles não jogue separado do time, procure ir junto principalmente com aquele que esta segurando o desativador ( identificado por um ícone de maletinha amarela).

Boa galera!
Comprei nessa promoção e gostei muito do jogo! já consegui alguns MVPs e até 5kill haha

Como eu faço para entrar no discord?

Abraços

Bruno

Operadores de suporte:

- Defesa: Rook e Doc
- Ataque: Thatcher e Thermite

No inicio acho que o ideal é focar em um operador que tenha uma habilidade/equipamento simples de usar, sendo assim acredito que o melhor seria:

Ataque: Sledge / Thermite / Glaz
Defesa: Rook / Doc / Kapkan

Uma dica sobre Glaz e Thermite é que ambos geralmente são fundamentais pra abrir espaço até o bomb (caso do Thermite abrindo as paredes e alçapões) ou pra dar cover para plantar o desativador (Glaz). Quando estiver com eles não jogue separado do time, procure ir junto principalmente com aquele que esta segurando o desativador ( identificado por um ícone de maletinha amarela).

Muito obrigado pelas dicas!
Liberei 4 operadores.

ATC: Twitch (gostei muito da FAMAS) e o Thermite
DEF: Rook e Kapkan

Muito obrigado pelas dicas!
Liberei 4 operadores.

ATC: Twitch (gostei muito da FAMAS) e o Thermite
DEF: Rook e Kapkan

A Famas é muito boa mesmo, não indiquei a Twitch pois o drone de choque dela tem uma função muito importante dentro do jogo, no inicio a gente pensa que só serve pra dar choque nos adversários kkkkk...Ja que você desbloqueou ela, procure usar o drone dela pra quebrar cameras, choques do Bandit, espelho negro da Mira e traps. Só depois use pra dar choque nos defensores (principalmente durante a tentativa de plant, ja que o defensor vai ser obrigado a desviar a atenção pra tentar destruir o drone).

Quando sai a att da White Noise tem data? O tts do sv brasileiro morreu já, mais de 10 minutos pra achar uma partida... estou jogando no dos eua lá e rapidinho, da ate pra brincar mas o ping de 200ms não ajuda kkk.

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar