Será que eu sou o unico que gosta de Theme Park e da antiga Base Hereford?
Deve ser hahaha
Eu odeio ambos, Hereford ainda mais pq o mapa é muito defesa.
Será que eu sou o unico que gosta de Theme Park e da antiga Base Hereford?
Se ranqueada é assim, imagina Casual que a cada round troca o time todo, dos dois lados sndpsadnoadsÉ uma tristeza ranqueada...Vc entra pra jogar e 3 trollz quita
Posso desabafar?
Comprei aquele pacote do team liquid que saiu agora ...
Eu pensei que a estampa da arma poderia sair para as demais...
Mais não...
Comprei ainda de um operador que n uso
Sem contar que pra mim que sou inciante demora uns 5 minutos uma partida pra iniciarÉ uma tristeza ranqueada...Vc entra pra jogar e 3 trollz quita
eu e um amigo estamos querendo jogar competitiva, mas sempre que tentamos da muito ruim por falta de call, ou nego trolando o game.Sem contar que pra mim que sou inciante demora uns 5 minutos uma partida pra iniciar
Tenho mais 2 amigos que jogamos Rankead sério, queremos fechar squad, pq muitas vezes os 2 que entram aleatório para completar só fazem merda. Me add na Uplay: guimafraeu e um amigo estamos querendo jogar competitiva, mas sempre que tentamos da muito ruim por falta de call, ou nego trolando o game.
se alguem quiser jogar em time, me chama aí.
Porra vc vai ranked é pega nego lv 15 que não sabe jogar , e outros 2 que não tem fone pqp
vou te addTenho mais 2 amigos que jogamos Rankead sério, queremos fechar squad, pq muitas vezes os 2 que entram aleatório para completar só fazem merda. Me add na Uplay: guimafra
R6 foi bom no seu início !Hoje:
Servidor da Ubi caiu na ranked, tentei varias vezes e nada. Quabso voltei : punimento de 1h fora o down de rank.
Hoje só peguei desgraça na ranked. Tinha uma suposta menina , sem mic falando pelo chat propósito, com skin elite é skill 000000. Reclamando pq estávamos reclamando no voz e que tava levando jogo a sério...detalhe estávamos no ranked r a n k é d
Essa nova season é full hack
To sentindo isso também, ultimamente os jogos deram um pico de performance dos jogadores que para mim não é nada comum... eu sei que existe kovaak, o pessoal anda treinando mais a mira... mas eu que sempre fui bom nos jogos de tiro hj em dia o pessoal está com o tempo de reação e noção de tudo fora do comum... e não é só com o r6 que eu ando sentindo isso. CS:GO está com uma febre de cheaters pagos que não cai a anos em GC/Faceit.
Eu só aceito, mas no fundo no fundo eu sinto algo estranho. Ou essa geração nasceu para jogar fps.
To sentindo isso também, ultimamente os jogos deram um pico de performance dos jogadores que para mim não é nada comum... eu sei que existe kovaak, o pessoal anda treinando mais a mira... mas eu que sempre fui bom nos jogos de tiro hj em dia o pessoal está com o tempo de reação e noção de tudo fora do comum... e não é só com o r6 que eu ando sentindo isso. CS:GO está com uma febre de cheaters pagos que não cai a anos em GC/Faceit.
Eu só aceito, mas no fundo no fundo eu sinto algo estranho. Ou essa geração nasceu para jogar fps.
Tem algum discord do r6 para o pessoal jogar junto? ficar caindo com random tá complicado.
Ai junta isso a hardware mais avançado antigamente era mais equilibrado, monitores acima dos 60hertz eram raros.
Acho tambem q tem a relaçao desse fato de ter MUITA atualizaçao q muda o gameplay, como vc citou, o proprio CS GO é um exemplo, no inicio la em 2013~2014 o jogo era COMPLETAMENTE diferente do que ele é hoje, inclusive em perfomance o jogo era mais leve, a cada atualizaçao, cada skin q colocaram e etc foi pesando o jogo, reduzindo FPS da galera e etc.
Um exemplo disso é q meu Hardware (incluindo os perifericos) sao exatamente os mesmos da epoca em que comecei a jogar, só que hoje em dia eu Sofro pra fazer 25 kills por partida e pra manter minha patente (atualmente xerife).
Na epoca la de 2013~2014 eu fazia brincando 35~40 kill por partida (tenho ate as prints) e minha patente era mais alta, oscilava entre Xerife~ Aguia 2 mas sempre que caia eu conseguia subir rapidamente oq nao acontece hj em dia.
Ate pelo fato de que naquela epoca eu me dedicava muito mais ao game, eu estudava Smoke, eu treinava no Aim_botz etc, ai com as mudanças q a propria valve foi fazendo eu fui me decepcionando com o jogo e acabei largando isso de mao, hj em dia eu entro e jogo e ja era, nao treino mais smoke, nao treino nada, e se eu jogo 2~3 partidas ja começo a ficar tiltado por causa dos players Toxicos q tu encontra por ai jogando random, antigamente jogava 6~8 horas direto, e era muito melhor pois jogava com time fechado.
Acho q nessa questao, ter um time fechado ajuda bastante voce a se dedicar a melhorar, se motivar a aprender coisas novas e tal, ate pra ser mais util pro time.
Mas o fato é q a gente vai envelhecendo e vai dando menos prioridade pro jogo, ai quando a gente pega os pia de 15~18 anos q nao faz nada alem de jogar o dia inteiro (como a gente na epoca deles) a gente passa mal mesmo
Ate concordo em partes, mas tem uns caras que nao fazem nem questao de esconder q ta xitado, tem certas situaçoes que nem o melhor hardware do mundo te faria fazer kkkk
Amigo meu esses dias mesmo passou mal num competitivo de CS, o cara ficou 30/3 (jogo de aguia 2) amigo meu nao conseguia nem ver o cara na tela, o cara ja streifava dando HS, e meu amigo tem monitor de 144hz ou seja na teoria ele nao tem "desvantagem"
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim entrei no topico pra ver como tava a situaçao do game pra ver se valia a pena migrar do CS GO (justamente por passar raiva com nego xitado e player toxico/trollador) e pelo jeito o R6 ta sofrendo do mesmo problema, juntar isso ao fato de que vou precisar aprender a jogar do ZERO, ou seja vou ser xingado 3x mais se nao tiver em time fechado q compreenda e ajude na progressao.
Acho q é melhor eu passar longe, pelo bem da minha saude kkkk
Pior q eu acho Rainbow Six um game EXCELENTE mesmo sem ter jogado eu acompanho o jogo desde 2015 (por causa do Meligeni e do ziG quando migraram do BF4 pro R6), uma pena os FPS de hj em dia estarem passando por esse periodo sombrio.
SimGalera tenho o game pela steam e meu primo pela ubi, da pra jogar junto de boa?