é friendly fire, nao cheat.
q mlk babaca
é friendly fire, nao cheat.
q mlk babaca
acho que a ubisoft tem um suporte BR também.cabei de entrar num jogo. 2 se matando e matando o resto do time.
gravando...escrever report em ingles, cansa.
acho que a ubisoft tem um suporte BR também.
eles tem alguem que acha q fala portugues, que copia e cola algumas informações mal escritas ou é de portugal. Em ingles vai mais certinho. Mas eu escrevo nas duas linguas no mesmo report.
me responderam agora um:
![]()
e aqui o video do que acabou de acontecer:
*ta processando ainda
O que aconteceu comigo foi pior, estava em no time e mais 3 do clan SH e um com nicky "PAi HEROOOOI" ai começou a partida esse Pai Heroi me deu TK... Ai abri votação pra kikar e escrevi no chat "KIKA esse FDP, idiota", porém, os SH eram amiguinho dele e me kikaram ¬¬... Sempre que jogo com SH tenho vontade de matar todos, mas não faço... bando de **&#*¨#Me explica o que leva um fdp desses a ficar atirando na propria equipe? Só pode ser essas criancinhas...
Me explica o que leva um fdp desses a ficar atirando na propria equipe? Só pode ser essas criancinhas...
Saiu uma no início de fevereiro, e sim, foi gratuita.
Se vale a pena comprar o gold, depende de você. Se você gostaria de ter os novos operadores que forem saindo com antecedência, camuflagens exclusivas, etc, vale. Se não, não.
Vamos lá... GOLD, você terá algumas skins a mais, alguns gold pra usar no jogo, e terá acesso aos novos operadores antecipados sem usar dinheiro do jogo (novos operadores custam 25.000 sendo que os normais custam 1500 no maximo)Então esse gold que custa 40 é a Dlc? Jogar com novos operadores é bom. E novos mapas, a dlc não te garante?
Então esse gold que custa 40 é a Dlc? Jogar com novos operadores é bom. E novos mapas, a dlc não te garante?
Vamos lá... GOLD, você terá algumas skins a mais, alguns gold pra usar no jogo, e terá acesso aos novos operadores antecipados sem usar dinheiro do jogo (novos operadores custam 25.000 sendo que os normais custam 1500 no maximo)
Segundo lugar.Bora treinar.
http://r6esports.com.br/bbhost-confirma-sua-line-up-e-comenta-sobre-a-participacao-na-liga-six/
Na ESL joguei todos, mas contrato com eles agora é pra essa temporada da ESL e BGL, o que tiver de campeonato vou jogar.Time de vcs ta forte em! psycho ta jogando demais, trombo ele nas raqueadas kkk
Teve alguns jogos q vc n jogou n foi?
Na ESL joguei todos, mas contrato com eles agora é pra essa temporada da ESL e BGL, o que tiver de campeonato vou jogar.
É um time bem interessante, todo mundo ali tem seus momentos de destaque.
Eu sou o Thermite e Bandit, foco na entrada e queimar thermite, sente a pressão.
Sou o mais velho do time. ahuAHU
Quanto revolta, certeza deve ser problema com a sua conexão, nao fico nem 30 segundos e ja acho time :/Faz bastante tempo que não consigo jogar, não entra ninguém, agora estou aguardando mais de 10 minutos no multiplayer.. o jeito vai ser desinstalar esse lixo.
Faz bastante tempo que não consigo jogar, não entra ninguém, agora estou aguardando mais de 10 minutos no multiplayer.. o jeito vai ser desinstalar esse lixo.