Sim, pelo menos eu me arrependi de ter comprado, vai de complete na Nuuvem que é melhor.Esse Starter Edition vale a pena? Demora muito pra liberar os Agentes?
https://adrenaline.uol.com.br/forum...bow-six-siege.581866/page-149#post-1073300940Esse Starter Edition vale a pena? Demora muito pra liberar os Agentes?
Esse Starter Edition vale a pena? Demora muito pra liberar os Agentes?
21:9 aqui.Que proporção vocês usam no game por curiosidade?
Eu uso 16:9.
Como ta o cenário do game pessoal, to pensando em entrar pra dar um tiros ;P
Que proporção vocês usam no game por curiosidade?
Que proporção vocês usam no game por curiosidade?
Objetivos:Uma pergunta.
O Jogo tem objetivos ou é mais um mata-mata e/ou plantar e destruir? Tem muito problemas com cheater ? Faz tempo que penso em pegar esse jogo , até cheguei a jogar uma demo no Xbox mas não empolgou.
Uma pergunta.
O Jogo tem objetivos ou é mais um mata-mata e/ou plantar e destruir? Tem muito problemas com cheater ? Faz tempo que penso em pegar esse jogo , até cheguei a jogar uma demo no Xbox mas não empolgou.
No meu caso só ligo o PC para jogar PUBG e agora as vezes PES nessa versão FREE. Não estou comprando jogo atualmente pois sei que é dificil largar PUBG, mas vou pensar se pego nessa promoção.O amigo acima ja respondeu sobre os modos disponiveis. Vou apenas complementar:
Embora os modos sejam semelhantes aos de outros games (em especial CS) R6 oferece um gameplay MUITO diferenciado devido a destruição do cenário e habilidades e equipamentos únicos de cada operador. Sendo assim raramente uma partida vai ser igual a outra.
Ideal é você jogar com amigos, ao menos 1 amigo pra que vocês possam montar certas estratégias, mas eu geralmente jogo sozinho tmbm e da pra se divertir tranquilamente. Recomendo R6 a TODOS meus amigos que querem um jogo mais tático, inteligente e tenham paciencia em aprender e desfrutar do game. Morri MUITO no inicio e ainda sofro nas rankeds mas R6 se tornou meu FPS principal, alias desde agosto que foi quando comprei, só ligo meu PC pra jogar ele rsrs (isso só mudou recentemente quando comprei Wildlands).
Comprei a versão "standard" do game, curti bastante.
No começo achei a movimentação do game travada, mas era questão de costume.
A dúvida é qual/quais operadores devo focar pra desbloquear nesse começo?
Comprei ontem e comecei a jogar hoje, depois de aprender a mecânica jogando os cenários fui no multiplayer com um amigo que já joga faz um tempo e pqp, que jogão!Eu DEVERIA ter comprado este jogo no lançamento. Após todo esse tempo finalmente comprei nesta promoção da Steam e curti bastante!
Quem não comprou nesta promoção pois ficou em duvidas, compre na próxima, diversão é garantida!
Comprei ontem e comecei a jogar hoje, depois de aprender a mecânica jogando os cenários fui no multiplayer com um amigo que já joga faz um tempo e pqp, que jogão!
Muito bom pra treinar a mira e jogando com um amigo já consegui uma ou outra jogada bem feita, mesmo perdendo a maioria delas
Quem quiser jogar junto só chamar que eu mando a steam
Comprei a versão "standard" do game, curti bastante.
No começo achei a movimentação do game travada, mas era questão de costume.
A dúvida é qual/quais operadores devo focar pra desbloquear nesse começo?
Operadores de suporte:
- Defesa: Rook e Doc
- Ataque: Thatcher e Thermite
No inicio acho que o ideal é focar em um operador que tenha uma habilidade/equipamento simples de usar, sendo assim acredito que o melhor seria:
Ataque: Sledge / Thermite / Glaz
Defesa: Rook / Doc / Kapkan
Uma dica sobre Glaz e Thermite é que ambos geralmente são fundamentais pra abrir espaço até o bomb (caso do Thermite abrindo as paredes e alçapões) ou pra dar cover para plantar o desativador (Glaz). Quando estiver com eles não jogue separado do time, procure ir junto principalmente com aquele que esta segurando o desativador ( identificado por um ícone de maletinha amarela).
Muito obrigado pelas dicas!
Liberei 4 operadores.
ATC: Twitch (gostei muito da FAMAS) e o Thermite
DEF: Rook e Kapkan