[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
pessoal alguem tendo problema com o jogo em relacao a desempenho ? quando abro o jogo ele autocaticamente consome 100% do meu cpu(ta em stock) e fica variando entre 2 a 20 frames, nao da nem pra mexer no menu

outro problema q tou tendo tambem é o ping, o srvidor fica no sbr mesmo, mas o ping fica 140~190, impossivel trocar tiro assim, uso net 35mb

Edit: Relevem essa duvida, o problema foi no driver da amd q desinstalou do nada, logo, estava usando graphics da intel

Última edição:
Exatamente e não assista (pelo menos ainda) os vídeos dos "profissionais", pois em sua maioria eles NÃO são aplicados nas partidas rankeadas do dia a dia.

Isso vai servir mais pra frente pra pegar pontos de spaw, pixel e etc, pq 90% das plays profissionais são decididas nos últimos segundos.

Ao invés de "perder" tempo assistindo vídeos meta as caras nas rankeadas sem parar, pq só assim vc vai aprender realmente as plays que irão valer a pena.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraleo, vc falou tudo o que eu penso em relação a pro-league e seus players.

E ainda só pra complementar, acho um erro a Ubisoft basear o jogo inteiramente em cima dos "pro-players" (sim sei dos motivos comerciais, financeiros e etc) mas isso não reflete a maior parte da comunidade.

Por isso que eu sempre boicoto as partidas de pro-league e sempre digo pra quem tá começando: Jogue o jogo jogador, assista menos e jogue mais.
É isso aí, também acho patético nerfar e bufar operador por conta de reclamação de pro player, mas enfim hahaha

Ranked é terra de ninguém, tente colocar movimentação de Pengu ou qualquer outro pro player que vcs admirem e joguem contra uns certos reis de ranked aí, Lumy (@Ariga ) e etc, se clicar me fala.
Famoso xiter evangelico: já xitou, mas agora é de Deus

Em tempo:

pessoal alguem tendo problema com o jogo em relacao a desempenho ? quando abro o jogo ele autocaticamente consome 100% do meu cpu(ta em stock) e fica variando entre 2 a 20 frames, nao da nem pra mexer no menu

outro problema q tou tendo tambem é o ping, o srvidor fica no sbr mesmo, mas o ping fica 140~190, impossivel trocar tiro assim, uso net 35mb

Edit: Relevem essa duvida, o problema foi no driver da amd q desinstalou do nada, logo, estava usando graphics da intel
Problema1: Sim, R6 é CPU-bound. Uma coisa que vc pode tentar fazer é limitar o seu FPS no arquivo de configuração pra igualar à taxa de atualização do seu monitor

Problema2: Sim, Net Virtua tem épocas que fica com rota ruim pros servidores da Ubisoft (que no Brasil, usa Amazon AWS em São Paulo). Soluções: usar VPN paga ou trocar de ISP

Alguem roda o R6 com o 2400g? Vi no youtube alguns testes mas ta complicado ta dando bastante diferença acho que pq aqui da single channel

Não colocaria a mão no fogo por ninguém, maaasss, acho que ele foi pelo audio do game, o atacante passa ali correndo. Mas realmente ele mirando com a arma exatamente para o lado onde o cara estava vindo ficou estranho rsrs.

Em tempo:

Problema1: Sim, R6 é CPU-bound. Uma coisa que vc pode tentar fazer é limitar o seu FPS no arquivo de configuração pra igualar à taxa de atualização do seu monitor

Problema2: Sim, Net Virtua tem épocas que fica com rota ruim pros servidores da Ubisoft (que no Brasil, usa Amazon AWS em São Paulo). Soluções: usar VPN paga ou trocar de ISP

VPN para colocar em qual região?

Em tempo:

Eita, que flagrante foi esse? Quem vira o boneco assim aos poucos? Hahahaha. Muito estranho isso.

Não é serie A do BR6?

Parabéns, assisti e torci pra Red Devils.

Hoje fui trollado hard, o cara veio me pergunta qual era o nome do gadget da mira... prontamente fui digitar "ESPELHO NEGRO" tomei ban por meia hora.

:br:

Mas nada a ver isso.

Última edição:
Hoje fui trollado hard, o cara veio me pergunta qual era o nome do gadget da mira... prontamente fui digitar "ESPELHO NEGRO" tomei ban por meia hora.

Mas nada a ver isso.

Nossa cara que escroto, eu vi o pessoal postando na comunidade no Facebook, achei até que poderia ser fake. Sem noção esse "filtro" de ban dos caras.

Parabéns pro Zyon (@Lucas A P P) que passou pra ProLeague ontem!

São Paulo. E torcer pra pegar outra rota.
Teve um programa que usei em Trial que me resolveu por uma semana.

Ixe, aqui não vai resolver pois meu VPN só tenho para outros países, eu vou pesquisar um VPN pago que tenha BR, mas antes eu vou testar melhor pois eu uso Net e ainda não percebi problemas com conexão.

Mas nada a ver isso.

Ué, mas o que tem esse espelho negro?

Ubisoft think

racist1.gif

Operation Grim Sky Test Server Balancing Feedback

We have been closely monitoring feedback on the Test Server for Operation Grim Sky, and will be making the following adjustments.

Maverick
Blowtorch damage to Barbed Wire

• Increase the amount of time and damage required for the Blowtorch to destroy Barbed Wire
Maverick is currently too good at removing the Defender’s Barbed Wire. It will now take half of a canister to destroy a single Barbed Wire (approximately 2 seconds). Shooting for 1 second will still reduce the health of Barbed Wire, so it will only take a single melee swing to destroy it afterwards.

Secondary gadgets

• Replace Smoke Grenade with Stun Grenade
Including a Smoke Grenade in Maverick’s kit gives him too much utility, and we will be swapping them out for Stun Grenades.

Blowtorch volume

• Slightly increase the volume of the Blowtorch
We agree with the feedback we have received regarding the amount of noise that Maverick’s gadget produces.

Blowtorch fuel cost

We cannot increase the “fuel cost” for breaching. We can reduce the overall ammo that they have though, but would like to wait for more data prior to making this change.

Blowtorch range

We would prefer to avoid reducing the range of the Blowtorch if at all possible. This is an extremely delicate aspect of his gadget, and will require months of work to adjust to ensure the gadget still works properly in all situations. If this is absolutely necessary, we will discuss it further down the line, but this will be a last resort adjustment.

Clash
We are going to monitor Clash’s performance, but do not see an immediate need for any drastic changes. There may be some tweaks in Y3S3.2, depending on what we see when Grim Sky goes live.

Recoil
Shotgun Recoil

Shotgun recoil is not working as intended. We are working on a fix, but will not have it ready by the release of Grim Sky. It will likely come at some point during the Season.

Machine Pistol recoil

We are going to give this a few weeks and not rush into any adjustments right now. We want to push the secondary weapons to being true secondary weapons, as opposed to their primary weapons. We may go about this in a different way and make adjustments to the recoil in the future, but not prior to the release of Grim Sky.

Hibana
Hatch Destruction

• Reduce the number of pellets required to destroy a hatch from 6 to 4.
With the change to how our game handles non-binary hatch destruction, multiple X-KAIROS pellets are required to destroy a hatch. In order to prevent issues from 1-2 pellets not landing properly on the hatch and requiring a second volley of pellets, we have reduced the total number required.

Zofia
Concussion Grenades

• Reduce the number of concussion grenades for KS79 Lifeline from 4 to 3.
Zofia currently has too much utility, which leads to her being able to burn the Defender’s ADS too easily, or take a room without much of a contest. This adjustment will require her to be more thoughtful about when and where she chooses to use her concussion grenades.

Glaz
  • Glaz is no longer able to destroy Castle’s Armored Panels with the OTs-03.
Originally, we had a bug that prevented Glaz from being able to destroy Castle’s Armored Panels. As this makes sense, and is a positive way of adjusting both Operators, we have decided not to fix it. The next step of this interaction will be to prevent Glaz from shooting through the Armored Panel. We are not able to deliver that with Y3S3.0, but it is likely coming with the Y3S3.2 patch.

Dokkaebi
Duration of phone calls

Implementing a time limit for the phone calls (7-8 seconds and the call ends) is interesting, but requires UI development time. This is not something we can include with Grim Sky, but may be something we look at in the future.

00vp9QGSdregoOUzGFcqWxCrRxmw_KPegNUP5266X4U.jpg

Galera das antigas do Adrena voltou a jogar:
@riquelh @spyder @dextervanroo

Quem quiser jogar junto, só colar
https://discord.gg/GfYy6F

Putz, que jogo viciante. Assim que peguei level 20 fui pro Ranked sem medo e que tesão jogar.

Agora estou level 31 e uma patente anterior ao primeiro ouro.

Devo ter jogado 6-8 horas seguidas ontem.
Espero que no final de semana tenha mais gente jogando, final de madrugada ficou complicado achar jogo (~3-5min).

Saudações, meus caros. Venho fazer um apelo de ajuda xD Estou pensando em largar o Siege e me dedicar a outras coisas. Por que?

Porque eu estou muito ruim no jogo e não vejo melhora kk :mil: Lá no Ano 1 eu já jogava num notebook HP, com o FPS na faixa dos 15-20 (sim, era hardcore). Chegou um ponto que eu simplesmente não conseguia mais aproveitar o jogo, pq parecia apresentação de slides. Beleza, parei. Ano passado peguei o jogo no PS4 e voltei a jogar, lá todo mundo tem a mira ruim então me sai bem porque tinha bastante conhecimento de jogo (faixa de 300 hrs no PC).

No meio desse ano entrei para o clube do PCMR:mr2: e obviamente, primeira coisa que instalei foi o Siege. Estou batendo as 400hrs de jogo segundo a Steam, mas não vejo melhora. Engraçado que no começo do meu retorno pro PC eu estava jogando bem, fazendo clutch de 1v3, até 1v4 umas 2 vezes. Mas foram alguns dias isolados. E agora eu simplesmente não sirvo pra nada. Várias partidas sem matar, ou matando 1 ou 2 só.

Já treinei mira em TH, já mexi em sensibilidade, já comprei mouse melhor, provavelmente vi todos os videos de dicas existentes no youtube... To no avail, continuo uma bos**.:forever: Alguém já passou por isso? Conhece alguém que já passou? Eu tenho probleminha? :genio: A melhora vem com o treino, eu treino mas parece que só pioro. Sugestões ou posso largar já?

Saudações, meus caros. Venho fazer um apelo de ajuda xD Estou pensando em largar o Siege e me dedicar a outras coisas. Por que?

Porque eu estou muito ruim no jogo e não vejo melhora kk :mil: Lá no Ano 1 eu já jogava num notebook HP, com o FPS na faixa dos 15-20 (sim, era hardcore). Chegou um ponto que eu simplesmente não conseguia mais aproveitar o jogo, pq parecia apresentação de slides. Beleza, parei. Ano passado peguei o jogo no PS4 e voltei a jogar, lá todo mundo tem a mira ruim então me sai bem porque tinha bastante conhecimento de jogo (faixa de 300 hrs no PC).

No meio desse ano entrei para o clube do PCMR:mr2: e obviamente, primeira coisa que instalei foi o Siege. Estou batendo as 400hrs de jogo segundo a Steam, mas não vejo melhora. Engraçado que no começo do meu retorno pro PC eu estava jogando bem, fazendo clutch de 1v3, até 1v4 umas 2 vezes. Mas foram alguns dias isolados. E agora eu simplesmente não sirvo pra nada. Várias partidas sem matar, ou matando 1 ou 2 só.

Já treinei mira em TH, já mexi em sensibilidade, já comprei mouse melhor, provavelmente vi todos os videos de dicas existentes no youtube... To no avail, continuo uma bos**.:forever: Alguém já passou por isso? Conhece alguém que já passou? Eu tenho probleminha? :genio: A melhora vem com o treino, eu treino mas parece que só pioro. Sugestões ou posso largar já?

Costuma jogar solo ou com um time ? Passava por isso quando jogava no xone onde eu era obcecado por K/D, depois de cair de produção ficava que nem você nesta BAD.

Você tem que pegar leve nessa auto critica e jogar o jogo(não apenas por k/d), difícil né, eu sei haha.

Costuma jogar solo ou com um time ? Passava por isso quando jogava no xone onde eu era obcecado por K/D, depois de cair de produção ficava que nem você nesta BAD.

Você tem que pegar leve nessa auto critica e jogar o jogo(não apenas por k/d), difícil né, eu sei haha.

Jogo solo. Sempre adiciono outros jogadores de vez em quando, mas é difícil conseguir jogar junto mesmo assim, galera ignora os convites e muitas vezes já estão jogando em algum grupo fechado.

Não sou obcecado por KD, mas jogar por 3 horas sem ganhar gunfight é complicado kk Principalmente quando é hora do clutch, que ta o time todo com a expectativa em voce. Tanto que eu nem fico acompanhando como fica o kd conforme jogo. Mas vou te falar, antes de trocar de PC eu joguei umas 3, 4 partidas de Ranked e meu kd ficou em 0.1, e cara, você nao faz ideia de quantas vezes eu fui banido assim que entrava nas partidas pq o pessoal via o KD lá e ficava pistola :okay: Mesmo assim, eu não desanimava, mas agora eu jogo horas e horas e não sinto evolução, sabe?

kkkkkkkkkkk putz que situação, cara tenta usar operadores que te ajudem a localizar os inimigos então pra facilitar as coisas, na defesa uma Mira que e muito importante e a galera as vezes não usa nas ranked, Pulse, Valk, Echo, Lesion se souber jogar e pegar o time das Gu Mine você mata os caras fácil, no ataque tem a Dokka, Lion, a própria Finka ali o cara pode ser ruim que for mas usando adrenaline fica izi, Blackbeard por causa do escudo pode ajudar a tankar uns tiros, Blitz, a Ying se souber usar e boa, Jackal.

Jogo solo. Sempre adiciono outros jogadores de vez em quando, mas é difícil conseguir jogar junto mesmo assim, galera ignora os convites e muitas vezes já estão jogando em algum grupo fechado.

Não sou obcecado por KD, mas jogar por 3 horas sem ganhar gunfight é complicado kk Principalmente quando é hora do clutch, que ta o time todo com a expectativa em voce. Tanto que eu nem fico acompanhando como fica o kd conforme jogo. Mas vou te falar, antes de trocar de PC eu joguei umas 3, 4 partidas de Ranked e meu kd ficou em 0.1, e cara, você nao faz ideia de quantas vezes eu fui banido assim que entrava nas partidas pq o pessoal via o KD lá e ficava pistola :okay: Mesmo assim, eu não desanimava, mas agora eu jogo horas e horas e não sinto evolução, sabe?

Que situação rsrsrs. Mas me add na uplay ai, "JackaL7."

Jogo geralmente inicio da noite até tarde.

Vamos tentar contornar essa situação ai, relaxa!

A Uplay e o R6 tá bugada demais... Só ligar o R6 que o PC reinicia, isso nao acontece com nenhum jogo aqui, só com R6...
Aqui levo ban de 15min, e mesmo assim dá pra continuar a jogas as ranked normalmente :advice:.

Engraçado que no começo do meu retorno pro PC eu estava jogando bem, fazendo clutch de 1v3, até 1v4 umas 2 vezes. Mas foram alguns dias isolados. E agora eu simplesmente não sirvo pra nada. Várias partidas sem matar, ou matando 1 ou 2 só.

Fato1: Você tá muito tempo sem jogar no PC, onde os players são inegavelmente muito superiores.
Fato2: A população do jogo cresceu desde que vc jogava, de 6k pra 71k players simultaneos, e a curva de distribuição de ranks foi ajustada de Ouro-médio pra Plat-baixo. Isso significa que tem mais chance de vc jogar com jogadores melhores a que vc tava acostumado.
Fato3: As pessoas que continuaram jogando e não desistiram, se tornaram jogadores melhores. Tem gente que eu via no Prata e hj tá no Plat.

Esse jogo faz as pessoas ragequitarem e desistirem.
Se eu quitasse na primeira oportunidade que fiquei 0/todos ou perdi de 4 a 0, teria quitado na primeira semana.

Venho fazer um apelo de ajuda xD Estou pensando em largar o Siege e me dedicar a outras coisas
(...)
eu estou muito ruim no jogo e não vejo melhora kk
(...)
Alguém já passou por isso? Conhece alguém que já passou? Eu tenho probleminha?
(...)
eu treino mas parece que só pioro. Sugestões ou posso largar já?
Você tem 400h de jogo. Sabe como o jogo funciona. Sabe que não vai melhorar jogando Solo.
Você tá aqui realmente procurando melhorar ou tá procurando validação pra sua decisão?

Você tem que (...) jogar o jogo(não apenas por k/d)
Fixed.

Jogo solo (...) mas é difícil conseguir jogar junto mesmo assim, galera ignora os convites e muitas vezes já estão jogando em algum grupo fechado.
Vem e entrosa.
https://discord.gg/GfYy6F

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar