• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Ontem eu e meus amigos trombamos 4 players MUITO estranham na DZ.

Todos estavam com nomes fakes, copiando o nome de personagens do jogo, eles entraram em modo Manhunt e mataram o server todo praticamente.

Eu e meus amigos descarregávamos o pente neles e só descia uma barrinha de vida, isso que todos nós temos mais de 100k de DPS (e eu ainda com build de crítico, dando por volta de 50k de dano), e isso em vários momentos diferentes, não daria para estarem sempre com a Signature Skill.

Todos de Vector, matando só com um sopro, mesmo a distancia.

Fora que, eles ficaram facilmente uns 15 minutos em Manhunt, mas quem caçava os players eram eles, eles iam pra cima de todo mundo o tempo inteiro (iam pra cima sem pudor, sem cover, sem nada), tava tão irritante isso que saímos da DZ e fomos fazer o Challenge denovo, pois era impossível matar qualquer um deles.

Só não sei o que é mais preocupante, eles serem cheaters, ou esse ser o PVP do jogo. Por que se for a segunda opção, a Ubi provavelmente ira precisar refazer, pois se não as lutas não irão passar de embates de 20 segundos com um time rushando o outro spammando skill.

Tô curioso pra saber como vão pegar esses caras também. Se é por detecção do anti cheat deles, ou denúncia, ou alguma outra coisa.
 
Lembrando, existem players com 300k+ de DPS e mais de 150k de hp, 60% de redução de dano...etc

Ou seja, seu dps nao varia nem cócegas e vc morreria facilmente

Então cara, eu não afirmo que são cheaters, mas que estavam estranhos, até por causa dos nomes que também me deixa com um pé atrás, geralmente quem usa nome fake é por que algo tem.

E se for isso mesmo que você disse, terá de haver uma mudança no PVP na DZ, por que é simplesmente impossível competir com gente tão upada assim, não existe tática, habilidade, grupo, que ira combater 4 caras upados nesse nível.

Pode até enventualmente "todos" chegarem a este nível de 300k de DPS e 150k de life, mas imagina então os novos players, serão simplesmente massacrados caso sequer tentem algo na DZ.

Deveria existir mais level's no jogo, o salto de 29 para 30 está MUITO absurdo, tu sai de um char com 40k de dano para um com 10 vezes isso em um level apenas, mesmo que seja considerado até level 32, ainda assim é um salto muito desproporcional para a evolução do jogo.
 
Lembrando, existem players com 300k+ de DPS e mais de 150k de hp, 60% de redução de dano...etc

Ou seja, seu dps nao varia nem cócegas e vc morreria facilmente

Aí vc exagerou fera, 300k de DPS e 150k de HP?
 
Então cara, eu não afirmo que são cheaters, mas que estavam estranhos, até por causa dos nomes que também me deixa com um pé atrás, geralmente quem usa nome fake é por que algo tem.

E se for isso mesmo que você disse, terá de haver uma mudança no PVP na DZ, por que é simplesmente impossível competir com gente tão upada assim, não existe tática, habilidade, grupo, que ira combater 4 caras upados nesse nível.

Pode até enventualmente "todos" chegarem a este nível de 300k de DPS e 150k de life, mas imagina então os novos players, serão simplesmente massacrados caso sequer tentem algo na DZ.

Deveria existir mais level's no jogo, o salto de 29 para 30 está MUITO absurdo, tu sai de um char com 40k de dano para um com 10 vezes isso em um level apenas, mesmo que seja considerado até level 32, ainda assim é um salto muito desproporcional para a evolução do jogo.

Foda, eu vi um neguinho estranho ontem tb [ Reportei ele , Nick era Esternoci].. acredito que estava com speedhack, ou algum hack desse.. pois ele simplesmente dava vários tiros seguidos como nesse video:



Isso estraga demais o jogo, nao entendo pra que alguém usa essas paradas, qual a diversão nisso...
 
Alo JTF? Rola enviar um Heli de extração pra fora da DZ? Tenho uma loot importante pra levar pra base!

tejztQv.gif
 
C
Matando o jogo? Para...

Isso é só suposição sua, primeiro tem um bug que o jogo não carrega as paredes pra você e você consegue atirar entre elas, segundo, tiro rapido em sniper não é cheater, tem talento e mods para isso e correr rapido a Skill de security faz isso.

Eu tenho 160 horas de jogo, vivo na darkzone e não achei um até agora, ou tu é azarado ou é daqueles que acha que qualquer coisa é cheater.

Igual um cara que matei com 2 tiros apenas (2 criticos de 50k), ficou falando que eu era cheater por matar ele tão rápido... :kidding:

Cheater tem sim, em todo jogo tem, mas a quantidade é minima.



Ou soft ban, o cara só cai em instancia da darkzone onde só tem cheater e não sabe ou ban permanente.
Sei que tem o bagulho do speed nos talentos mas não é possível o cara usar 100% do tempo sem ter cool down...o fora os caras que entram e saem das paredes...todo dia encontro russo ou chinês com essas porras de hack...
 
300k e 150k é impossivel no mesmo char, 200k de dps eu ja vi com 75k de hp
Pois é, eu tenho 220k e 65k HP e fico imaginando como alguém teria isso tudo, só se for level 30+ que não tá liberado no game ainda :haha:
 
Tenho uma duvida que procurei procurei e não achei. Pra diabos servem os Dark Zones materials, como Fabric (Dark Zone).
Alguem sabe?
 


Como conseguir 300k de DPS e 150k de HP se eu no lvl 30 com equips 31, estou com 2600 de firearms (150k+ dps) e 2300 stamina (80k de vida) ?
Aí vc exagerou fera, 300k de DPS e 150k de HP?
Não tem como mesmo...
Então cara, eu não afirmo que são cheaters, mas que estavam estranhos, até por causa dos nomes que também me deixa com um pé atrás, geralmente quem usa nome fake é por que algo tem.

E se for isso mesmo que você disse, terá de haver uma mudança no PVP na DZ, por que é simplesmente impossível competir com gente tão upada assim, não existe tática, habilidade, grupo, que ira combater 4 caras upados nesse nível.

Pode até enventualmente "todos" chegarem a este nível de 300k de DPS e 150k de life, mas imagina então os novos players, serão simplesmente massacrados caso sequer tentem algo na DZ.

Deveria existir mais level's no jogo, o salto de 29 para 30 está MUITO absurdo, tu sai de um char com 40k de dano para um com 10 vezes isso em um level apenas, mesmo que seja considerado até level 32, ainda assim é um salto muito desproporcional para a evolução do jogo.


Como falei, é um RPG e tem gente que ta muito avançada MESMO.... tem vários prints por ai na net com gente assim, 200k de dps é normal , eu que nem foco em DPS já tenho 150...

Eu vi uma print de uma MIDAS dropada com 120k de DPS PURA, sem NADA!!!
 
Uma das coisas que fico meio chateado no loot de high end é que geralmente são as mesmas armas.

ACR, AK, Scar, Vector e Midas.

Raramente cai uma M4, Fal, RPK entre outras.
 
Ontem eu fui na DZ com 8 pessoas,dois grupos de 4. No começo tava de boa,derrepente um grupo de 3 caras começou atacar a gente e matamos 2 deles e outro simplesmente não morria e acabou matando nois 8 de boa. E aconteceu varias vezes,ele não morria,apesar de vida dele abaixar chegava quase no final ele usava medkit e recuperava,sendo que eu vi ele usando + de 5 vezes e ele tinha muito dano,matava geral ripadão e ainda ficou zuando com todos. Realmente ta foda DZ com esse hacks.
 
Está aqui vídeo do Hack que gravei já no final.
 
E aí galera, me adicionem no Uplay: RRZZCC .. to começando, mas tenho só 1 amigo que joga comigo :/

Edit: já to adicionando a galera da tabela! :)
 
E aí galera, me adicionem no Uplay: RRZZCC .. to começando, mas tenho só 1 amigo que joga comigo :/

Edit: já to adicionando a galera da tabela! :)
:forever:

Zuera brother...

Meu Uplay tá na assinatura.. :)
 
Está aqui vídeo do Hack que gravei já no final.

Eu acho que não era hack não hein, com essa mira ae, FILHO!!!!!!!!!! ASHUASHASUASHUASHUSAH :sefu::sefu:

Zoeiras a parte... Sei lá, ainda não trombei nenhuma galera desse naipe ae, pessoal que to trombando na darkzone, mesmo tendo mais vida que eu, eu troco de boa
 
Ontem trombei um hacker com teleporte, tava mtando geral a torto e direito. Quando cheguei perto a ponto de aparecer o Manhunt no mapa, fiquei no cover pra esperar mais players pra gankear a vagabunda, e num passe de mágica o magrão aparece do meu lado, ligero q sou ativei o Survival Link e o sebo nas canela, deixei ele pra ser problema dos outros :haha:
 
Eu acho que não era hack não hein, com essa mira ae, FILHO!!!!!!!!!! ASHUASHASUASHUASHUSAH :sefu::sefu:

Zoeiras a parte... Sei lá, ainda não trombei nenhuma galera desse naipe ae, pessoal que to trombando na darkzone, mesmo tendo mais vida que eu, eu troco de boa
Eu gravei final cara,estávamos em 8 pessoas,no começo todos atirando no cara e o cara não morria e matou todos. Era hack sim,negocio que o hack do jogo ele não deixa vc com god mode porque depois a gente com muito esforço matamos eles,mais o hack do jogo deixa vc com recursos ilimitados e pode carregar mais rápido. Então era hack sim,todos que estavam no grupo viram isso.
 
cheaters era previsível, todo jogo tem. a diferença é que cada empresa lida de forma diferente com isso... algumas simplesmente ignoram, outras são bem rigorosas
 
O que está matando o jogo é o chesters...
Caras com rapidfire em rifles de sniper,caras entrando nas paredes fora o mais usado de ligeirinho... :( assim não dá nem tesão jogar...

9MttpBR.jpg

Brincadeiras a parte, nunca vi 1 cheater no jogo até agora, felizmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo