[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
O tal de keepii negócio assim é o lima que é cheat, é a segunda conta dele. Então se ver por ai já sabe.

E na ESL Cup Go4R6 #5 parece que também rolou drama:
Semifinal; Orbit 5 x 4 VwS.
fpsZed (Orbit) caiu do jogo, a Orbit ficou com um a menos e a VwS não quis reiniciar o round. VwS empatou pra 5 a 5.
Último round. O K9 (Orbit) deu alt+F4 e falou que o jogo crashou, forçando o reinicio do round com 5 jogadores no time. Orbit ganhou.

Habilidades dos Operadores novos de Abril:
-Atacante: Rifle com Escudo
-Defensor: Deployable Camera

Habilidades dos Operadores novos de Abril:
-Atacante: Rifle com Escudo
-Defensor: Deployable Camera
Procede mesmo? de onde é a info?

Procede mesmo? de onde é a info?
Extrairam o audio do jogo e acharam imagem do cara num dos ultimos trailers. Além disso, também tem chance do mapa da Universidade do Article5 (ou algum mapa novo de Escola) ser liberado.

Audio:
-Voz masculina: "Rifle shield deployed! Get Behind me!" (Escudo do Rifle ativado! Fiquem atrás de mim!)
-Voz feminina: "Camera in position!" (Camera em posição!)
-Voz feminina: "New camera feed up and running!" (Nova camera ligada e funcionando!)
-Voz feminina: "New feed activated!" (Nova transmissão ativada!)
-Voz masculina com sotaque (brasileiro ou japones): "Climb this!" (Suba por aqui!)
-Voz feminina: "Are you ready to earn the trident?" (Está pronto pra conquistar o tridente?; Tridente é a insignia do Navy Seals)

Vozes relacionadas ao mapa novo:
-"Detention Room!" (com variações de vozes com e sem sotaque)
-"Classroom!"
-"Music Room!"
-"Library!"

Imagem:
novo_Operador.png

novo_Op.png

Analogamente, também já acharam audio dos outros operadores (Brasileiros e/ou Japoneses). Aparentemente, um deles vai ter um tipo de escada deployable ("móvel").

Analogamente, também já acharam audio dos outros operadores (Brasileiros e/ou Japoneses). Aparentemente, um deles vai ter um tipo de escada deployable ("móvel").

A escada vai ser interessante pra invadir subindo em trapdoors, hoje só dá pra descer por elas.

Última edição:
E ai galera to afim de compra o 6 Siege, mas tenho umas duvidas?

1 - ta encontrando partidas com certa facilidade?
2 - lags e delays?
3 - ping?
4 - noobs hackers?

2 - lags e delays?
3 - ping?
4 - noobs hackers?

1 - Depende do horario.
2 - Se tiver normalmente a culpa é da sua internet.
3 - Idem a resposta acima.
4 - Infelizmente sim, como em todo jogo.

1 - Depende do horario.
2 - Se tiver normalmente a culpa é da sua internet.
3 - Idem a resposta acima.
4 - Infelizmente sim, como em todo jogo.
Vlw mano, bom saber então nao vale a pena paga 120 reais, deixa pra pega em promo!

2 - lags e delays?
3 - ping?
4 - noobs hackers?

vou contribuir com minha experiencia

1 - Qualquer horário encontra rapidamente. Mas relatos contrários tbm não são incomum.
2 - nenhum. Mas o netcode do jogo pode te fazer arrancar os pentelhos algumas vezes - Velox/RJ (mas óbvio, sua conexão e rota podem alterar)
3 - sempre baixo no servidor br - Velox/RJ (mas óbvio, sua conexão e rota podem alterar)
4 - nunca esbarrei com eles, pois parecem que eles só gostam de jogar rankeado e eu só jogo casual

vou contribuir com minha experiencia

1 - Qualquer horário encontra rapidamente. Mas relatos contrários tbm não são incomum.
2 - nenhum. Mas o netcode do jogo pode te fazer arrancar os pentelhos algumas vezes - Velox/RJ (mas óbvio, sua conexão e rota podem alterar)
3 - sempre baixo no servidor br - Velox/RJ (mas óbvio, sua conexão e rota podem alterar)
4 - nunca esbarrei com eles, pois parecem que eles só gostam de jogar rankeado e eu só jogo casual

Sobre o netcode pode me explicar mais detalhadamente? como funciona, pq atrapalha?

Galera, não sei vocês, mas a quantidade de cheater está desanimadora demais... eu não recomendo mais esse game pra quem ta querendo comprar, não enquanto não derem um jeito nisso...

Galera, não sei vocês, mas a quantidade de cheater está desanimadora demais... eu não recomendo mais esse game pra quem ta querendo comprar, não enquanto não derem um jeito nisso...
Poxa jura que já tem cheater nessa bodega? mais que baralho em... bom, eu so tenho duas horas de jogo pois tava sem tempo, vamos ver agora que vou jogar mais se acho algum safado...
estou com um problema aqui, como disse sou novo no game. Tenho só dois agentes desbloqueados, mas quando eu escolho recruta parece que buga.. mesmo que eu confirme a seleção ele fica "escolhendo" ou "carregando"

Poxa jura que já tem cheater nessa bodega? mais que baralho em... bom, eu so tenho duas horas de jogo pois tava sem tempo, vamos ver agora que vou jogar mais se acho algum safado...
estou com um problema aqui, como disse sou novo no game. Tenho só dois agentes desbloqueados, mas quando eu escolho recruta parece que buga.. mesmo que eu confirme a seleção ele fica "escolhendo" ou "carregando"

Quando você chegar la pro ouro III, ou jogar com uma galera que puxe pessoas com esse rank no time adversário você vai ver o que é cheater...

Eu posso estar exagerando, mas a cada 3 partidas, pelo menos 1 tem um cheater descarado que você tem certeza que é xitão! as vezes o cara nem faz questão de mentir haha

Quando você chegar la pro ouro III, ou jogar com uma galera que puxe pessoas com esse rank no time adversário você vai ver o que é cheater...

Eu posso estar exagerando, mas a cada 3 partidas, pelo menos 1 tem um cheater descarado que você tem certeza que é xitão! as vezes o cara nem faz questão de mentir haha
ai é soda.. kkkk
mas pelo jeito nao vou conseguir chegar tão cedo lá.. ta fodz jogar hoje, não consigo carregar na tela de personagem. Só fica carregando, já reiniciei pc, resetei modem, orei, rezei, joguei agua benta e nada. Minha internet dificilmente da problema, fiz vários testes aqui e ta super de boa.

Olha ta um baralho jogar.. aquele bug do alt+enter alguém sabe se tem algum jeito de melhorar isso? porque toda vez que estou a escolher um jogador tenho que fazer isso, as vezes funciona outras não. Na maioria das vezes não funciona. Acho que tenho 2 horas contadas na steam so de ficar nesse problema, reembolso ja era. Apesar que gostei do game

ai é soda.. kkkk
mas pelo jeito nao vou conseguir chegar tão cedo lá.. ta fodz jogar hoje, não consigo carregar na tela de personagem. Só fica carregando, já reiniciei pc, resetei modem, orei, rezei, joguei agua benta e nada. Minha internet dificilmente da problema, fiz vários testes aqui e ta super de boa.

Olha ta um baralho jogar.. aquele bug do alt+enter alguém sabe se tem algum jeito de melhorar isso? porque toda vez que estou a escolher um jogador tenho que fazer isso, as vezes funciona outras não. Na maioria das vezes não funciona. Acho que tenho 2 horas contadas na steam so de ficar nesse problema, reembolso ja era. Apesar que gostei do game

joga em borderless

joga em borderless
Mesmo assim na maioria das vezes não consigo entrar =/.

Estou reinstalando... não consegui jogar uma desde as 13 da tarde tentando resolver esse problema

to até agora tentando jogar hahahaha alguém me da uma luz

Users who are viewing this thread

Voltar