[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

-4ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-4210U (até 2.7 GHz, 3Mb Cache)
-Memória 8GB, Dual Channel (2X4GB) DDR3, 1600MHz
-Disco Rígido de 1TB, SATA (5400 RPM)
-Placa de vídeo AMD RADEON R7 265
-Tela LED HD de 14.0 polegada (1366x768) com True Life (Sem Touchscreen)

roda no medio ou no low?

Deve rodar no low com mais de 30fps. Mas não tenho certeza.
 
Alguém aqui também está viciado nesse jogo? Nenhum jogo me deixa com mais adrenalina do que esse. Só aquela espera, quando vc está defendendo, e vc começa a ouvir explosões no andar de cima...pqp..... sinto como se eu estivesse dentro do jogo.
Eu adicionei algumas pessoas do fórum mas não tive a oportunidade de jogar com elas ainda e talvez seria um pouco ruim por causa do ping (não moro no BR). Mas de qlqr forma, me adicionem aí quem quiser alguém pra jogar junto: LambChopsOfGod

*não tem coisa pior q jogar com um time q não se comunica, parte essencial pra jogar bem nesse jogo.
 
Alguém aqui também está viciado nesse jogo? Nenhum jogo me deixa com mais adrenalina do que esse. Só aquela espera, quando vc está defendendo, e vc começa a ouvir explosões no andar de cima...pqp..... sinto como se eu estivesse dentro do jogo.
Eu adicionei algumas pessoas do fórum mas não tive a oportunidade de jogar com elas ainda e talvez seria um pouco ruim por causa do ping (não moro no BR). Mas de qlqr forma, me adicionem aí quem quiser alguém pra jogar junto: LambChopsOfGod

*não tem coisa pior q jogar com um time q não se comunica, parte essencial pra jogar bem nesse jogo.
Vei, alguns posts atrás tem um ip de TS. Procura ai. A noite tem sempre uma galera jogando.
 
Vei, alguns posts atrás tem um ip de TS. Procura ai. A noite tem sempre uma galera jogando.

Opa! Blz vou procurar aqui. Eu nunca usei TS então vou ter que dar uma pesquisada como isso funciona!
 
Pessoal, alguém me ajuda por favor:
Estou com esse problema a tempos, já relatei algumas páginas atrás, já entrei em contato com o suporte da ubisto mas por enquanto nada! Não sei o que acontece mas toda hora que tento entrar no multiplayer não consigo ver meu agente, e por consequência não consigo entrar no jogo, passei o dia todo tentando jogar mas não consigo, são raras as vezes que consigo entrar sem dar problemas.
Alguém tem alguma solução:
Já desativei firewall, formatei o pc e nada
 
Nat aberta ? Será que o mtu do modem ou do win não está muito acima do ideal ?
 
Nat aberta ? Será que o mtu do modem ou do win não está muito acima do ideal ?
Bem lembrando, uma vez eu mechi.. vou colocar padrão aqui e testar.
 
Nat aberta ? Será que o mtu do modem ou do win não está muito acima do ideal ?
Poxa valeu cara, acho que era o MTU mesmo, não lembro a ultima vez que mexi, mas estava em 1000 :medo:. Coloquei o padrão 1500 e consegui jogar umas 5 partida direto :melior2::melior2::melior2::cuti:
 
Alguém aqui também está viciado nesse jogo? Nenhum jogo me deixa com mais adrenalina do que esse. Só aquela espera, quando vc está defendendo, e vc começa a ouvir explosões no andar de cima...pqp..... sinto como se eu estivesse dentro do jogo.
Eu adicionei algumas pessoas do fórum mas não tive a oportunidade de jogar com elas ainda e talvez seria um pouco ruim por causa do ping (não moro no BR). Mas de qlqr forma, me adicionem aí quem quiser alguém pra jogar junto: LambChopsOfGod

*não tem coisa pior q jogar com um time q não se comunica, parte essencial pra jogar bem nesse jogo.
Digo que no início apanhei muito pois queria sempre sair rushando, e acabava morrendo para alguém camperado kkkkkkk. Esse é o massa do jogo, estratégia e frieza.
Também estou curtindo pakas, jogo foda!
 
Digo que no início apanhei muito pois queria sempre sair rushando, e acabava morrendo para alguém camperado kkkkkkk. Esse é o massa do jogo, estratégia e frieza.
Também estou curtindo pakas, jogo foda!
Sempre q eu vejo alguém de recruta eu já aviso: "Não rusha. Isso aqui não é CS!"... rs mas 90% não ouve...
 
Imagens de um possível novo mapa na Universidade de Harvard








Também tá vindo aí skins e charms:
Alternative skins for Smoke:




Weapon charms featuring an IQ Chibi:



 
Última edição:
Toooooooooooooooooooooooooooooop. Uma pena o caçada terrorista estar uma merda a mais de mês prá achar alguém. Nem jogo mais :impossibru::mao:
 
Pessoal Uplay ta off?
 
Pessoal Uplay ta off?

sim!!!!!!!!!
 
Toooooooooooooooooooooooooooooop. Uma pena o caçada terrorista estar uma merda a mais de mês prá achar alguém. Nem jogo mais :impossibru::mao:

o problema nem é nao achar ninguem . dá pra achar. o problema é que ta abandonado pelo desenvolvedor.

eles deveriam no minimo tirar a obrigatoriedade do jogo só começar com 5 pessoas no matchmaking


é só por um botão do host poder começar a partida com a quantidade existente.
 
Imagens de um possível novo mapa na Universidade de Harvard








Também tá vindo aí skins e charms:
Alternative skins for Smoke:




Weapon charms featuring an IQ Chibi:




Que delicia de arma é essa ai ? Vão mandar a m16 pro jogo ? :cuti::cuti:
 
acho que vou comprar esse game!!!promoção por 89,00
 
Tem bastante gente jogando?

O matchmaking do jogo é de acordo com nível, tempo de jogo ou algo assim? Jogadores novatos enfrentam veteranos?
 
Fala galera. Quem quiser me adc la no game p me chamar p algum squadzin, eu to aceitando! UAHSUAHAS

Steam e UPlay: BiggerJazzBr
 
Tem bastante gente jogando?

O matchmaking do jogo é de acordo com nível, tempo de jogo ou algo assim? Jogadores novatos enfrentam veteranos?
Digo que em 80% das vezes sempre está equilibrado. As vezes acontece de vc pegar um cara nível alto por ele está numa esquadrão de novatos.
Fala galera. Quem quiser me adc la no game p me chamar p algum squadzin, eu to aceitando! UAHSUAHAS

Steam e UPlay: BiggerJazzBr
Bigger, olha algumas páginas atrás e procura por um ts. Tem uma galera jogando todos os dias durante toda a semana à noite e finais de semana.
 
Tá aí um videozinho que fiz de alguns dos meus melhores momentos no game.
Tá longe de ter a edição do Ariga, tem até uma parte que o vídeo ficou bugado mas tá aew:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo