Acho que foi na primeira pro league, eles foram um dos times convidados. Os mlks jogaram bem, jogavam entrosados, época que o Astro jogava demais. Agora na Faze, a coisa tá feia e pela propria mensagem do gohan, a união ali está em falta.Não acompanhei essa época, mas o que vejo é que eles sempre discutem muito, parecendo nunca estar em sintonia. Alias o Gohan twitou agora pouco criticando bastante o time e dizendo que ele deve ser um capitão horrivel ja que a equipe não confia nas calls dele rsrs.
Acho que quando uma equipe fica estagnada da forma como eles estão a tempos (levando em conta o cenário mundial) é preciso uma mudança na line, talvez coach pra uma mudança mais profunda.
Acho que quando uma equipe fica estagnada da forma como eles estão a tempos (levando em conta o cenário mundial) é preciso uma mudança na line, talvez coach pra uma mudança mais profunda.
Pessoal alguém que esteja começando agora para jogar junto ?
Olha aí seus coachs
EHAUEHAUEHAUE doente demaiskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk começa o round com 4 de vida ai
Não comecei agora, mas pode adicionar ai se quiser (nicks na assinatura).
https://rainbow6.ubisoft.com/siege/pt-br/news/181-332710-16/notas-do-designer-pre-temporada
Mais alguns nerfs a vista... As granadas do Thatcher não vão mais destruir as cameras, apenas desabilitar momentaneamente e o drone de choque da Twitch vai fazer mais barulho. Sinceramente não vejo porque mexer nisso, mas o pessoal da Ubisoft sempre procura algo pra nerfar ao invés de melhorar operadores completamente fora do meta e com pickrate baixissimo...
Por nada não mas a equipe criativa responsável pelos operadores ta bem fraca em....ta parecendo uma MIRA de ataque
Teaser do Maverick, novo operador de ataque:
Sera que só poderemos abrir buracos pra ter visão através do reforço? Espero que não...
A Obey que eu achei que seria atropelada apesar do 2 x 0, conseguiu 2 prorrogaçoes contra a Rogue. Ja a Vitality perdeu o primeiro mapa por 6 x 2 e ta tomando um 4 x 0 no segundo mapa.
Jogar "em casa" é uma faca de 2 gumes, tem o apoio da torcida, mas se as coisas começam a dar errado a pressao é ainda maior.
Primeiro mapa da EG. Incrivel como o PZD a MUITO tempo não joga absolutamente nada, vem sendo o maior calcanhar de aquiles da equipe (analisando individualmente). Acho que ta na hora de trocar ele por outro player, pois um ótimo fragger faz muita diferença em qualquer time.
Fim de papo, EG 2 x 1 NIP, ja esperava a vitória da EG, o que me supreendeu mesmo foi o 6x1 da Nip no mapa banco e a quase virada no primeiro mapa depois da EG abrir 4x0. Na Oregon voltaram a jogar o seu normal desse ano, ou seja, nada kkk. Incrivel como uma equipe com tanto potencial e qualidade parece ter desaprendido a jogar.
PzD realmente sem chance, time ruim, fraco na trocação seja no ataque ou defesa.
Provavelmente EG x G2 na final, mas a Team Secret vem comendo pelas beiradas e pode surpreender.
A Obey que eu achei que seria atropelada apesar do 2 x 0, conseguiu 2 prorrogaçoes contra a Rogue. Ja a Vitality perdeu o primeiro mapa por 6 x 2 e ta tomando um 4 x 0 no segundo mapa.
Jogar "em casa" é uma faca de 2 gumes, tem o apoio da torcida, mas se as coisas começam a dar errado a pressao é ainda maior.
Primeiro mapa da EG. Incrivel como o PZD a MUITO tempo não joga absolutamente nada, vem sendo o maior calcanhar de aquiles da equipe (analisando individualmente). Acho que ta na hora de trocar ele por outro player, pois um ótimo fragger faz muita diferença em qualquer time.
Fim de papo, EG 2 x 1 NIP, ja esperava a vitória da EG, o que me supreendeu mesmo foi o 6x1 da Nip no mapa banco e a quase virada no primeiro mapa depois da EG abrir 4x0. Na Oregon voltaram a jogar o seu normal desse ano, ou seja, nada kkk. Incrivel como uma equipe com tanto potencial e qualidade parece ter desaprendido a jogar.
PzD realmente sem chance, time ruim, fraco na trocação seja no ataque ou defesa.
Provavelmente EG x G2 na final, mas a Team Secret vem comendo pelas beiradas e pode surpreender.
Como assim fraco na trocação meu consagrado ? Os caras só ganharam round que a trocação funcionou mais que a tatica.
Cara se ta na disney todos os roud ganhos em cima da EG foram na trocação.
PzD realmente sem chance, timing ruim, fraco na trocação seja no ataque ou defesa.
Se for assim Astro tem que sair da Faze ele não faz porra nenhuma contra os gringos fica todas negativas
Todos?! A maioria colocou ela passando junto da Liquid, ja que no grupo deles estava uma equipe da APAC e a lanterna da Pro League NA, no fim das contas a Vitality fez a parte dela e a Liquid não fez nada...Vitality todos apostavam que não ia passar da fase de grupos