Tópico de Benchmark -=|3Dmark01/03/05/06/Vantage/11 - Aquamark/Heaven |=-

Pow, Fred, mas tem que ser pagodeiro?
Não pode ser roqueiro não?
HAIhaIhiaUhuaha.
Rapaz a distorção das guitarras é bem vinda até na pior da crises auhauahuahau.:yes:
 
Soca over na vga que ela vai embora agora!!!

p48923.jpg
 
Oh só o doidera!

Oi pessoal! Consegui habilitar o quarto núcleo do meu x3 720, porém achei estranho o resultado... Os pontos da CPU subiram consideravelmente, mas os da GPU se fuuuuu...

2hd9x1x.jpg


vry1ad.jpg


Só um detalhe, na primeira foto estava com o catalyst 10.4, na segunda, o catalyst 10.6... Só que com a cpu em x3@2.8ghz, consigo 13991 pontos na GPU cat. 10.4, e com x4@2,8ghz consigo 15917 pontos na GPU cat. 10.6. Então acho que não é problema de driver... Alguem fez mais que 17100 na gpu com um x4 amd em 3,6ghz??? vlw moçada!!
 
Última edição:
O Catalyst 10.6 deu uma boa melhorada no 3D Vantage...
Mas em alguns benchs como o do SFIV caiu muito...
AlienXPredador e Unigine Heaven ficaram iguais...

3D Vantage Performance - CrossfireX 5850 @ 1000/1125 1.30v - Catalyst 10.6 - PhysX ON 9800GT

vd35p3.jpg
 
JISUIS!!!

p491562.jpg


Ôh driverzinho do cão!

Mas nem testei os outros benchs, 03, 05 e 06, alguém testou pra ver se a melhora é a mesma?

Testou, Faster?
 
Última edição:
JISUIS!!!

p491562.jpg


Ôh driverzinho do cão!

Mas nem testei os outros benchs, 03, 05 e 06, alguém testou pra ver se a melhora é a mesma?

Testou, Faster?

caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaca maluuuuuuuuuuuuuuuuuuco!!
quase 50k. cade a 9800GT? poe ela ai pra dar uma força no score pow!
 
Última edição:
Vendi a 9800, nunca consegui fazer o PhysX funcionar com o quad-fire... :(

Mas seu score tá bala! A GT devia bagunçar a a frequencia do PCI-e (às vezes até abaixando pra 8X) e a Nvidia tá esperta e dificultando cada vez mais com os novos drivers o sistema híbrido! Porque o sonho de consumo seria o quad de ATI mais uma Nvidia para física mesmo! Ela quer forçar um tri-sli de GTX480.....
 
Mas seu score tá bala! A GT devia bagunçar a a frequencia do PCI-e (às vezes até abaixando pra 8X) e a Nvidia tá esperta e dificultando cada vez mais com os novos drivers o sistema híbrido! Porque o sonho de consumo seria o quad de ATI mais uma Nvidia para física mesmo! Ela quer forçar um tri-sli de GTX480.....

Bagunçar o pci-e não bagunça não porque minha Classified é a 759, série limitada com NF200 pra 16x em todos os slots.

Nossa, se liberasse o PhysX definitivo eu juro que comprava uma GTX 480 só pra física....rsrsrsrs... :p
 
Bagunçar o pci-e não bagunça não porque minha Classified é a 759, série limitada com NF200 pra 16x em todos os slots.

Nossa, se liberasse o PhysX definitivo eu juro que comprava uma GTX 480 só pra física....rsrsrsrs... :p

Esqueci que a sua mobo tinha o NF200! Mas uma 480 pra física é sacanagem....:)
 
JISUIS!!!

Ôh driverzinho do cão!

Mas nem testei os outros benchs, 03, 05 e 06, alguém testou pra ver se a melhora é a mesma?

Testou, Faster?

então cara, c/ o Catalyst BETA 10.6 (17/05/2010) só fiz o Vantage mesmo.....

parabéns salafrário....rs....quanto de melhora aí? não to lembrando quanto vc tava fazendo.....

Voces estão de sacanagem!Putz..Humilhando geral!
Ótimos resultados na água...Batendo de frente com os gringos!
 
então cara, c/ o Catalyst BETA 10.6 (17/05/2010) só fiz o Vantage mesmo.....

3dmarkvantage48.jpg




parabéns salafrário....rs....quanto de melhora aí? não to lembrando quanto vc tava fazendo.....
Hauhauahuah valeu doido, dalhe catalyst, deu 2k de gpu score a mais, muito bom.
 
Subindo um pouco a pontuação.... no Vantage é duro de ganhar uns pontinhos... as GTX4XX ainda tão travadas, mas no 3dmark 06 sobe bem....
Os clocks da GTX sobem fácil, mas pede aumento de voltagem, não vou forçar!

3dmarkvantage200610phys.jpg


3dmark06200610.jpg


Aumentando o 3dmark 06 (só pra passar dos 31K...o vantage não adianta, não vale o sacrifício!)

3dmark0620061049.jpg


Pra não falar que não tentei.... Nem passando a CPU de 4.8 Ghz para 4.9 Ghz...tem que subir muito a GPU!!!

image1ktp.jpg
 
Última edição:
Qual uma pontuação normal no 3dmark 06 com a conf da minha assinatura?
aki comigo ta fazendo uns 17.200
 
Tirando leite das Dominator.... :evil:

p493452.jpg


Esse foi suado, tá louco.

O que me deixa mais p#t0 é que o cpu score, qdo rodado só o cpu test, dá isso:

cputest44367.jpg


:ranting3::ranting3::ranting3:
 
Tirando leite das Dominator.... :evil:

Esse foi suado, tá louco.

O que me deixa mais p#t0 é que o cpu score, qdo rodado só o cpu test, dá isso:


:ranting3::ranting3::ranting3:

Wagner
Tenta rodar a 4.9, veja o meu bench pouco acima do seu, deve dar uma ajuda, com BLCK mais alto e as memos em 2:10
 
Wagner
Tenta rodar a 4.9, veja o meu bench pouco acima do seu, deve dar uma ajuda, com BLCK mais alto e as memos em 2:10

Eu rodei, mas a pontuação despencou. :(

Veja que no seu caso também, o seu teste foi com PhysX ON, mas pra vc ter uma noção, compare nossos scores do CPU TEST 1.

Se fosse vc tentaria estabilizar num clock final mais baixo, provavelmente o aquecimento tá te atrapalhando.
 
Última edição:
Tirando leite das Dominator.... :evil:

p493452.jpg


Esse foi suado, tá louco.

O que me deixa mais p#t0 é que o cpu score, qdo rodado só o cpu test, dá isso:

cputest44367.jpg


:ranting3::ranting3::ranting3:

bom resultado, mas realmente esperava mais das GT.....até tava afim d abraçar um kit c/ latência baixa, mas acho q as Trident cl9 ainda estão dando conta do recado....to d cara c/ a G.Skill....ótimo CxB

3dmarkvantage48.jpg


logo posto 50k aqui :evil::evil:

ah, eu conheço esse over 1040/1285....rs.....over d campeão....hauhauhauhauh
 
Última edição:
bom resultado, mas realmente esperava mais das GT.....até tava afim d abraçar um kit c/ latência baixa, mas acho q as Trident cl9 ainda estão dando conta do recado....to d cara c/ a G.Skill....ótimo CxB

http://img35.imageshack.us/img35/7339/3dmarkvantage48.jpg

logo posto 50k aqui :evil::evil:

ah, eu conheço esse over 1040/1285....rs.....over d campeão....hauhauhauhauh

Então, cara, eu também esperava que alguma coisa subisse com essa Dominator nessa frequencia... não mudou nada. :(

Realmente não compensou o investimento.

Excelente resultado, parabéns. Interessante que só subiu o Uncore e o resultado melhorou demais.

Aqui também ontem que era minha folga eu passei a tarde "trabalhando" numa configuração ideal. Cheguei em resultados satisfatórios, mas a variação de um teste pro outro nas mesmas condições é muito grande, tá louco!!!

Esse over das vgas eu copiei de um caboclo lá do Japão.....haiuhiauhiahiuahiua...

Vou voltar com a bios Sapphire "coldbugada" pra subir mais as memos. Apesar que memo em 1300mhz não casa bem com gpu em 1040mhz. Vamos ver.

Outra coisa que vou testar é uma bios mais antiga da Classified. Teve muita reclamação de perda de pontuação com as bios mais recentes no forum da EVGA, exatamente no Vantage.
 
Última edição:
Então, cara, eu também esperava que alguma coisa subisse com essa Dominator nessa frequencia... não mudou nada. :(

Realmente não compensou o investimento.

Excelente resultado, parabéns. Interessante que só subiu o Uncore e o resultado melhorou demais.

Aqui também ontem que era minha folga eu passei a tarde "trabalhando" numa configuração ideal. Cheguei em resultados satisfatórios, mas a variação de um teste pro outro nas mesmas condições é muito grande, tá louco!!!

Esse over das vgas eu copiei de um caboclo lá do Japão.....haiuhiauhiahiuahiua...

Vou voltar com a bios Sapphire "coldbugada" pra subir mais as memos. Apesar que memo em 1300mhz não casa bem com gpu em 1040mhz. Vamos ver.

Outra coisa que vou testar é uma bios mais antiga da Classified. Teve muita reclamação de perda de pontuação com as bios mais recentes no forum da EVGA, exatamente no Vantage.

realmente a GT custa mto pelo q faz.....deixa eu t perguntar, tem como vc testar a Perfect Storm aí ou já foi embora? p/ falar a vdd sou mais as perfect do q essas GT hein, quem sabe c/ elas vc subiria mais ainda....mano, a gente tem q pegar aquele japa dos 50k.....urgente!!!! hauhauauhauh....abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo