[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
E se tu deixa ele jogar só ele pede reembolso por causa dos outros players kkkkk.

A parada é Caça terrorista até pegar a mecânica do jogo e depois casual rsrs

Joguei ontem e hoje um pouco, achei uns caras tóxicos, mas no geral ou eram mudos ou estavam tentando ajudar.
Até teve gente que adicionou.

Arma nova da Valk...
estilingue-rifle-srps-m-01-fabricacao-artesanal-estilingue-esportivo.jpg

Joguei ontem e hoje um pouco, achei uns caras tóxicos, mas no geral ou eram mudos ou estavam tentando ajudar.
Até teve gente que adicionou.

Vi que tu começou agora e quer jogar com o pessoal a um tempo atrás eu vinha direto atrás de gente nova para jogar kkkk, manda steam/uplay, quando voltar a jogar nois vai umas partidas.

Bos... de comunidade do R6, primeiro tira os mapas da ranked pra fica igual camp, agora isso de tirar mapa noturno mano, serio? olha ja ta dando no saco, tenho mais de 2100 horas no game e ele ta começando a fica chato com isso. Tem que saber jogar de qlq jeito em qlq mapa, não é esse o intuito do game? Pergunta se a SWAT escolhe a hora de realizar as operações? nem sempre dá poxa. Lamentável Ubisoft!

Comprei o jogo hoje também.
Nunca tinha jogado e tô começando. Bem difícil.
Ainda não tive coragem de jogar online. Odeio comunidade tóxica.

Galera, e emblema headhunter do pacote grove do blackbeard tá com o preço "errado" na loja.
No momento ele tá por 1.300 renown, sendo que o correto seria 13.500 renown.

Última edição:
O que fizeram com a SMG secundária do Smoke? Está impossivel controlar aquele recoil. :medo:

O que fizeram com a SMG secundária do Smoke? Está impossivel controlar aquele recoil. :medo:

Na vdd o recoil dela recebeu um buff recentemente, estava pior kkkk.

De qualquer forma, ela se tornou uma arma pra curtas distancias, pra média precisa ser na base do "toquinho" mesmo, senão a mira vai pro espaço. A bearing-9 esta ainda pior.

Houve alterações nos operadores antes mesmo de sairem:

Patch Notes

Balancing

• Kaid
    • Lowered number of electroclaws to 2

• Players now only receive 2 points for deploying electroclaw
  • Nomad

• Airjab will no longer detect targets while traveling

• 1s delay on warhead between the moment it sticks and the moment it will activate
A Nomad realmente precisava de um delay na ativação, mas eu ainda acho 1s pouquissimo, teria que ser no minimo uns 3s pra dar tempo da defesa se reposicionar. Quanto ao Kaid não sei se era necessário reduzir para apenas 2 electroclaws, talvez ele não fique tão interessante assim, principalmente por ser um operador pesado e com uma arma que não parece ser tão boa (pelo pouquinho que teste no TTS).

Galera que está começando... coloquem seus nicks para adicionarmos.

Abraços,
Fernando.

Na vdd o recoil dela recebeu um buff recentemente, estava pior kkkk.

De qualquer forma, ela se tornou uma arma pra curtas distancias, pra média precisa ser na base do "toquinho" mesmo, senão a mira vai pro espaço. A bearing-9 esta ainda pior.

Houve alterações nos operadores antes mesmo de sairem:
Basicamente se os primeiros tiros da SMG11 não pegarem, muito dificil o resto acertar. Ta sinistro. :haha:

E me sinto mais perdido em Hereford Base do que em qualquer outro mapa novo. :lol2:

Difícil também? Pelos videos que vi não parecia tão complexo.

Achei o mapa enorme e até confuso, a area externa dele é gigante, tem umas trocentas janelas pra nego ficar pulando e fazendo pick... É um mapa bonito, mas inicialmente não curti muito.

Achei o mapa enorme e até confuso, a area externa dele é gigante, tem umas trocentas janelas pra nego ficar pulando e fazendo pick... É um mapa bonito, mas inicialmente não curti muito.

Ainda tenho que acostumar com Base Hereford e Mansão, dai vem outro mapa complicado... :haha:

Esse é a complicação em voltar a jogar depois de 3 meses sem abrir o Siege. É como começar do zero.

Se quiser jogar num ritmo Plat~Diamante, pode procurar:

- Baka ( @ljbsvg )
- Raptor ( @Raptorstzx )
- Pedrao
- Jyraya ( @Jyraya- )
- Zyon ( @Lucas A P P )

Mas é sempre bom avisar:
- Sim, rola trash talk
- Sim, nego é tóxico
- Sim, nego vai te trollar
- Sim, nego vai dar rage
- Sim, nego vai rushar quando der na telha
- Sim, nego vai esperar que vc jogue junto e não vá tentar alguma jogada sozinho (e ninguem vai te dar call disso)
- A maioria das pessoas aqui que tentaram jogar 2 jogos com eles, ragequitaram do jogo e nunca mais jogaram
- Se aguentar, vem
- Se não aguentar, não adianta postar aqui pq eles vão vir aqui jogar bosta tb

Ainda tenho que acostumar com Base Hereford e Mansão, dai vem outro mapa complicado... :haha:

Esse é a complicação em voltar a jogar depois de 3 meses sem abrir o Siege. É como começar do zero.

Mansão hoje em dia jogo até de boa, mas só costumo trabalhar os 2 bombsites superiores. Base pra mim é complicado, não gosto de jogar. O mapa da windbastion é uma espécie de "fronteira" só que muito maior.

É aquilo, tem mapa que você acostuma (parque temático eu não curtia e hoje em dia jogo de boas) e tem outros que não rola mesmo (torre é um exemplo).

• Curtir
Reações: utR
É verdade que agora o Mute vai ter a SMG-11 como secundária também?

:megusta:

Sim vai. Só achei nada a ver deixar apenas o Thatcher de fora dessa, todos os caras da SAS terão menos ele...

Users who are viewing this thread

Voltar