[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Por ser lançamento...está com ótimo preço...mas eu esperaria os modelos com 4GB tb!!!
 
po, como a galera disse, se eu vou jogar apenas a full hd, não em multiplos monitores, não necessito de 4 Gb, logo, vou pegar uma 2 Gb mesmo.
Vi aquela ACX e ta louco, que VGA...
Litining, ou um EVGA, pois o Rma da EVGA pra mim é o melhor...
 
po, como a galera disse, se eu vou jogar apenas a full hd, não em multiplos monitores, não necessito de 4 Gb, logo, vou pegar uma 2 Gb mesmo.
Vi aquela ACX e ta louco, que VGA...
Litining, ou um EVGA, pois o Rma da EVGA pra mim é o melhor...

Amigo 2GB para jogar com tudo no máximo já está no limite,
Eu esperaria e pegava de 4GB
 
Amigo 2GB para jogar com tudo no máximo já está no limite,
Eu esperaria e pegava de 4GB

Acho que os proximos games devem romper esse limite... To receoso em pegar vga com "apenas" 2gb, e nao queria ter que apelar pra sli...
 
Acho que os proximos games devem romper esse limite... To receoso em pegar vga com "apenas" 2gb, e nao queria ter que apelar pra sli...
Amigo com ou sem SLI vai dar na mesma
2GB para jogar com tudo no maximo já ta no Limite,pelo menos para mim
 
Não entendo pq tanta preocupação com os 2GB pra quem joga em 1080p, sério.

BF3 não extrapola os 2 GB de forma alguma, jogo com tudo no talo (jogo multiplayer) e o máximo que vi foi algo em torno de 1,5GB, Crysis 3 single não vi passar desse valor também (eu cheguei a setar com tudo no talo exceto o MSAA), Skyrim até onde sei só passa disso se você socar de mods.

E na boa, quem compra 770 e placas top assim não fica com a placa mais de 1 ano e meio. Com ctz vão trocar antes e quando 3GB for o padrão.
 
Não entendo pq tanta preocupação com os 2GB pra quem joga em 1080p, sério.

BF3 não extrapola os 2 GB de forma alguma, jogo com tudo no talo (jogo multiplayer) e o máximo que vi foi algo em torno de 1,5GB, Crysis 3 single não vi passar desse valor também (eu cheguei a setar com tudo no talo exceto o MSAA), Skyrim até onde sei só passa disso se você socar de mods.

E na boa, quem compra 770 e placas top assim não fica com a placa mais de 1 ano e meio. Com ctz vão trocar antes e quando 3GB for o padrão.

Entendo o seu ponto de vista, mas também devemos pensar que as VGA's de 2 GB sofrerão uma desvalorização bem maior na hora da revenda. Sem falar que está vindo a nova geração de consoles e, provavelmente vamos ter uma melhora nos jogos de PC também e aumentando o uso de VRAM.
 
Caramba é uma metralhadora de placas Punk hein:fovhappy:

Eu gostei da Igame aquela parruda lá de 3 baias + Backplate. Essas 770 Gainward tambem ficaram legais.

Eu estou cruzando os dedos para conseguir uma Referencia e só espero que nao me bata a neura com o aquecimento:megusta:

Ja achava meio quente a minha 680 DCU2.

Caramba, quente a 680 DCUII? Você usava fan em auto né? As minhas nunca passavam de 60º com over de 1250/6700MHz.
 
Não entendo pq tanta preocupação com os 2GB pra quem joga em 1080p, sério.

BF3 não extrapola os 2 GB de forma alguma, jogo com tudo no talo (jogo multiplayer) e o máximo que vi foi algo em torno de 1,5GB, Crysis 3 single não vi passar desse valor também (eu cheguei a setar com tudo no talo exceto o MSAA), Skyrim até onde sei só passa disso se você socar de mods.

E na boa, quem compra 770 e placas top assim não fica com a placa mais de 1 ano e meio. Com ctz vão trocar antes e quando 3GB for o padrão.

concordo... nunca ví nada exceder os 2gb de ram aqui tb exceto o max payne 3 com filtros no máximo que chegou nos 1990mb de uso da gpu mesmo assim não excede... fora isso nenhum outro jamais chegou perto disso...
 
concordo... nunca ví nada exceder os 2gb de ram aqui tb exceto o max payne 3 com filtros no máximo que chegou nos 1990mb de uso da gpu mesmo assim não excede... fora isso nenhum outro jamais chegou perto disso...

A pergunta é pq pegar uma 770 de 2GB por $449 se tem a Giga de 4gb pelo mesmo preço?
 
A pergunta é pq pegar uma 770 de 2GB por $449 se tem a Giga de 4gb pelo mesmo preço?

Mas isso é la fora, a diferença dos modelos de 2 e 4 GB aqui no Brasil excede o valor de 200 reais na maioria dos casos facil facil.
 
Aguenta até domingo amigo
Prometo fazer uns videos
A jogar com uma titan,com tudo no maximo, assim já fica a saber quanto de memória usa blz,
Já aviso que não tenho o BF3
 
GTX 680-770 2GB ou 4GB.... Usar mais de 2GB nessas VGA's é besteira, não vai mudar nada em 99% dos jogos, porque seu controlador de memoria foi desenvolvido para operar com 2GB e 2GB é suficiente para usar no mercado atual com sobra.

Alguns se baseiam em casos como por exemplo o Skyrim, depois que se aplica vários mod's os 2GB de Vram ficam pequenos e facilmente superam esses 2GB. Bom, tem que saber que esses mod's não possuem qualquer tipo de optimização ou suporte e por isso acontece certos problemas. Crysis 3 consome os 2GB da GTX 680 em alguns momentos, mas o jogo é tao bem optimizado e o controlador de memoria do Kepler é tao bom que isso não se torna um problema e mesmo com 1900MB ou 2GB de Vram consumidos o jogo flui como um rio na calmaria..

Não paguem mais caro numa GTX 680/770 4GB, é apenas ilusão, a performance é a mesma, de prioridade a um bom modelo com bom pcb e bom sistema de refrigeração :D
 
GTX 680-770 2GB ou 4GB.... Usar mais de 2GB nessas VGA's é besteira, não vai mudar nada em 99% dos jogos, porque seu controlador de memoria foi desenvolvido para operar com 2GB e 2GB é suficiente para usar no mercado atual com sobra.

Alguns se baseiam em casos como por exemplo o Skyrim, depois que se aplica vários mod's os 2GB de Vram ficam pequenos e facilmente superam esses 2GB. Bom, tem que saber que esses mod's não possuem qualquer tipo de optimização ou suporte e por isso acontece certos problemas. Crysis 3 consome os 2GB da GTX 680 em alguns momentos, mas o jogo é tao bem optimizado e o controlador de memoria do Kepler é tao bom que isso não se torna um problema e mesmo com 1900MB ou 2GB de Vram consumidos o jogo flui como um rio na calmaria..

Não paguem mais caro numa GTX 680/770 4GB, é apenas ilusão, a performance é a mesma, de prioridade a um bom modelo com bom pcb e bom sistema de refrigeração :D

Isso do controlado também já tinha visto e é verdade mesmo
agora dizer que 2GB é suficiente,para mim não é amigo
Há não ser que diminua os filtros
ai sim ja de 2GB
 
Galera oque vocês acham de pegar esta, nessa loja ? http://www.ferrariimport.com.br/produto/1264747/GTX770_2GB_EVGA_SC_ACX_COOLER.html

O
que vocês a chão do RMA, e eficiência. ela aguentará mais 2 anos em questão de rodar jogos atuais ?

O RMA da EVGA não sei. Quanto a Ferrari imports, comprei a mobo da assinatura lá, veio com problemas e a troca foi tranquila. Também to no mesmo dilema sobre essa gtx 770 aguentar tranquila a next gen (não pela força bruta) mas pelos 2GB de VRAM. Minha preocupação são jogos open world como o Watch Dogs. Com texturas em alta e sombras soft não duvido que ultrapasse isso. Ok, nada que a gente não possa diminuir os detalhes se isso ocorrer, apesar de ser frustrante pra uma placa desse porte.

Podemos também vende-las se isso ocorrer. Mas imagina a desvalorização, com o pessoal sabendo que 2GB não é suficiente? dificilmente vamos conseguir bom preço na revenda. Mas sei lá, tudo expeculação. A gente ta num momento muito estranho pra comprar VGA.
------------
GTX 680-770 2GB ou 4GB.... Usar mais de 2GB nessas VGA's é besteira, não vai mudar nada em 99% dos jogos, porque seu controlador de memoria foi desenvolvido para operar com 2GB e 2GB é suficiente para usar no mercado atual com sobra.

Alguns se baseiam em casos como por exemplo o Skyrim, depois que se aplica vários mod's os 2GB de Vram ficam pequenos e facilmente superam esses 2GB. Bom, tem que saber que esses mod's não possuem qualquer tipo de optimização ou suporte e por isso acontece certos problemas. Crysis 3 consome os 2GB da GTX 680 em alguns momentos, mas o jogo é tao bem optimizado e o controlador de memoria do Kepler é tao bom que isso não se torna um problema e mesmo com 1900MB ou 2GB de Vram consumidos o jogo flui como um rio na calmaria..

Não paguem mais caro numa GTX 680/770 4GB, é apenas ilusão, a performance é a mesma, de prioridade a um bom modelo com bom pcb e bom sistema de refrigeração :D

Eu acho que a performance da placa é a mesma, até o ponto onde os filtros e texturas não extrapolem essa memória. To errado?
 
no domingo já vao ter a prova dos nove,aguenta ai
 
quais o que amigo
 
2GB é suficiente, até porque essa VGA não é pensada para usar mais que 4xAA, ela vai perder performance de forma linear com 2,4,6 ou 8GB de Vram quando se usar mais de 4xAA e cá pra nós, mais que 4xAA é pura bobeira, somente se nota o HIT mas melhora na iQ que é bom.. nada.. é invisível, não se nota...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo