[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Vou finalmente tomar vergonha na cara (e depois de ter finalmente melhorado um pouco pq tava doente) e vou começar a "aprender" a jogar o Rainbow Six.

To terminando os cenarios e etc.

Queria algumas dicas, tenho visto uns videos pra tentar ver quais operadores/armas é melhor focar no inicio, que sao mais faceis e uteis pra mim ajudar o time, pra mim ir aprendendo e conhecendo os mapas etc, mas cada video fala uma coisa e tbm pelo oq eu vi a cada atualizaçao muda completamente o "meta" do jogo.

Atualmente, quais seriam os 2 melhores operadores de defesa e de ataque, pra mim "focar" no inicio.

Pensei q talvez escolhendo uns 2 ou 3 no max de cada e tentar jogar sempre rotacionando entre eles ajude a pegar um pouco as manhas dos mapas e etc e depois futuramente partir pra outros operadores, do q ficar tentando "testar" tudo no inicio e me enbananar com tanta coisa, vcs acham q é valido essa ideia ??

Vi q tem um modo la q é o tal de recem chegado, q seria um casual só q mais simplificado ainda, vale a pena jogar esse modo pra ir aprendendo no inicio e depois partir pro casual ou ja começo direto no casual ??

Enfim, Qualquer dica é bem vinda e eu agradeço :)

Ao contrario do que a maioria diz eu acho que você deveria pegar operadores que se movimentam mais pelo mapa, pq assim vai aprender mais rápido.
Por exemplo se só jogar de rook(ancora) na defesa ou Blackbeard na janela no ataque nunca vai conhecer o resto do mapa.

Ataque: Twitch, Jackal, Sledge, IQ
Defesa: Valk, Lesion, Jager
Todos tem as melhores armas e todas fáceis de controlar. E principalmente habilidades que vão te fazer conhecer mais o jogo.
Ex: twitch e IQ vc vai conhecer as cameras e onde o pessoa mais coloca os gadgets. Sledge onde quebra... e por ai vai

Sobre os mapas: decora onde tão as escadas, o resto vem com o tempo.

Leaks da próxima season, rework de Kafe, reaproveitamento de armas (?), etc..

Novas ELITES para Mira e Lesion!
cx9loqv.png

Última edição:
  • Curtir
Reações: utR
E nada de elite do smoke :feelbad:

Parece que pro smoke é só mudança na nuvem de fumaça e agora terá aquela mira do mozzie na FMG-9.

Bora, FAZE & IMT !!!

delicia de jogo esse da FAZE, agora é torcer pra IMT jogar nesse nivel também.

Última edição:
Faze jogou o fino do fino.
NT IMT, destaque pro 5k do Zé.

D64TpdZXsAE_F-N.jpg

Joguei R6 no PC por quase 2 anos, direto.
Parei no lançamento do Maestro e voltei a jogar este mês, porém no Xbox com os amigos.
Apesar de eu não ser muito bom no controle, uma coisa eu digo... Tem MUITO mais Noob nos consoles do que no PC.
O fato de eu conhecer os mapas, já bastam pra eu terminar quase toda partida como JMV. :mr:

A galera dos consoles, não manjam dos pixels e estratégias nem nas rankeds... Pelo menos o elo que eu tô no momento entre prata e ouro. Ou não manjam, ou eu tô dando sorte.

Joguei R6 no PC por quase 2 anos, direto.
Parei no lançamento do Maestro e voltei a jogar este mês, porém no Xbox com os amigos.
Apesar de eu não ser muito bom no controle, uma coisa eu digo... Tem MUITO mais Noob nos consoles do que no PC.
O fato de eu conhecer os mapas, já bastam pra eu terminar quase toda partida como JMV. :mr:

A galera dos consoles, não manjam dos pixels e estratégias nem nas rankeds... Pelo menos o elo que eu tô no momento entre prata e ouro. Ou não manjam, ou eu tô dando sorte.
Sem dúvida, o nível de skill é completamente diferente.

Rework de KAFE ficou muito bom, a iluminação nova tá bem legal.

Os novos operadores são ok, o warden bem que poderia ter uma acog mas no geral parecem estar equilibrados.

O que mais curti de novo foi a camo nova da temporada, fica bem legal com vários ops.

CARALHO!

:dad:

Preguiça pra essas tretinhas e opinião "controversa" de pro player, na moral

Também, e sinto falta de renovação dos times(pessoas novas) são sempre os mesmos caras, fazendo as mesmas coisas, falhando nos mesmos locais(eventos). Pelo menos no cenário BR. Devia haver alguma "peneira" ou competição algo que de visibilidade a times pequenos, deve ate ter mas pelo que vejo não tem notoriedade.

Também, e sinto falta de renovação dos times(pessoas novas) são sempre os mesmos caras, fazendo as mesmas coisas, falhando nos mesmos locais(eventos). Pelo menos no cenário BR. Devia haver alguma "peneira" ou competição algo que de visibilidade a times pequenos, deve ate ter mas pelo que vejo não tem notoriedade.
Tem Go4 todo Domingo às 12h.
https://play.eslgaming.com/rainbowsix/latam-pc/

Monta um time, fique bem posicionado consistentemente e seu time entra na Challenger.
Vença a Challenger e vá pra ProLeague.

Temos um caso deste forum que seguiu esse caminho

Se tá faltando renovação:
- Ninguem melhor tá aparecendo
- Orgs que ficam na ProLeague preferem contratar jogadores já conhecidos

Essa treta do jogador da Black Dragons, dá nojo. Como que uma pessoa se sujeita a isso, fico pasmo de quanto que vale a honra de determinada pessoa.

Mano do céu, não pode ser verdade, pqp kkkk

cl744eyzdmz21.jpg

Eu não acredito PQP. Achei q a elite do SMOKE iria ser mais MILITARIZADA 1/2 Guerra sei la como as antigas. Que merda. Eu tenho todas as elites, faço questão, mas agora essa do smoke vai ser triste gastar.

pessoal, peguei o jogo esse final de mana..
mas peguei o modelo basifica.

Alguém pode me dar umas dicas ?
do que comprar, quais personagens,
sei que a sensibilidade vai de cada um, mas quando vocês usam dentro do game? mesmo com 400 de dpi no mouse, eu dou uns 360 absurdos dentro do game.

eu vendo os videos do personagens curti o capitão do bope, um japinha, Leilson :haha::bwahaha:

Users who are viewing this thread

Voltar