[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pô estava vendo uns reviews na net, e meio que me decepcionei.

A diferença fica em vários jogos entre 5 e 15 fps.

Será que vale o investimento de 1 mil reais (pensando na venda da minha 7970) para ter esse ganho?

Não sei, as vezes penso ser melhor pegar esses 1 mil reais e compraria outra 7970 pra fazer crossfire, e ter muito, muito mais desempenho.

Mas ai cai na questão do micro stuttering...

Decisão chata...
Vale apena pagar mil reais para ter 15fps?
Acho melhor um crossfire de 7970....:awesome::megusta:
 
Na navenet já tem 770 e 780 da Evga, mas o preço esta nas alturas, o negocio é esperar um tempo e fazer uma viagem internacional kkkkkk

Concordo com vc , fica meio salgadinho mandar vir uma dessas da Nave. Eu passei a minha GTX680 DCuII barato com pouquissimo uso mas só pq a empresa onde trabalho esta indo novamente para E3 e entao vou aproveitar a oportunidade de pegar a GTX780 :fovhappy:

Caso contrario nao teria condiçoes de pagar 2k+ por uma vga. Ainda nao tenho skill suficiente para tal proesa :salario:
 
fico imaginando o preço dessa Poseidon:haha::seferrou:

GeForce-GTX-770-Poseidon.jpg
 
Não curti muito essa rog não,bem legal o lance de ser tipo uma ares 2 mas não curti o designer dela..:feelbad:
 
cada um tem seu gosto né =P , essa Poseidon e linda na minha opinião deve ta em torno de uns 459USD, mais ainda prefiro a Lightining 770
 
Impressão minha, ou por mais que a litografia diminua, mais a tendencia de criar cooler poderosos ?

Deveria ser ao contrário não?

Acho engraçado esses modelos super "OverPowers", não é uma prova clara da falta de competencia na arquitetura em questão de temperatura, VS potencial de OverClock?
 
Impressão minha, ou por mais que a litografia diminua, mais a tendencia de criar cooler poderosos ?

Deveria ser ao contrário não?

Acho engraçado esses modelos super "OverPowers", não é uma prova clara da falta de competencia na arquitetura em questão de temperatura, VS potencial de OverClock?

Nos Ivy Bridge a temperatura também é um problema.

A desculpa que eles dão é que a arquitetura é tão pequena que não há espaço para dissipação do calor.
 
Ficou top a GTX 780 c/ novo cooler DirectCU:

GTX-780-DirectCU-II.jpg
 
Geral mostrando os novos Coolers e a Msi nada :poker:
GeForce-GTX-780-HOF.jpg
GeForce-GTX-770-Twin-Fan.jpg
Colorful-iGame-GTX-780-KUDAN-2.jpg
Colorful-iGame-GTX-780-KUDAN-4.jpg
Colorful-iGame-GTX-770-2.jpg
 
Última edição:
Olhando esse PCB me parece que não vamos ter gtx 780 com PCB non reference.

Teremos sim, esse da ASUS ai mesmo não é o de referência, esse capacitor que aparece ai não tem no original.
 
Vale a pena esperar pra ver o CxB da GTX 760 Ti? ou é melhor ir de 670 ou 660 Ti logo?
Ps: o que esperar da 760 Ti?
 
Vejo algumas pessoas que estão pirando nas vgas novas, mas eu sinceramente não vi nenhum desempenho monstro que justifique o preço, essas ai são para entusiastas ou que está pulando a geração atual.
 
Vale a pena esperar pra ver o CxB da GTX 760 Ti? ou é melhor ir de 670 ou 660 Ti logo?
Ps: o que esperar da 760 Ti?

Acho que não terá 760ti. Vi um post da Nvidia no facebook dizendo que a gtx770 será a última gtx700 lançada.
 
ia postar os preços da nave no py mas chegaram antes, mas vai la mesmo assim...

evga 770 - $530
evga 780 - $835

Muito caro, bom pra mim que isso me da mais tempo pra vender as minhas, sera que até julho consigo vender elas por R$550 cada?
Problema que teria que colocar mais R$300 pra pegar uma 780, se pegasse uma 770 sobraria R$100 somente.
Isso considerando que ate la chegue 780 por $650~700 e 770 por $400~450.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo