Ontem testei muito pouco, só pra sentir os novos operadores. Lembro que teve um tts que todas as SMGs secundárias (SMG-11, SMG-12, Bearing 9) tinham sido nerfadas e o recoil tava extremamente alto, acabaram não levando adiante. Espero que não voltem com isso novamente (embora a SMG-12 na mão dos pro players esteja OP pra kct kkkk), hoje vou tentar dar um confere com calma.
Eu não tinha reparado, me confirmem uma coisa, o maçarico do Maverick ignora o fio de choque na parede reforçada?! Estou vendo uns posts no reddit com alguns "tricks" pra fazer buracos maiores. Se esse cara conseguir fazer 4 buracos de passagem no reforço e ainda ignorar o fio de choque, mudo minha opinião kkkk. E arrisco dizer que estara muito OP, a unica fraqueza dele vai ser não abrir alçapão reforçado (ainda não vi nenhum post de alguem que tenha conseguido).
Embora pelo visto o uso do gadget esteja muito bugado, reparem no video abaixo, o cara faz um buraco e consegue passar por ele, porém não consegue voltar pelo mesmo buraco feito kkkk:
Fio de choque seria a bateria do Bandit? Se for, sim, é um counter...
Isso me fez pensar que ele sobrepõe a Twitch e o Thatcher pra esse serviço, porque além de destruir fácil as baterias, ele abre linha de fogo que evita o Bandit trick.