Mas comprar de novo também?Não, precisa modificar de todos.
É boa, mas não OP. Tem melhores.Uma pergunta: a arma do Tatcher ta OP? sempre morrendo com um-dois tiros.
to vendo mta gente usando ele nao pelo gadget EMP.
e já passou da hora deles deixarem modificar o loadout na tela de seleção de operadores.
Sim.Mas comprar de novo também?
Que sacanagem... kkkk... valeu!É boa, mas não OP. Tem melhores.
Sim.
Ranked com xiter tá chato:
Parabens pra galera que jogou ESL ontem! Pena que a chuva ganhou de 5x0 da transmissão oficial
A Frost não achei não, mas o Blitz foi muito roubado mesmo.
Estranho que tenho jogado bastante casual e faz tempo que não vejo um hacker por lá.
Jovens, podíamos colocar na primeira pagina os perfis do pessoal pra podermos jogar juntos. Eu não tenho ninguém pra jogar. ahaha
Pra quem joga casual e/ou tem rank baixo ainda na ranqueada não encontra hackers.. essa fase do game digamos assim é bem gostosa de jogar.. lembro quando encontrei a galera daqui no TS e a gente jogava muito casual pq eramos fracos ainda e era sempre divertido, com jogos disputados e com muitas risadas, mas foi só a gente evoluir no game e chegar a uma determinada patente por ex. platina 3/2.. que eu diria que 70% dos players desse "elo" são cheaters.. alguns discretos outros escancarados.
Ai ficamos assim, na maioria das vezes ou pegamos cheaters contra ou pro players Hahaha é fumo de qualquer jeito.. jogo ficou meio frustrante, mas mesmo assim ainda to jogando isso.
Tem algum retorno da UBI quando se faz algum report? Tipo, se foram de fato banidos ou penalizados de alguma forma.
não. eles dizem que vao analisar mas q nao podem dizer a determinação que se rsulta.
o que é uma putaria.
Cara, nisso eu acho que a Ubisoft esta correta, cabe a vc como player gravar a partida do sujeito que vc acha que esta trapaceando, juntar provas e reportar! tem tópico la de um membro da Ubisoft ensinando como reportar passo a passo.. e o dever deles é analisar, e se for real, banir. Putaria seria se eles tivessem que ficar dando satisfação pra player quando qualquer um for banido, até pq tem muito cara reclamando de cheater com base em alguma coisa concreta, com provas.. e muito cara ruim de bala mimizento que fica no chat falando que vai reportar e etc.. aqui mesmo no fórum acho que a maioria já foi chamado de cheater em algum momento sendo que não somos.
nao reportar o resultado é correto? Basta dizer se foi punido ou nao.
Eu gravo todas as partidas e anexo o link. Eles nao olham o vídeo.
Meus reports foram só de player tóxico. Matando de proposito e etc. Nenhum cheat. Mais fácil de provar.
Mas cara, eles ja fazem isso.. mostra na tela do jogo o nome das pessoas que são banidas, sem exceção. Acho que não tem necessidade dos caras te mandarem uma mensagem privada a respeito.
E eles olham os videos sim com certeza. Tem relatos de streamers e youtubers que obviamente gravam suas partidas e reportaram e ficaram sabendo que os cheaters foram banidos. Por ex:
Primeiro comentário do vídeo ele fala que ficou sabendo que os caras foram banidos.
Edit: Ja tem a parte 2 no canal dele mesmo.. olha la Hahaha (tb banidos)
O Ariga não mostrou nesse vídeo, mas o mesmo cara que me varou atirando lá de baixo, me matou no próximo round atirando pela parede e eu parado (sem me ver em drone, nada).Cacetada, essa do Blitz, ao fim do vídeo foi muito suspeita mesmo. Muito!
O tiro debaixo para cima, tambem, mas dava pra ouvir os passos e 'suspeitar' que tinha alguem ali... acertar seria sorte e não certeza. O tiro passou de raspão e ele errou os outros... difícil avaliar. Mas essa do Blitz..... muito bizarro. Como ele sabia que tinha mais de 1? Como ele sabia onde estavam? Como acertou 2 HS aleatórios? Ainda mais sem mirar... muito esquisito... pra mim, tem caroço nesse angu, e é bom ficar atento com esse pessoal da AA.
é, eu vi, mas mesmo assim ce ta sendo ingenuo achando que eles dão conta de todos os reports e comparando com canal de youtuber famoso.
Eles ainda nao olharam meus vídeos report. E eu já tenho uns 5. Eles não olham. Isso não quer dizer que eles nao tomem providencia. Eu nao esbarrei com nenhum dos meus reports de novo. E a gente conhece ja varios da nossa pequena base de players. É muito comum cair com os mesmos em varias partidas em dias diferentes.
Eles deveriam sim dar uma resposta.
![]()
essa visualização é minha.
Com o tempo de jogo e experiência, fica fácil distinguir o cara bom do cheater, pode ter certeza.
Poxa, assim até desanima. Eu consigo acessar esse video dessa imagem que vc postou acima?é, eu vi, mas mesmo assim ce ta sendo ingenuo achando que eles dão conta de todos os reports e comparando com canal de youtuber famoso.
Eles ainda nao olharam meus vídeos report. E eu já tenho uns 5. Eles não olham. Isso não quer dizer que eles nao tomem providencia. Eu nao esbarrei com nenhum dos meus reports de novo. E a gente conhece ja varios da nossa pequena base de players. É muito comum cair com os mesmos em varias partidas em dias diferentes.
Eles deveriam sim dar uma resposta.
![]()
essa visualização é minha.
Poxa, assim até desanima. Eu consigo acessar esse video dessa imagem que vc postou acima?
Me envie o link sim. Vlw. O link do report ja fechadoposso te passar o link, mas esse em especial eu nao compartilhei com ninguém justamente para monitorar o acesso da ubisoft.
Esse report eles ja me responderam e ja finalizaram. Mas o video eles nao viram.
Me envie o link sim. Vlw. O link do report ja fechado