[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Uai, aqui o download do update tá dando 83,64GB pela Uplay, WTF!!!!!!!!!!!
Provavelmente vocês esta baixando com o patch de texturas 4k incluso.

vc provavelmente está jogando naquele modo que so rola o mapa novo, ali só tá entrando em servidor NA.

Pior que tá assim em tudo, mesmo no lobby quando clico em configurações aparece que estou no sbr e o ping de 160ms. ):

Está ocorrendo um bug que quem está no servidor LATAM está sendo jogado aleatoriamente para o servidor USA e vice-versa. Várias streamers americanos já reclamaram disso, não tem nada a ver com a operadora.

Esse é com 4k, o normal é ser em torno de 50gb mesmo.

Está ocorrendo um bug que quem está no servidor LATAM está sendo jogado aleatoriamente para o servidor USA e vice-versa. Várias streamers americanos já reclamaram disso, não tem nada a ver com a operadora.

Então, eu já fixei o servidor para o do brasil mesmo só que o ping continua alto mesmo conectado a ele.

Pelo que vi vários gringos também estão com ping zoado assim, então nem acho que seja a NET mesmo.
Só resta esperar a ubi se pronunciar e resolver o mais rápido possível.

Cara, não entendi o que a ubi fez nessa atualização.

Depois da instalação, o jogo tava me jogando em servidor estadunidense.
Fiz a mudança manual de servidor e agora meu ping tá 160ms mesmo sendo no sbr. Alguém mais na mesma situação?
O modo Discovery (mapa novo casual) tem menos servidores disponiveis nas regiões e o matchmaking otimiza tempo de procura, logo, se acha espaço disponível até um threshold de ping (provavelmente sub 200ms), coloca vc pra jogar lá.

Fora isso, ainda estão fazendo rollout do patch do cliente (jogadores) e servidores.

Meu palpite.

Galera, vou baixar rainbow six de novo depois de um tempão, gostaria de saber 2 coisas:
1-Se ele tá mais otimizado ou mais pesado
2- Se o multiplayer dele ainda é bem ativo (eu creio que sim mas não custa nada perguntar né)

Galera, vou baixar rainbow six de novo depois de um tempão, gostaria de saber 2 coisas:
1-Se ele tá mais otimizado ou mais pesado
2- Se o multiplayer dele ainda é bem ativo (eu creio que sim mas não custa nada perguntar né)

1- Creio que esteja do mesmo jeito.
2- Multiplayer dele só cresceu desde que o jogo saiu. Nesse exato momento pelo steamcharts tem 112 mil pessoas jogando na steam, sem contar uplay. Está em 4 mais jogado atrás de Dota 2(free), PUBG e CS:Go(free)

MINIMUM REQUIREMENTS

Operating System: 64-bit version of the following operating systems: Windows 7 SP1 / Windows 8 / Windows 8.1 / Windows 10
Processor: Intel Core i3 560 @ 3.3 GHz or AMD Phenom II X4 945 @ 3.0 GHz
RAM: 6 GB
Video card: Nvidia GeForce GTX 460 or AMD Radeon HD5770 (1024MB VRAM)
Hard Drive: 61GB
DirectX: 11

RECOMMENDED REQUIREMENTS

Operating System: 64-bit version of the following operating systems: Windows 7 SP1 / Windows 8 / Windows 8.1 / Windows 10
Processor: Intel Core i5-2500K @ 3.3 GHz or AMD FX-8120 @ 2.6 GHz
RAM: 8GB
Video card: Nvidia GeForce GTX 670 or AMD Radeon HD7970 / R9 280X or better (2048MB VRAM)
Hard Drive: 61GB
DirectX: 11

Depois de levar 3 dias pra baixar a merda dos 84gb de atualização, o jogo está todo bugado... Aqui não consigo acessar as câmeras da valk e nem do maestro durante as partidas... Sem contar o hitbox que nunca esteve tão bugado como agora, o adversário parado e vc descarrega o pente inteiro e não tira nem 1 de HP.

R6 é o único jogo que consegui piorar a cada atualização, incrível...

Para quem tava com problema de ping alto mesmo no datacenter sbr: tem um update que aparentemente resolve - ao menos resolveu pra mim.

Aproveitando, o que foi essa PL hoje ein?!

INTZ 6 x 6 PAIN
FAZE 7 x 5 NIP
BD 7 x 0 RED DEVILS
IMMORTALS 6 x 6 LIQUID

D1lbPnbXQAA3tFm.jpg

Última edição:
Pessoal, faz um tempo q eu não jogo, 1 mês mais ou menos.
Fiz a atualização e estou estranhando muito a sensibilidade do mouse no jogo! Joguei algumas partidas e até agora não consegui acertar ainda. Foi alterado algo nessa ultima atualização?

Última edição:
Depois de levar 3 dias pra baixar a merda dos 84gb de atualização, o jogo está todo bugado... Aqui não consigo acessar as câmeras da valk e nem do maestro durante as partidas... Sem contar o hitbox que nunca esteve tão bugado como agora, o adversário parado e vc descarrega o pente inteiro e não tira nem 1 de HP.

R6 é o único jogo que consegui piorar a cada atualização, incrível...

O jogo avisou que nessa atualização iria resetar a configuração de controles. Dá uma olhada vê se não foi resetado.

Pessoal, pensando aqui em comprar o game, mas queria saber: Como é a curva de aprendizagem do game ?? (demora muito e tal pra pegar as manhas e etc).

To acostumado com o Competitivo do CS e oq me atraiu no Rainbow Six é justamente o fato de ser 5x5 e etc, um diferencial bacana é a parada de cada classe ter uma utilidade em tal mapa etc, o pessoal costuma seguir isso no MM ou taca o "foda-se" e vai 5 Nego com a mesma classe q acaba perdendo e vc passando raiva ??

Ja da pra começar e ir pros casual da vida e ir aprendendo conforme for jogando ou é melhor começar contra os "bots" etc ate pegar a mecanica melhor do jogo e tal.

da pra jogar de boa sem ter as seasons pass (somente o jogo base em si) ou a falta dos operadores da season pass (q pelo oq eu vi é o unico beneficio q elas dao) prejudica muito ?

Pessoal, pensando aqui em comprar o game, mas queria saber: Como é a curva de aprendizagem do game ?? (demora muito e tal pra pegar as manhas e etc).

Acho que o mais difícil do início de R6S é memorizar e entender os mapas.
A possibilidade de destruição do mapa para abrir pixels aumenta ainda mais a dificuldade no inicio pois você tende a morrer diversas vezes por ângulos que você jamais conseguiria prever - o que é normal, porém frustrante.

To acostumado com o Competitivo do CS e oq me atraiu no Rainbow Six é justamente o fato de ser 5x5 e etc, um diferencial bacana é a parada de cada classe ter uma utilidade em tal mapa etc, o pessoal costuma seguir isso no MM ou taca o "foda-se" e vai 5 Nego com a mesma classe q acaba perdendo e vc passando raiva ??

Cara, poder jogar com pessoas conhecidas usando voip sempre será um imensa vantagem. Uma boa comunicação quase sempre garante vitória.
Essa de cada um jogar por si tende a ser frequente em casual com gente aleatória, é comum boa parte do time morrer com menos de 1min de jogo pois decidiram atravessar o mapa na louca do lado oposto do bomb.

Ja da pra começar e ir pros casual da vida e ir aprendendo conforme for jogando ou é melhor começar contra os "bots" etc ate pegar a mecanica melhor do jogo e tal.

Jogar Terrorist Hunt (PvE) é o melhor jeito de memorizar mapas, treinar e esquentar mira antes de jogar PvP, mas não emula tão bem a dificuldade de jogar contra adversários reais.

da pra jogar de boa sem ter as seasons pass (somente o jogo base em si) ou a falta dos operadores da season pass (q pelo oq eu vi é o unico beneficio q elas dao) prejudica muito ?

Sim, season pass serve para você ter operadores novos automaticamente "desbloqueados" com semanas de antecedência, algumas skins grátis, um pequeno boost no ganho da moeda do jogo e desconto na compras dentro do jogo.

Na prática, season pass não te proporciona nenhuma "vantagem tática".

Alguém viu isso ao vivo?

Sim, eu pagaria pra ouvir o TS da immortals kkkk

Pior que s3xy disse que é a 3a vez que isso deu certo em camp...

VOD do zig com geral escondido no bomb:

Última edição:
:sefu:

Bom demais. Por isso que a Liquid no R6 faz um sucesso enorme entre as orgs com brasileiros atuando.

Só R6 pra permitir um negócio desses :haha:

Tem algum canal no youtube ou algo desse tipo, com dicas/truques ,pra quem ta iniciando no game ??.

Ou ate mesmo algum canal bom de gameplays pra conhecer melhor os mapas e tal, e nao ficar tao perdido no game.

Tem algum canal no youtube ou algo desse tipo, com dicas/truques ,pra quem ta iniciando no game ??.

Ou ate mesmo algum canal bom de gameplays pra conhecer melhor os mapas e tal, e nao ficar tao perdido no game.

Procure por Nerd Engenheiro no youtube, ele pode te ajudar muito

Procure por Nerd Engenheiro no youtube, ele pode te ajudar muito

Era exatamente algo desse tipo q eu tava procurando/precisando, valeu mesmo :)

Eu sou dos que acham melhor aprender o jogo, jogando.

Realmente, existem algumas coisas q vc só pega jogando, no feeling, maas é sempre bom assistir outras pessoas (principalmente que conhecem mais do game q vc) vc sempre consegue tirar proveito de algo, algum Pixel, Alguma granada, alguma coisa q vc talvez nunca tenha pensado.

Muitos Pros inclusive "aprendem" certas coisas assistindo Pov's e demos de adversarios e passam a reproduzir aquilo em jogos de campeonatos e etc (exemplo classico é o varado do GuardiaN do CS na TRAIN q depois q ele começou a tentar, varios jogadores passaram a tentar tambem depois de assistir ele jogando), por isso EU particularmente gosto de sempre q possivel assistir bons conteudos do game q tenho interesse em me aprofundar e melhorar.

CS GO mesmo ate hoje assisto a todos os campeonatos (inclusive os nacionais que quase ninguem assiste) pq SEMPRE vc consegue aprender ou aperfeiçoar algo que vc ja sabia, modificando uma coisa aqui outra ali, combinando jogadas etc.

E apesar de nao possuir o Rainbow Six Siege (visto q comprei o game ontem), eu ja cheguei a assistir uns 2 ou 3 Mundiais do game, por gostar bastante da Narraçao do Meligeni (desde a epoca do Battlefield) e acompanhar tbm o Zigueira desde a epoca q ele fez a transiçao do BF4 pro R6 (deixei de acompanhar pouco antes dele entrar na Liquid).

Eu não consigo acreditar que essas skins vão entrar permanentemente pro jogo.
Eu já achava as de halloween sem noção, mas essas daí...

Achei interessante o evento no mapa avião,
mas não consigo deixar de pensar que todo esse trabalho e tempo gasto poderia ter sido melhor investido em outras coisas.
Tô sentindo que meu interesse pelo R6 tá diminuindo devido aos bugs, toxicidade, etc

Users who are viewing this thread

Voltar