• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Eu não consigo acreditar que essas skins vão entrar permanentemente pro jogo.
Eu já achava as de halloween sem noção, mas essas daí...

Achei interessante o evento no mapa avião,
mas não consigo deixar de pensar que todo esse trabalho e tempo gasto poderia ter sido melhor investido em outras coisas.
Tô sentindo que meu interesse pelo R6 tá diminuindo devido aos bugs, toxicidade, etc

Eu comprei esse game antes de sair, joguei pouco tempo e larguei. Depois voltei a jogar recentemente por mais um tempo, mas eu acabo largando. Acabou que saindo muita coisa nova e operadores e não consegui acompanhar, mas essa parada colorida eu achei bes estranha mesmo. Não sei porque resolveram fazer isso, mas parece que é temporário.
 
Nem ligo muito pelo conteudo em si, até porque é temporário, mas acho que deixou a desejar. Achei que teria algum evento do nivel de Outbreak.
 
Vou finalmente tomar vergonha na cara (e depois de ter finalmente melhorado um pouco pq tava doente) e vou começar a "aprender" a jogar o Rainbow Six.

To terminando os cenarios e etc.

Queria algumas dicas, tenho visto uns videos pra tentar ver quais operadores/armas é melhor focar no inicio, que sao mais faceis e uteis pra mim ajudar o time, pra mim ir aprendendo e conhecendo os mapas etc, mas cada video fala uma coisa e tbm pelo oq eu vi a cada atualizaçao muda completamente o "meta" do jogo.

Atualmente, quais seriam os 2 melhores operadores de defesa e de ataque, pra mim "focar" no inicio.

Pensei q talvez escolhendo uns 2 ou 3 no max de cada e tentar jogar sempre rotacionando entre eles ajude a pegar um pouco as manhas dos mapas e etc e depois futuramente partir pra outros operadores, do q ficar tentando "testar" tudo no inicio e me enbananar com tanta coisa, vcs acham q é valido essa ideia ??

Vi q tem um modo la q é o tal de recem chegado, q seria um casual só q mais simplificado ainda, vale a pena jogar esse modo pra ir aprendendo no inicio e depois partir pro casual ou ja começo direto no casual ??

Enfim, Qualquer dica é bem vinda e eu agradeço :)
 
Vou finalmente tomar vergonha na cara (e depois de ter finalmente melhorado um pouco pq tava doente) e vou começar a "aprender" a jogar o Rainbow Six.

To terminando os cenarios e etc.

Queria algumas dicas, tenho visto uns videos pra tentar ver quais operadores/armas é melhor focar no inicio, que sao mais faceis e uteis pra mim ajudar o time, pra mim ir aprendendo e conhecendo os mapas etc, mas cada video fala uma coisa e tbm pelo oq eu vi a cada atualizaçao muda completamente o "meta" do jogo.

Atualmente, quais seriam os 2 melhores operadores de defesa e de ataque, pra mim "focar" no inicio.

Pensei q talvez escolhendo uns 2 ou 3 no max de cada e tentar jogar sempre rotacionando entre eles ajude a pegar um pouco as manhas dos mapas e etc e depois futuramente partir pra outros operadores, do q ficar tentando "testar" tudo no inicio e me enbananar com tanta coisa, vcs acham q é valido essa ideia ??

Vi q tem um modo la q é o tal de recem chegado, q seria um casual só q mais simplificado ainda, vale a pena jogar esse modo pra ir aprendendo no inicio e depois partir pro casual ou ja começo direto no casual ??

Enfim, Qualquer dica é bem vinda e eu agradeço :)

Mano, volta umas páginas aqui pois tinha alguém perguntando de dicas e já teve muita resposta boa.

Quanto a operadores, eu sugiro você pegar os que são mais "simples" e com menos chance de você se atrapalhar (ou atrapalhar os outros do time).

Na defesa eu sugiro pegar Rook (assim que começar o round já solte os coletes no chão e pingue avisando) ou Bandit (a smg dele é boa, fica ligado em qual reforço seria bom eletrificar e faz o seu). No início o ideal é que você trabalhe mais dentro da área de bomb do que fora, com o tempo você vai acostumando a ir e vir e daí pode ir usando agentes que se tornarão mais adequados pra teu jeito de jogo.

No ataque eu sugiro ir de Thatcher ou Thermite, só que pra isso vai precisar de ter um pouco de coordenação com ao menos 1 teammate. Nesse início é bom que você jogue recuado, observe como o time está entrando dentro do mapa.

Quanto ao modo novo de recém chegado eu não sei como é.

Algo que é muito útil no R6 é ter e usar microfone. Qualquer mic que reproduza sua voz de forma que os outros possam compreender já serve, não precisa gastar muita grana com isso.
Outra dica é não ter vergonha de adicionar outros jogadores quando vocês tiverem alguma interação positiva, seja jogando bem como squad ou as vezes até se divertindo mesmo perdendo.
E não leve R6 tão a sério, é só um jogo.
 
Os operadores de escudos tão bugados mesmo pra todo mundo ou so pra mim?
 
estão.
 
Pra quem acompanha o competitivo, o zig aposentou ne? quem deve entrar no lugar dele?

O cara decidiu aposentar na reta final do brasileirão, com o time tendo grandes chances de ganhar e levar R$200 mil pra casa. Sentiu mesmo o peso de ser jogador profissional e ficar longe da familia.
 
Pra quem acompanha o competitivo, o zig aposentou ne? quem deve entrar no lugar dele?

O cara decidiu aposentar na reta final do brasileirão, com o time tendo grandes chances de ganhar e levar R$200 mil pra casa. Sentiu mesmo o peso de ser jogador profissional e ficar longe da familia.
Agora é oficial, acho que o tempo longe da esposa foi o que mais pesou, e tambem pode ter bebê à caminho ai
 
Pra quem acompanha o competitivo, o zig aposentou ne? quem deve entrar no lugar dele?

O cara decidiu aposentar na reta final do brasileirão, com o time tendo grandes chances de ganhar e levar R$200 mil pra casa. Sentiu mesmo o peso de ser jogador profissional e ficar longe da familia.

Mas com a vitória de hoje a TL garantiu vaga já, não?

Quanto a quem ficaria com a vaga, imagino a TL levando em consideração a afinidade do time com o bullet (dá pra adaptar o suporte com o psk e sexy) ou talvez o cameraman - que eu imagino ser aquela 1a opção que não deu certo pra substituir o gohan, o psk foi a 2a.
 
Mas com a vitória de hoje a TL garantiu vaga já, não?

Quanto a quem ficaria com a vaga, imagino a TL levando em consideração a afinidade do time com o bullet (dá pra adaptar o suporte com o psk e sexy) ou talvez o cameraman - que eu imagino ser aquela 1a opção que não deu certo pra substituir o gohan, o psk foi a 2a.
Não seria a uma segunda chance do gohan?
 
parece que resolveram ne?
 
é, to achando que o gohan volta.

não faz sentido cameraman ou bullet sairem de seus times que estão em ótima fase pra ir pra liquid.

O zigueira disse que hoje sai um anuncio no canal dele, provavelmente deve ser seu substituto.
 
O Zig sempre exaltou o Lagoonis, mas acho que ele ainda é menor (17)
 
é, to achando que o gohan volta.

não faz sentido cameraman ou bullet sairem de seus times que estão em ótima fase pra ir pra liquid.

O zigueira disse que hoje sai um anuncio no canal dele, provavelmente deve ser seu substituto.

Duvido que o Gohan volte, teria uma grande repercussão negativa pra TL lá fora.
 
é, to achando que o gohan volta.

não faz sentido cameraman ou bullet sairem de seus times que estão em ótima fase pra ir pra liquid.

O zigueira disse que hoje sai um anuncio no canal dele, provavelmente deve ser seu substituto.
A não ser que a Liquid queira gastar mais dinheiro. Unico que caberia ali como uma luva é o Julio.
 
Acho o wag muito pipoqueiro :haha:

E pensando bem o gohan nao deve voltar.

A não ser que a Liquid queira gastar mais dinheiro. Unico que caberia ali como uma luva é o Julio.

Seria interessante ver o Julio jogar nessa line da Liquid.
 
Acho o wag muito pipoqueiro :haha:

E pensando bem o gohan nao deve voltar.



Seria interessante ver o Julio jogar nessa line da Liquid.
Pro gohan voltar seria uma manobra, mas ele ainda é do time e talvez uma chance poderia fazer com que ele entendesse o que aconteceu.
Wag eu não gosto muito do estilo de jogo.
Julio é um baita player. Ele joga demais, cabe em qualquer equipe br hj!

Julio
Pshyco
Nesk
Camera
Astro
 
Pro gohan voltar seria uma manobra, mas ele ainda é do time e talvez uma chance poderia fazer com que ele entendesse o que aconteceu.
Wag eu não gosto muito do estilo de jogo.
Julio é um baita player. Ele joga demais, cabe em qualquer equipe br hj!

Gohan não faz parte da line nem como reserva (na própria liquipedia ele não aparece como membro e o silence se mantem como reserva). Ele realmente está na geladeira enquanto o contrato expira. A chance é praticamente nula dele voltar.

Na live do ziG disseram que no momento ainda estão procurando player e que estão com dificuldades pois estão focando em contratar player de suporte mesmo. Tem muito fã insistindo no lagonis mas ele ainda é menor e só fará 18 anos no ano que vem.
 
Lagonis ainda é muito novinho e cru pra já chegar num time grande como a Liquid. Ele pode até jogar bem, mas desempenho em GO4 é uma coisa, jogar no cenário pro (pro league, dreamhack, etc) é outra. Seria interessante ele começar ali na challenger, no brasileirao serie b pra ir pegando malicia e experiência.
 
Última edição:
Só pra avisar: O dano de friendly fire reverso já está ativo!

E a elite skin do bandit está disponivel também:
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo