O dia em que "ganhamos" de Pro Players.
Não sei se sou uma má pessoa mas não consigo parar de rir dos caras chorando.
Rindo demais! hahahahaha!![]()
O dia em que "ganhamos" de Pro Players.
Não sei se sou uma má pessoa mas não consigo parar de rir dos caras chorando.
Entra no ts pra jogar com a galera!Quando eu liberar todos os agentes eu vou começar a jogar competitivo tbm, ai eu entra com vcs nessas paradas ai.
TO melhorando bastante, falta decorar cada canto dos mapas... ja decorei varios.
foi o matchmaking quem fudeu com eles? eles caíram numa pt perdida foi isso? rsrsrsrsrsr
Depende de que tipo de jogo vc prefere. Pra mim é melhor que os dois.Ta valendo a pena comprar?
ta melhor que BF e COD?
Depende de que tipo de jogo vc prefere. Pra mim é melhor que os dois.
Manda ver então! Não vai se arrepender.Sempre curti jogo tático, competi muito cs 1.6 na lan apesar que R6 Siege é nesse estilo com as armas tipo cod né
Eu não sei o quanto da pra confiar nesse cara, mas ele diz ter uma fonte legit.
Se esse for o caso:
BOPE
mapa na favela
Sim, o jogo ainda tem problemas no netcode. Bora lá no TS com a gente, é mais fácil pra vc add todo mundo por lá.Eu não sei se estou com a síndrome do Chackall na época do BF4, reclamando do netcode, mas acho que o netcode desse jogo tem problemas.
Várias vezes sinto que certos tiros não pegam e geralmente levo desvantagem, em certos momentos, na trocação de tiros, no qual morro muito rápido.
Vou entrar no TS do pessoal, se me permitirem, para jogar com vocês e aprender mais.
Mudanças do spawn que vão vir no próximo update:
Achei que o hit reg ta melhor, agora vamos ver quando o servidor estiver bem cheio se continua assim.
O que seria hit reg?
leigo master, hauahuah
Sim, o jogo ainda tem problemas no netcode. Bora lá no TS com a gente, é mais fácil pra vc add todo mundo por lá.
Achei que o hit reg ta melhor, agora vamos ver quando o servidor estiver bem cheio se continua assim.
Addition of a Report Button
Pior que eu to achando que não, alguns pixels antes não pegada direito (principalmente com ash e thermite), joguei 3 casual hoje e parece que ta pegando tudo.Sim, hoje a noite vou tentar aparecer.
Valeu.
Não seria placebo? Porque senão estaria no log algo como "general hit registration improvements"