Tópico Dedicado: Fotos do seu Casemod - 1024x768

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Show hein Xuleh mais ai essa maquina está merecendo um Cooler melhor tipo um V8 :evil: e o esquema da fonte poderia fazer um mod e furar outro buraco pra passar os cabos :yes:

Obs.: Sei que a maquina não é sua mais da a ideia do mod pro comprador ;)

Ps.: Vc poderia por a config e os valores ai pra galera

cara, o dono desse pc eh um senhor que deve ter mais de seus 50 anos, ele joga flight simulator nesse pc, pelo que sei eh soh pra isso, sobre os valores eu posso ver nas maquinas mais recentes pra colocar, pois como eu disse, essa foi minha terceira maquina, nem lembro dos valores que foram cobrados, lembro que a 4870x2 tava em lançamento, mas prometo que vou ver isso, e valeu pela força aih...

ps. sobre o mod, nem me fale, hoje que estou mais madura sobre o assunto, fico frustrado quando olho essas fotos... hehehe... mas eh assim mesmo...

:yes::music::wave:
 
eeuhaeuheauheau inclusão digital senhor de 50 anos no flight simulator :fun:


no mais, ficou legal a config, só precisa arrumar os cabos!
 
eaw Galera blz...
Vo mosttra meu Case....nao fiz muitas modificaÇoes nao...mas aos poucos vamo melhorando...rsrsrs

Meu Gabinete Leadership Gamer Vipe Red XII
ogaaabfcdz7qmkx9vqqvlaa.jpg

Coloquei um Cooler Bufallo e 1 Cooler Vizo nas Memorias...
ogaaapghbw3irshakrntbgk.jpg

Cooler Vizo em Funcinamento..
ogaaaak9eaoyorwhz8yagwl.jpg

Neon AKASA BLUE
ogaaafeszhgis4lbhuonxm3.jpg

ogaaajngptc0xthmsewf30s.jpg

He isso ai galera..espero que gostem....aceito susjestoes..
flw......

vc é o primeiro kra q eu vejo jogando ar frio de traz do pc no cooler, todo mundo usa o fan soprando ao contrario jogando o ar quente na saida de ar trazeira hehehehehehhehe assim vc ta programando uma bomba caseira...
 
mais um brinquedo, lembrando que saum maquinas de clientes e naum posso fazer mod, por isso as vezes fica bem dificil passar fiaçaum... :)









:yes::music::wave:
 
muito bom ficou so os cabos ficou meio espalhados
 
Xuleh vc mora aonde e como seria a organização e divulgação do trabalho de vcs porque adoro esse tipo de trabalho :) e adorei esse ultimo pc com o case thermaltake fico bem estiloso, principalmete com essa pintura branca do case por dentro e a ventoinha do cooler que fica com um efeito de como se fosse branca :)
 
Última edição:
Xuleh vc mora aonde e como seria a organização e divulgação do trabalho de vcs porque adoro esse tipo de trabalho :) e adorei esse ultimo pc com o case thermaltake fico bem estiloso, principalmete com essa pintura branca do case por dentro e a ventoinha do cooler que fica com um efeito de como se fosse branca :)

cara, o trabalho eh feito nos pcs que a galera compra na loja que eu trabalho(E-Armazem), nossa loja fica em Curitiba...
esse gabinete naum eh da thermaltake e sim da cooler master (cavalier), esse efeito que parece branco eh das lampadas de neon na lata do pc, ele naum foi pintado... :yes::music::wave:
 
mais um brinquedo, lembrando que saum maquinas de clientes e naum posso fazer mod, por isso as vezes fica bem dificil passar fiaçaum... :)









:yes::music::wave:

Parabéns pelos cases Xuleh!!Trabalha no que gosta e ainda ganha dinheiro!!heheheh:thumbs_up
obs:Não tem trampo p mim ai nao!?:yes::yes::yes:

Aproveitar o tópico e vou postar novas fotos do pc!








 
Última edição:
cara essa fonte da Extream eu acho muito linda :wub:

show de case kra
vlws

Vlew Spikow!!realmente essa fonte e´muito linda.Tinha uma outra fonte e estava feliz com ela:wub:,mas quando vi essa aqui nem pensei:lol::lol: 2x...hheheheh
 
Parabéns pelos cases Xuleh!!Trabalha no que gosta e ainda ganha dinheiro!!heheheh:thumbs_up
obs:Não tem trampo p mim ai nao!?:yes::yes::yes:

Aproveitar o tópico e vou postar novas fotos do pc!









como ta se comportando as temps nesse i7 usando esse WC da TT????????
 
HAF 932
Pintei o interior de preto fosco
tentei arrumar os cabos da corsair 650 mais como sao muito joguei a maioria para a gaveta do hd
falta um block descente para o processador e um block na vga
esse e meu humilde pc






Se quiser mano agente faz personalizado auhshauhusahusha os blocks WWC Watercoolers
 
Parabéns pelos cases Xuleh!!Trabalha no que gosta e ainda ganha dinheiro!!heheheh:thumbs_up
obs:Não tem trampo p mim ai nao!?:yes::yes::yes:

Aproveitar o tópico e vou postar novas fotos do pc!









o V1 da thermaltake n te agradou ???

APrabéns deixou o pc inda mais top cara :), agora sim ele ta pedindo pra levar um bom over ai ahusahushahus
 
como ta se comportando as temps nesse i7 usando esse WC da TT????????
As temperaturas ficam em volta de 40 graus em idle.


Esse armor ae è dahora!
Belo config hein essa sua!

Vlew pelo cométario!!:thumbs_up

o V1 da thermaltake n te agradou ???

APrabéns deixou o pc inda mais top cara :), agora sim ele ta pedindo pra levar um bom over ai ahusahushahus

O v1 coloquei na torre velha que eu tinha me agradou muito sim,mas esse aqui ta bem melhor!!:lol:

Fiz um over basico nele...3.36 ghz ,quando tiver mais tempo ai vou subindo pouco a pouco!
Vlew




 
tenho a vergonha de posta meu pc, mas aqui vai uma atualização...
sai de um case velho e apertado pra um "novo" com mais espaço...
Falta pintar ele, e terminar a janela superior... Pretendo colocar uma tela preta na janela superior pra ajudar na exaustão, e ja coloquei o fan q pretendo prender na tela...
O case velho...
sdc10554d.jpg

2303091539.jpg




O case novo...
sdc10777f.jpg

sdc10774.jpg

sdc10783z.jpg

sdc10786b.jpg

sdc10784.jpg

sdc10785p.jpg



ja comprei uma lata de tinta verde reagente pro interior, e to pra compra uma lata de preto fosco pra parte externa... To pensando em colocar um adeseivo cromado na frente e um jateado na janela, mas não sei o q ao certo... To aceitando sugestões..
VLW
 
Última edição:
DiogoFR ta muito legal seu PC,
a primeira imagem do seu PC antigo achei muito show a iluminaçao

abraços
 
mto bonito esse armor =)
o meu tbm é da Thermaltake™, mas é o Xaser VI VG4000BWS Full Tower
nas primeiras fotos ta com o P5K3 DELUXE, na última com o Maximus II Formula, agora só falta instalar o Cooler pra CPU Silent 775D da Thermaltake =P
 

Attachments

  • 17-10-08_1745.jpg
    17-10-08_1745.jpg
    29.7 KB · Visitas: 907
  • 29-08-09_053.jpg
    29-08-09_053.jpg
    148 KB · Visitas: 919
  • 29-08-09_054.jpg
    29-08-09_054.jpg
    140.7 KB · Visitas: 914
  • DSC010560.jpg
    DSC010560.jpg
    159.3 KB · Visitas: 918
  • 18-08-09_2305.jpg
    18-08-09_2305.jpg
    71.5 KB · Visitas: 894
Esses gabinetes da Thermaltake sao muito bonitos
um dia quem sabe eu nao tenho o meu ;D
 
mto bonito esse armor =)
o meu tbm é da Thermaltake™, mas é o Xaser VI VG4000BWS Full Tower
nas primeiras fotos ta com o P5K3 DELUXE, na última com o Maximus II Formula, agora só falta instalar o Cooler pra CPU Silent 775D da Thermaltake =P

Kara Show de bola o seu tbem!!
Esses Xasers são muito bons internamente!!:yes::yes:
 


Tirei a grelha traseira de 120mm, uma demão de tinta leve, pintei o suporte da placa-mãe, os slots covers, mudei um pouco a posição dos cabos, preciso melhorar os SATA´s...


PS: Como é o original:

 
Última edição:
pessoalmente n sou fan da thermaltake mas parabéns pelo pc R4F43L_W3B3R
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo