[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Pensando em voltar a jogar, mas minha edição ta presa no uplay. Mas está mais vantajoso comprar o jogo todo de novo na Steam, completinho. :ohgod:
Não dá para comprar na steam e na primeira vez que abrir, associar tua conta da uplay que já tem o jogo? Manteria o lvl/créditos..

Faze agora precisa lutar contra o emocional. Astro estava visivelmente ansioso por estar numa final pela primeira vez, tem que manter a calma. Teamplay deles ta ótimo, o time como um todo esta bem, ontem brilharam Mav e Astro, hoje Yoona e Muringa destruíram na defesa.

G2 que deve ser a oponente joga demais, porém sem intel você quebra muito eles. Eu baniria IQ em todo mapa praticamente e jogaria quase sempre de Mute.

Não dá para comprar na steam e na primeira vez que abrir, associar tua conta da uplay que já tem o jogo? Manteria o lvl/créditos..

Pois é, eu tinha essa dúvida, mas o uplay costuma aceitar cópias de um mesmo jogo. :datena:

Fugp54Q.jpg

Mas se não me engano mesmo pela Steam você tem que abrir a uplay pra jogar...

Sim, mas a questão é se mantenho os stats e pontos associados ao perfil original.

Se o Uplay identificasse algo como: "ele já tem o jogo, está adicionando os season anuais a conta, libera produção". Aí estaria tudo certo.

Mas provavelmente eu vá desistir da ideia, voltar a jogar e farmar para liberar somente os agentes que valem a pena do ano 2 e 3. Acho que tenho pontos para liberar 2 agentes da época que eu jogava todo dia.

Deu a lógica .. No fim das contas a Immortals deu muito mais trabalho pra G2. A chance da Faze era levar o mapa banco, no litoral era certo que iriam perder. A agressividade que tiveram contra os outros times se perdeu depois de perder o primeiro mapa, aquele 1x2 que o Kanto levou mostrou bem isso.

Faltou também banir a IQ e abusar do Mute, o time deles perde muito seu poder quando a intel é prejudicada, porém as equipes não exploram isso e sempre acabam superadas.

Última edição:
Pois é, eu tinha essa dúvida, mas o uplay costuma aceitar cópias de um mesmo jogo. :datena:

Sim, mas a questão é se mantenho os stats e pontos associados ao perfil original.

Se o Uplay identificasse algo como: "ele já tem o jogo, está adicionando os season anuais a conta, libera produção". Aí estaria tudo certo.

Então, "manter a cópia" até acho meio certo eles deixarem, não iriam remover algo que já é teu, Eu acredito que se associasse, manteria teus stats, diria que acredito 90% nisso.

Deu a lógica .. No fim das contas a Immortals deu muito mais trabalho pra G2. A chance da Faze era levar o mapa banco, no litoral era certo que iriam perder. A agressividade que tiveram contra os outros times se perdeu depois de perder o primeiro mapa, aquele 1x2 que o Kanto levou mostrou bem isso.

Faltou também banir a IQ e abusar do Mute, o time deles perde muito seu poder quando a intel é prejudicada, porém as equipes não exploram isso e sempre acabam superadas.

Foi triste de ver a derrota da Faze no primeiro mapa, depois disso parece que sentiram muito a derrota.
Essa G2 é monstrona mesmo, mas deu pra ver que da pra ganhar sim é só jogar certinho e não se amedrontar.

Foi triste de ver a derrota da Faze no primeiro mapa, depois disso parece que sentiram muito a derrota.
Essa G2 é monstrona mesmo, mas deu pra ver que da pra ganhar sim é só jogar certinho e não se amedrontar.

A BD (atual NiP) e a Liquid conseguirem vence-los, mas realmente é MUITO dificil. Mindset dos caras é absurdo, trocação é monstra. O Fabian sempre foi o mais fraco ali em Skill e o cara simplesmente destruiu na final. Faltou caprichar no banco pra tentar levar no 3º mapa.

Mas paciencia, segue o jogo. Fico agora na torcida pra que a Liquid ou a NiP voltem com tudo, pois acho suas lines melhores e com mais chances de levarem.

Cara num primeiro momento eu achei esses operadores muito OPs (como quase todos que são lançados rsrs). A atacante principalmente, você dificilmente vai conseguir ficar safe agora em uma defesa fixa, atrás de uma mira e vai dificultar MUITO a rotação, diferente da claymor que você pode destriur no tiro ou no splash damage, essa mina pode ser fixada no alto e na parede, sendo impossivel de passar sem ativar. Até mesmo a defesa ativa pode não funcionar dependendo de onde posicionar.

O defensor tem um gadget também extremamente útil, mas ao menos pode ser counterado facilmente pelo Thatcher.

siegegg-s8-final-player-stats-infographic.png

Esperava um bom desempenho do camera, mas o cara só "pesou o time"... Ainda mais sendo o segundo entry seria importante que ele conseguisse dar suporte ao Astro nas eliminações.

E pra gente ver como esse time da G2 é muito acima, não tem 1 unico player com K/D negativo, além da tática apurada cada um sempre leva o seu.

Camera vem decaindo mesmo na skill. Mas o principal é o psicológico. É muito claro ver que que isso influencia o desempenho do time.

A impressão que tenho é que isso acontece mais com brasileiro. Parece que os caras são passionais demais. Quando algo dá certo a confiança vai lá em cima, mas se acontecer um contratempo já era.

Acho que o legal da Liquid é isso, por ter o Zigueira, um cara mais velho e maduro, e o nesk também deve fazer esse papel de incentivo e apoio, eles conseguem trabalhar melhor em situações desfavoráveis. Atlantic city provou isso na prática.

Mas apesar da derrota a FAZE evoluiu. Primeira vez numa final com um desempenho convincente nas fases anteriores. Acho que isso vai dar um gás e estimulo para as proximas competições e até um alivio, pois nao duvido que eles deveriam estar se sentindo pressionados.

Pena que não anunciaram a revitalização da FAVELA. To até achando que vão largar esse mapa de vez.

Curti demais os novos operadores, AK 47M :megusta:, e o mapa.

Rainbow Six Siege desiste da censura e reverte as "mudanças estéticas"

A Ubisoft agora anunciou planos para reverter essas mudanças estéticas, o que significa que a próxima atualização Operation Wind Bastion não contará com recursos censurados. Falando no blog oficial de Rainbow Six, a equipe citou sua "conversa" entre os fãs, prometendo manter o "impacto ao mínimo" no futuro.

"Temos acompanhado de perto a conversa com nossa comunidade nas últimas duas semanas, junto com as discussões regulares com nossa equipe interna da Ubisoft, e queremos garantir que a experiência de todos os nossos jogadores, especialmente aqueles que estão conosco desde o início, permaneçam tão fiel ao objetivo artístico original quanto possível."

Por enquanto, Rainbow Six Siege deve manter seus conteúdos de arte originais em todo o mundo, provavelmente criando um cliente censurado para regiões selecionadas em uma data posterior. Embora builds para regiões específicas possam causar problemas para futuras atualizações, essa atitude demonstra a atenção que possuem com a base existente de jogadores.

Esse operador novo da defesa vai dar uma nova dinamica muito massa no mapa banco.

Thatcher vai ser obrigatório se não banirem o Kaid na fase de ban e IQ passa a ter mais valor ainda.

Pensando em voltar a jogar, mas minha edição ta presa no uplay. Mas está mais vantajoso comprar o jogo todo de novo na Steam, completinho. :ohgod:
Mas para jogar é somente pela Uplay amigo.

Haha olha essa Nomad, eu falei que estaria muito quebrada, os pro ficaram chorando pro Lion a Ubi lançou algo muito pior.

Mas vai ser facil consertar, vão colocar um delay de ativação na trap com toda certeza, caso contrário fica impossivel jogar contra isso.

Thatcher vai ser obrigatório se não banirem o Kaid na fase de ban e IQ passa a ter mais valor ainda.

Mesmo sem o Thatcher vai dar pra counterar, drone de choque da Twitch, Maverick (com certeza ele vai ser muito pickado agora, ja vimos ele sendo usado pra abrir alçapão no banco) e o próprio Thermite ja que a carga dele explode rapidamente e não da tempo de queimar (em situações onde o gadget do Kaid não tenha sido posicionado).

Mas sem duvida o Kaid foi uma boa sacada, um operador bem interessante e equilibrado.

Suposto GLAS lendário.

46503999_1947915661967155_8497043756581650432_n.jpg

46510804_1947915688633819_2664903499224973312_n.jpg

Nunca tinha visto esse bug.

Nunca tinha visto esse bug.

Ja tive esse bug, escroto e eu tirei a lente de visão thermal, e a mira normal não aparecia também... no meu caso foi no mapa chalé e eu ficava vendo uma arvore do mapa.

O glaz lendário achei meio fraco mesmo, poderiam usar um traje de um sniper antigo da russia, e eu que tanto esperava um Elite do Glaz que e o meu principal operador no ataque, vamos ver se a animação e legal.

E pra quem não viu:

"Chegamos a essa decisão baseados tanto no feedback de jogadores e no fato de que descobrimos que mapas noturnos prejudicam o gameplay competitivo. Os mapas noturnos ainda estarão disponíveis em partidas Casuais", afirmou a Ubisoft em nota oficial."

:vish:

Animação do Glas Lendário

Comprei ontem, ta uma promoção boa.

O jogo é bem difícil, mas to gostando bastante.
To vendo uns videos pra aprender mais rápido, se alguém tiver algum pra indicar eu aceito

Eu to rindo muito tentando ensinar a uma amigo que comprou, realmente r6 pra iniciante é meio confuso, muita informação pro novato pegar. :haha:

Eu to rindo muito tentando ensinar a uma amigo que comprou, realmente r6 pra iniciante é meio confuso, muita informação pro novato pegar. :haha:

E se tu deixa ele jogar só ele pede reembolso por causa dos outros players kkkkk.

A parada é Caça terrorista até pegar a mecânica do jogo e depois casual rsrs

Users who are viewing this thread

Voltar