[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
IQ seria mais usada se o equipamento dela marcasse temporariamente para o time os eletrônicos do inimigo.
O pessoal curte ela só por causa das armas mesmo...

Última edição:
Galera alguém me da um help por favor pq já ta ficando tenso a parada aqui , essa porcaria não para de dar CRASH , consigo jogar uma partida e olhe la sem dar crash , ta complicado jogar competitivo pq o rank ta indo pras cucuias com essa porcaria , vira e mexe o jogo trava e fecha do nada e aparece a msg de reportar crash , alguém já resolveu isso??

Alguém pra completar a missão artigo 5?

Estou com falha no carregamento do perfil do usuario sempre quando carrego o jogo dai nunca salva os perfil das armas alguem sabe como solucionar esse problema?

Estou com falha no carregamento do perfil do usuario sempre quando carrego o jogo dai nunca salva os perfil das armas alguem sabe como solucionar esse problema?

No fórum da própria ubi tem a solução, procura em inglês que vc acha (há tive o mesmo probleminha).

HAHA joguei ontem com uns 4 daqui, os caras zoam depois no jogo... jogar assim e mil vezes melhor, valeu a pena a compra do game.

Ai o cara entra joga ranked, lvl 50 e qlq coisa, não drona, você paradinho, ngm te escutou, ngm te dronou e ele entra atirando na sua cabeça. Basicamente partidas entre platinas e diamantes esta assim.:melior:

sdds_diamante.png

Só volta pra diamante agora se alguém cair de lá, pq não sobe nem a pau mais.

Edit: ae time do adrena, não sei quem é o capitão ai mas vai te campeonato na ESL com o anti-cheat deles :isso:, qlq time pode entrar http://play.eslgaming.com/rainbowsix/latam-pc/major/liga-six-latam/cup-1/

Última edição:
eu to ficando meio frustrado nesse jogo com o eye sight dos operadores.

Não é incomum o olho do inimigo te ver e vc nao ve nada na sua tela, num raio direto, A-B, com apenas a cabeça a mostra, literalmente. A killcam evidencia que ele ve seu corpo na verdade muito além do que os seus olhos o veem ou que o jogo realmente te faz acreditar estar expondo ao inimigo.

Isso é bem comum em jogos online FPS (cod, battlefield, etc)

Rainbow Six Siege: 32 pilas pelo uPlay hj.
Tá certo isso mesmo?

sera? quando vç clica pra comprar mostra 97.:bua:

os preços estao mostrando errados mesmo.

Ê Pegadinha do malandro hem, testei varias vz aqui mostra uma coisa que não é cuidado não e bug dos 22 dilmas :mao:

Não consegui pegar a promo bug dos 22, fiquei mto :bua:. agora estou pensando mto em desembolsar 120 por este jogo to meio que descontente com o que vi, sem falar que não tem mta diferença do xone para o pc. acho vou esperar depois que sair não quero decepção novamente. Ubizinha sempre Ubz.

eu to ficando meio frustrado nesse jogo com o eye sight dos operadores.

Não é incomum o olho do inimigo te ver e vc nao ve nada na sua tela, num raio direto, A-B, com apenas a cabeça a mostra, literalmente. A killcam evidencia que ele ve seu corpo na verdade muito além do que os seus olhos o veem ou que o jogo realmente te faz acreditar estar expondo ao inimigo.

Isso é bem comum em jogos online FPS (cod, battlefield, etc)
Também reparei isso... é estranho mesmo. Você não ve mas ele ve!!!

https://support.ubi.com/en-GB/platformselect/pc/9#brandid=209&productid=2559

Amigão valeu pela dica, mais procurei nesse link ai buscando o que vc me falou mais nao achei nenhuma solução para o meu problema de Carregamento de Perfil de Usuario "Loadout Reset " vasculei o forum todo e nada.

Faz assim, vai na uplay--> configurações. Desmarque as duas opções mostradas abaixo:

1_zpsikzgpifg.jpg

Feche a uplay.

Entre em C:\Program Files (x86)\Ubisoft\Ubisoft Game Launcher, delete a pasta savegames (SIM!!! ISSO DELETARÁ TODOS OS OUTROS JOGOS SALVOS NO SEU PC)

aBRA A uPLAY E INICIE O jogo. Quando o jogo pedir pra escolher qual save vc quer usar, escolha para usar o jogo salvo no PC e não na nuvem.

Garanta um bom save: mude a arma de algum operador, customize, etc.. Saia do jogo.

remarque as duas opções que vc desmarcou, inicie o jogo e está resolvido.

Ai o cara entra joga ranked, lvl 50 e qlq coisa, não drona, você paradinho, ngm te escutou, ngm te dronou e ele entra atirando na sua cabeça. Basicamente partidas entre platinas e diamantes esta assim.:melior:

sdds_diamante.png

Só volta pra diamante agora se alguém cair de lá, pq não sobe nem a pau mais.

Edit: ae time do adrena, não sei quem é o capitão ai mas vai te campeonato na ESL com o anti-cheat deles :isso:, qlq time pode entrar http://play.eslgaming.com/rainbowsix/latam-pc/major/liga-six-latam/cup-1/

Vez ou outra morro assim mas considero mais pré-fire mesmo (ou a velha cagada haha).

Sobre o camp, bem maneiro a organização. ESL é outra coisa mesmo. Por enquanto já tem 25 times. Total de 64. Já time um da Argentina inscrito.
:notbad:
Esse vou acompanhar de perto.
:gaming:

Hoje tem esl.

AibrepyzT.gif

E eu to jogando pelo BBHost.

boa sorte negada da bbhost, honre o brasil

meu clã enfrentou a dexterity... Uma surrinha de leve :lol2:

Última edição:
boa sorte negada da bbhost, honre o brasil

meu clã enfrentou a dexterity... Uma surrinha de leve :lol2:

Bateram de frente.. foi bacana o jogo, pegaram uma pedreira logo de cara. Marmelada o que fizeram com a Pain! jogaram a semifinal direto no colo dos caras, só botaram time amador na chave deles Hahaha

• Curtir
Reações: utR

Users who are viewing this thread

Voltar