Tom Clancy's: The Division - [ TÓPICO OFICIAL ]

Uma coisa q achei q eles colocaram em abundância e acabou tirando um pouco da graça foi a CRIAÇÃO.

eu por ex estou com mais de 100 tecidos e umas 70 peças de armas, se talvez tivessem deixado isso mais raro seria mais interessante.
 
O jogo ainda se mostra ESPETACULAR.

90% do jogo fiz OnLine Coop com amigos, comunicação e risadas. Estou level 24, e jogando com meus amigos LVL 12 ao 25, estamos em 9 no total, como nem todos estão online o mesmo tempo, da pra ir jogando de boa, tem missões principais que os que estão LVL mais baixo, sobem 3 níveis de uma só vez. É só carregar eles um pouco, o jogo é muito bacana.

Minhas 3 alas estão todas 90%, falta 1 melhoria em cada uma delas. Passadas 44horas de gameplay, estou longe de enjoar, quero jogar mais mais e mais. A DARK ZONE é muito bem bolada, pena que estou achando o DROP de itens um pouco fraco lá ainda. Os poucos momentos que estou sozinho no jogo, fico catando os Celulares, Agentes desaparecidos, Drones e Documentos. Os itens de cosméticos são bem repetitivos e bem parecidos, mas um amigo esta com uma roupa de piloto de caça e um capacete de piloto muito foda.

O esquema de melhorar as armas é bem bolado, os itens cada um na sua classe, e estou doido pra ativar aquelas passivas nas armas, pelo que fala no jogo, melhora bem os atributos. Acho que vai começar a ficar um pouco meio sem oq fazer, depois que terminar todas as missões principais, secundárias e pegar os itens espalhados pelo mapa, só que isso vai demorar bastante pelo visto, e já tem as DLCs do jogo pra chegar.

são 6 níveis de dark zone, cada um mais tenso que o outro, quanto maior o nível da DZ melhor a reward, atente para o fato de drops de items roxos ou amarelos terem de ser mais raros que os de items verde/azul, se fosse fácil ir pra DZ 6 e a cada boss dropar item amarelo provavelmente todo mundo seria amigo la e estaria a instancia inteira da DZ matando os boss juntos lol.

em 3 dias eu peguei 1 arma amarela, 1 weapon mod amarelo e dois gear mods lixos amarelos, apenas ontem meu amigo pegou 2 ou 3 armas amarelas :coolface::lol2:
 
Uma coisa q achei q eles colocaram em abundância e acabou tirando um pouco da graça foi a CRIAÇÃO.

eu por ex estou com mais de 100 tecidos e umas 70 peças de armas, se talvez tivessem deixado isso mais raro seria mais interessante.

Eu não achei , pra criar os equipamentos de lvl 30 vc precisa de material avançado ("dourado") . Para conseguir esse material vc precisa converter 5 dos azuis para 1 avançado. Sem contar que tem varios crafts de lvl 30 que precisa de pontos de missões diarias pra comprar. O mais demorado de conseguir são as "formulas" dos equipamentos

Exemplo aqui de uma arma high end de craft

 
Última edição:
opa a liberator é uma lightweight M4 ?

fuck ! torrei meus Phoenix credits em outra coisa pq pensei que a liberator fosse uma LVOAC( que eu detestei) , não lembrava direito no beta
 
são 6 níveis de dark zone, cada um mais tenso que o outro, quanto maior o nível da DZ melhor a reward, atente para o fato de drops de items roxos ou amarelos terem de ser mais raros que os de items verde/azul, se fosse fácil ir pra DZ 6 e a cada boss dropar item amarelo provavelmente todo mundo seria amigo la e estaria a instancia inteira da DZ matando os boss juntos lol.

em 3 dias eu peguei 1 arma amarela, 1 weapon mod amarelo e dois gear mods lixos amarelos, apenas ontem meu amigo pegou 2 ou 3 armas amarelas :coolface::lol2:

Estou atento quanto aos níveis dentro da DZ. Só que eu não vi dropar NENHUM item amarelo ou roxo ainda, sequer vi. Mas estou indo com calma, na DZ estou LVL15 ainda.
 
Estou atento quanto aos níveis dentro da DZ. Só que eu não vi dropar NENHUM item amarelo ou roxo ainda, sequer vi. Mas estou indo com calma, na DZ estou LVL15 ainda.

Você está no lvl 24, não é mesmo? Se for isto, nesse lvl não tem drop de dourada, acho que nem sequer das púrpuras. Destas últimas, aliás, passei a ver logo que atingi o lvl 26, no qual estou agora.
 
Você está no lvl 24, não é mesmo? Se for isto, nesse lvl não tem drop de dourada, acho que nem sequer das púrpuras. Destas últimas, aliás, passei a ver logo que atingi o lvl 26, no qual estou agora.

Elfo é que já vi gente a baixo do meu nível falando que pegou dropou amarelo. Item roxo eu tenho alguns, mas foi que comprei na base. Ai não sei se estão mentindo ou isso mesmo. Mas estou indo de boa, sem pressa, hj 19h estarei online devo jogar até por volta de meia noite 1 da madruga no máximo.
 
Estou atento quanto aos níveis dentro da DZ. Só que eu não vi dropar NENHUM item amarelo ou roxo ainda, sequer vi. Mas estou indo com calma, na DZ estou LVL15 ainda.

provavelmente você não vera ate o lvl30, acho que não tem loot amarelo <30
 
Elfo é que já vi gente a baixo do meu nível falando que pegou dropou amarelo. Item roxo eu tenho alguns, mas foi que comprei na base. Ai não sei se estão mentindo ou isso mesmo. Mas estou indo de boa, sem pressa, hj 19h estarei online devo jogar até por volta de meia noite 1 da madruga no máximo.

Posso estar errado também. Afirmei baseado na minha experiência e das pessoas com as quais jogo, algo bem restrito, não vi nenhuma informação oficial.:joia:

Mas, de qualquer forma, esse loot amarelo antes do lvl 30 deve ser algo realmente raro.
 
e provavelmente mesmo que tenha dropado o loot amarelo é lvl 30

tem algumas peças que vi que são lvl 31 ( mas acho que isso é bug)
 
Jogo fantástico, curtindo muito!

Galera alguém sabe me dizer se a Ubisoft já deu alguma nota informação sobre alguma atualização futura ? geralmente eles informa isso em algum site especifico ?

Estou gostando de mais de jogar, ainda bem que acabei fazendo amizade com uma galera aqui na minha cidade através do jogo mesmo, e sempre estamos na DZ ou fazendo as diárias.
ainda não dropei nenhum item lendário, ou seja amarelo, mais continuo na batalha rs.

por esses últimos 2 dias que joguei, me deparei com diversos bugs, muitos acaba sendo chato mais não afeta muito o gameplay, mais teve alguns que me incomodou muito, teve um que fiquei bugado travado quando estava de cover num carro, no meio de uma rua na DZ, e estava tendo contra fogo numa ponta da rua sendo NPC e do outro lado alguns player, (resultado, como estava bugado não saia dali, os inimigos acabou me matando) ainda bem que não estava com nenhum item bom.

outro bug que vem me incomodando muito, é quando o jogo simplesmente fecha dando um erro lá, e depois desse erro, o jogo só inicia se eu reiniciar o PS4, caso ao contrario o jogo não incia nem a pau.
 
Vídeo informativo de como funciona o high end do Division até lançarem a primeira incursão mês que vem

 
Jogo fantástico, curtindo muito!

Galera alguém sabe me dizer se a Ubisoft já deu alguma nota informação sobre alguma atualização futura ? geralmente eles informa isso em algum site especifico ?

Estou gostando de mais de jogar, ainda bem que acabei fazendo amizade com uma galera aqui na minha cidade através do jogo mesmo, e sempre estamos na DZ ou fazendo as diárias.
ainda não dropei nenhum item lendário, ou seja amarelo, mais continuo na batalha rs.

por esses últimos 2 dias que joguei, me deparei com diversos bugs, muitos acaba sendo chato mais não afeta muito o gameplay, mais teve alguns que me incomodou muito, teve um que fiquei bugado travado quando estava de cover num carro, no meio de uma rua na DZ, e estava tendo contra fogo numa ponta da rua sendo NPC e do outro lado alguns player, (resultado, como estava bugado não saia dali, os inimigos acabou me matando) ainda bem que não estava com nenhum item bom.

outro bug que vem me incomodando muito, é quando o jogo simplesmente fecha dando um erro lá, e depois desse erro, o jogo só inicia se eu reiniciar o PS4, caso ao contrario o jogo não incia nem a pau.

fique feliz com apenas esses bugs , meu inventario do stash e mochila bugaram e agora não posso pegar mais nada....

no fórum oficial de bugs do jogo to lendo sobre gente PERDENDO armas e gear amarelo...
 
Uma coisa q achei q eles colocaram em abundância e acabou tirando um pouco da graça foi a CRIAÇÃO.

eu por ex estou com mais de 100 tecidos e umas 70 peças de armas, se talvez tivessem deixado isso mais raro seria mais interessante.

Tive a mesma impressão. Mas tudo bem. Eles podem falhar nisso, o jogo é TOP DEMAIS.


Mas é certo mesmo, melhor vender que desmontar.
 
O For Fun desse jogo é absurdo de bom, jogar com 4 pessoas em party é a cereja do bolo, se 2/3 do tive estiverem com level acima dá pra ir no difícil na boa (sofre mas dá) mas se só um estiver com level maior que os demais nem adianta tentar é pedir pra sair pq PQP difícil pacas, mas ai que está a graça né? se fosse fácil enjoava msm.

Quem quiser bora jogar hoje as 20h, fechado @MeuPlayer?
 
Show de bola, hoje estou focado a pegar level 30 antes das 9 da noite, pois vo partir dz com uns brodi meu ai, então quem tiver la pro level 26 e quiser fazer missoes principais no normal e sides só dar um toque!
 
O For Fun desse jogo é absurdo de bom, jogar com 4 pessoas em party é a cereja do bolo, se 2/3 do tive estiverem com level acima dá pra ir no difícil na boa (sofre mas dá) mas se só um estiver com level maior que os demais nem adianta tentar é pedir pra sair pq PQP difícil pacas, mas ai que está a graça né? se fosse fácil enjoava msm.

Quem quiser bora jogar hoje as 20h, fechado @MeuPlayer?

Chego em casa mais ou menos esse horário, mas entro direto no TLB até antes de jantar. Kkk
 
WTF.. mas tb, olha o level dos caras, no minimo ele tava full tech, mas que foi doido, foi... kkkkkkk
 
Não consigo achar uma arma boa :nooo:
Cheguei numa área e apareceu uma mensagem que minha arma era desatualizada, algo assim, pra eu achar uma arma melhor :mdr2:
 
Saiu uma análise do zangado do jogo , sinceramente achei bem ruim a análise dele. Ele fala que os inimigos vem tudo em orda sem usar cover. Acho que devo estar jogando um game diferente pq toda hora vem um inimigo me flanqueando além dele citar um monte de bugs que eu não presencie com 30h de jogo e a campanha completa

 
Saiu uma análise do zangado do jogo , sinceramente achei bem ruim a análise dele. Ele fala que os inimigos vem tudo em orda sem usar cover. Acho que devo estar jogando um game diferente pq toda hora vem um inimigo me flanqueando além dele citar um monte de bugs que eu não presencie com 30h de jogo e a campanha completa



vergonha alheia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo