[TÓPICO DEDICADO] GeForce Nvidia GTX 7XX

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ja tem a 770 com dual cooler na ferrariimport..
R$1569 no boleto, achei bom o preço, nao foi tão inflacionado igual o da 780, que por sinal a 780 ele ja tem tbm..

Opa, me aconselham ela agora por este preço? to saindo de gtx 570.

edit: vi lá, 2GB. Seria perfeita pra mim se tivesse a esse preço, e uns 3GB de VRAM, to preocupado com a next gen (1080p pra mim) :/
 
Última edição:
To no mesmo dilema que tu amigo, esperar para ver quanto vai estar as 4GB. Pois também estou me preocupando com a next gen, espero que não passa das 2GB. Até julho estou pensando em qual adquirir 7970GHZ Vapor-X ou GTX 770 ( directcu ou windforce ), mas quero ver os valores das de 4GB !!! É muito chato ficar esperando :feelbad:
 
Será que a nVidia está dando tiro no pé lançando placas TOP de 2gb ainda?? Se fossem 3gb seriam perfeitas, 4gb já é overkill demais para 1080p... Acho que a estratégia deles é pra confundir mesmo e nos obrigar a trocar mais de placas num futuro proximo ou investir logo mais alto nas 4gb.
 
Última edição:
Acho que vai ser dificil pra quem joga em 1080p passar de 2GB de uso da Vram. Acho que quando chegar nesse ponto vai estar todo mundo migrando pra outras VGAs hehe. Eu não me preocuparia com isso e pegaria a 770 q ta num preço show.
 
Acho que vai ser dificil pra quem joga em 1080p passar de 2GB de uso da Vram. Acho que quando chegar nesse ponto vai estar todo mundo migrando pra outras VGAs hehe. Eu não me preocuparia com isso e pegaria a 770 q ta num preço show.
mas crysis 1, crysis 2, crysis 3, far cry 3, skyrin, bf 3 e dentre outros varios que nao lembro de cabeça, estrapolaram os 2gb de vram, isso com tudo no talo de aa e 1080p nesses e outros games :hmm:
2gb e pouco, logo 3gb serao indicados .
 
ASUS-GTX-780-and-GTX-770-DirectCU-II.jpg


780 e 770 DCU
 
Sussa, chegando fotos montadinho =)



Porque não pega da EK, já vem completo só chegar e instalar sem erro, sobre a Bios nem mexi nada, esperando afogas as verdinhas pra mexer na bios.

Esse da EK,è aquele XXL q vc ta falando?
 
To no mesmo dilema que tu amigo, esperar para ver quanto vai estar as 4GB. Pois também estou me preocupando com a next gen, espero que não passa das 2GB. Até julho estou pensando em qual adquirir 7970GHZ Vapor-X ou GTX 770 ( directcu ou windforce ), mas quero ver os valores das de 4GB !!! É muito chato ficar esperando :feelbad:

Poe chato nisso. :feelbad: Acabei de trocar uma ideia com o Delmo Ferrari e nao tem previsao pra chegada de outros modelos de gtx 770 na Ferrari Imports.
 
Eu entro aqui no tópico pela primeira vez e vejo essa GTX770 por esse preço.
Estou com vontade de quebrar minha GTX670. :damn:
Malditos. :fuuu:

Está com um preço ótimo essa GTX770, pelo desempenho comparando ela com a GTX670...
Acho que vou vender minha GTX670 recém comprada. :haha:
 
Tesão essas gainward. Vendem aqui?
 
Caramba é uma metralhadora de placas Punk hein:fovhappy:

Eu gostei da Igame aquela parruda lá de 3 baias + Backplate. Essas 770 Gainward tambem ficaram legais.

Eu estou cruzando os dedos para conseguir uma Referencia e só espero que nao me bata a neura com o aquecimento:megusta:

Ja achava meio quente a minha 680 DCU2.
 
Só vga top!! :giggity:
 
rapaziada, olhando lá no ferrariimports me deparei com essas situação
‏Requisitos
Minimum of a 600 Watt power supply.
(Minimum recommended power supply with +12 Volt current rating of 42 Amps.)

Maximum Power Draw 250

a minha são 600 w mas nas linhas de 12v ta longe de liberar esses 42 amp. ou seja, tenho que trocar a fonte ?
 
a minha são 600 w mas nas linhas de 12v ta longe de liberar esses 42 amp. ou seja, tenho que trocar a fonte?*
Qual é a sua fonte??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo