Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pra quem ainda não me adicionou no jogo pode ficar a vontade!! DANIELMMN

To jogando agora EvM pois já zerei o jogo!! Bora divertir galeraaaaaaa!!!! :D
------------
Pessoal, to tentando chamar um amigo meu pra jogar coop..aparece o convite mas quando ele vai na uplay diz que ele não tem o jogo, e o mesmo acontece quando ele me chama.
Alguem sabe resolver?
 
No modo Single Player dá para jogar com a toca ninja que se usa no última missão?

Muito rox aquela toca ninja.:fuckyeah:
 
Acabei de terminar o jogo, tava indo bem até a parte do confronto final com Sadiq, mais depois que final de b0sta foi aquele ? oque passa na cabeça da ubisoft em criar um enredo todo elaborado durante o jogo e fazer um final sem graça daquele ? pqp, desde o conviction que tbm teve um final fraquíssimo...
 
Última edição:
Coloque isto em spoiler fael!
 
Final confuso e mal resolvido é meio que uma marca registrada dos roteiristas da Ubisoft em todos os seus jogos, não só os da série Tom Clancy.

O enredo sempre termina de forma abrupta, num corte de cena sem rima como alguém que desliga o tocador de som no clímax da música e começam a subir os créditos de forma muda do nada.

Não estou dizendo que eles devam fazer 45 minutos de conclusão para cada personagem + epílogo, igual ao exagero que é a série Metal Gear em que o diretor esquece de dizer "corta", mas ao menos um senso de encerramento seria bom, mesmo sabendo que haverá uma continuação.

Eu tenho uma fórmula que quase sempre funciona quando vejo alguém imitar num filme ou jogo: teu final é uma bosta? Coloque uma música foda para tocar nos créditos.

Exemplo:

 
Última edição:
O que teve de caboclo colocando alguma música ao final de ME(3) não esta escrito... :seferrou: :bwahaha:


Abçs
 
Cara na minha opinião ficaria muito melhor si o final fosse assim :

O paladin pousa em um local desconhecido, descem sam e briggs com sadiq encapuzado, tomam um veiculo civil e saem por uma estrada no meio do nada ate um antigo bunker abandonado, ao chegarem uma porta se abre quando o carro acaba de estacionar, um agente os recebe com roupas civis, e os conduzem ate uma sala ampla, com apenas uma cela no meio, onde si vê um vaso sanitário, e uma cadeira, a porta si se fecha atras deles e o capuz de sadiq é tirado revelando sua cara de espanto. Corta para uma casa no subúrbio dos eua, é noite e um SUV para sem revelar seu passageiro, com o close apenas no seu caminhar, ele sai e vai em direção a entrada dos fundos da casa, força o portão e entra silenciosamente pela janela dos fundos, caminha com cuidado pela casa e abre a porta de um quarto, revelando uma jovem de cabelos escuros, dormindo, sentindo uma presença ela abre os olhos e vê saindo da escuridão do quarto, seu pai, Sam Fisher.
É bom ter você de volta papai !
-Como você esta querida ?
Eu estou bem papai, fiquei com medo mas agora que os ataques acabaram, e tenho você ao meu lado, eu fico mais tranquila!
- Sara sobre isso, eu vim apenas para dizer que te amo, e pedir que seja forte, ainda não passamos da tempestade, terei que passar algum tempo sem entrar em contato, a black list ainda não esta acabada......tenho trabalho a fazer !

Sobe os creditos






Cena extra.

A porta da cela de Sadiq si abre, uma figura entra carregando uma mala, a coloca sobe a mesa, abre, e revela uma serie de instrumentos metalicos, ela escolhe um bisturi. a câmera corta para seu rosto, é VIC, sorrindo ele olha para Sadiq é diz: Vamos ter uma conversinha! e caminha em sua direção.

FIM:bwahaha:
 
Editado por um moderador:
Pessoal, tudo bem?
Essa é a minha primeira postagem no fórum e foi justamente esse excelente jogo que me fez criar uma conta aqui.
Estou adorando o jogo, comprei há dois dias, mas não tenho com quem jogar ):
Me adicionem na Steam, por favor, assim não fico forever alone. :D
Id: leprafael
 
Muito bom, zerei hoje a noite.

Só eu demorei 40minutos pra descobrir o que tinha que fazer pra matar o Sadiq no final? Tive que ir ver o gameplay do theradbrad pra descobrir kkkkk
 
Muito bom, zerei hoje a noite.

Só eu demorei 40minutos pra descobrir o que tinha que fazer pra matar o Sadiq no final? Tive que ir ver o gameplay do theradbrad pra descobrir kkkkk

Mas aparece na tela oque tem que fazer :poker:

falava que tem que, andar pelas sombras até flanquear ele.
 
Vou esperar rolar uma promoção pra pegar( 99,00 num jogo praticamente singleplayer, tá forte) ...galera falando muito bem do jogo...
 
praticamente single?
essa e novidade pra mim:facepalm:
 
Vou esperar rolar uma promoção pra pegar( 99,00 num jogo praticamente singleplayer, tá forte) ...galera falando muito bem do jogo...

Oloko....modo online MUITO competente.
O problema é que é de nicho. Até porque, praticamente qualquer jogo de tiro que não seja FPS, é jogo de nicho.


PS: Pergunta noob....alguém sabe como começar o modo campanha depois de zerado?
 
Última edição:
praticamente single?
essa e novidade pra mim:facepalm:

Pois eh ..perguntei pra uma moçada e pelo que vejo no próprio forum, geral só joga single e os poucos que se pronunciaram do MP reclamam que é dificil achar sala e qnd acha o ping é monstro..

Mas amigo , posta sua experiência , pra isso serve o fórum, trocar idéias...
 
Dei uma parada aqui pois viciei no SimCity e não consigo jogar outra coisa. Mas pretendo retomar e zerar pois o pouco que joguei eu curti muito.
 
Game Muito bom!!!
 
Terminei ele agora pko, muito bom.

E sobre o MP, até agora não tive problemas com ele, sempre achei partidas bem rapido, sempre tem gente jogando, e nunca tive problema de ping/lag, consigo jogar de boa.
Spies vs Mercs é mtu bom
 
Prefiro fazer o modo coop, com os amigos, mas se não tiver amigo para jogar, rápidão aparece um gringo para jogar junto
 
E sobre o MP, até agora não tive problemas com ele, sempre achei partidas bem rapido, sempre tem gente jogando, e nunca tive problema de ping/lag, consigo jogar de boa.
Spies vs Mercs é mtu bom[/QUOTE]

Excelente...esse tipo de informação que acrescenta...

Prefiro fazer o modo coop, com os amigos, mas se não tiver amigo para jogar, rápidão aparece um gringo para jogar junto

Legal , bom saber ...agora sim ..irei adquirir o meu ...

Obrigado pelas informações!!!
 
Mas aparece na tela oque tem que fazer :poker:

falava que tem que, andar pelas sombras até flanquear ele.

Sim, mas mesmo aparecendo que tinha que mexer o mouse, eu mexia e nao conseguia, dai fiquei tentando tentando tentando e morrendo umas 8 vezes
 
Caras....não to conseguindo jogar a introdução do jogo. É o seguinte. Eu já zerei, mas resetei a história. Assim como da primeira vez, não consegui jogar a introdução.

Na primeira vez, é porque eu queria a introdução em pt-br e não tinha como colocar, até chegar no paladin. Ai eu nem resetei depois que mudei o audio.
Agora da segunda vez, logo no começo que vc ajuda o Vic a subir, na hora que é pra nocautear os caras, eu faço o cover e NÃO ACONTECE MAIS NADA. Não consigo pegar o cara, não consigo sair do cover e nem nada.

:damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo