[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Nunca mais vai rolar outra pro league no Brasil. :facepalm:

Que amadorismo, stream travando e caindo toda hora.

Última edição:
Nunca mais vai rolar outra pro league no Brasil. :facepalm:

Que amadorismo, stream travando e caindo toda hora.

#PROLAG

Brasil passando vergonha mundialmente... GG WP MAX5. :fuu:

Esta um lixo todas as transmissões mesmo, por enquanto acertei todos os palpite apesar que era obvio os passeios que os times asiaticos iriam levar.

Espero que resolvam pra amanhã que o grande dia realmente.

Espero que eles saibam o prejuizo que tiveram. Na Twitch o canal do R6 americano estava batendo quase 30 mil viewers, na BR uns 15 mil e ainda tinha as streams no Youtube.

Jogão da ENCE vs EG.

Cara que decepção a qualidade dessa stream. No jogo da Ence x EG então parecia que o jogo não teria fim, a cada round uma paralização, ao menos foi uma grande partida, com destaque do SHA77E, cara jogou o fino.

As 2 primeiras partidas, chatas pra caramba, um desperdício esses times asiáticos...Tomara que fechem o dia com chave de ouro e a gente tenha um grande jogo entre BD e Infamy com a BD avançando.

Grande partida pra fechar o dia. Não achei que teriamos o primeiro mapa tão disputado com direito a overtime. No segundo mapa fiquei surpreso com o atropelo da BD, 5x0 foi absurdo kkkk. Os caras estão de parabéns. Seria sensacional uma final brasileira.

Depois de ontem a pressão nos bastidores deve ter sido grande, ontem foi triste espero que nesse tempo eles tenham arrumado todos os erros de ontem, pro grande dia que e hoje, as semi, as finais, informações do ano 3 e revelação da dlc White Noise.

Aceitei todos palpites ontem, menos da Ence passar pela Evil, mas eles jogaram muito mereceram, se a BD passa da Penta eu do ela como Campeã. A Font vai ter que jogar pra passar da ENCE, que teve o melhor jogo de ontem.

Que time hein, ENCE! Chatte, Willkey e o Kantora jogam demais. Foi bem o que disse um dos casters, se não fosse o Gohan, jogando muito a ENCE teria feito 5 a 0 no segundo mapa também.

Pena que perdi o primeiro mapa, quando cheguei deu pra ver só o último round.

Em relação a stream por enquanto está show.

Que jogo depois do passeio que a Font levo, a BD represento ganharam e bem da Penta BiCampeã Mundial.

Se a Penta ganho da ENCE temos tudo pra ganhar esse titulo mundial no Brasil.

• Curtir
Reações: utR
HAHAHAHA Tava demorando... As duas streams caíram.

voltou. :isso:

Que jogão!

Última edição:
Uma AULA de Rainbow Six, é isso que a BD acabou de fazer. Um time que mostrou a cada round adaptabilidade, agressividade, habilidade e tática. Mostrou que não existe operador inútil, jogaram com Fuze, Montagne, souberam escolher trapers nos momentos certos. Pra ser campeão não adianta ser pragmático como foi a Fontt, escolhendo sempre a mesma estratégia, sempre os mesmos operadores. Ambos tiveram minha torcida (Fontt e BD), mas agora é BD na cabeça, tragam esse título pro Brasil, vocês e nós merecemos!

Uma AULA de Rainbow Six, é isso que a BD acabou de fazer. Um time que mostrou a cada round adaptabilidade, agressividade, habilidade e tática. Mostrou que não existe operador inútil, jogaram com Fuze, Montagne, souberam escolher trapers nos momentos certos. Pra ser campeão não adianta ser pragmático como foi a Fontt, escolhendo sempre a mesma estratégia, sempre os mesmos operadores. Ambos tiveram minha torcida (Fontt e BD), mas agora é BD na cabeça, tragam esse título pro Brasil, vocês e nós merecemos!
A jogada com fuze nas 4 de final foi muito foda!!! Torci pra eles fazerem contra a PENTA, pena que o Julio morreu...E o Kapkan no Chalé. OP DEMAIS! Quando a Hibana passou na trap, ela ficou meio perdida tentando entender de onde veio o dano. :haha:

E esses novos operadores estão interessantes, o VIGIL parece muito OP, a IQ vai ser obrigatória a partir de agora.

edit

caralho todos são OPs :lol2:

Última edição:
Já tem data pra sair á nova season

Nossa, BD 4x0 deixa os caras virarem para 4x6 kkkkkkkkkkkk
:mj:

Aff era só ganhar UM ROUND :folks:, ganharam da Penta mas perderam pra 2º colocada na final, adiantou nd.

Tomaram 6 round em sequencia, se fosse eu tocava no cabo de força do PC pra desligar kkkk, o R6 podia ter pausa tática, entrarão em shock, mas a Ence tem seus méritos.

Mas falando da nova DLC... a polonesa é legal mas as armas primarias nem tanto... o que achei Op foi a Dokkaebi, a Valk pelo visto vai começar a sumir se o cara fazer câmeras dentro ela pode usar a favor dela, e câmeras fora ela pode ver onde esta e quebrar. As câmeras da defesa fixa a galera quebra praticamente todas então não vão ser tão úteis porque no vídeo que eles demonstraram tavam todas funcionando e isso não acontece normalmente, até porque mesmo hackeada a defesa pode usar elas para ver o atk, não compensa deixa elas funcionando.

E essa sacada de hackear o celular dela muito daora.:mr:

O Vigil vai ser ótimo também, boas armas, rápido, e fica invisível por um tempo dos drones apesar do drone sofrer uma interferência então você vai saber que ele esta na área, vai ser como a habilidade da caveira dura um tempo e depois recarrega, foi feito realmente para andar pelo mapa.

O novo mapa muito bom, não vai ter spawn peek, bonito e grande, dessa vez vou baixar o tts pra testar.

Final bem jogada, com muita emoção, porém decepcionante ver a BD perder dessa forma pra uma equipe que taticamente é inferior. A Ence estava MUITO afiada desde o inicio da competição, na trocação ganhavam sempre dos times que enfrentavam, mas não tem desculpa você perder SEIS rounds SEGUIDOS depois de fazer um 4x0. No 5 round do Chalé teve momento de 3 x 1 e na ansia de rushar conseguiram perder a chance de fechar o mapa. Depois foi aquela coisa absurda, os times brasileiros não conseguem ter frieza e concentrar, acho que ter jogado aqui no Brasil foi até pior, parece que sentiram mais pressão e ansiedade.

Uma coisa que achei negativa e ficou escancarado no campeonato é como a Ela é uma operadora totalmente OP. Uma arma com um fire rate absurdo, 50 munições, recoil ridiculamente baixo e ainda 3 minas de concussão. O Kanto levou a BD sozinho em diversos rounds e o PzD fez o mesmo contra a Penta. É o unico operador que esta presente em TODOS os rounds pq é totalmente desbalanceada do restante, não tem como nem ter trocação.

Sobre os novos operadores, o Vigil é interessante mas ninguém vai trocar a op da ELA pra jogar com ele, ja que o drone consegue saber o comodo onde ele esta, então é meio que inutil, principalmente em partidas de alto nivel onde os jogadores ja sabem onde os andarilhos costumam ficar.

A Dokkaebi vai ser muito selecionada, boa pra caçar andarilhos devido ao hack de celular e ainda serve como counter da Valk, pode até ser que entre para o META se as smgs dela forem boas (pq duvido que em partida profissional vão usar aquela DMR). A Zofia com certeza vai aparecer em muitas situações também, o fato dela tomar um stun bem menor da ELA, conseguir se levantar sozinha e ainda ter munições de concussão e explosiva vão fazer dela a suporte principal em situações que não precise usar smoke (onde geralmente aparece a Ying).

Galera, sabem quando libera a White Noise no TTS? Ontem na streaming falaram que dia 20 estaria disponível para teste, mas no momento os servidores estão fora.

Última edição:
Comprei o jogo nessa promo, instalei, iniciei, abriu a Uplay e está pedindo o código de ativação...

onde vejo o código? Achei que ia direto...

Pessoal, alguém sabe me dizer o que eu compro pra ficar com uma versão completa? Eu tenho a starter e queria ficar com a completa, a completa ta 79 agora na loja da Ubi, ai não sabia se comprava ela direto ou se tinha algum upgrade que eu possa fazer.

Comprei o jogo nessa promo, instalei, iniciei, abriu a Uplay e está pedindo o código de ativação...

onde vejo o código? Achei que ia direto...

Pessoal, alguém sabe me dizer o que eu compro pra ficar com uma versão completa? Eu tenho a starter e queria ficar com a completa, a completa ta 79 agora na loja da Ubi, ai não sabia se comprava ela direto ou se tinha algum upgrade que eu possa fazer.

Se você comprou o jogo na Steam geralmente ele ja link com sua Uplay. Tentei encontrar aqui como checar a chave do jogo mas não encontrei nada.

Vai precisar comprar a complete edition. Não existe opção de Upgrade.

Caras que operadora FODA essa Zofia. Muito completa, não tenho duvida que vai entrar pro META como a principal operadora de suporte. Além das 2 munições explosivas você tem 4 munições atordoantes e claymore pra proteger as costas. A outra arma principal (sem ser a LMG) parece ser muito boa, fora o fato de ter mais resistência a mina da Ela e poder se levantar sozinha... Está tão boa, que acho que vai acabar tomando nerf rapidamente.

Última edição:
Se você comprou o jogo na Steam geralmente ele ja link com sua Uplay. Tentei encontrar aqui como checar a chave do jogo mas não encontrei nada.

Vai precisar comprar a complete edition. Não existe opção de Upgrade.

Caras que operadora FODA essa Zofia. Muito completa, não tenho duvida que vai entrar pro META como a principal operadora de suporte. Além das 2 munições explosivas você tem 4 munições atordoantes que servem também como MINAS, ou seja, você pode tanto deixar 2 minas em locais específicos pra atrasar rotação da defesa, usar a claymore pra proteger as costas e ainda sobram 2 minas pra jogar dentro do bomb na hora do rush. A outra arma principal (sem ser a LMG) parece ser muito boa, fora o fato de ter mais resistência a mina da Ela e poder se levantar sozinho... Está tão boa, que acho que vai acabar tomando nerf rapidamente.

Não. O gadget dela não pode ser usado como mina. O que acontece é que ela bate e volta em paredes e, além disso, se passar por perto de algum defensor antes do tempo dela detonar, acontece um detonamento automático:

Verdade, testei aqui e não serve como mina, mas ainda assim ela ta muito top!

Ouvi um narrador falando ontem na Pro League que as traps do Kapkan Elite Skin são diferentes e até menos perceptíveis do que o Kapkan normal. Alguém já reparou nisso ou é ko?

Uma duvida, as vitórias, kills etc feitas no TTS contam para nosso perfil de jogo?

Ouvi um narrador falando ontem na Pro League que as traps do Kapkan Elite Skin são diferentes e até menos perceptíveis do que o Kapkan normal. Alguém já reparou nisso ou é ko?

Nunca nem ouvi falar nisso, acho que se fosse verdade o reddit já teria chiado há muito tempo.

Uma duvida, as vitórias, kills etc feitas no TTS contam para nosso perfil de jogo?

Não.

Falando mais um pouco da White Noise, num primeiro momento não curti o novo mapa. Ele é bonito, bem complexo, mas acho que é ai que complica. É cheio de locais escuros e esconderijos, o que favorece os defensores. O fato de não ter area externa faz com que qualquer lugar seja perigoso pros atacantes.

Utilizei apenas 2 vezes a Dokkaebi, aquele lance de tocar o celular é muito chato pra quem defende kkkk, a SMG dela parece ser muito boa pra locais confinados e você ainda tem a Shotgun ou a DMR na primaria, ela também tem Smoke, parece ser uma boa coringa, e vai ajudar muito a caçar os andarilhos que sabem que se morrerem podem ser hackeados e denunciar as cameras da Valk.

O Vigil acho que será pouco utilizado, o lance de ficar invisivel a drones num primeiro momento chamou a atenção, mas com aquele indicador de interferencia que vai ficando maior quanto mais perto dele esta, fica até facil saber onde ele esta escondido (ou onde não esta, permitindo você avançar até certo comodo sem problemas).

Ainda vou ler todas as pachts notes pra ver o que mais teremos de bom.

Users who are viewing this thread

Voltar