• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tópico de Benchmark -=|3Dmark01/03/05/06/Vantage/11 - Aquamark/Heaven |=-

Última edição:
Aí é apelação, né? :haha:

O Virtu é oficialmente proibido?

Reparou que fiz 8200 pts com a VGA Stock e você fez 9100 pts com um overclock pra poucos. Certeza que se fizer um OC mediano (850~900mhz) com Virtu devo passar esse resultado.

Desculpa galera estava com o Virtu ligado o certo é este aqui:

p4726.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Aí é apelação, né? :haha:

O Virtu é oficialmente proibido?

Reparou que fiz 8200 pts com a VGA Stock e você fez 9100 pts com um overclock pra poucos. Certeza que se fizer um OC mediano (850~900mhz) com Virtu devo passar esse resultado.

Sim, hwbot não aceita teste com Virtu não.
 
Está ótimo!!! Mas é que estou vendendo ele pro meu irmão, aproveitando já vou dar um upgrade...
Andei pesquisando os CPUs, estou com umas dúvidas ainda entre i5 2500K ou 3570K, ou se não um i7 3820, esse é melhor que o i7 2600k será?

nesse caso vale a pena então o up c ja tem comprador....
 
nesse caso vale a pena então o up c ja tem comprador....

Sim só estou esperando para saber ao certo qual modelo pegar, se for pegar um i5 2500K ou o 3570K, e se pegar um i7 3820 ou o i7 2600k?
 
Interessante esse VIRTU, tava vendo aqui uns reviews com ele ligado, eu achava que esse ganho de desempenho era só mutreta. A um ganho de desempenho , mesmo que pouco, mas qualquer ganho é muito bem vindo. Parece promissor.. pena que é só pra Intel :fuuu:
 

Antes de mais nada, bela pontuação :megusta:

Cerrado,

tira uma dúvida aqui por gentileza ...

Pra que serve este POWER TARGET DO EVGA Precision X ?????

Se eu colocar no core um OC de 915@1000mhz tenho que aumentar alguma coisa neste power target??????

Eu tenho 02 (duas) Galaxy GTX670 em SLI (cooler nvidia referência).

Fico grato pela informação.

[]'s, jcjcosta
 
Antes de mais nada, bela pontuação :megusta:

Cerrado,

tira uma dúvida aqui por gentileza ...

Pra que serve este POWER TARGET DO EVGA Precision X ?????

Se eu colocar no core um OC de 915@1000mhz tenho que aumentar alguma coisa neste power target??????

Eu tenho 02 (duas) Galaxy GTX670 em SLI (cooler nvidia referência).

Fico grato pela informação.

[]'s, jcjcosta

O power target garante maior estabilidade em clocks mais pesados pra over, ele no máximo faz a vga trabalhar quase que o tempo todo com seu consumo máximo de energia, vc pode observar que acima de +150mhz na gpu, é raro ver quem não esteja usando 120% / 132% pra segurar o over.
Mas mesmo com ele no máximo existe variação na voltagem e no clock, e isso ainda atrapalha um pouco o over. :joia:
 
attachment.php
 
ultimo teste no ar

3dm11q.jpg
 
O power target garante maior estabilidade em clocks mais pesados pra over, ele no máximo faz a vga trabalhar quase que o tempo todo com seu consumo máximo de energia, vc pode observar que acima de +150mhz na gpu, é raro ver quem não esteja usando 120% / 132% pra segurar o over.
Mas mesmo com ele no máximo existe variação na voltagem e no clock, e isso ainda atrapalha um pouco o over. :joia:


Muito obrigado pela informação Cerrado ;)

O tamanho do PCB das minhas vgas é metade dessas que vem com OC, acredito que o poder de over das minhas vgas "deva ser" menor, to certo???
 
boas a todos,
aki vai,


em SLI
 
Muito obrigado pela informação Cerrado ;)

O tamanho do PCB das minhas vgas é metade dessas que vem com OC, acredito que o poder de over das minhas vgas "deva ser" menor, to certo???
Opa blz.
Eu não conheço esse modelo das suas, mas é provável que não pegue tanto over como as convencionais.
:joia:
 
9k no 3dmark11 ta na media para GTX 670 ?
 
Última edição:
eu penso q nao man!!
 
Última edição:
compartilhando primeiro teste na agua

815945.jpg
 
overzinho para chegar nos 10k...
Qual os clocks recomendados para uso diario ?

teste.jpg
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo