[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
acho que a ubisoft tem um suporte BR também.

eles tem alguem que acha q fala portugues, que copia e cola algumas informações mal escritas ou é de portugal. Em ingles vai mais certinho. Mas eu escrevo nas duas linguas no mesmo report.

me responderam agora um:
niMmeWs.jpg

e aqui o video do que acabou de acontecer:

*ta processando ainda

eles tem alguem que acha q fala portugues, que copia e cola algumas informações mal escritas ou é de portugal. Em ingles vai mais certinho. Mas eu escrevo nas duas linguas no mesmo report.

me responderam agora um:
niMmeWs.jpg

e aqui o video do que acabou de acontecer:

*ta processando ainda

Me explica o que leva um fdp desses a ficar atirando na propria equipe? Só pode ser essas criancinhas...

Me explica o que leva um fdp desses a ficar atirando na propria equipe? Só pode ser essas criancinhas...
O que aconteceu comigo foi pior, estava em no time e mais 3 do clan SH e um com nicky "PAi HEROOOOI" ai começou a partida esse Pai Heroi me deu TK... Ai abri votação pra kikar e escrevi no chat "KIKA esse FDP, idiota", porém, os SH eram amiguinho dele e me kikaram ¬¬... Sempre que jogo com SH tenho vontade de matar todos, mas não faço... bando de **&#*¨#

Ontem entrei em uma casual o cara estava defendendo o refém, simplesmente ele o matou e saiu do jogo.

Se for jogar sozinho tem que saber lidar com esse tipo de coisa, infelizmente. Na ranked em níveis altos ja acontece, casual então é impraticável.

De quando comprei o jogo, se joguei 3 vezes sozinho foi muito. Só com a galera do TS.

Saiu uma no início de fevereiro, e sim, foi gratuita.
Se vale a pena comprar o gold, depende de você. Se você gostaria de ter os novos operadores que forem saindo com antecedência, camuflagens exclusivas, etc, vale. Se não, não.

Então esse gold que custa 40 é a Dlc? Jogar com novos operadores é bom. E novos mapas, a dlc não te garante?

Então esse gold que custa 40 é a Dlc? Jogar com novos operadores é bom. E novos mapas, a dlc não te garante?
Vamos lá... GOLD, você terá algumas skins a mais, alguns gold pra usar no jogo, e terá acesso aos novos operadores antecipados sem usar dinheiro do jogo (novos operadores custam 25.000 sendo que os normais custam 1500 no maximo)

Vamos lá... GOLD, você terá algumas skins a mais, alguns gold pra usar no jogo, e terá acesso aos novos operadores antecipados sem usar dinheiro do jogo (novos operadores custam 25.000 sendo que os normais custam 1500 no maximo)

Lembrando que as DLCs são gratuitas. Quem não for gold receberá os mapas no mesmo dia, os operadores com uma semana de atraso e tendo que comprar com dinheiro do jogo (se jogar com frequência junta fácil).

Ontem testei com as texturas no ultra, fica muito lindo o jogo. As texturas no muito alto eu achei meio medianas.

Alguém aí topa fechar o modo cenários comigo?
Modo cenários é o modo que vc treina contra bots,faz as missões e ganha o dinheiro branco,eu quero fechar ele,todos as missões 3 estrelas.
Se sim,me add na uplay e manda msg,meu nick na uplay é o mesmo nick aqui do fórum.

Olha eu no vídeo mãe!!!:sefu:

nossa, ja gravei uns videos épicos desses, mas aí a preguiça de editar bonitinho falou mais alto e passei o delete neles.

Mas show.

AHAUFHDSAUFHSADUFHSADUFHAUSD PQP ESSE BONUS!

qm nunca

Time de vcs ta forte em! psycho ta jogando demais, trombo ele nas raqueadas kkk

Teve alguns jogos q vc n jogou n foi?
Na ESL joguei todos, mas contrato com eles agora é pra essa temporada da ESL e BGL, o que tiver de campeonato vou jogar.

É um time bem interessante, todo mundo ali tem seus momentos de destaque.

Eu sou o Thermite e Bandit, foco na entrada e queimar thermite, sente a pressão.:awesome:

Sou o mais velho do time. ahuAHU

Última edição:
Na ESL joguei todos, mas contrato com eles agora é pra essa temporada da ESL e BGL, o que tiver de campeonato vou jogar.

É um time bem interessante, todo mundo ali tem seus momentos de destaque.

Eu sou o Thermite e Bandit, foco na entrada e queimar thermite, sente a pressão.:awesome:

Sou o mais velho do time. ahuAHU

Vi alguns jogos de vcs! Parabéns, com certeza, um dos times mais interessantes do país da atualidade! Legal pra caramba!

alguem com problema no jogo ele esta fechando no primeiro loading?

Faz bastante tempo que não consigo jogar, não entra ninguém, agora estou aguardando mais de 10 minutos no multiplayer.. o jeito vai ser desinstalar esse lixo.

Faz bastante tempo que não consigo jogar, não entra ninguém, agora estou aguardando mais de 10 minutos no multiplayer.. o jeito vai ser desinstalar esse lixo.
Quanto revolta, certeza deve ser problema com a sua conexão, nao fico nem 30 segundos e ja acho time :/

Tais tentando jogar o que? Caça-Terrorista? Esse modo ninguém joga.
Rankeada geralmente demora até 2min e casual é praticamente instantâneo.

Users who are viewing this thread

Voltar