54GB pela Uplay!![]()
Uai, aqui o download do update tá dando 83,64GB pela Uplay, WTF!!!!!!!!!!!
54GB pela Uplay!![]()
Provavelmente vocês esta baixando com o patch de texturas 4k incluso.Uai, aqui o download do update tá dando 83,64GB pela Uplay, WTF!!!!!!!!!!!
vc provavelmente está jogando naquele modo que so rola o mapa novo, ali só tá entrando em servidor NA.
Pior que tá assim em tudo, mesmo no lobby quando clico em configurações aparece que estou no sbr e o ping de 160ms. ):
Está ocorrendo um bug que quem está no servidor LATAM está sendo jogado aleatoriamente para o servidor USA e vice-versa. Várias streamers americanos já reclamaram disso, não tem nada a ver com a operadora.
O modo Discovery (mapa novo casual) tem menos servidores disponiveis nas regiões e o matchmaking otimiza tempo de procura, logo, se acha espaço disponível até um threshold de ping (provavelmente sub 200ms), coloca vc pra jogar lá.Cara, não entendi o que a ubi fez nessa atualização.
Depois da instalação, o jogo tava me jogando em servidor estadunidense.
Fiz a mudança manual de servidor e agora meu ping tá 160ms mesmo sendo no sbr. Alguém mais na mesma situação?
Galera, vou baixar rainbow six de novo depois de um tempão, gostaria de saber 2 coisas:
1-Se ele tá mais otimizado ou mais pesado
2- Se o multiplayer dele ainda é bem ativo (eu creio que sim mas não custa nada perguntar né)
Depois de levar 3 dias pra baixar a merda dos 84gb de atualização, o jogo está todo bugado... Aqui não consigo acessar as câmeras da valk e nem do maestro durante as partidas... Sem contar o hitbox que nunca esteve tão bugado como agora, o adversário parado e vc descarrega o pente inteiro e não tira nem 1 de HP.
R6 é o único jogo que consegui piorar a cada atualização, incrível...
Pessoal, pensando aqui em comprar o game, mas queria saber: Como é a curva de aprendizagem do game ?? (demora muito e tal pra pegar as manhas e etc).
To acostumado com o Competitivo do CS e oq me atraiu no Rainbow Six é justamente o fato de ser 5x5 e etc, um diferencial bacana é a parada de cada classe ter uma utilidade em tal mapa etc, o pessoal costuma seguir isso no MM ou taca o "foda-se" e vai 5 Nego com a mesma classe q acaba perdendo e vc passando raiva ??
Ja da pra começar e ir pros casual da vida e ir aprendendo conforme for jogando ou é melhor começar contra os "bots" etc ate pegar a mecanica melhor do jogo e tal.
da pra jogar de boa sem ter as seasons pass (somente o jogo base em si) ou a falta dos operadores da season pass (q pelo oq eu vi é o unico beneficio q elas dao) prejudica muito ?
Alguém viu isso ao vivo?
Tem algum canal no youtube ou algo desse tipo, com dicas/truques ,pra quem ta iniciando no game ??.
Ou ate mesmo algum canal bom de gameplays pra conhecer melhor os mapas e tal, e nao ficar tao perdido no game.
Procure por Nerd Engenheiro no youtube, ele pode te ajudar muito
Eu sou dos que acham melhor aprender o jogo, jogando.