[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Quanto revolta, certeza deve ser problema com a sua conexão, nao fico nem 30 segundos e ja acho time :/

Sortudo, tenho 50MB, portas abertas, jogo qualquer jogo online normalmente, logo não é problema da minha conexão.

Tais tentando jogar o que? Caça-Terrorista? Esse modo ninguém joga.
Rankeada geralmente demora até 2min e casual é praticamente instantâneo.

Sempre tento partida rankeada e casual.. infelizmente sei que o melhor modo ninguém joga, mas já me acostumei e jogo sozinho.

Felizmente consegui jogar no casual, demorou 8 minutos mas foi. Acho que é questão de horário mesmo, mas na semana do lançamento pelo menos tinha muito mais gente.

Faz bastante tempo que não consigo jogar, não entra ninguém, agora estou aguardando mais de 10 minutos no multiplayer.. o jeito vai ser desinstalar esse lixo.
Tive um dia esse problema, era problema na operadora de internet, eles estão usando NAT pois acabaram-se as ranges de ip das mesmas... ai tinha um problema no encaminhamento. Após o chamado voltou ao normal.

Sortudo, tenho 50MB, portas abertas, jogo qualquer jogo online normalmente, logo não é problema da minha conexão.

Sempre tento partida rankeada e casual.. infelizmente sei que o melhor modo ninguém joga, mas já me acostumei e jogo sozinho.

Felizmente consegui jogar no casual, demorou 8 minutos mas foi. Acho que é questão de horário mesmo, mas na semana do lançamento pelo menos tinha muito mais gente.

Dentro do jogo clica F10 e vê se a NAT tá aberta, moderada ou restrita. Sei que quando não está aberta demora mais pra encontrar partida.

Dentro do jogo clica F10 e vê se a NAT tá aberta, moderada ou restrita. Sei que quando não está aberta demora mais pra encontrar partida.

Tá aberta.

http://forums.ubi.com/showthread.php/1332624-Top-Priorities-and-Known-Issues-Updated-2-23-2016.

Ubsoft trabalhando! nice.

Destaque:

Kill cam nas rankeds e botão de report(pelo que entendi este é mais para mal comportamento)

Loading Screen "Freeze" (Smoke Background)

Error 2-0x00000041 = se não me engano é o erro de quando vc cai da partida e volta pro menu.. tão trabalhando na parada de quando acontece isso e o cara não consegue voltar pra partida.

Se eu entendi algo errado e falei besteira pode me corrigir ai.

http://forums.ubi.com/showthread.php/1332624-Top-Priorities-and-Known-Issues-Updated-2-23-2016.

Ubsoft trabalhando! nice.

Destaque:

Kill cam nas rankeds e botão de report(pelo que entendi este é mais para mal comportamento)

Loading Screen "Freeze" (Smoke Background)

Error 2-0x00000041 = se não me engano é o erro de quando vc cai da partida e volta pro menu.. tão trabalhando na parada de quando acontece isso e o cara não consegue voltar pra partida.

Se eu entendi algo errado e falei besteira pode me corrigir ai.

ACHO que o erro Error 2-0x00000041, é aquele que da quando vocês está na busca da partida, ai não acha da esse erro e volta ao menu principal.

Kill cam nas rankeds

o problemn disso é que kill cam em ranked tbm é uma forma de vc descobrir de onde veio tiro e ainda tem uma imagem privilegiada do que está ao redor do operador como por exemplo: outros operadores malocados.

agora...

We will be working on an in-game REPORT feature in order to empower the community. This will allow players to flag toxic behaviors. Those reports will feed directly to our cheating countermeasures to increase their effectiveness.

Isso facilitará muito o meu trabalho e o deles :megusta:

Servidores indisponiveis, pode isso Arnaldo?

Vem cá... ranked matches só fica disponível quando vc chega no Level 20, não é?
Hoje fui jogar uma casual veloz... qndo me deparo com um cotoco level 15, com 2.3 de Ranked Win/Loss + 0.4 Ranked Kill/Death.
Estranhei... tirei até screen. Devo ter perdido alguma coisa... essa vai pra série, Pode isso Arnaldo?
--

EDIT

nevermind...
o cotoco deve ter entrado em ranked matches via squad com amigos com level maior... só pode ser né =P

Última edição:
Aqui eu tb tenho sérios problemas de matchmaking, e minha NAT está aberta. Abri portas e já fiz de tudo.

Faz o teste em vez de liberar as portas, ativar o UPNP do seu router

Então, o UPnP já está ativado e as portas estão abertas tb. Acha que devo testar retirando as portas e só deixando a UPnP mesmo?

Valeu

Então, o UPnP já está ativado e as portas estão abertas tb. Acha que devo testar retirando as portas e só deixando a UPnP mesmo?

Valeu
Então o meu é só UPNP aberta, por que assim a UPNP abre as portas requisitadas pelos aplicativos, então não tem necessidade de deixar ela aberta manualmente.

Vem cá... ranked matches só fica disponível quando vc chega no Level 20, não é?
Hoje fui jogar uma casual veloz... qndo me deparo com um cotoco level 15, com 2.3 de Ranked Win/Loss + 0.4 Ranked Kill/Death.
Estranhei... tirei até screen. Devo ter perdido alguma coisa... essa vai pra série, Pode isso Arnaldo?
--

EDIT

nevermind...
o cotoco deve ter entrado em ranked matches via squad com amigos com level maior... só pode ser né =P

Sim, é exatamente isso. Dentro de um squad o cara pode ser level 0 e entrar nas rankeadas.

:melior::damn:

Pô amigo, seria bem bacana você mandar os links dos campeonatos competitivos pra galera aqui acompanhar.
Gosto de acompanhar CS:GO e HoTS. Como R6:Siege tá começando, tem poucas informações espalhadas por aí.

Vi que você postou o começo da Liga #2 da ESL mas só postou esses emojis como resposta ao evento.
:lol2:

Pela curiosidade, pesquisei e achei o que aconteceu: INTZ foi campeã da Liga Six (PC) LATAM Cup #2.
E pra quem gostaria de saber como aconteceu, assim como eu, seguem as informações da liga: http://play.eslgaming.com/rainbowsix/latam-pc/r6siege/major/liga-six-latam/cup-2/rankings/

Seu time ficou em 7º. Parabéns amigo. Tem vídeo dessa jogo?
E está em 4ª na pontuação geral.

Dia 28 agora já tem outro campeonatinho. Quem quiser se inscrever, é gratuito: http://play.eslgaming.com/rainbowsix/latam-pc/r6siege/major/liga-six-latam/cup-3/

:joia:

Última edição:
Está difícil jogar ranked, cheguei no level 20 e não acho ninguém. :(

Jogou demais naquele primeiro round de bandit contra a dex, anulou o thermite e thatcher lindamente.
Vlw! Depois fiquei com medo de granada ai fodeu, e o som tava meio bugado, não estava escutando o som do thermite por exemplo e outras coisas do jogo, andei perguntando por ai e o problema realmente existe.:feelbad: mas bora treinar pra conseguir pelo menos uma semi-final no prox.

Users who are viewing this thread

Voltar