Tom Clancy's: The Division - [ TÓPICO OFICIAL ]

Saiu o primeiro review
que vão corrigir eu sei que vão, mas já tava assim desde o alpha, tempo suficiente pra ter lançado arrumado já. kkkkk
outra problema que continua desde o alpha é o load de algumas texturas, logo no começo já dei de cara com alguns objetos borrados.

Tem bastante gente relatando problemas com textura mesmo.
AC ou The Division! :haha:
UCSWo5z.jpg
 
Saiu o primeiro review


Tem bastante gente relatando problemas com textura mesmo.
AC ou The Division! :haha:
UCSWo5z.jpg

Aquele review da Cheat Code Central que deu 92 pro jogo? Saiu as 3 horas da tarde (horario de Brasilia).

Sinceramente não sei como fizeram o review. Devem ter jogado 4~5 horas e se achado aptos a fazer o review, porque de conteudo mesmo, não devem ter visto nem 10% do que o jogo tem a oferecer.

Ficou até feio pra eles :haha:
 
alguem online afim de jogar ? add ai, vou estar online até umas 3:00
 
Galera, to pensando em pegar o jogo...

Como está no XBOX ONE? e outra ta bom mesmo o jogo? vale a compra?

E Season pass? Vai vir bastante coisa ou nem compensa?

Valeu turminha! :D
 
@seko depois altera o título para Tom Clancy's.

Pessoal vai deixando o ID da PSN ou LIVE que vou adicionando ao tópico.

Meus parabéns pelo tópico.

PSN: Fabiano_Fenix
 
Pessoal, bom dia.

Ainda não pude jogar o jogo mas pelos betas que joguei e pelos videos do começo do jogo que assisti ontem, fiquei com uma duvida, e quem jogou poderia me responder:

É impressão minha ou o nosso personagem não tem voz, nome e nem mesmo diálogos no jogo? Pq tudo que presenciei até agora todo mundo chama ele de agente e ele nunca fala nada!!! LOL

Abraços galera.

Atenciosamente.
 
Meus parabéns pelo tópico.

PSN: Fabiano_Fenix
 
Pessoal, bom dia.

Ainda não pude jogar o jogo mas pelos betas que joguei e pelos videos do começo do jogo que assisti ontem, fiquei com uma duvida, e quem jogou poderia me responder:

É impressão minha ou o nosso personagem não tem voz, nome e nem mesmo diálogos no jogo? Pq tudo que presenciei até agora todo mundo chama ele de agente e ele nunca fala nada!!! LOL

Abraços galera.

Atenciosamente.

O nome do personagem é o seu nome, o agente é você, não existe um personagem central, e de fato, pelo menos nas cutscenes que eu vi até agora, "você" não fala.
 
Ontem cheguei do trabalho e consegui jogar :isso:

Que jogo fantástico, tenho que tirar o chapéu pra ubisoft, eu estava querendo algo assim no PS4 a tempos, essa pegada mmorpg, depois que parei com o wow ( que não tem nada a ver com o jogo ) , fiquei com falta de algo assim em um jogo pra brincar com a galera, essa coop com healer , tank e dps..Eu como sempre, só jogo de heal e tank e me aventurei a jogar de tank nesse, e estou curtindo mtoo mesmo, saio dando aquelas rushadinhas com o escudão e dando tiro de magnum pra tirar escudo de mobs, heal me curando e dps destroindo, foda , foda!!

Uma pena eu não ter mais aquele tempo de disposição que tinha pra jogar freneticamente jogos assim, mas aos poucos vo explorando tudo, e pegando level, por hora tanto solo quanto coop pra mim o jogo esta muito divertido, e que venha logo as raids
 
Excelente tópico!
Joguei algumas side missions e pelo menos umas 3 missões da campanha principal.
Estou no lvl 8 e posso dizer que o game tá me prendendo cada vez mais.
A ambientação e detalhamento das ruas e aptos tá sensacional, não tem como não lembrar de TLOU.
O difícil vai ser conciliar trabalho, estudos e tempo pra jogatina :impossibru:
Bora jogar junto!
PSN: KBLeonardo
 
SENSACIONAL, não estava com hype pra esse jogo, e por ter jogado o BETA apenas 2 dias e sem estar com amigos, fiquei perdido no jogo. Mas acabei comprando e já peguei o PASS. Depois de 8horas de gameplay, atingi o LVL8. Foi sensacional jogar com a galera do Adrena no Very Hard. A zueira do jogo, a comunicação é muito bom.

Sistema de armas irados, drop de itens, personalização do personagem, dublagem, realmente foi um trabalho e tanto, as missões aparentemente vão ser baseadas em Salvar, Proteger, Matar. Era o tipo de jogo que estava faltando, foda que vou me viciar nessa porra, joguei das 20h até 2h da madruga, e nem vi a hora passar. É o tipo de jogo que vc quer ficar em casa sozinho pelo menos um feriado inteiro jogando.
 
Estou com 6h de jogo, cheguei no lvl8. Presenciei alguns bugs como ficar agarrado entre uma parede e um cone, no final da primeira missão da ala tecnológica. Agora oq está ocorrendo com muita frequência são texturas carregando =/

Mas não tira o brilho do jogo! QUE JOGOOOO, pena q meus amigos não podem jogar de tarde.
 
Galera, to pensando em pegar o jogo...

Como está no XBOX ONE? e outra ta bom mesmo o jogo? vale a compra?

E Season pass? Vai vir bastante coisa ou nem compensa?

Valeu turminha! :D

Cara pode vir sem medo, joguei com mais 4 aqui do Adrena ontem, e foi sensacional, Jogamos no HARD e foi bem desafiador, sem contar a zoeira, bem bacana. O jogo esta fluindo mto bem no Xone. Peguei o PASS tb, aproveitei que estava 70 Dilmas.
 
Cara pode vir sem medo, joguei com mais 4 aqui do Adrena ontem, e foi sensacional, Jogamos no HARD e foi bem desafiador, sem contar a zoeira, bem bacana. O jogo esta fluindo mto bem no Xone. Peguei o PASS tb, aproveitei que estava 70 Dilmas.

Blz, mas só mais uma questão, vi que o jogo é tipo Destiny, então não sei até onde vai o Season Pass, pq o cara compra o season pass e depois não lançam nada de útil e já lançam uma Expansão que o Season Pass não pega ta ligado?
 
Cara pode vir sem medo, joguei com mais 4 aqui do Adrena ontem, e foi sensacional, Jogamos no HARD e foi bem desafiador, sem contar a zoeira, bem bacana. O jogo esta fluindo mto bem no Xone. Peguei o PASS tb, aproveitei que estava 70 Dilmas.

Jogou no Hard? Como assim? Da pra escolher a dificuldade em cada missão?
 
Galera, por favor, incluam minha PSN ID: MeuPlayer2

O jogo realmente é muito bacana e jogar em co-op com vocês tenho certeza que será melhor ainda!

Vlw
 
Só fiz meu char mas não deu pra jogar ainda...:feelbad:







...mas hoje vai :lol2::isso:
 
@PELO add minha gamertag pra galera do Xbox: Presidaa
 
SENSACIONAL, não estava com hype pra esse jogo, e por ter jogado o BETA apenas 2 dias e sem estar com amigos, fiquei perdido no jogo. Mas acabei comprando e já peguei o PASS. Depois de 8horas de gameplay, atingi o LVL8. Foi sensacional jogar com a galera do Adrena no Very Hard. A zueira do jogo, a comunicação é muito bom.

Sistema de armas irados, drop de itens, personalização do personagem, dublagem, realmente foi um trabalho e tanto, as missões aparentemente vão ser baseadas em Salvar, Proteger, Matar. Era o tipo de jogo que estava faltando, foda que vou me viciar nessa porra, joguei das 20h até 2h da madruga, e nem vi a hora passar. É o tipo de jogo que vc quer ficar em casa sozinho pelo menos um feriado inteiro jogando.

Ontem não entrei pra jogar com vcs pq sai e tomei umas, entrei pra conhecer o jogo joguei 1h fiz as missões paralelas e uma principal.

Apaixonei no jogo nunca joguei um MMO mas pelo q vi nesse gostei.

Tô com o jogo alugado mas já comprei com um amigo.

Hoje se a galera tiver no jogo vamos todos juntos!

Finalmente a UBI acertou, e que gráficos! :magico:
 
Blz, mas só mais uma questão, vi que o jogo é tipo Destiny, então não sei até onde vai o Season Pass, pq o cara compra o season pass e depois não lançam nada de útil e já lançam uma Expansão que o Season Pass não pega ta ligado?

Jogo nessa pegada MMO vai ser igual ao Destiny mesmo.

Depois de determinado tempo, lançam DLCs, dividem a comunidade entre quem tem e quem não tem o DLC, até mesmo bloqueando conteúdo previamente disponível.

Por isso não peguei o The Division e nem pretendo pegar jogos com esse estilo de negócios.

Tem que botar na cabeça que The Division não custa R$199, custa R$299, porque o jogo completo só vem com as expansões do season pass.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo