[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Sim vai. Só achei nada a ver deixar apenas o Thatcher de fora dessa, todos os caras da SAS terão menos ele...
Então serão mais uns 2 anos para o Thatcher ter a SMG 11. :haha:

E esse mecanismo de 2-step verification, espero que o matchmaking na América do Sul não fique mais demorado.

Então serão mais uns 2 anos para o Thatcher ter a SMG 11. :haha:

E esse mecanismo de 2-step verification, espero que o matchmaking na América do Sul não fique mais demorado.

Não vai, na verdade ele ja vai identificar hora que abrir o game se você usa o 2 step pra logar na sua conta. Se não tiver ele não vai nem deixar puxar ranked pelo que vi. No fim das contas, não vai mudar em nada o matchmaking com isso ai.

Alguém sabe dizer o que são essas imagens na tela do meu jogo? Um radar, uma seta e um quadro de áudio.

Eu nem jogo online. Não tenho ideia do que seja isso.

Obrigado.

Assistindo a stream da DreamHack agora. Com a line nova esse é o primeiro campeonato da Liquid né?

Até agora, 4x4 em club house e analisando o primeiro mapa, só o gohan não tem jogado tão bem, mas o time esta bom.

Entrosamento deve ser o fator principal.

Última edição:

Galera que quer se juntar pra jogar, entra aqui:
https://discord.gg/jtJBYcN

Procura por:
- FerKenobi
- Colato
- Always
- RiqueBR ( @riquelh )
- Igao ( @spyder )
- Dextervanroo ( @dextervanroo )

Esses caras são os mais tranquilos pra vcs começarem a jogar

Volto a reforçar: quem quiser jogar com uns caras tranquilos, entra nesse Discord aí em cima

Hoje apareceu um Drezera do forum lá na live falando que nunca teve coragem de entrar num canal de audio hahaha
Identifique-se aí!

Última edição:
Passe do ano 4 já disponível na steam, loja da ubi e até na nuuvem.
r6-year4pass-content_341187.jpg

e a skin de pré-venda é a volcano:
jmghnxrifn321.jpg

Existe algum site para acompanhar as partidas de r6? Como o hltv faz com o CS?

Última edição:
Boa noite de Pro League :mr:

Com exceção da BD, que era o esperado sair vencedora, as demais partidas surpreenderam.

Destaque de player vai para o pino, gcr e o gohan que carregou a liquid, quase conquistando um empate para o time.
Agora o que houve com Sexycake? Mlk não jogou nada, era melhor a Liquid ter entrado só com 4 jogadores. :haha:

Essa Pro League vai ser bem disputada.

Acho que em tempo real nem sei se tem, mas tem esse pra conferir os resultados, datas de próximos jogos e line das orgs https://liquipedia.net/rainbowsix/Main_Page

Última edição:

Pra assistir as partidas vejo sempre na twitch dos canais de R6: Rainbow6, Rainbow6BR ou no canal do youtube.

Informações e resultados costumo acompanhar no twitter da GG Siege e o E-Mira.

Boa noite de Pro League

NiP X Faze foi um jogaço, digno de final de campeonato, aquele Evil Eye do Maestro no ultimo round foi sensacional. Pino queimou minha lingua, mlk deu bala demais, engraçado que com a entrada dele o Psycho quem tomou o posicionamento que o PzD fazia.

Immortals x Liquid e Pain x INTZ também foi muito bom.

Ja a Red Devils decepcionou, pior foi aquele ataque com "2 escudos" por 2x seguidas, não consegui entender aquilo kkkk, ainda mais que após a mudança de postura o Blitz ficou um lixo de jogar.

Passe do ano 4 já disponível na steam, loja da ubi e até na nuuvem.
r6-year4pass-content_341187.jpg

e a skin de pré-venda é a volcano:
jmghnxrifn321.jpg

Essa Skin ta muito louca. Comprando até Março a gente garante ela? Queria ja pegar o Season, mas final de ano o gasto ta alto, upgrade no PC, monitor novo, presente de Natal pras crianças rsrs.

Pra assistir as partidas vejo sempre na twitch dos canais de R6: Rainbow6, Rainbow6BR ou no canal do youtube.

Informações e resultados costumo acompanhar no twitter da GG Siege e o E-Mira.

NiP X Faze foi um jogaço, digno de final de campeonato, aquele Evil Eye do Maestro no ultimo round foi sensacional. Pino queimou minha lingua, mlk deu bala demais, engraçado que com a entrada dele o Psycho quem tomou o posicionamento que o PzD fazia.

Immortals x Liquid e Pain x INTZ também foi muito bom.

Ja a Red Devils decepcionou, pior foi aquele ataque com "2 escudos" por 2x seguidas, não consegui entender aquilo kkkk, ainda mais que após a mudança de postura o Blitz ficou um lixo de jogar.

Essa Skin ta muito louca. Comprando até Março a gente garante ela? Queria ja pegar o Season, mas final de ano o gasto ta alto, upgrade no PC, monitor novo, presente de Natal pras crianças rsrs.

Eu queria pra ver o dia e horario dos jogos ..uma tabela/calendario do r6 br

Eu queria pra ver o dia e horario dos jogos ..uma tabela/calendario do r6 br

No site da ESL tem o calendario dos jogos da Pro League, mas seguindo aqueles perfis que citei la no twitter fica facil, eles sempre postam com antecedencia os jogos, calendario etc.

Depois veja o que o restante do pessoal postou acima tmbm.

Sim, ela fica disponível ativando o passe até dia 4 de Março.

Mas tem uma galera chateada com isso, a versão dessa volcano que apareceu na pro league tempos atrás parecia ter mais detalhe do que essa do passe:
h3z4awwp60421.jpg

Vale lembrar que na loja da ubisoft dá pra trocar 100 pontos ubi por um cupom de 20% de desconto em qualquer compra, incluindo o passe.
E na nuuvem também rola 20% de desconto pra quem comprar com cartão ELO.

Estou bem interessado em jogar R6. Já sei que a versão starter cada personagem sairá caro demais. Qual a versão mais interessante para ter todos os personagens e que tenha um bom custo benefício? O season pass 4 trará outros oito jogadores? Novos?

Users who are viewing this thread

Voltar