[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Eu não consigo entender esse sistema de passe desse game, eu comprei o game logo no início das vendas mas não sei nada sobre os anos que eu ganho e os operadores que tenho. E pela Uplay eu não consigo saber nada também, porque quando mostra as DLC ele só me mostra o pac de textura e nada mais, diferente de outros games que mostra as DLC que eu já possuo.

Esse ano 4 já inclui tudo o que veio nos outros anos?

O DLC do ano 4 inclui os 8 operadores do ano 4 somente. 4 já foram lançados e serão lançados mais 4.

Dá pra comprar os operadores de DLC anteriores dentro do jogo com as moedas pagas ou farmar as moedas de dentro do jogo pra comprar.

Alguém aí já pegou a galera bugando no &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

punir quem faz isso que é bom, nada, eu reportei um semana passada pelo suporte. :/

2 dias de ban, pfff.

Tem gente que pegou 7 dias, tem gente que pegou 15, etc. Depende se já teve ban anterior na conta.

Galera , comecei a jogar hoje! tô super perdido! Só que ao jogar multiplayer , o jogo da uma crashada !? Alguém tem algum dica !?

MIBR no R6 com antiga line da IMT e Guille Scalfi de coach!!!1!!

• Curtir
Reações: utR
Galera , comecei a jogar hoje! tô super perdido! Só que ao jogar multiplayer , o jogo da uma crashada !? Alguém tem algum dica !?
Dá uma checada noa arquivos do jogo se tiver over nas memórias abaixe um pouco. Aqui foi isso que resolveu

Você poderia me auxiliar melhor amigo ! Não entendi bem

O R6 é muito chatinho com overclock de memorias quando fazia o jogo fechava do nada, você fez algum tipo de overclock nas memorias, atualizou recentemente o windows ou algo fora da curva, acontece com mais algum jogo e qual a sua configuração.

Com essas infos fica melhor do pessoal te ajudar.

Você poderia me auxiliar melhor amigo ! Não entendi bem

Olha essa imagem. Se seu jogo for pela uplay é so acessar o jogo e pedir para verificar os arquivos.
Devido as suas duvidas imagino que nao tenha feito overclock.

É só aqui, ou toda porcaria de partida casual é 4 x 5 toda vez? Tá desanimando isso, não tem penalidade nenhuma de sair da partida, e os cara fodem seu jogo.

Meu jogo crasha so em partidas por colocação alguem ja passou por isso?

Meu jogo crasha so em partidas por colocação alguem ja passou por isso?

Aconteceu com um aleatório que encontrei no time no caso dele é que ele mandou formatar e o "técnico" não instalou o driver de vídeo e quando entra a na ranked assim que carregava o jogo fechava.

Creio que aí não seja o caso, mas faz o corriqueiro, atualiza ou faz downground do driver de vídeo, verifica temperaturas etc. Não sei se é o caso mas o R6 é muito chatinho com overclock de memória RAM.

Última edição:
Aconteceu com um aleatório que encontrei no time no caso dele é que ele mandou formatar e o "técnico" não instalou o driver de vídeo e quando entra a na ranked assim que carregava o jogo fechava.

Creio que aí não seja o caso, mas faz o corriqueiro, atualiza ou faz downground do driver de vídeo, verifica temperaturas etc. Não sei se é o caso mas o R6 é muito chatinho com over lock de memória RAM.
Overclock de ram aqui... engraçado que no casual ia de boa. Mas obrigado pela ajuda

Operation Ember Rise – New Operator Gadgets Teaser

Users who are viewing this thread

Voltar