[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Estou bem interessado em jogar R6. Já sei que a versão starter cada personagem sairá caro demais. Qual a versão mais interessante para ter todos os personagens e que tenha um bom custo benefício? O season pass 4 trará outros oito jogadores? Novos?

espera a steam sale de final de ano e pega a complete edition no steam.

Valeu pela dica. Se não comprar o season pass ano 4 não poderei jogar online? A complete edition no caso já viria com todo os personagens totalmente desbloqueados? Todos?

Jogo The Division pois gosto de TPS mas está tenso os server. Não tem quase ninguem. No Xbox tinha quase 600h lá tinha muita gente mas no PC está uma penúria. Vou mudar para o FPS mesmo. O R6 é mais leve que The Division e tem bem mais users.

Valeu pela dica. Se não comprar o season pass ano 4 não poderei jogar online? A complete edition no caso já viria com todo os personagens totalmente desbloqueados? Todos?

Jogo The Division pois gosto de TPS mas está tenso os server. Não tem quase ninguem. No Xbox tinha quase 600h lá tinha muita gente mas no PC está uma penúria. Vou mudar para o FPS mesmo. O R6 é mais leve que The Division e tem bem mais users.

cara, sao jogos completamente diferentes.

tem certeza que vc sabe o que ce está comprando?

A edição completa por enquanto só abrange o primeiro, segundo e terceiro ano.

Não sei se eles vão mudar o preço para incluir o quarto ano.

Sim, ela fica disponível ativando o passe até dia 4 de Março.

Mas tem uma galera chateada com isso, a versão dessa volcano que apareceu na pro league tempos atrás parecia ter mais detalhe do que essa do passe:
h3z4awwp60421.jpg

Vale lembrar que na loja da ubisoft dá pra trocar 100 pontos ubi por um cupom de 20% de desconto em qualquer compra, incluindo o passe.
E na nuuvem também rola 20% de desconto pra quem comprar com cartão ELO.

Realmente a Skin ta bem diferente. Sobre o desconto, eu ja usei pra comprar o passe do ano passado então não consigo mais. Cartão ELO não tenho... Vou esperar algum cupomzinho de desconto.

Claro! São coisas bem diferentes, mas na falta do que a gente gosta vai o que tem. Como a comunidade é bem maior nos FPS vou migrar para ela mesmo. Valeu!

Ainda não vou comprar. Tenho que terminar o meu mestrado, só depois. Se não comprar o passe de temporada do ano 4 ainda dá para jogar online?

Claro! São coisas bem diferentes, mas na falta do que a gente gosta vai o que tem. Como a comunidade é bem maior nos FPS vou migrar para ela mesmo. Valeu!

Ainda não vou comprar. Tenho que terminar o meu mestrado, só depois. Se não comprar o passe de temporada do ano 4 ainda dá para jogar online?

A descrição do passe de temporada diz exatamente o que vem. Por que o jogo impediria você de jogá-lo sem ele?

Te respondendo quanto ao passe de temporada: Pode jogar tranquilamente sem o passe de temporada do ano 4.

Ele só garante acesso antecipado e gratuito aos novos operadores. Tu ganha também 600 r6 credits para gastar na loja e alguns cosméticos exclusivos que não interferem em nada no jogo.

Sem o passe, tu tem acesso aos operadores também, nada está atrás de uma "paywall". Tu pode juntar os pontos de reputação (renown) que tu ganha no final das partidas e desbloquear os operadores novos. É um pouco mais demorado para juntar o valor total, mas ao menos tu consegue pegar eles sem gastar dinheiro.

Te respondendo quanto ao passe de temporada: Pode jogar tranquilamente sem o passe de temporada do ano 4.

Ele só garante acesso antecipado e gratuito aos novos operadores. Tu ganha também 600 r6 credits para gastar na loja e alguns cosméticos exclusivos que não interferem em nada no jogo.

Sem o passe, tu tem acesso aos operadores também, nada está atrás de uma "paywall". Tu pode juntar os pontos de reputação (renown) que tu ganha no final das partidas e desbloquear os operadores novos. É um pouco mais demorado para juntar o valor total, mas ao menos tu consegue pegar eles sem gastar dinheiro.

Muito obrigado. Resposta com classe e bastante esclarecedora. É exatamente por alguns users igual a você que ainda vale a pena postar dúvidas e aguardar pelas respostas. Obrigado mais uma vez. No caso posso comprar a edição básica, menos a starter pois o operadores são mais caros, e deixar que o vício se encarregue do restante. No caso se jogar bastante terei o direito de "comprar" todos os operadores já lançados até hoje, excluindo algum específico de evento, concorda?

Muito obrigado. Resposta com classe e bastante esclarecedora. É exatamente por alguns users igual a você que ainda vale a pena postar dúvidas e aguardar pelas respostas. Obrigado mais uma vez. No caso posso comprar a edição básica, menos a starter pois o operadores são mais caros, e deixar que o vício se encarregue do restante. No caso se jogar bastante terei o direito de "comprar" todos os operadores já lançados até hoje, excluindo algum específico de evento, concorda?
Bah, cara, muito obrigado pelo elogio! Fico feliz de ter esclarecido tua dúvida!

Referente a sua pergunta: Sim, jogando bastante, tu poderá adquirir todos os operadores lançados, sem custo algum (a não ser a tua conta de luz, hehehehe).

Não sei se entendi bem, mas tu mencionou "algum específico de evento". Se for referente a operadores, isso não existe no Siege. Todos os operadores são lançados dentro dos passes de temporada, então é possível tu adquirir sem pressa, ao teu tempo e gratuitamente. Felizmente, não existem operadores restritos a eventos, apenas itens cosméticos como skin de armas, uniformes, capacetes e amuletos (charms) para pendurar nas armas.

Referente as versões, é exatamente como tu falou: Compre, no mínimo, a versão Standard. A Starter realmente não compensa muito. A não ser que tu tenha muita paciência para liberar os operadores e deseje gastar o mínimo possível.

Se quiser, quando tu comprar o R6, fica a vontade para me adicionar. Te dou uma mão e jogamos umas partidas com equipe, para te ambientar melhor no jogo. (inclusive no Division!)

Qualquer dúvida, só perguntar.

Bah, cara, muito obrigado pelo elogio! Fico feliz de ter esclarecido tua dúvida!

Referente a sua pergunta: Sim, jogando bastante, tu poderá adquirir todos os operadores lançados, sem custo algum (a não ser a tua conta de luz, hehehehe).

Não sei se entendi bem, mas tu mencionou "algum específico de evento". Se for referente a operadores, isso não existe no Siege. Todos os operadores são lançados dentro dos passes de temporada, então é possível tu adquirir sem pressa, ao teu tempo e gratuitamente. Felizmente, não existem operadores restritos a eventos, apenas itens cosméticos como skin de armas, uniformes, capacetes e amuletos (charms) para pendurar nas armas.

Referente as versões, é exatamente como tu falou: Compre, no mínimo, a versão Standard. A Starter realmente não compensa muito. A não ser que tu tenha muita paciência para liberar os operadores e deseje gastar o mínimo possível.

Se quiser, quando tu comprar o R6, fica a vontade para me adicionar. Te dou uma mão e jogamos umas partidas com equipe, para te ambientar melhor no jogo. (inclusive no Division!)

Qualquer dúvida, só perguntar.
se nao me engano, a versão Starter ja tá vindo todos os operadores desbloqueados, exceto os da season 1, 2 e 3.
EDIT: falei besteira. Isso é na versao Standard.

Complete Edition do game esta saindo a 60 reais na Uplay. Menor preço que ja vi, aproveitem!

Novos Pro League Sets disponíveis

Lion
d819p9rqww421.jpg

fvwghy455x421.jpg

Maestro
621jsyrp1x421.jpg

cf1sxauz4x421.jpg

Alibi
3zakr69u1x421.jpg

beg5glzw4x421.jpg

Finka
77utjj302x421.jpg

p8axcnn25x421.jpg

Voltei a jogar depois de uns 3 meses mais ou menos, a um tempinho tinha uma galera que pegou o jogo na promo, se possível deixem as ids da uplay ou steam.

A elite do Glaz já tá disponível para compra:
tz1itPp.jpg

Tinha achado sem graça a primeira vista mas vi um trailer da Ubi com a animação de vitória e acabei curtindo.

O jogo está numa promoção monstra de 70% de desconto. Pra quem estava na dúvida o momento de pegar é agora. A versão Standard saindo por R$29,90 está quase de graça e a mais top, Complete Edition, por R$60.

Última edição:
De hoje até o dia 1º de Janeiro, quem logar no jogo ganhará um pack de Natal.
Com ele você pode ganhar um operador de dlc (do ano 1, 2 ou 3) aleatoriamente
ou 25.000 renown (caso já tenha todos operadores desbloqueados)!

CcaYjoL.png

De hoje até o dia 1º de Janeiro, quem logar no jogo ganhará um pack de Natal.
Com ele você pode ganhar um operador de dlc (do ano 1, 2 ou 3) aleatoriamente
ou 25.000 renown (caso já tenha todos operadores desbloqueados)!

CcaYjoL.png

Alguém conseguiu os 25? aqui não deu.

Para quem não tem com quem jogar, vale a pena para jogar com players aleatórios ? Pensando aqui sobre isso.

:hmm:

Para quem não tem com quem jogar, vale a pena para jogar com players aleatórios ? Pensando aqui sobre isso.

Eu parei de jogar pois o grupo que eu jogava comigo se desfez. Por um tempo até me diverti jogando solo mas vire-mexe aparecia uns TK sem noção.

Nem ligo em jogar com player ruim, o pior mesmo são os TKs intencionais do nada sem motivo algum. As vezes acontecia no inicio do round 1 em instantes logo após eu dar spawn.

Tirei férias do jogo por causa disso até conseguir montar outro grupo, adoro o jogo mas não jogo mais solo pelas péssimas experiências que passei. Talvez a experiência da galera aqui do fórum seja diferente da minha mas comigo não foi legal.

Sim e não, por que ? cada partida é uma loteria, em algumas você vai achar alguém disposto a ensinar passar uma call útil e outras você vai escutar os escrotos do jogo descontando o round em cima de você.

Eu parei de jogar pois o grupo que eu jogava comigo se desfez. Por um tempo até me diverti jogando solo mas vire-mexe aparecia uns TK sem noção.

Nem ligo em jogar com player ruim, o pior mesmo são os TKs intencionais do nada sem motivo algum. As vezes acontecia no inicio do round 1 em instantes logo após eu dar spawn.

Tirei férias do jogo por causa disso até conseguir montar outro grupo, adoro o jogo mas não jogo mais solo pelas péssimas experiências que passei. Talvez a experiência da galera aqui do fórum seja diferente da minha mas comigo não foi legal.

-

Passem a steam/origin/discord de vocês que a gente joga, estou jogando com um amigo e falta +3 para irmos rankeada. Não tenho frescuras com quem ta começando agora eu quero é me divertir(dificil nesse jogo kkk).

Abri e veio a Clash :sei:

giphy.gif

UaheuaheuahEUHAeuhaeuaheuaheuHAEuaheuhaEUHAEuh

Só jogar com a galera do @Ariga. Eles sempre postam o Discord pra quem está começando e/ou não tem com quem jogar.
Podiam pinnar a mensagem lá no primeiro post... Vou quotar abaixo os dois Discords da galera aqui

Galera que quer se juntar pra jogar, entra aqui:
https://discord.gg/jtJBYcN

Procura por:
- FerKenobi
- Colato
- Always
- RiqueBR ( @riquelh )
- Igao ( @spyder )
- Dextervanroo ( @dextervanroo )

Esses caras são os mais tranquilos pra vcs começarem a jogar

O Fernando (FerKenobi) inclusive tem feito live direto!
Se quiserem conhecer mais, vejam a Twitch dele

Se quiser jogar num ritmo Plat~Diamante, pode procurar:

- Baka ( @ljbsvg )
- Raptor ( @Raptorstzx )
- Pedrao
- Jyraya ( @Jyraya- )
- Zyon ( @Lucas A P P )

Mas é sempre bom avisar:
- Sim, rola trash talk
- Sim, nego é tóxico
- Sim, nego vai te trollar
- Sim, nego vai dar rage
- Sim, nego vai rushar quando der na telha
- Sim, nego vai esperar que vc jogue junto e não vá tentar alguma jogada sozinho (e ninguem vai te dar call disso)
- A maioria das pessoas aqui que tentaram jogar 2 jogos com eles, ragequitaram do jogo e nunca mais jogaram
- Se aguentar, vem
- Se não aguentar, não adianta postar aqui pq eles vão vir aqui jogar bosta tb

Se por acaso o convite do Discord estiver invalido, avisa aí e eu gero outro!

OnTopic:
Rushamos contra o Retalha, Seiya e outros aí nessa semana

Sim e não, por que ? cada partida é uma loteria, em algumas você vai achar alguém disposto a ensinar passar uma call útil e outras você vai escutar os escrotos do jogo descontando o round em cima de você.

Passem a steam/origin/discord de vocês que a gente joga, estou jogando com um amigo e falta +3 para irmos rankeada. Não tenho frescuras com quem ta começando agora eu quero é me divertir(dificil nesse jogo kkk).

Atualmente tirei férias do Siege e reinstalei outros jogos (o que me deixou com pouco espaço no HD). Mas se quando eu voltar a jogar você ainda estiver ativo vou dar um toque sim.

Já não tendo frescura de dar TK intencional em amigo já basta pra mim. Sou de boa quando é acidental mas estava sofrendo muito com TK intencional de trolls.

Sobre skill, todo mundo é bem vindo pra mim e o teamplay é algo que se desenvolve com o tempo. Também quero mais é me divertir :vinho:

Users who are viewing this thread

Voltar