Tu realmente está baixando novamente o jogo, pois aqui a atualização ficou em 9,2GBJogo no PC mesmo, mas já resolve, mas que porra e essa 67 gigaspra uma atualização, estou baixando praticamente outro jogo
![]()
Tu realmente está baixando novamente o jogo, pois aqui a atualização ficou em 9,2GBJogo no PC mesmo, mas já resolve, mas que porra e essa 67 gigaspra uma atualização, estou baixando praticamente outro jogo
![]()
Tu realmente está baixando novamente o jogo, pois aqui a atualização ficou em 9,2GB
Não dá mais. Antes aparecia na informação de ping no menu principal.Galera, minha pergunta passou batido, como faço para ver a minha NAT dentro do R6?
ão dá mais. Antes aparecia na informação de ping no menu principal.
Ter "NAT Restrita" não é algo exclusivo do R6. Deve ter programa especifico pra ver isso
Galera, vale a pena comprar a versão standard do game na steam agora ou esperar uma promoção por uma versão mais completa?
Montei novamente o PC recente.
Galera, vale a pena comprar a versão standard do game na steam agora ou esperar uma promoção por uma versão mais completa?
Fala aí, galera, tudo firmeza?
Então, eu queria saber se é só aqui que tá acontecendo isso.
Tipo, meu R6 tá funcionando perfeitamente in-game, jogo rodando liso..mas quando acaba as partidas, na tela pós-game, onde mostra o xp ganho e etc o meu jogo tá congelando e eu tenho que ficar apertando ctrl+alt+del e sair do meu usuario e depois entrar de novo pra eu nao ter que desligar o pc na marra...o som do jogo fica tocando, o pc funciona normalmente, apenas o jogo que congela nessa tela. E o mais engraçado é que eu joguei na parte da manha e estava normal, agora de tarde eu abri e tinha uns negocio de Twitch Prime R6, deve ter tido algum update e bugou meu jogo. Queria saber se é apenas aqui que está tendo isso? peço desculpas se to colocando isso no lugar errado, nao manjo de fórums.
Minha config: fx-6300, gtx 1050, 12gbs ram
minha placa de video in-game fica 50 C° e meu processador 60~61 C°..
Só não compre a Starter, não parece valer muito a pena.Galera, vale a pena comprar a versão standard do game na steam agora ou esperar uma promoção por uma versão mais completa?
Essa Clash vai tomar uns nerf esta quebrada, o choque vai muito longe tinha que funcionar bem de perto, a carga do choque e infinita pois ela recarrega, tinha que ser que nem o Maverick ter um limite, vi uns vídeos que batendo nela pra quebra a guarda, ela consegue te matar antes de você atirar nela, se protege da claymore com o escudo.
Eu achei a Clash na verdade bem facil de counterar... Com o escudo ela não corre, não da escudada, não consegue empunhar a pistola junto do escudo como fazem os outros operadores. Um ataque corporal abre muito a guarda dela, no hip fire você leva facil e não tem risco dela te dar uma escudada, o dardo do capitão derrete ela, um unico dardo mata se for certeiro, a munição explosiva da Ash tira bastante também. Tenho visto um pouco da DreamHack, mesmo quando não foi banida só vi ela entrar em um unico round e não foi efetiva, mas algumas equipes estão banindo, parece que os pro players também estão divididos sobre ela.
O Maverick achei que estaria muito op principalmente por ser um counter do Bandit e Mute, mas ele não tem entrado muito nos jogos que vi também e pra abrir passagem ele não consegue ser tão efetivo quanto o Thermite e a Hibana.
Acho que o foco do Maverick assim como foi mostrado no teaser é abrir aquele pixel maroto para o time, um exemplo abrir um pixel só para enxergar o desativador etc.
Só não compre a Starter, não parece valer muito a pena.
Galera, a nuuvem tá com uma promoção nesses dias em todas as versões, inclusive o Year 3 pass avulso.
Starter Edition de R$49,99 por R$ 27,49 (-45%)
Standard Edition de R$79,99 por R$ 43,99 (-45%)
Gold Edition de R$149,99 por R$ 96,99 (-35%)
Advanced Edition de R$99,99 por R$ 64,90 (-35%)
Complete Edition de R$199,99 por R$ 129,90 (-35%)
Year 3 Pass de R$79,99 por R$ 53,99 (-32%)
Comprei a Standard na última promoção da steam e agora o year 3 pass na nuuvem,
logo sou novo no R6 siege porém acho que tá valendo muito a pena comprar nesses valores.
Não, jogos da ubisoft na nuuvem ativam na uplay.Muito bom os preços!
Mas será que dá pra ativar na steam?
Não, jogos da ubisoft na nuuvem ativam na uplay.
Já tão pedindo pra cadastrar o 2FA pra Ranked.
Vi aqui e o esquema do 2FA é no app mobile (eles falam pra usar o Google Authenticator, mas tô usando o Authy tranquilo)
Ou seja, havia uma esperança que fosse vinculado ao numero celular do player pra diminuir o numero de xiters, boosters e boostados, mas como não é, continua dando pra ter várias contas.
Logo, vai ser só uma aporrinhação a mais. Isso por si só (2FA), não deve mudar nada
Não dá mais. Antes aparecia na informação de ping no menu principal.
Ter "NAT Restrita" não é algo exclusivo do R6. Deve ter programa especifico pra ver isso
SMG "nova" do Smoke/Sledge ó...
![]()
Putz. Odeio o uplay! Kkkkkkkkk
Queria ativar na steam. Vou esperar uma promoção lá então. Vlw amigo!