[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início

Num primeiro momento, acho que esse mapa não vai ser muito legal pra jogar competitivo. Muitas entradas, janelas, muitas salas, visualmente uma mistura de fronteira com mansão, ta bonito.

Queria mesmo vazamento dos novos operadores. To curioso pra ver o que vem por ai em relação a gadgets e habilidades.

Num to falando, essa FAZE é pipoqueira demais. Ta apanhando da Red Devils em Club House :sefu:

parece que vão reagir na defesa

Última edição:
Num to falando, essa FAZE é pipoqueira demais. Ta apanhando da Red Devils em Club House :sefu:

parece que vão reagir na defesa

Ainda vou assistir essa partida inteira, mas vale lembrar, a 5 dias da Pro League, nenhum time no mundo vai mostrar tatica alguma, alias eu vi o comecinho da partida e os caras estavam jogando como se fosse uma cazueira, só fazendo pick e rushando no ataque rsrs. Então normal perderem, empatar etc.

Agora a NiP parece que esta voltando a boa forma, incrivel como foi só anunciarem a saida do PzD pro cara jogar o que ficou 1 ano sem conseguir apresentar rsrs... Talvez a pressão emocional estivesse atrapalhando muito ele.

Alias, que time daria pra formar com os caras que estão sendo "dispensados" das equipes hein, Gohan, PzD e Bullet.

Salve rapaziada. Peguei um pc Gamer agora, e o R6. Costumava jogar no Ps4, sou Platina III-II lá. Caso alguém queira jogar (add Denied.Isquidi), ou se tiver algum discord aqui do fórum, me informem por favor.

Muito obrigado! :D

Um bandit de alçapão...

Imaginando que ele possa eletrificar ao menos 1 lado de um reforço e ele tenha no minimo 2 unidades do seu gadget ele seria um ótimo counter pro maverick (nesse tipo de situação), pois poderia colocar na parte superior do reforço onde não seria possivel queimar.

Eletrificar alçapão também é uma grande sacada, mas ai o Maverick conseguiria remover facilmente.

Em resumo, o Maverick esta quebrado e precisa ter o choque (seja do novo operador seja do bandit) como counter pra aproximação e uso do maçarico. Se isso acontecer as coisas ja melhoram, mas dai vamos ter o Thatcher full meta...

Nesse outro video mostra o video da atacante. Não entendi exatamente o que ela faz, só que tem um tiro secundário e que deve posicionar alguma coisa (uma trap do ataque?).

Última edição:
E o mapa favela? Espero que tenha alguma informação a respeito da revitalização desse mapa na Pro League. Momento melhor que esse não vai ter.

E o mapa favela? Espero que tenha alguma informação a respeito da revitalização desse mapa na Pro League. Momento melhor que esse não vai ter.

Por mim esse mapa não seria jogado nem em casual rsrs. Parece um mapa de COD ou outro tipo de jogo, não da pra verticalizar, todo "quebrado", não tem praticamente nenhum lugar que a defesa consiga se armar de forma confortavel.

Deveria acontecer como a base hereford, passar por uma rework total.

Mas se faz mais de 1 ano que os caras não trabalham nem em operadores que a tempos eles prometem como o Castle, acho dificil pintar alguma coisa relacionado ao mapa favela.

Última edição:
1541678446898-image004-e1542135189182.png

Jaja iniciam os trabalhos.

Meus palpites:

Faze 2 x 1 Mock-it (acredito que esse vai ser o jogo mais equilibrado de hoje)
Nora 1 x 2 Rogue (acredito que a Nora possa surpreender, mas vou apostar na Rogue)
EG 2 x 0 Fnatic
G2 2 x 0 Immortals (G2 vai atropelar, infelizmente)

Astro fica em choque quando joga contra gringo kkkk.

Deram bobeira de não banir Oregon tmbm, é o melhor mapa da Mock-it.

O time acordou, estão chegando. Não fosse aquela entregada quando tiveram uma situação de 3x1 estariam eles agora com o Match Point.

Mas que bom que ta sendo um jogaço.

Deixa eu cornetar mais o Astro, corneta ai também Zig kkkkkkkkk

Espero que tenham acordado mesmo. Os caras tem habilidade mas o psico sempre fala mais alto.

Que maravilha de virada!

Kct que virada absurda, emocional da Mockit deve ter ido pro espaço kkkkk. Aquele round de 5k então do Astro, nuss senhora.

Sempre gostei do Yoona na Pain, mas o que ele tem jogado na Faze, cacilds. É MUITO vantajoso quando você tem um cara que encaixa um operador com um pick baixissimo no jogo da equipe, faz a diferença.

Fnatic brilhou, jogou estilo cazueira e passou o trator kkkkk.

Infelizmente deu a lógica na ultima partida, mas a Immortals me surpreendeu, jogaram de igual pra igual. É que a G2 tem um mindset fora do comum, mas por pouquinho consulado não fica com a equipe brasileira.

Faze passando o caminhão no mapa fronteira. Yoona, Muringa e Astro estão deitando.

Pensando em voltar a jogar, mas minha edição ta presa no uplay. Mas está mais vantajoso comprar o jogo todo de novo na Steam, completinho. :ohgod:

Users who are viewing this thread

Voltar