E ai o que acharam dos novos agentes e do mapa "novo" ?
Não curto para o lado que está indo as "tecnologias" dos agentes e não é nesta season faz um tempo que querem um cod do futuro.
Os agentes parecem equilibrados, não tão trazendo nada que quebre o jogo aparentemente. Novamente tão reaproveitando as armas já dentro do jogo mas tudo bem, os 2 serão velocidade 2. Pra quem perdeu:
- Atacante: Amaru
Armas primarias:
G8A1 (agora com Angled Grip também)
Supernova (agora com Suppressor também)
Armas Secundárias:
ITA 12S
SMG-11
Gadget Secundário:
Claymore
Stun Grenade
- Defensor: Goyo
Armas primarias:
Vector .45 ACP
TCSG12
Arma Secundarias:
P229
Gadget Secundário:
Impact Grenade
Nitro Cell
Rework de Kanal parece ter ficado bom;
Ranked: removeram Base Hereford, Parque Temárico e Fortaleza, e adicionarão o rework de Kanal;
Gostei bastante do novo modo Unraked (Novo modo intermediário, com as mesmas regras de ranked mas sem influenciar o MMR/rank);
Casual também terá redução de mapas mas não especificaram ainda;
Essa de BATTLEPASS é o que me incomodou BASTANTE, a ideia em si já é meio zoada já que R6 não é F2P. Pior ainda será se ele não estiver incluso dentro do passe de temporada.
Nessa season rolará a (mini) fase 1 com 7 leveis apenas e gratuita. Já na temporada seguinte que será completo com rewards gratuitas e premium.
Fiquei bem desapontado com a elite da mira, esperava algo mais interessante
Queria entender essa bosta dessa uplay que não faz um download acima de 500kbp/s, formatei o pc e to querendo jogar r6, mas to vendo que vou ter que comprar essa merda na steam.
Aqui sempre foi de boa, vai que o servidor tá sobrecarregado do pessoal baixando o TTS... Vai saber.
já to a 1 semana tentando, mas impossivel baixar nessa velocidade, o pior é que se pausar o download e retomar instantaneamente, a velocidade aumenta por uns 10 segundos.
É um lixo essa uplay, simplesmente.
Esse novo Unranked achei bem legal, o Casual é muita várzea, pode ser que nesse o pessoal jogue mais certo. Ainda não estou no ponto "confiante" 100% pra jogar ranked, tem bastante coisa pra aprender ainda no jogo. E o que esse Battle Pass dá?
É Kainzeraa, geralmente to jogando a tarde/noite.Manda teu Nick da ubi para a gente da uma jogada.
Cara mais uma season sem armas novas e mapa novo..... ta dificil viu.....
Fala galera, to com um problema aqui, uso um ryzen 7 3700x e um rx 5700 xt.
Meu monitor é 144hz, mas o game fica travado a 101fps, nao cai nem sobe.
Usando aquele benchmark do game, com o afterburner monitorando fps, no afterburner nao sai do 101 fps, mas no resultado do benchmark mostra o maximo acima de 101 fps, e o minimo abaixe de 101 fps, tipo, minimo 80fps, maximo 260 fps. Alguem sabe destravar esses 101 fps? Dentro das opções do game, está em 144hz.
Fala galera, to com um problema aqui, uso um ryzen 7 3700x e um rx 5700 xt.
Meu monitor é 144hz, mas o game fica travado a 101fps, nao cai nem sobe.
Usando aquele benchmark do game, com o afterburner monitorando fps, no afterburner nao sai do 101 fps, mas no resultado do benchmark mostra o maximo acima de 101 fps, e o minimo abaixe de 101 fps, tipo, minimo 80fps, maximo 260 fps. Alguem sabe destravar esses 101 fps? Dentro das opções do game, está em 144hz.
Era exatamente isso, obrigado irmão!Veja na pasta do rainbow six em meus documentos, abra o "GameSettings" e veja se o comando de limitar o fps não está habilitado caso esteja, coloca 0 ao invés do 101.
Critiquei muito o operador da defesa novo, mas na verdade ele até que é util, tenho que parar de criticar os operadores antes de lançar, critiquei a gridlock tambem mas ela se mostrou ser muito util no final dos rounds, agora a operadora do ataque novo sinceramente achei desnecessario o Gadget dela, eles precisam urgente nos proximos operadores lançarem novas armas e novos mapas..... esse ano foi só reciclagem basicamente....
Critiquei muito o operador da defesa novo, mas na verdade ele até que é util, tenho que parar de criticar os operadores antes de lançar, critiquei a gridlock tambem mas ela se mostrou ser muito util no final dos rounds, agora a operadora do ataque novo sinceramente achei desnecessario o Gadget dela, eles precisam urgente nos proximos operadores lançarem novas armas e novos mapas..... esse ano foi só reciclagem basicamente....
Po mas tem muita arma no game e os operadores da austrália tiveram armas novas. Não vejo problema em ter essa reciclagem em duas season e nas outras duas seasons ter armas novas.
E sobre o rework eu achei muito bom, espero que o (horrível) theme park fique bom assim.
Tem o Discord Oficial do Adrenaline:Povo jogando sempre, ainda? Se sim, tem discord? valeus
Tem o Discord Oficial do Adrenaline:
![]()
Discord - Group Chat That’s All Fun & Games
Discord is great for playing games and chilling with friends, or even building a worldwide community. Customize your own space to talk, play, and hang out.discord.gg