[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Pessoal para quem esta afim de pegar as skins das equipes profissionais, percebi que pode ser comprado apenas a skin sem a necessidade de comprar como um pack (onde vem a skin e o amuleto da equipe), infelizmente só fui perceber depois de pegar o pack da Faze e NiP, mas pegando só a skin sai por coisa de 270 créditos R6 enquanto que o pack ficava em torno de 640 (muito mais caro), com isso peguei quase todas :mr:, só não peguei da Vitality e Mouse pois não curti.

kkkkkkkkkkk putz que situação, cara tenta usar operadores que te ajudem a localizar os inimigos então pra facilitar as coisas, na defesa uma Mira que e muito importante e a galera as vezes não usa nas ranked, Pulse, Valk, Echo, Lesion se souber jogar e pegar o time das Gu Mine você mata os caras fácil, no ataque tem a Dokka, Lion, a própria Finka ali o cara pode ser ruim que for mas usando adrenaline fica izi, Blackbeard por causa do escudo pode ajudar a tankar uns tiros, Blitz, a Ying se souber usar e boa, Jackal.

Que situação rsrsrs. Mas me add na uplay ai, "JackaL7."

Jogo geralmente inicio da noite até tarde.

Vamos tentar contornar essa situação ai, relaxa!

Fato1: Você tá muito tempo sem jogar no PC, onde os players são inegavelmente muito superiores.
Fato2: A população do jogo cresceu desde que vc jogava, de 6k pra 71k players simultaneos, e a curva de distribuição de ranks foi ajustada de Ouro-médio pra Plat-baixo. Isso significa que tem mais chance de vc jogar com jogadores melhores a que vc tava acostumado.
Fato3: As pessoas que continuaram jogando e não desistiram, se tornaram jogadores melhores. Tem gente que eu via no Prata e hj tá no Plat.

Esse jogo faz as pessoas ragequitarem e desistirem.
Se eu quitasse na primeira oportunidade que fiquei 0/todos ou perdi de 4 a 0, teria quitado na primeira semana.

Você tem 400h de jogo. Sabe como o jogo funciona. Sabe que não vai melhorar jogando Solo.
Você tá aqui realmente procurando melhorar ou tá procurando validação pra sua decisão?

Fixed.

Vem e entrosa.
https://discord.gg/GfYy6F

Só pra dar um feedback depois de um pequeno hiato hehe

Quando voltei a jogar no PC eu estava fazendo ótimas partidas, inclusive dando conta de clutchs 1v4. Mas o tempo foi passando e isso foi se tornando mais instável, eu jogava 1 partida bem e outras 3 mal, isso que me incomodava mais. E em alguns dias eu apenas morria direto.

Eu tenho jogado de vez em quando, meu desempenho ainda não é dos melhores mas está bem mais consistente. Acho que tenho 3 pontos que fizeram diferença:

1) Em questão de jogabilidade, eu tenho andado "flickando", como se a cada corredor/porta/janela que passasse, tivesse algum inimigo e eu já jogasse a mira nele. Creio que isso me deu uma memória muscular boa pra travar a mira nos malucos quando necessário. Talvez até reflexos mais rápidos.

2) Em questão de psicológico, eu tenho jogado muito mais despreocupado e menos tenso. Isso me dá resiliência pra não ser afetado por uma derrota feia e já conseguir jogar como se nada tivesse acontecido a próxima partida. Acho que isso também ajuda a ser paciente, importante principalmente pra quem faz roaming.

3) Sobre jogar solo, realmente as chances são maiores jogando com uns amigos, a informação de uma call no timing certo ganha muitos jogos. Além disso, jogar com mais alguém influencia no psicológico reduzindo a tensão.

Mas tem uma coisa que já ouvi de umas 4 ou 5 pessoas diferentes que estavam olhando minha cam,

Valeu, guys.

Ps: @JackaL , te adicionei na Uplay. Meu nick é pudim_de_óculos :nps2:

Novo formato do BR6 que começa nesse domingo dia 30/09:

muita reclamação sobre o brasileirão presencial, cadeiras sem regulagem e pcs travando.

muita reclamação sobre o brasileirão presencial, cadeiras sem regulagem e pcs travando.

Reclamaram aonde? Twitter? Ao menos pela transmissão parecia estar tudo muito bacana, ficou bem bonito o cenário. Um dos pedidos de rmk que vi foi devido ao som do jogo ter bugado e tals, enfim, a gente sabe como R6 pode ser problemático as vezes e nem é coisa do PC é o jogo mesmo que resolve do nada dar problema.

Reclamaram aonde? Twitter? Ao menos pela transmissão parecia estar tudo muito bacana, ficou bem bonito o cenário. Um dos pedidos de rmk que vi foi devido ao som do jogo ter bugado e tals, enfim, a gente sabe como R6 pode ser problemático as vezes e nem é coisa do PC é o jogo mesmo que resolve do nada dar problema.

ve os comentários

https://twitter.com/JULIOAKAJULIO1

Lance do PC os caras mesmo que cagaram mexendo onde não deve, mas da cadeira ai é zuado hein, até minha cadeirinha véia que não é gamer tem regulagem de altura kkkkk.

O mais engraçado é que o Julio que em tese estaria prejudicado foi quem passou o rodo geral, primeiro mapa o cara sozinho matou mais que o resto do time inteiro dele kkkk.

Galera, estou postando um guia de um user do reddit colocando a usabilidade dos attachments das armas, como cada um funciona e qual seria o "ideal" segundo seus testes em cada arma.

Em alguns casos vou fazer testes, uma vez que sempre me orientei pela descrição do jogo e o freio de boca por exemplo que parecia ser util apenas em DMRs e pistolas pode fazer um bom papel também em armas automaticas.

Última edição:

Atualização no TS pra testarem um nerf na clash

• Reduced speed for swapping between CCE shield and sidearm
  • Gauge refill cooldown time increased from 2 seconds (up from 1s)
  • Attackers will regain full mobility after 0.5s (down from1.5s) after being shocked

Atualização no TS pra testarem um nerf na clash

• Reduced speed for swapping between CCE shield and sidearm
  • Gauge refill cooldown time increased from 2 seconds (up from 1s)
  • Attackers will regain full mobility after 0.5s (down from1.5s) after being shocked

Acho que é preciso MUITO cuidado ao mexer nessa operadora, apesar dela ser forte, claramente existem muitos counters eficientes como as munições explosivas da Ash/Zofia, dardo asfixiante do capitão e o próprio melee, se nerfar demais vai deixar ela inutil. Quem deveria receber um nerf é o Maverick que esta quebrado. Quando esses operadores sairam eu tive uma visão, mas depois de algumas horas de jogo mudei completamente minha opinião.

Maverick destroi completamente a zona de segurança da defesa que são os reforços e faz isso sem dar praticamente nenhum spot sonoro e sem NENHUM counter. O Bandit deveria ser o counter dele, ou seja, reforço com fio de choque ele não deveria conseguir chegar próximo suficiente para queimar.

A Clash tem um grande apelo defensivo, mas tem varias maneiras de counterar ela.

Última edição:
Mano, qual é o problema da Ubisoft? Meu Deus, velho. Eu fui banido por 30 minutos por dar TK na merda do meu time sem querer. Eu fui matar o cara me coloca a porra da cabeca na frente..tomei um ban de 30 minutos. Agora acontece essa praga de novo e eu tomo ban de 2horas. Mas que inferno, velho..Tinha que desabilitar a porra do FriendlyFire..meu deus do ceu, cara.

Mano, qual é o problema da Ubisoft? Meu Deus, velho. Eu fui banido por 30 minutos por dar TK na merda do meu time sem querer. Eu fui matar o cara me coloca a porra da cabeca na frente..tomei um ban de 30 minutos. Agora acontece essa praga de novo e eu tomo ban de 2horas. Mas que inferno, velho..Tinha que desabilitar a porra do FriendlyFire..meu deus do ceu, cara.

São 2 team kills para ganhar um ban, não apenas um. Porém deveria ter como a pessoa reportar se foi intencional ou não, durante/após a killcam.

Boa noite galera!

Estou pensando em comprar o jogo e estou com uma dúvida:

Se eu comprar o pacote Rainbow Six Siege - Advanced edition (jogo base + Year Pass 3) eu teria acesso aos operadores das temporadas anteriores, tendo apenas que libera-los?

Eu estou com a dúvida porque a Complete Edition esta muito cara e na comparação dos pacotes apenas no complete edition aparece que eu teria os operadores das temporadas anteriores.

Agradecido pela atenção!!

Boa noite galera!

Estou pensando em comprar o jogo e estou com uma dúvida:

Se eu comprar o pacote Rainbow Six Siege - Advanced edition (jogo base + Year Pass 3) eu teria acesso aos operadores das temporadas anteriores, tendo apenas que libera-los?

Eu estou com a dúvida porque a Complete Edition esta muito cara e na comparação dos pacotes apenas no complete edition aparece que eu teria os operadores das temporadas anteriores.

Agradecido pela atenção!!

Apenas pra complementar a info do Ariga, você tem acesso a todos operadores em qualquer versão, mas se não for a complete, vai precisar jogar e juntar credibilidade pra comprar todos eles (lembrando que a starter não é aconselhavel pois é a unica que não da acesso aos 20 operadores standard).

Apenas pra complementar a info do Ariga, você tem acesso a todos operadores em qualquer versão, mas se não for a complete, vai precisar jogar e juntar credibilidade pra comprar todos eles (lembrando que a starter não é aconselhavel pois é a unica que não da acesso aos 20 operadores standard).

Show! Adquiri a versão advanced mesmo , agora só falta aprender a jogar... kkkk

Alguém acompanhando a Pro League Latam?

A FaZe vem jogando como nunca, parece que a saida do Gohan fez um bem danado aos caras rsrs, pela primeira vez to apostando que vão conseguir chegar até a final DESDE QUE não peguem a G2 antes rsrs.

Immortals vem fazendo um esforço gigante pra entregar a vaga pra Liquid que também esta muito mal...

São 2 team kills para ganhar um ban, não apenas um. Porém deveria ter como a pessoa reportar se foi intencional ou não, durante/após a killcam.

Todo dia que eu abro o reddit do Siege eu vejo a mesma reclamação e a mesma resposta. Queria saber quando a Ubisoft vai ouvir isso ai.

Sempre vem jogando como nunca, mas perdendo como sempre. :sei:
Nunca vi jogaram tão bem assim, você ve que não é só na trocação, mas também nas estratégias, na confiança. O coach ontem falou do clima dentro do time tmbm...

Enfim, pode ser que peidem novamente nas finais rsrs, mas dessa vez to botando fé, ser campeão acho pouco provavel, a G2 tem um time absurdo, mas fora a EG que é muito consistente também, o restante ta num nivel muito semelhante.

Pessoal, alguém precisando pegar o amuleto dessa semana? É necessário 5 vitórias com squad de 5 jogadores.

Quem tiver interesse, basta me adicionar para fazermos agora: ETA.Apokalip5e

Patch mid season, resumidamente:
Balancearam a clash com o que estava no test server, aumentaram recuo lmg maestro, reduziram recuo smg 11 e vector.

Users who are viewing this thread

Voltar