O tal de keepii negócio assim é o lima que é cheat, é a segunda conta dele. Então se ver por ai já sabe.
O tal de keepii negócio assim é o lima que é cheat, é a segunda conta dele. Então se ver por ai já sabe.
O cara que xitou ontem no campeonato foi esse:E o malandrops que caiu na ESL ontem ? Usou o que ?
Procede mesmo? de onde é a info?Habilidades dos Operadores novos de Abril:
-Atacante: Rifle com Escudo
-Defensor: Deployable Camera
Extrairam o audio do jogo e acharam imagem do cara num dos ultimos trailers. Além disso, também tem chance do mapa da Universidade do Article5 (ou algum mapa novo de Escola) ser liberado.Procede mesmo? de onde é a info?
Analogamente, também já acharam audio dos outros operadores (Brasileiros e/ou Japoneses). Aparentemente, um deles vai ter um tipo de escada deployable ("móvel").
E ai galera to afim de compra o 6 Siege, mas tenho umas duvidas?
1 - ta encontrando partidas com certa facilidade?
2 - lags e delays?
3 - ping?
4 - noobs hackers?
Vlw mano, bom saber então nao vale a pena paga 120 reais, deixa pra pega em promo!1 - Depende do horario.
2 - Se tiver normalmente a culpa é da sua internet.
3 - Idem a resposta acima.
4 - Infelizmente sim, como em todo jogo.
E ai galera to afim de compra o 6 Siege, mas tenho umas duvidas?
1 - ta encontrando partidas com certa facilidade?
2 - lags e delays?
3 - ping?
4 - noobs hackers?
Achei que não ia dar pra você ali! Só aparecer no TS que eu gravo!Meu clutch foi salvo AUEHUEHAUEAHEU
Achei que ngm tinha pego.
porra, Ariga, dei play achando que ia ouvir um pancadão
vou contribuir com minha experiencia
1 - Qualquer horário encontra rapidamente. Mas relatos contrários tbm não são incomum.
2 - nenhum. Mas o netcode do jogo pode te fazer arrancar os pentelhos algumas vezes - Velox/RJ (mas óbvio, sua conexão e rota podem alterar)
3 - sempre baixo no servidor br - Velox/RJ (mas óbvio, sua conexão e rota podem alterar)
4 - nunca esbarrei com eles, pois parecem que eles só gostam de jogar rankeado e eu só jogo casual
Sobre o netcode pode me explicar mais detalhadamente? como funciona, pq atrapalha?
Poxa jura que já tem cheater nessa bodega? mais que baralho em... bom, eu so tenho duas horas de jogo pois tava sem tempo, vamos ver agora que vou jogar mais se acho algum safado...Galera, não sei vocês, mas a quantidade de cheater está desanimadora demais... eu não recomendo mais esse game pra quem ta querendo comprar, não enquanto não derem um jeito nisso...
Poxa jura que já tem cheater nessa bodega? mais que baralho em... bom, eu so tenho duas horas de jogo pois tava sem tempo, vamos ver agora que vou jogar mais se acho algum safado...
estou com um problema aqui, como disse sou novo no game. Tenho só dois agentes desbloqueados, mas quando eu escolho recruta parece que buga.. mesmo que eu confirme a seleção ele fica "escolhendo" ou "carregando"
ai é soda.. kkkkQuando você chegar la pro ouro III, ou jogar com uma galera que puxe pessoas com esse rank no time adversário você vai ver o que é cheater...
Eu posso estar exagerando, mas a cada 3 partidas, pelo menos 1 tem um cheater descarado que você tem certeza que é xitão! as vezes o cara nem faz questão de mentir haha
ai é soda.. kkkk
mas pelo jeito nao vou conseguir chegar tão cedo lá.. ta fodz jogar hoje, não consigo carregar na tela de personagem. Só fica carregando, já reiniciei pc, resetei modem, orei, rezei, joguei agua benta e nada. Minha internet dificilmente da problema, fiz vários testes aqui e ta super de boa.
Olha ta um baralho jogar.. aquele bug do alt+enter alguém sabe se tem algum jeito de melhorar isso? porque toda vez que estou a escolher um jogador tenho que fazer isso, as vezes funciona outras não. Na maioria das vezes não funciona. Acho que tenho 2 horas contadas na steam so de ficar nesse problema, reembolso ja era. Apesar que gostei do game
Mesmo assim na maioria das vezes não consigo entrar =/.joga em borderless