[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que não terá 760ti. Vi um post da Nvidia no facebook dizendo que a gtx770 será a última gtx700 lançada.


Na computex, agora que vai sair GTX760 - GTX760Ti - GTX750 Boost isso é mais do que esperado.

( apesar, de ser tudo, remarcação das atuais GTX670-GTX660Ti-GTX650 etc. )
 
Ja tem a 770 com dual cooler na ferrariimport..
R$1569 no boleto, achei bom o preço, nao foi tão inflacionado igual o da 780, que por sinal a 780 ele ja tem tbm..
 
sei que aqui é tópico de VGA, mais olha essa placa-mãe:megusta::megusta::megusta:

39a.jpg
 
Conhecem a história da GORDURA? Então... não pensem que haverá uma redução significativa nos preços das vga's Geforce série 600. A Nvidia fará - como sempre o fez - uma transição lenta e gradual dos preços. E os lojistas, conforme for a demanda nas vendas e disponibilidade de seus estoques, reduzirão paulatinamente os preços, se é que o dólar não continuar aumentando.

É preciso queimar a "gordura", faturar muito com as placas da série 600, fins de custear o próprio projeto e obter um lucro sobre o mesmo. Uma série quando lançada é apenas uma atualização. Não é uma substituição. A outra (a "velha") ainda tem valor agregado. É um produto. A Empresa simplesmente não pode baixar 50% ou mais só por que lançou outro produto. A outra ainda continua sendo uma placa de vídeo a rodar os jogos. Lembro que uma GTX 550 TI ainda custa algo em média de R$ 350,00.

Então, não sei como é que há pessoas que sonham em aguardar e pagar 200-300 reais a menos numa placa em período mais "normal", ou pós-lançamento.

:sei:
 
Última edição:
Pode fazer sem problema, mas lembre-se de salvar a Bios original da sua referência.
blz cata
vamos ver como vao sair as temp.... para ver se rola...
 
Pode fazer sem problema, mas lembre-se de salvar a Bios original da sua referência.

E ai amigo Cata ja meteu as suas na agua,depois quero ver como ficou,
Para ver se ganho coragem e faço o mesmo ;-)
 
E ai amigo Cata ja meteu as suas na agua,depois quero ver como ficou,
Para ver se ganho coragem e faço o mesmo ;-)

Ainda não Nilson, as peças estão chegando, acredito que mais uns 15 dias no máximo ainda, relaxa que assim que chegar posto fotos tudo montadinho e rodando na água =D
 
Ja tem a 770 com dual cooler na ferrariimport..
R$1569 no boleto, achei bom o preço, nao foi tão inflacionado igual o da 780, que por sinal a 780 ele ja tem tbm..

Valeu a informação, conheço o Delmo, loja confiabilíssima!!
qualificado

-------------------
edit.

Essa 770 dele ta demais, com ACX e Superclock, to me mordendo pra pegar.
Será q ela segura 120fps no bf3 em fullHD ?
 
Última edição:
Ainda não Nilson, as peças estão chegando, acredito que mais uns 15 dias no máximo ainda, relaxa que assim que chegar posto fotos tudo montadinho e rodando na água =D
Cata achei que vc iria vender a gtx titan e pegar duas 780.
 
Valeu a informação, conheço o Delmo, loja confiabilíssima!!
qualificado

-------------------
edit.

Essa 770 dele ta demais, com ACX e Superclock, to me mordendo pra pegar.
Será q ela segura 120fps no bf3 em fullHD ?

Ta num preção mesmo, acho que segura sim, BF3 não é tão pesado assim, qualquer coisa diminui o MSAA que só serve pra comer FPS, cmo a 7850 eu deixava em off agora com a 660 eu deixo em 2x e não vejo diferença nenhuma apenas no FPS kkk.
 
Ta num preção mesmo, acho que segura sim, BF3 não é tão pesado assim, qualquer coisa diminui o MSAA que só serve pra comer FPS, cmo a 7850 eu deixava em off agora com a 660 eu deixo em 2x e não vejo diferença nenhuma apenas no FPS kkk.

acho que dá sim, li agora:
graph6.png


supondo que esteja no ultra (não mencionaram ali)

acho que ja dá pra deixar em high e com o vsync :muchwin:

segue um review da EVGA GTX 770 SC ACX

http://lanoc.org/review/video-cards/6498
 
Essa 770 ACX da EVGA ta num preço monstro mesmo. Pra quem ta pensando num up agora nesse nivel eu pegaria sem pensar 2x. A placa é melhor que a 680 e ta mais barata.
 
Não vai ter Lightning da 780? Só aquela Gaming Edition? Vou pegar uma agora em julho, 780 e quero a mais top pq vou rodar no ar
 
Ainda não Nilson, as peças estão chegando, acredito que mais uns 15 dias no máximo ainda, relaxa que assim que chegar posto fotos tudo montadinho e rodando na água =D
:thinking: Isso ai eu quero ver.
 
Ainda não Nilson, as peças estão chegando, acredito que mais uns 15 dias no máximo ainda, relaxa que assim que chegar posto fotos tudo montadinho e rodando na água =D

Ok amigo Cata,fico no aguardo entao,
Agora apareceu um portuga a vender umas peça semi nova inclui um bloco Komodo novo da titan,mas ele tem so um,
Mas depois te digo o q ele quer me vender o modelo e a marca,nao percebo nada disso mano,
E a bios ja fez alguma coisa?
aquilo do 3dmark11,ainda nao consegui resolver man,

Obrigado
 
:thinking: Isso ai eu quero ver.

Sussa, chegando fotos montadinho =)
Ok amigo Cata,fico no aguardo entao,
Agora apareceu um portuga a vender umas peça semi nova inclui um bloco Komodo novo da titan,mas ele tem so um,
Mas depois te digo o q ele quer me vender o modelo e a marca,nao percebo nada disso mano,
E a bios ja fez alguma coisa?
aquilo do 3dmark11,ainda nao consegui resolver man,

Obrigado


Porque não pega da EK, já vem completo só chegar e instalar sem erro, sobre a Bios nem mexi nada, esperando afogas as verdinhas pra mexer na bios.
 
Não tem porque trocar as titans pela 780 as titan na água deve subir muitttoooo em , fora que os drives pra elas tão bem fraquinhos agora
 
Tenho uma 7970 OC da Sapphire e acabei de encomendar uma GTX770 2GB EVGA SC ACX COOLER na ferrarimport. Acho que vendo a 7970 pelo preço que paguei a pouco tempo.



Será que esses 2gb serão pouco num futuro próximo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo