Vou finalmente tomar vergonha na cara (e depois de ter finalmente melhorado um pouco pq tava doente) e vou começar a "aprender" a jogar o Rainbow Six.
To terminando os cenarios e etc.
Queria algumas dicas, tenho visto uns videos pra tentar ver quais operadores/armas é melhor focar no inicio, que sao mais faceis e uteis pra mim ajudar o time, pra mim ir aprendendo e conhecendo os mapas etc, mas cada video fala uma coisa e tbm pelo oq eu vi a cada atualizaçao muda completamente o "meta" do jogo.
Atualmente, quais seriam os 2 melhores operadores de defesa e de ataque, pra mim "focar" no inicio.
Pensei q talvez escolhendo uns 2 ou 3 no max de cada e tentar jogar sempre rotacionando entre eles ajude a pegar um pouco as manhas dos mapas e etc e depois futuramente partir pra outros operadores, do q ficar tentando "testar" tudo no inicio e me enbananar com tanta coisa, vcs acham q é valido essa ideia ??
Vi q tem um modo la q é o tal de recem chegado, q seria um casual só q mais simplificado ainda, vale a pena jogar esse modo pra ir aprendendo no inicio e depois partir pro casual ou ja começo direto no casual ??
Enfim, Qualquer dica é bem vinda e eu agradeço![]()
Ao contrario do que a maioria diz eu acho que você deveria pegar operadores que se movimentam mais pelo mapa, pq assim vai aprender mais rápido.
Por exemplo se só jogar de rook(ancora) na defesa ou Blackbeard na janela no ataque nunca vai conhecer o resto do mapa.
Ataque: Twitch, Jackal, Sledge, IQ
Defesa: Valk, Lesion, Jager
Todos tem as melhores armas e todas fáceis de controlar. E principalmente habilidades que vão te fazer conhecer mais o jogo.
Ex: twitch e IQ vc vai conhecer as cameras e onde o pessoa mais coloca os gadgets. Sledge onde quebra... e por ai vai
Sobre os mapas: decora onde tão as escadas, o resto vem com o tempo.