[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Uma pena o R6DB cair.

Primeiro mapa (banco) para EG de virada. Rogue entrou em choque, com direito a TK multiplo no ultimo round kkkkk.

R6DB "faliu". Vai fechar na segunda.

TLDR: Começou como hobby. Cresceu. Ficou mais caro e mais time-consuming do que hobby. Legislação GDPR entrou em vigor e inviabilizou o projeto em termos de tempo e dinheiro.

Ninguem?

so-this-is-how-liberty-dies-with-thunderous-applause-gif-10.gif

Uma pena o R6DB cair.
:bat:

Fim de jogo, EG 2 mapas a 0. Teremos a reedição da final do Invitational. Rogue ficou em choque no primeiro mapa e no segundo demorou muito a acordar.

Acho que vai ser 2 x 0 tranquilo pra G2, a EG acaba oscilando muito nos rounds. Mas seria muito legal ver a EG ser campeã.

"Hibana: Pellets will now only make holes in hatches. it will require more than 1 to break a hatch entirely."

Pelo amor mano, que season LIXO, os caras estão cagando nos operadores, qual a necessidade disso?

Skins e amuletos das equipes de 2018:

gt4RV2m.jpg

xyYmR9q.jpg

jZNHj7L.jpg

AXCKl62.jpg

Ly1aCGN.jpg

WzaACrh.jpg

AAix4tX.jpg

rt7xxKN.jpg

FDQe8so.jpg

goCaKPQ.jpg

As Skins ficaram sensacionais (com exceção da Vitality que achei muito poluida), a Liquid trollaram, uma arma que praticamente ninguém utiliza kkkk. Da Faze, Nip e SK provavelmente irei comprar, a Vector da Immortals e a C8-SFW da Rogue ficaram lindas também mas ja tenho Pro League dessas armas.

Última edição:
R6DB "faliu". Vai fechar na segunda.

TLDR: Começou como hobby. Cresceu. Ficou mais caro e mais time-consuming do que hobby. Legislação GDPR entrou em vigor e inviabilizou o projeto em termos de tempo e dinheiro.

Uma pena.
Eu pagaria de boa uma valor anual pra ter acesso ao R6DB, mesmo pq por lá fica mais fácil confirmar se o sujeito é ou não hack.

Vazou gameplay da Grim Sky:

Cara, a Clash vai ser ridiculamente OP kkkkk, o escudo dela é tão grande quanto do Montagne e ainda por cima da choque que causa dano e um debuff na velocidade dos operadores atingidos.

zigueira disse que a Ubisoft errou na skin da Liquid. Era pra ter sido a SMG-11, a secundária, e colocaram na primária que ninguém usa :sefu:

M4 e AR15 :megusta:

Essa operadora de escudo vai ajudar muito time na defesa a fazer retake de algum comodo. Vai ser interessante a dinamica de jogo com essa adição.

Última edição:
Esperava que o maverick abrisse alçapões(1) em pisos tb (pisos de madeira com virga de aço)

Era bem útil o R6DB pensei até que era algo da Ubi, gostava de acompanhar minhas estatísticas do dia pra vê como me sai.

EG eterno Freguês, sobre o rework do mapa fico legal, essa Clash vai toma nerf esse negocio de deixar super lento e foda, o maverick Ok, nada Op ou coisa do tipo, as armas também não ajudam.

Não gostei desse negocio da hibana de destruir se acerta todos os X, era tão legal deixar só um ir e cair junto com a detonação kk.

Esperava que o maverick abrisse alçapões(1) em pisos tb (pisos de madeira com virga de aço)

O nível desses 2 times é sinistro.

Não gostei desse negocio da hibana de destruir se acerta todos os X, era tão legal deixar só um ir e cair junto com a detonação kk.

Se o Maverick "criasse" alçapões você quebraria completamente o jogo, eles não devem sequer ter cogitado isso.

A EG é um time fortissimo mas a G2 é completamente acima das outras, existe um abismo entre eles e todos os outros times do mundo, tanto que a final foi extremamente sem graça, parecia um jogo treino.

Concordo com esse lance da Hibana, eu tinha reclamado pois achei que 1 carga do X-Kairos não seria suficiente pra destruir um alçapão, se fosse isso ai sim teria cagado com a operadora.

Se o Maverick "criasse" alçapões você quebraria completamente o jogo, eles não devem sequer ter cogitado isso.

A EG é um time fortissimo mas a G2 é completamente acima das outras, existe um abismo entre eles e todos os outros times do mundo, tanto que a final foi extremamente sem graça, parecia um jogo treino.

Concordo com esse lance da Hibana, eu tinha reclamado pois achei que 1 carga do X-Kairos não seria suficiente pra destruir um alçapão, se fosse isso ai sim teria cagado com a operadora.

pô, me refiro a conseguir abrir apenas um alçapão e em local com aquele piso de madeira, que pode muito bem ser counterador por qualquer um de baixo pra cima.

pô, me refiro a conseguir abrir apenas um alçapão e em local com aquele piso de madeira, que pode muito bem ser counterador por qualquer um de baixo pra cima.

Mesmo assim cara, hoje em dia a gente ja ve a diferença absurda que faz um time dominar um andar superior com piso destrutivel (no jogo da Team Secret x G2 ficou bem exemplificado no mapa Litoral), imagina além de você ter visão total de cima pra baixo ainda poder criar um alçapão pra descer ao andar inferior em um ponto onde a defesa não vai ter como marcar simultaneamente com outros locais de acesso, por exemplo, no consulado pra descer a garagem você tem 1 unico alçapão que fica no banheiro e as escadas que vem da sala de vistos, escada amarela e escada caracol, se você cria mais 2 alçapões por exemplo, a defesa ja não tem condição de marcar sua descida de forma eficiente, ficaria quebrado demais.

Última edição:
Mas que ia ser maneiro ia se um operador tivesse a capacidade de abrir apenas um alçapão em qualquer lugar no mapa.

Alguém já testou copiar o jogo base e depois quando quando baixar o test server bota pra ele localizar o jogo, pra vê se diminuiu o tamanho do download? kkk

Testei aqui os novos operadores e a nova base hereford.

O mapa ficou sensacional, muito mais amplo, mais opções pra verticalizar, mais rotas pra ambos os lados. Agora os operadores, testando de fato tive uma percepção completamente diferente.

Clash que eu achei que ia ser OP achei muito "engessada", você não consegue correr com o escudo, não consegue usar a pistola com o escudo como o montagne e blitz e sequer pode dar escudada se alguém se aproximar, ou seja, ela é um cone kkkk. Talvez os pro players encaixem ela em alguma estratégia ocasional, mas parece um operador desenhado pro modo Refém e contêiner, não vejo num primeiro momento ela sendo util no modo bomba.

Maverick acho que vai precisar de um grande buff no maçarico, as cargas acabam rapidamente, não da nem pra abrir 2 passagens em paredes reforçadas (só consegui abrir em uma e acabou quase tudo) e não consegui abrir alçapão reforçado com ele, ficou fazendo apenas buracos. Realmente foi projetado pra ficar abrindo pixel, sinceramente não vejo tanto apelo nisso, mas vamos ver se os pro conseguem encaixar ele. Outra coisa é que o jogo foi projetado pra lidar com explosões, então quando usa o maçarico é meio bugado, as vezes em partes que você queimou o ferro continua la e você tem que usar de novo pra de fato "cortar" e abrir passagem.

Última edição:
Maverick acho que vai precisar de um grande buff no maçarico, as cargas acabam rapidamente, não da nem pra abrir 2 passagens em paredes reforçadas (só consegui abrir em uma e acabou quase tudo) e não consegui abrir alçapão reforçado com ele, ficou fazendo apenas buracos. Realmente foi projetado pra ficar abrindo pixel, sinceramente não vejo tanto apelo nisso, mas vamos ver se os pro conseguem encaixar ele. Outra coisa é que o jogo foi projetado pra lidar com explosões, então quando usa o maçarico é meio bugado, as vezes em partes que você queimou o ferro continua la e você tem que usar de novo pra de fato "cortar" e abrir passagem.

Pode ser que o cara tenha "desenhado" se utilizando do método de queimar uma parte e ficar dando meele no restante, o que explicaria eu não ter conseguido abrir mais buracos, pois só usei o maçarico:

Repara que foi praticamente uma carga inteira pra abrir um pixel grande, mas insuficiente pra pular.

Última edição:
as SMGs tomaram nerf né? pelo que vi o recoil tá no nivel da arma da ela. rip.

as SMGs tomaram nerf né? pelo que vi o recoil tá no nivel da arma da ela. rip.

Ontem testei muito pouco, só pra sentir os novos operadores. Lembro que teve um tts que todas as SMGs secundárias (SMG-11, SMG-12, Bearing 9) tinham sido nerfadas e o recoil tava extremamente alto, acabaram não levando adiante. Espero que não voltem com isso novamente (embora a SMG-12 na mão dos pro players esteja OP pra kct kkkk), hoje vou tentar dar um confere com calma.

Eu não tinha reparado, me confirmem uma coisa, o maçarico do Maverick ignora o fio de choque na parede reforçada?! Estou vendo uns posts no reddit com alguns "tricks" pra fazer buracos maiores. Se esse cara conseguir fazer 4 buracos de passagem no reforço e ainda ignorar o fio de choque, mudo minha opinião kkkk. E arrisco dizer que estara muito OP, a unica fraqueza dele vai ser não abrir alçapão reforçado (ainda não vi nenhum post de alguem que tenha conseguido).

Embora pelo visto o uso do gadget esteja muito bugado, reparem no video abaixo, o cara faz um buraco e consegue passar por ele, porém não consegue voltar pelo mesmo buraco feito kkkk:

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar