[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
É uma tristeza ranqueada...Vc entra pra jogar e 3 trollz quita

É uma tristeza ranqueada...Vc entra pra jogar e 3 trollz quita
Se ranqueada é assim, imagina Casual que a cada round troca o time todo, dos dois lados sndpsadnoads

Posso desabafar?

Comprei aquele pacote do team liquid que saiu agora ...

Eu pensei que a estampa da arma poderia sair para as demais...

Mais não...

Comprei ainda de um operador que n uso

Pode desabafar, mas ai você deu bobeira kkkkk. Pelo menos a skin é bonita, os pacotes completos nunca pego, acho caro demais, gosto de comprar as skins individuais, apenas das armas.

Sem contar que pra mim que sou inciante demora uns 5 minutos uma partida pra iniciar
eu e um amigo estamos querendo jogar competitiva, mas sempre que tentamos da muito ruim por falta de call, ou nego trolando o game.
se alguem quiser jogar em time, me chama aí.

eu e um amigo estamos querendo jogar competitiva, mas sempre que tentamos da muito ruim por falta de call, ou nego trolando o game.
se alguem quiser jogar em time, me chama aí.
Tenho mais 2 amigos que jogamos Rankead sério, queremos fechar squad, pq muitas vezes os 2 que entram aleatório para completar só fazem merda. Me add na Uplay: guimafra

Só aqui meu jogo ficou meio bugado apos a att? Bicho, do nada tenho umas queda de fps em algumas partidas, posso deixar no alto, medio e baixo q continua a mesma coisa, até deletei e baixei dnv pra ver se resolvia e nada.

Porra vc vai ranked é pega nego lv 15 que não sabe jogar , e outros 2 que não tem fone pqp

Porra vc vai ranked é pega nego lv 15 que não sabe jogar , e outros 2 que não tem fone pqp

Eu to pegando level 30 que sabe jogar até demais se é que me entende. O que me da mais raiva é os cara que passa o tempo todo calado ai as coisas vão se encaminhando para uma derrota ai ele começa a falar merda do time, não passa uma call ou dica e vem falar merda.

É como eu disse o maior adversário não é nem o time do outro lado é o seu próprio time quando você pega aleatórios.

Hoje:

Servidor da Ubi caiu na ranked, tentei varias vezes e nada. Quabso voltei : punimento de 1h fora o down de rank.

Hoje só peguei desgraça na ranked. Tinha uma suposta menina , sem mic falando pelo chat propósito, com skin elite é skill 000000. Reclamando pq estávamos reclamando no voz e que tava levando jogo a sério...detalhe estávamos no ranked r a n k é d

Tenho mais 2 amigos que jogamos Rankead sério, queremos fechar squad, pq muitas vezes os 2 que entram aleatório para completar só fazem merda. Me add na Uplay: guimafra
vou te add

Hoje:

Servidor da Ubi caiu na ranked, tentei varias vezes e nada. Quabso voltei : punimento de 1h fora o down de rank.

Hoje só peguei desgraça na ranked. Tinha uma suposta menina , sem mic falando pelo chat propósito, com skin elite é skill 000000. Reclamando pq estávamos reclamando no voz e que tava levando jogo a sério...detalhe estávamos no ranked r a n k é d
R6 foi bom no seu início !

Depois começaram a sujar o game com coisas "irreais", skins e armas sem fundamento,fugiu da realidade e foi pra fantasia o que atraiu a meninada em peso !

O que era pra ser um game tipo "simulador" mais frenético virou um fortinite mais tático com gráficos realistas.

Além de encher de kid cheater.

Essa nova season é full hack

Essa nova season é full hack

To sentindo isso também, ultimamente os jogos deram um pico de performance dos jogadores que para mim não é nada comum... eu sei que existe kovaak, o pessoal anda treinando mais a mira... mas eu que sempre fui bom nos jogos de tiro hj em dia o pessoal está com o tempo de reação e noção de tudo fora do comum... e não é só com o r6 que eu ando sentindo isso. CS:GO está com uma febre de cheaters pagos que não cai a anos em GC/Faceit.

Eu só aceito, mas no fundo no fundo eu sinto algo estranho. Ou essa geração nasceu para jogar fps.

Tem algum discord do r6 para o pessoal jogar junto? ficar caindo com random tá complicado.

To sentindo isso também, ultimamente os jogos deram um pico de performance dos jogadores que para mim não é nada comum... eu sei que existe kovaak, o pessoal anda treinando mais a mira... mas eu que sempre fui bom nos jogos de tiro hj em dia o pessoal está com o tempo de reação e noção de tudo fora do comum... e não é só com o r6 que eu ando sentindo isso. CS:GO está com uma febre de cheaters pagos que não cai a anos em GC/Faceit.
Eu só aceito, mas no fundo no fundo eu sinto algo estranho. Ou essa geração nasceu para jogar fps.

Ai junta isso a hardware mais avançado antigamente era mais equilibrado, monitores acima dos 60hertz eram raros.

Tem algum discord do r6 para o pessoal jogar junto? ficar caindo com random tá complicado.

Acho tambem q tem a relaçao desse fato de ter MUITA atualizaçao q muda o gameplay, como vc citou, o proprio CS GO é um exemplo, no inicio la em 2013~2014 o jogo era COMPLETAMENTE diferente do que ele é hoje, inclusive em perfomance o jogo era mais leve, a cada atualizaçao, cada skin q colocaram e etc foi pesando o jogo, reduzindo FPS da galera e etc.

Um exemplo disso é q meu Hardware (incluindo os perifericos) sao exatamente os mesmos da epoca em que comecei a jogar, só que hoje em dia eu Sofro pra fazer 25 kills por partida e pra manter minha patente (atualmente xerife).

Na epoca la de 2013~2014 eu fazia brincando 35~40 kill por partida (tenho ate as prints) e minha patente era mais alta, oscilava entre Xerife~ Aguia 2 mas sempre que caia eu conseguia subir rapidamente oq nao acontece hj em dia.

Ate pelo fato de que naquela epoca eu me dedicava muito mais ao game, eu estudava Smoke, eu treinava no Aim_botz etc, ai com as mudanças q a propria valve foi fazendo eu fui me decepcionando com o jogo e acabei largando isso de mao, hj em dia eu entro e jogo e ja era, nao treino mais smoke, nao treino nada, e se eu jogo 2~3 partidas ja começo a ficar tiltado por causa dos players Toxicos q tu encontra por ai jogando random, antigamente jogava 6~8 horas direto, e era muito melhor pois jogava com time fechado.

Acho q nessa questao, ter um time fechado ajuda bastante voce a se dedicar a melhorar, se motivar a aprender coisas novas e tal, ate pra ser mais util pro time.

Mas o fato é q a gente vai envelhecendo e vai dando menos prioridade pro jogo, ai quando a gente pega os pia de 15~18 anos q nao faz nada alem de jogar o dia inteiro (como a gente na epoca deles) a gente passa mal mesmo :)

Ai junta isso a hardware mais avançado antigamente era mais equilibrado, monitores acima dos 60hertz eram raros.

Ate concordo em partes, mas tem uns caras que nao fazem nem questao de esconder q ta xitado, tem certas situaçoes que nem o melhor hardware do mundo te faria fazer kkkk

Amigo meu esses dias mesmo passou mal num competitivo de CS, o cara ficou 30/3 (jogo de aguia 2) amigo meu nao conseguia nem ver o cara na tela, o cara ja streifava dando HS, e meu amigo tem monitor de 144hz ou seja na teoria ele nao tem "desvantagem" :)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfim entrei no topico pra ver como tava a situaçao do game pra ver se valia a pena migrar do CS GO (justamente por passar raiva com nego xitado e player toxico/trollador) e pelo jeito o R6 ta sofrendo do mesmo problema, juntar isso ao fato de que vou precisar aprender a jogar do ZERO, ou seja vou ser xingado 3x mais se nao tiver em time fechado q compreenda e ajude na progressao.

Acho q é melhor eu passar longe, pelo bem da minha saude kkkk

Pior q eu acho Rainbow Six um game EXCELENTE mesmo sem ter jogado eu acompanho o jogo desde 2015 (por causa do Meligeni e do ziG quando migraram do BF4 pro R6), uma pena os FPS de hj em dia estarem passando por esse periodo sombrio.

Acho tambem q tem a relaçao desse fato de ter MUITA atualizaçao q muda o gameplay, como vc citou, o proprio CS GO é um exemplo, no inicio la em 2013~2014 o jogo era COMPLETAMENTE diferente do que ele é hoje, inclusive em perfomance o jogo era mais leve, a cada atualizaçao, cada skin q colocaram e etc foi pesando o jogo, reduzindo FPS da galera e etc.

Um exemplo disso é q meu Hardware (incluindo os perifericos) sao exatamente os mesmos da epoca em que comecei a jogar, só que hoje em dia eu Sofro pra fazer 25 kills por partida e pra manter minha patente (atualmente xerife).

Na epoca la de 2013~2014 eu fazia brincando 35~40 kill por partida (tenho ate as prints) e minha patente era mais alta, oscilava entre Xerife~ Aguia 2 mas sempre que caia eu conseguia subir rapidamente oq nao acontece hj em dia.

Ate pelo fato de que naquela epoca eu me dedicava muito mais ao game, eu estudava Smoke, eu treinava no Aim_botz etc, ai com as mudanças q a propria valve foi fazendo eu fui me decepcionando com o jogo e acabei largando isso de mao, hj em dia eu entro e jogo e ja era, nao treino mais smoke, nao treino nada, e se eu jogo 2~3 partidas ja começo a ficar tiltado por causa dos players Toxicos q tu encontra por ai jogando random, antigamente jogava 6~8 horas direto, e era muito melhor pois jogava com time fechado.

Acho q nessa questao, ter um time fechado ajuda bastante voce a se dedicar a melhorar, se motivar a aprender coisas novas e tal, ate pra ser mais util pro time.

Mas o fato é q a gente vai envelhecendo e vai dando menos prioridade pro jogo, ai quando a gente pega os pia de 15~18 anos q nao faz nada alem de jogar o dia inteiro (como a gente na epoca deles) a gente passa mal mesmo :)

Ate concordo em partes, mas tem uns caras que nao fazem nem questao de esconder q ta xitado, tem certas situaçoes que nem o melhor hardware do mundo te faria fazer kkkk

Amigo meu esses dias mesmo passou mal num competitivo de CS, o cara ficou 30/3 (jogo de aguia 2) amigo meu nao conseguia nem ver o cara na tela, o cara ja streifava dando HS, e meu amigo tem monitor de 144hz ou seja na teoria ele nao tem "desvantagem" :)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enfim entrei no topico pra ver como tava a situaçao do game pra ver se valia a pena migrar do CS GO (justamente por passar raiva com nego xitado e player toxico/trollador) e pelo jeito o R6 ta sofrendo do mesmo problema, juntar isso ao fato de que vou precisar aprender a jogar do ZERO, ou seja vou ser xingado 3x mais se nao tiver em time fechado q compreenda e ajude na progressao.

Acho q é melhor eu passar longe, pelo bem da minha saude kkkk

Pior q eu acho Rainbow Six um game EXCELENTE mesmo sem ter jogado eu acompanho o jogo desde 2015 (por causa do Meligeni e do ziG quando migraram do BF4 pro R6), uma pena os FPS de hj em dia estarem passando por esse periodo sombrio.

O complicado é que me aposentei agora do cs, jogava desde o começo, estava na Liga Pro da GC, sempre fui lvl 20, rank S quando tinha, lvl 10 faceit desde quando lançou, sempre fui global elite(coisa mais fácil de conseguir, na real que em tudo é fácil pegar o lvl máximo), sempre estive no alto nível e não tem como o tanto de gente aleatória que tem aparecendo entre 2018~2019, com uma habilidade imensa e que joga a menos de 1~2 anos... Até aposentei pq não sinto mais que consigo trocar ou talvez não tenho mais a mesma paciência que eu tinha... jogar muito tempo sendo honesto no meio de tanta gente tóxica acaba te deixando pra baixo e derrubando o seu rendimento.

Principalmente depois que descobri alguns jogadores no cenário competitivo/profissional que usa cheater a mais de 2 anos e nunca cai pq o cheater é bem feito e nenhuma plataforma consegue pegar, até mesmo em Lan eu conheci algumas pessoas que usaram cheater e não foram pegas por ter evoluído tanto os cheaters, de tanto ter descobrido essa lado obscuro acabei perdendo totalmente o tesão de continuar jogando profissionalmente e vou focar é nos estudos mesmo, ficar apostando a vida em um ambiente hostil com tanta gente trapaceira/tóxica não é para mim.

Essa geração já era, ou tem muita gente usando trapaça de qualidade ou as crianças de hoje em dia estão em outro nível, é incontável o número de jogadores que jogam a pouco tempo(1~2 anos) com menos de 17 anos com tempo de reação/noção/mira muito melhor que os jogadores que jogam o cs:go desde o começo e já jogava cs 1.6 profissionalmente.

-----

@copa10 para ser sincero, você vai ter que se esforçar muito para aprender toda a marotagem do jogo, nome dos lugares, conseguir jogadores de qualidade para jogar com você(muitas rankeds o pessoal só fica calado ou também não conhece nada do jogo ou está com amigo jogando no discord/ts3... é muito mais complicado de ter uma comunicação fluida igual no cs:go) mas se você tem boas habilidades motoras você consegue se virar, mas eu joguei "bastante" quando o jogo lançou e hoje em dia é outra história, eu tinha conseguido platina fácil, hoje em dia é tanta marotagem que estou preso no ouro 2 e só jogo com mais 2 amigos do cs:go que não sabem muito do jogo, a gente só resolve tudo na bala praticamente rs(claro que a gente faz umas marotagem, mas o maior diferencial é a nossa mira, já que ambos já jogam com pessoas de alto nível faz anos)

Mas apesar de tudo isso, eu sinto que eu estou me divertindo muito mais no rainbow six do que no cs:go, acho que criei um certo ódio pelo cs:go diante de toda a minha carreira por todas as pessoas que conheci e tive que conviver para ficar no alto nível... eu sou uma pessoa introvertida e sempre tento agir mais ético possível, e ser ético é uma coisa que não existe na panelinha que existe entre os melhores do cs:go, cs:go é selva não é algo saudável de viver a longo prazo ser você quer algo para a vida, a não ser que você seja tóxico, ai você vai até curtir.

Saudades jogar brincando no começo do CS:GO 2013/2014, matava era 50 por mata, nem fallen trocava quando jogava uns matchmaking e caia contra, saudades. Foi a época mais divertida que a maioria do pessoal que é profissional hoje em dia jogava o matchmaking se divertindo, não tinha preconceito contra o matchmaking.

Ainda bem que consegui me livrar desse vício, já faz uns 2~3 anos que estava jogando relativamente desanimado também, estava muito de lua, quando estava muito feliz arregaçava geral, mas quando batia as bad trip jogava mal, fiquei muito instável ficando presente de tantas pessoas tóxicas que não são da minha vibe.

Última edição:
Alguém conhece algum discord bacana? Pq o do adrena ninguém aparece

Online até as 1h add RASKT1.NEWBA

Galera tenho o game pela steam e meu primo pela ubi, da pra jogar junto de boa?

Alguem poderia me dar uma dica? Estou tendo problemas, basicamente meu notebook roda bf5 de boa, 60 fps.. porem ultimamente estou tendo problemas com o r6, vai de 170fps a 40, 50, 60.. quedas bruscas deixam o jogo muito feio, essas quedas ocorrem tanto na qualidade alta quanto na menor possivel, isso q é bizarro. PS: drivers atualizados etc.
1060 6gb, i7 7700, 16gb ram..

Users who are viewing this thread

Voltar