Tópico de Benchmark -=|3Dmark01/03/05/06/Vantage/11 - Aquamark/Heaven |=-

Se melhorou?

Bem, nem ia postar isso não, mas tá aeh:

p48808.jpg




Então, fui testar um Uncore mais alto, tipo 2x + 1 ou mais 2 da RAM e coloquei até mais VTT, coloquei até + 275mv (1,475v), e tomei duas bsods 000124 saeguidas, de baixo vcore/vtt.

Só que o mesmo vcore usado eu rodo o teste no clock específico, no caso, 4,7ghz @ 1,48v.

Mas vou testar essa dica da mesma frequencia, obrigado mais uma vez.

Parece que o catalyst deu um gás aí mesmo.
Mas benchmark a parte, to vendo ali o atalho de GTR2 hehehehe tb sou adebito dele até hoje, são horas de corrida as vezes aqui.
 
que doideira esse Catalyst....hauhauhauhauhua...valeu a dica Wagner :yes::yes:

3DMark Vantage PhysX OFF

http://img33.imageshack.us/img33/7339/3dmarkvantage48.jpg

Então, vc viu lá?!!!

Igual te falei, nos outros catalyst, o teste começa nuns 260 FPS, esse começa em 180 e vai mantendo, explodindo nuns lugares que os antigos peidavam!!!

Muito doido mesmo, só o pessoal do HWBot não descobrir isso, tá bom.

Apesar que lá agora tá inundado de 3 e 4x GTX 480, então pra gente não faz diferença....haiuhauhuahuaha... ainda bem!!!

============================================================================================

Edit:

Já descobriram... :(
 
bom galera sou novo na area e ai vai meu primeiro teste!

espero aprender muito neste tópico

3dvan01.jpg
.

de opinião ai dq vcs achao se esta certo ou errado meus pontos oq posso mudar se da pra conseguir mais.

VLW galera
 
bom galera sou novo na area e ai vai meu primeiro teste!

espero aprender muito neste tópico

de opinião ai dq vcs achao se esta certo ou errado meus pontos oq posso mudar se da pra conseguir mais.

VLW galera

Grande Hugo tá dentro do padrão sua pontuação, na média ;)



@ Topic...... testando o 10.6 devagarinho mais ja sentir melhoras em relação ao 10.4.

106yb.jpg
 
bom galera sou novo na area e ai vai meu primeiro teste!

espero aprender muito neste tópico

IMG]http://img155.imageshack.us/img155/7194/3dvan01.jpg[/IMG].

de opinião ai dq vcs achao se esta certo ou errado meus pontos oq posso mudar se da pra conseguir mais.

VLW galera


Cara, se o 10.6 beta deu gás na 5970, deve dar gás na 5850 também.

Testa ele que acho que passa de 20k.
 
bom ai vai o 3d06 tbm


novorecord2.jpg
 
Cara, se o 10.6 beta deu gás na 5970, deve dar gás na 5850 também.

Testa ele que acho que passa de 20k.

vlw wcrf! vou testar logo logo !

medera, desculpe-me se flodei aki e que postei o outro antes dele responder ou ao msm tempo
 
Testando a nova config para uso diário (que está na assinatura) depois de ajustes (e GRANDE ajuda do pessoal) consegui estabilizar em 4.5 GHz com a voltagem baixa! O 3dmark06 rendeu bem em se comparando com minha config anterior (4.3Ghz). O Vantage não mudou muito (embora os CPUs scores subiram 2K) ele é meio chatinho com a GTX480 ainda que o novo driver da Nvidia tenha dado um bom gás no Vantage!

3Dmark06:
3dmark06190610.jpg


3dmark Vantage (PhysX off):
3dmarkvantage190610phys.jpg


3dmark Vantage (PhysX na GTX480):
3dmarkvantage190610phys.jpg


3dmark Vantage (PhysX na 9800GT):
3dmarkvantage190610phys.jpg
 
MarcioTB esta pouca diferença da sua pra minha e normal msm?
 
MarcioTB, dá uma olhada no fórum da EVGA, tem um tópico lá só de resultados do Vantage com a 480, esse over seu ai na 480 tá muito baixo para o que ela segura numa boa sem forçar, gpu sua ai chega perto dos 900mhz na moral, dá uma pesquisada por lá que vc vai conseguir melhorar muito o over na sua 480.:yes:
 
bom galera sou novo na area e ai vai meu primeiro teste!

espero aprender muito neste tópico

3dvan01.jpg
.

de opinião ai dq vcs achao se esta certo ou errado meus pontos oq posso mudar se da pra conseguir mais.

VLW galera

encostando na 5870 heim

Grande Hugo tá dentro do padrão sua pontuação, na média ;)



@ Topic...... testando o 10.6 devagarinho mais ja sentir melhoras em relação ao 10.4.

106yb.jpg

bom ai vai o 3d06 tbm


novorecord2.jpg

essse cross ta rendendo heim cata

Testando a nova config para uso diário (que está na assinatura) depois de ajustes (e GRANDE ajuda do pessoal) consegui estabilizar em 4.5 GHz com a voltagem baixa! O 3dmark06 rendeu bem em se comparando com minha config anterior (4.3Ghz). O Vantage não mudou muito (embora os CPUs scores subiram 2K) ele é meio chatinho com a GTX480 ainda que o novo driver da Nvidia tenha dado um bom gás no Vantage!

3Dmark06:
3dmark06190610.jpg


3dmark Vantage (PhysX off):
3dmarkvantage190610phys.jpg


3dmark Vantage (PhysX na GTX480):
3dmarkvantage190610phys.jpg


3dmark Vantage (PhysX na 9800GT):
3dmarkvantage190610phys.jpg

ta bem proximo da 5850 heim,980x contra i5 e a briga ta boa
hehehehe
 
Cara, se o 10.6 beta deu gás na 5970, deve dar gás na 5850 também.

Testa ele que acho que passa de 20k.

Vou testar aqui , mas baixei o 10.6 só que o meu é o 8741 , qual que é esse que ta rendendo 8740 ? beta ?
 
encostando na 5870 heim






ta bem proximo da 5850 heim,980x contra i5 e a briga ta boa
hehehehe

pois eh looks achei q pra uma placa q eh o dobro do valor ela ta rendendo poco neh.
 
pois eh looks achei q pra uma placa q eh o dobro do valor ela ta rendendo poco neh.

vamos ver se ele melhora esse resultado dele,tem alguma coisa errada a 480 e bem forte
 
vamos ver se ele melhora esse resultado dele,tem alguma coisa errada a 480 e bem forte

A gtx 480 é bem forte sim, mas não rende tão bem no vantage, a pontuação esta normal pro clock usado. Cada série de vga se comporta de maneira diferente em cada benchmark
 
A gtx 480 é bem forte sim, mas não rende tão bem no vantage, a pontuação esta normal pro clock usado. Cada série de vga se comporta de maneira diferente em cada benchmark

Em compensação no 06 ela tá rendendo muio bem !
 
MarcioTB, dá uma olhada no fórum da EVGA, tem um tópico lá só de resultados do Vantage com a 480, esse over seu ai na 480 tá muito baixo para o que ela segura numa boa sem forçar, gpu sua ai chega perto dos 900mhz na moral, dá uma pesquisada por lá que vc vai conseguir melhorar muito o over na sua 480.:yes:

Com certeza! Mas essa config eu vou deixar para uso diário mesmo! Não aquece muito (a GTX pouco passa de 80 graus). Agora que estabilizei o processador vou começar a brincar com a GTX!
Valeu!
 
ai vai meus testes

catalyst 10.6


catalyst 10.5
 
Última edição:
Se melhorou?

Bem, nem ia postar isso não, mas tá aeh:

p48808.jpg

Cacetada, 50k+ de gpu score. :laugh:

Parabéns pelos resultados!!

Testando a nova config para uso diário (que está na assinatura) depois de ajustes (e GRANDE ajuda do pessoal) consegui estabilizar em 4.5 GHz com a voltagem baixa! O 3dmark06 rendeu bem em se comparando com minha config anterior (4.3Ghz). O Vantage não mudou muito (embora os CPUs scores subiram 2K) ele é meio chatinho com a GTX480 ainda que o novo driver da Nvidia tenha dado um bom gás no Vantage!

3Dmark06:
3dmark06190610.jpg


3dmark Vantage (PhysX off):
3dmarkvantage190610phys.jpg


3dmark Vantage (PhysX na GTX480):
3dmarkvantage190610phys.jpg


3dmark Vantage (PhysX na 9800GT):
3dmarkvantage190610phys.jpg


Esse gpu score da GTX480 pode melhorar, vai um incentivo ai pra buscar a HD5870.

master2m.jpg
 
Última edição:
Cacetada, 50k+ de gpu score.
Se DUAS HD5970 com over atolado, no block não fizer isso, pode chutar o balde e virar pagodeiro krai!!!!!!:lol:
 
Se DUAS HD5970 com over atolado, no block não fizer isso, pode chutar o balde e virar pagodeiro krai!!!!!!:lol:

Antes mau faziam 46k, com esse driver 10.6 ja vai pra mais de 51k de gpu score, uma grande evolução ao menos no 3Dmark da vida.
 
O tenso desse drive que elevou em 70~100W a mais no teste do Vantage....normal isso galera?
 
Se DUAS HD5970 com over atolado, no block não fizer isso, pode chutar o balde e virar pagodeiro krai!!!!!!:lol:

Pow, Fred, mas tem que ser pagodeiro?

Não pode ser roqueiro não?

HAIhaIhiaUhuaha.

Antes mau faziam 46k, com esse driver 10.6 ja vai pra mais de 51k de gpu score, uma grande evolução ao menos no 3Dmark da vida.

A ATI informou ganho de 5% no Vantage com uma 5970 nesse 10.6. Deve ser a explicação.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo